Príncipe da Luxúria

Príncipe da Luxúria Lani Queiroz

Resenhas - PRÍNCIPE DA LUXÚRIA

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Olá galerinha! tudo bem?

Hoje trago a resenha de um livro bem quente, os personagens pegam fogo, sim, é a série do Principes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados!
Para quem não conhece dá uma olhadinha na resenha do primeiro livro da série Príncipe da Vingança.

No segundo livro conhecemos a história de Dominic e Helena, que já na história de Leon, nos mostravam que iriam pegar fogo quando se descem conta da atração mútua.
Dominic, o Dom é típico mulherengo, conquistador nato, não se prende a nenhuma mulher, seus lemas são: "ame-as, deixe-as!" "Quer, consegue".
Não quero parecer convencido, mas sou bonito. Mulheres caem aos montes em cima de mim desde a adolescência.

Helena e Dom se encontram pela primeira vez num jantar promovido por Leon para conhecer seus irmãos recém descobertos. Dom se vê encantado pela doce e recatada Helena, e a quer a qualquer custo.

Helena, como vimos na história de Leon, sempre o amou secretamente, e quando vê que nunca o terá pois o mesmo encontrou o amor em Júlia, Helena recua e quer sua estabilidade. Com uma infância difícil, onde foi largada pela mãe, e seu pai foi tomado por vícios, Helena tem marcas profundas. Quando seu avô paterno deixa uma gorda herança, ela vê a chance de ser independente, porem não contava com um pequeno detalhe, no testamento há uma clausula onde Helena só desfrutará de sua herança após um casamento de três meses. Após inúmeras tentativas frustradas de arrumar um marido, Dom é sua única opção, porém ele tem outros planos, ele a quer em sua cama e a chantageia, só se casará com ela se nos três meses ele a possuir.

Acho que a fada madrinha não ia muito com minha cara, afinal, ironizei-me.

O que será que acontecerá após os três meses? Só lendo para descobrir.

Gostei muito da leitura, não há como largar. Dom e Helena são fogo e pólvora juntos, pegam fogo, as cenas são muito quentes e descritas nos mínimos detalhes. A história é um conto de fadas modernos, um príncipe mulherengo e a princesa recatada. A trama e os conflitos não ficam na mesmice, a autora explora vários ingredientes como ação, drama, comédia, romance, e muita fofura. A redenção do Príncipe é tão fofa, ele vai aos extremos durante a história, quem diria que Dom fosse o verdadeiro Príncipe Encantado com direito a cavalo branco e tudo. Assim fica difícil para Jay (o protagonista do próximo livro da série), superar o irmão.
Alias, outro ponto que me agradou foi a presença de Leon e Julia, o casal protagonista do primeiro livro da série, a história deles continua, não do mesmo modo é claro, pois agora é contada no ponto de vista de Dom e Helena, mais ainda sabemos o que acontece em suas vidas.
O amor fraternal entre os três irmãos também está presente, e nos emociona ver o carinho, respeito e convívio que estão construindo.
Enfim, super recomendo esse livro, nesse momento estou lendo a história do terceiro irmão, o príncipe Jay e já posso adiantar que estou adorando, logo logo venho contar sobre ele.

O lançamento do Ebook é hoje, corra para a amazon para conhecer esse Príncipe.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Bianca Patacho 18/06/2015

Resenha no Blog Livros do Coração
O que dizer desse livro? Pra mim a Lani se superou! Quando eu li o primeiro volume da trilogia, o livro do Leon, eu amei e, li o segundo imaginando que seria bom mas que dificilmente superaria o primeiro, então ledo engano! Eu amei a história do “cachorro vadio”! Além de quente, é engraçada, empolgante.

Dominic é o título mulherengo que não se apega, ele é sincero, não é do tipo ilude mulheres, ele mantem com elas um relacionamento aberto, sem compromissos ou cobranças, tudo de comum acordo, e está muito bem assim com a sua vida.

Depois de descobrir-se filho ilegítimo do falecido rei de Ardócia, conhece seus meio-irmãos e passa a desenvolver com eles uma relação de afeto e respeito. Lá, conhece Helena, uma nobre, uma Duquesa, prima de Leon, que a considera como uma irmã, ainda que ela tenha um amor sufocado por ele.

Desse encontro nasce uma atração arrebatadora e ele insiste em tentar seduzi-la. Por 6 meses ele persiste nessa idéia sem conseguir nada mais que declínios arrogantes da parte dela. Mas, ele não quer dar o braço a torcer e quanto mais ela lhe nega, mais ele a quer!

No entanto, Helena se vê obrigada a se comprometer e, por falta de opções confiáveis, propõe à ele um acordo de um casamento de aparências, cujo beneficio para ele seria metade de sua herança. Mas, ele não precisa de dinheiro, ele não quer dinheiro, ela a quer! e disso não abre mão! Sem outra alternativa ela cede e a partir daí ele viverão maritalmente e sexualmente por um período de 3 meses onde no final desse tempo ele acha que já terá superado essa atração e estará satisfeito e ela, finalmente será livre para tomar as decisões de sua própria vida.

No entanto, esse período revelará segredos, traumas e sentimentos profundos que irão alterar completamente esse acordo.

Divirta-se com a história do cachorro vadio! Delicie-se com essa história a la Dama e Vagabundo! Você vai se apaixonar! O livro é intenso, envolvente, sedutor, quente, emocionante. A história é bem desenvolvida, uma quase conto de fadas moderno. Os personagens são divertidos, carismáticos e sensuais. Devo confessar que eu gostei ainda mais da história do Dom e mal posso esperar para conferir a história do Jay, o terceiro irmão e também principe Di Castellani.

site: http://livrosdocoracao.com.br/2015/04/06/livros-principe-da-luxuria/

Pri Chaves 29/04/2015

Principe?! Com certeza!
Calma ae que estou arfando!!!! Serio isso?! Como não se apaixonar?!?! O cara é lindo, é rico, é um principe e ainda é tarado!!! Tao apaixonante quanto o nosso Rei Leon! O cara é f... Enlouquecedor! Ansiosa pelo marrentinho... ;)

Meu Vício em Livros 26/03/2015

HOT, INTENSO E ROMÂNTICO!

Era uma vez...no reino de Ardócia, uma princesa a espera de seu príncipe encantado. Ela o encontra, e ele é tão bonito! Um belo príncipe! A princesa nunca mais foi capaz de esquecer aqueles olhos verdes intensos, lindos que mexeram tão profundamente com ela. E o príncipe? nunca mais foi capaz de esquecer a linda princesa...ela mexeu com tudo dentro dele. Mas era muito marrenta e estressadinha. A princesa fez o príncipe correr atrás dela por seis meses inteiros!

Conto de fadas? Sim...mas esta estória é recomendada apenas para maiores de 18 anos! É quente! Muito quente mesmo! Liguem o ar condicionado no máximo! Não tem um? Vá para um lugar que tenha pois o ventilador não vai resolver aqui não.

Nada mais delicioso que ler uma estória onde o mocinho fode todas e acha que nunca vai se apaixonar e quebra a cara é ou não é? Antes de viver o conto de fadas que citei acima, a princesa não tem que beijar um sapo e sim um cachorro vadio. Dom Harper não faz romance, ele fode e vai embora. Sempre! Isto claro, até Helena chegar e domina-lo.

Há seis meses Dom tenta sem sucesso se aproximar de Helena. Ao saber de sua delicada situação financeira, onde ela tem que cumprir a clausula do testamento do avô que diz que precisa estar casada para receber sua herança, ele frustra propositalmente seus planos de conseguir um casamento com todos os pretendentes que ela tem para que só sobre ele como opção. O acordo prevê que ela fique três meses casada e se, da parte dela, tudo será fachada e não haverá sexo, para Dom ou é com sexo ou nada feito, simples assim.

Eu ameiii! Tá aí uma leitura que me prende do início ao fim. Helena e Dom pegam fogo do prólogo ao epilogo e sem pausa para respirar! Se assim como eu, o seu negócio é literatura erótica, corre para ler esta trilogia. Sinceramente ficou difícil decidir qual dos irmãos eu gostei mais. Além da química deliciosa dos protagonistas, o livro tem enredo, o amor foi construído com bases sólidas nas qualidades e caráter de cada um. O romance tem cenas para lá de quentes mas também tem muito romance com direto a cavalo branco e tudo mais. Eita mulher sortuda esta Helena viu!

“Como isso aconteceu? Como essa mulher se infiltrou tanto em minha vida? Como tomou conta de mim sem que me desse conta? Jesus! Sinto tanta falta dela. Do seu cheiro, sua língua afiada.”
“Contrariando todas as apostas ele é meu príncipe encantado. Meu cavaleiro de armadura brilhante...”
“Eu sou dela. Essa verdade está cada vez mais impregnada em mim. Quando fazemos amor. Quando tomo seu corpo, não é só um encontro de corpos. É um encontro de almas. Almas gêmeas. Esperei por ela minha vida toda e agora que finalmente a encontrei, nunca mais vou deixa-la ir.”
“Ele me enlouquece, me faz esquecer de tudo à nossa volta quando está assim, no modo cachorro vadio, gostoso, a perfeição em forma de homem.”

Leia mais aqui:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-principe-da-luxuria-livro-2-da.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-principe-da-luxuria-livro-2-da.html