O Primeiro Guerreiro

O Primeiro Guerreiro Helena Gomes

Resenhas - O Primeiro Guerreiro

Jorge Luiz da Silva 29/12/2023

As consequências são terríveis algumas vezes
Tem um herói que é teimoso em demasia. Não gosta de obedecer e quase sempre está aprontando. Devido as suas atitudes incoerentes vai ter que arcar com as terríveis consequências.

Kellbet 21/09/2023

Muito bom!
Continuação de 'A herança da bruxa'.
Fiquei curiosa, mas ainda tem muita coisa para acontecer.
Livro bem estruturado e história interessante. O primeiro eu achei as coisas que aconteceram com a bruxa um pouco pesado. Mas nos meus livros eu mato um monte de gente. (Risos) Mas acho que morrer é melhor do que o que ela sofreu. :(
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Livros.Bichos 24/08/2023

Bonzinho
Faltou muita coisa pra mexer comigo. Tem uns personagens legais, mas não memoráveis. Uma fantasia legal, mas não super instigante.

Siqueira 05/01/2023

Boa história
Gostei desta fantasia, mas para entender história tem que ler os outros volume, mas gostei do que li

Maria.Batagin 06/08/2022

Fantasia
Livro bem curto, rápido de se ler.
História de amor entre dois mundos paralelos, porém tem um final sem muitas emoções.

Emummundodelivros 21/04/2022

Continuo sem palavras
Oque foi isso? A trajetória dos anos passando é se ajustando, se explicando sem muito esforço foi perfeita.

Couchet não tem paz, é pelo que vimos no primeiro conto, ela não tera nem no dia de sua morte.

Razeel infelizmente está cumprindo seu destino doloroso que eu que quis acreditar que mudaria.

A luta que Kirian enfrenta, no momento só ele vai poder vencer.

clubdol1vr0 10/04/2022

Achei bem interessante o conto

Ele mostra a vida do personagem Kirian De Sutter da infância até o momento que luta contra o primeiro inimigo Nergal

É bem interessante porque ele tem um diário e a gente consegue ver os fatos pela visão dele na maior parte do conto

O fato dele ser filho da última bruxa da Ilha Média e ter como mentor um elfo misterioso torna tudo mais interessante e empolgante

Vale muito a leitura

Jothamon 19/01/2022

Tudo por amor.
Mesmo viajando através do tempo e por muitos mundos, o amor que eles sentem um pelo é poderoso. Nem uma prisão conseguirá impedir isso.
Ainda assim, a busca pela unificação de todas as raças é o principal objetivo.
Uma leitura rápida, porém interessante.
Desejo. Amor. Perda. Escolha.
Dunaz 09/07/2023minha estante
Esse é continuação da Herança da Bruxa?

Jothamon 09/07/2023minha estante
Isso mesmo.

Dunaz 09/07/2023minha estante
Muito obrigada

bzrrab 31/10/2021

Nesta sequência de "A Herança da Bruxa", há muitas informações e eventos paralelos para serem bem construídos em um conto. A estória, que tem potencial pra ser bem desenvolvida, tornou-se muito apressada e os fatos acontecem num piscar de olhos.

Alves 19/09/2021

Como não se apaixonar por Couchet?
Esse conto nos trouxe mais sobre a amada bruxa Couchet e descobrimos um parentesco muito especial entre Nana e Kirian (Fox).
É lindo ver como, absolutamente, todas as histórias estão interligadas nesse universo incrível criado pela Helena Gomes.

Ana Carolina 15/07/2021

O Primeiro Guerreiro
Eu li o outro conto dedsa mesma trilogia, e mesmo não achando maravilhoso, não foi desagradável, contudo, esse conto não foi nada bom.

A escrita é simples igual ao outro conto, ou seja, não é ruim. Mas o desenvolvimento é péssimo, os acontecimentos são feitos de uma forma ta corrida que não é possível entender nada do que está acontecendo na história, além de faltar certa emoção no livro.

Tati Ricci 29/03/2021

Bom... lembra que eu tinha falado que a mistura de medieval e ficção científica tinha me agradado? Aqui eu não tive mais tanta certeza. Mas mesmo assim ainda fiquei com vontade de continuar.

Aqui podemos conhecer mais sobre Kirian ... e talvez até nos surpreender com ele.

Taynan 23/01/2021

Adorei
Segundo conto da série A Caverna Dos Cristais.
Como o primeiro, achei mt legal e empolgante.