Bela Distração

Bela Distração Jamie McGuire

Resenhas - Bela Distração

Isadora 02/05/2024

Sensacional
O final me surpreendeu muito. Não estava esperando por aquilo. Achei que o segredo era outra coisa, mas foi bem melhor assim, só poderia ter sido mais explicado.
Amei saber que ele sempre foi apaixonado por ela.
O relacionamento deles é lindo.
A confiança que eles tem um no outro, a liberdades que eles têm juntos, é inspirador.
Deve ser bom ter um chefe igual o Cal, tirando a parte dele ser machista.

KeniaCandido 27/04/2024

Bom.
Com o lançamento dos três primeiros livros da série Belo Desastre e o sucesso que proporcionou à Jamie McGuire, não foi nenhuma novidade ter uma expansão maior na história de Travis e Abby e aparecer uma nova série mostrando os irmãos Maddox. Dessa forma, Bela Distração chegou sendo o primeiro spin-off da série Irmãos Maddox e quatro livro da série Belo Desastre.

Em Bela Distração, Camille Camlin ou melhor, Cami sempre teve uma vida difícil, pois cresceu numa família severamente disfuncional com um pai violento. Quando Cami teve a oportunidade de sair de casa para cursar a faculdade, ela começou a trabalhar como bartender, no bar Red Door, que Travis e seu irmão, Treton Maddox tem costume de frequentar. Ao ficar desapontada com o cancelando do encontro dela com seu namorado T.J., Cami resolveu sair com sua amiga e colega de quarto Raegan para uma noite de garotas e no bar encontrou com Trenton Maddox.

Cami e Treton são amigos de infância e no fundo, Trenton sempre nutriu um sentimento forte por Cami, mas ele sabe perfeitamente que Cami está num relacionamento sério com T.J. Entretanto, nos últimos meses, T.J. tem andando meio distante de Cami, depois que se mudou para a Califórnia. Estava dando prioridade para outros objetivos e ausência de T.J. na vida de Cami estava deixando ela solitária. Mas quando Cami decide aceitar um segundo emprego no estúdio de tatuagem onde Trenton trabalha para ajudar seu irmão mais novo a sair de um aperto financeiro, Trenton tornou-se uma presença constante na vida de Cami.

Bela Distração proporcionou um romance mais leve e tranquilo do que o conturbado Belo Desastre e suas duas sequências, Desastre Iminente e Belo Casamento. Trenton é um Travis melhorado e também precisou lutar para fazer seu relacionamento funcionar com Cami, porque T.J. gostava de Cami, porém ele não tinha tempo para cuidar do relacionamento com Cami. A maior parte do tempo T. J. é um homem bem misterioso, na história. Há um segredo aí… um fio de suspense que é desvendando apenas no final do livro e mostrar realmente o motivo da resistência de Cami a Trenton ter um relacionamento completo. Como a linha do tempo de Bela Distração ocorre paralela aos acontecimentos de Belo Desastre, Travis Maddox apareceu em algumas cenas.

Eu gostei de ver Travis sofrendo por Abby no Red Door, mas com sinceridade, a história de Travis e Abby já deu o que realmente tinha que dar... E deu em casamento. O bacana disso tudo é que a autora ainda conseguiu mostrar que Trenton é um Maddox mais controlado do que Travis. Tem momentos na história que eu achei que ele iria explodir como Travis fez em várias situações, mas Trenton foi inteligente em controlar sua calma em certas suas ações conflitantes. Especialmente por causa de Cami que ficou um bom tempo divida entre permanecer num relacionamento com as constantes ausências de T.J. ou viver um relacionamento com Trenton que estava presente que sua vida e todas às vezes, que ela precisava de uma pessoa ao seu lado para dar força, era Trenton que estava ao seu lado. Um bom exemplo foi durante o jantar que Cami enfrentou com os irmãos e o pai, que adora culpa-la por qualquer erro na família.

Trenton que estava lá enfrentando o pai de Cami ao lado dela, enquanto T. J. em Califórnia. Nessa cena, Trenton Maddox foi realmente um encantador. Até a Cami foi uma personagem legal. Ela tem alguns momentos de capacho quando se trata de sua família e também deu vontade de sacudi-la em relação ao T.J., mas entendi seus motivos em perante aos problemas familiares. Enfim, Bela Distração é um romance agridoce cheio de risos, alegrias, mágoa e esperança. Jamie McGuire conseguiu cumprir uma história legal entre Trenton e Cami e ainda, deixou uma leve curiosidade para saber do próximo irmão Maddox que terá sua história contada. Neste caso, o próximo irmão Maddox é o Thomas.

site: https://consumidoradehistorias.blogspot.com/2024/02/bela-distracao-jamie-mcguire.html

Laura 23/04/2024

"? A gente não reage às coisas porque só conhecemos aquilo. É o contrário. Não
temos a menor ideia do que estamos fazendo."

Mayra 17/04/2024

Meio parado
É um livro legal de ler, porque é facinho, mas o casal não tem química e tudo é briga, o Trenton resolvendo tudo na base da porrada, os irmãos da Cami também? meio idiota? e eu to sem entender esse final, tive que buscar na internet pra entender o sentido disso e até agora não entendi. Vou ler o próximo pra ver se tem alguma relação.

@bibliotecadaana 07/02/2024

Gostei muito
Aaaaaah essa família.
Que saudades eu estava de um bad boy. Gostei tanto do Trent, vontade de abraçar ele a todo momento hahaha

Gabriela2676 25/01/2024

Eu tinha gostado tanto...
Apesar de não gostar de traição em livros de romance, eu tinha me apaixonado pela Cam e pelo Trenton e curtido muito o livro. Tudo isso foi destruído pelo que descobri no final.
Não teve graça, não foi romântico - Foi feio e de dar ódio

Tailane 01/01/2024

"Qualquer coisa a ver com os Maddoxs nunca é chato."
Eu gostei do livro logo de cara, Trenton e Cami são bem engraçados e eles combinam bastante. Eu fiquei agoniada pra terminar esse livro, lendo rápido pra tentar saber oque Cami tava escondendo desde o inicio e eu adorei por que o plot não foi previsível, eu fiquei chocada quando descobri que era o irmão de Trent? Por isso tinha todo esse mistério deles.

Milena 09/12/2023

39 Post-it
Muito fofo.
O início ficou um pouco confuso, mas depois consegui entender bem de boa
Friends to lovers
QUE FINAL PQP
Meu cérebro deu uma puta bugada
Tô até agr tentando entender, mas não consigo kkk, só lendo o próximo pra entender.
Ameiii

WriterBel 08/12/2023

Sinceramente acho que foi a história que menos me pegou dos irmãos, a Cami é chata beirando insuportável, não tem como defender nenhuma das atitudes dela e eu não sei como o Trenton se dispôs a passar pelo o que ele passou. Já o Trenton é um fofo, apesar dos defeitos dele e acho que ele merecia mais. A narrativa é ok mas dá pra facilmente esquecer.

Jenifer.Matias 15/10/2023

Okzinho
Nada chega aos pes de abby e travis. Mas é bom, levinho e fofo. Vale a pena a leitura. Adoro esse universo.

Mirelle56 13/09/2023

Sabe aquele meme que diz ?agora tudo fez sentido como que eu pude ser tão cega?? é exatamente como me sinto no fim desse livro. Passei cerca de 10 minutos relendo as duas últimas páginas e analisando o que os personagens enxergaram e eu não, o plot twist caiu como uma bomba eu estou chocada!

Cris 20/07/2023

Simplesmente amei! Quanto ao final? que surpresa?.não acreditei?. quase li o livro todo de novo pra processar a informação, kkkkkkk.

Nath 15/07/2023

Completamente outra vibe considerando o primeiro livro. A parte do baby doll foi brega demais pra mim hahaha