Bela Distração

Bela Distração Jamie McGuire

Resenhas - Bela Distração

Carolina Vieira 05/06/2021

Esses irmãos Maddox....
São pra deixar a gente maluca né?
Não quero e não vou romantizar homem agressivo MAAAS tirando esse fato, esses Maddox mexem com a nossa cabeça né?
O que eu mais gosto dessa série é que são homens quase reais rsrs Tem problemas, temperamento, personalidade e mesmo as partes mais quentes do livro não extrapolam como muitos livros por aí que exageram na performance.
Quero um Maddox pra mim, medicado, mas quero! hahaha

ltblack 13/05/2021

lembro que o Trenton era o meu irmão Maddox favorito e na época ter um livro dele foi muito bom, hoje não lembro quase nada da história apenas da sensação que senti ao ler.

Karinne 10/05/2021

Mais ou menos
Na minha opinião esse livro é melhor do que os outros, acredito que seja porque mesmo o Trenton tendo o mesmo perfil do Travis ele é um pouco mais controlado, então tem esse lado positivo para a história. Mesmo assim é importante ressaltar que cara violento não é atraente.
Uma coisa que sempre me irrita é quando a autora descreve a mulher como uma moça comum que não chama atenção, aí tá lá na descrição lindos cabelos castanhos acizentado e grandes olhos azuis e vários caras que dão em cima dela. Tem várias situações que eu pensei ?só em livro mesmo?....
Quando terminei a leitura meu pensamento foi: que mulher safada. Foi uma sacanagem da parte da Cami.

Paloma 18/04/2021

O que há com esses irmãos Maddox?
Honestamente, eu pensei que não haveria a menor possibilidade de amar Bela Distração assim como amei Belo Desastre (ou amar Trenton como amo Travis HAHA ?). Mas eu diria que este livro é tão bom quanto!! De ritmo acelerado, mantém você encantada e não o solta até o fim. Eu simplesmente não conseguia largar, e quando o fazia, não conseguia tirar da minha mente. Eu quase enlouqueço para descobrir o segredo que rondava o livro, e o final foi apenas... UAU!! Fiquei realmente surpresa!

Julisterk 09/04/2021

MEU DEUS DO CEU! MEU DEUS DO CEU! MEU DEUS DO CEU! ESSE FINAL! QUE PORRA FOI ESSE FINAL QUE MERDA FOI ESSE FINAL QUE PLOT DO CARALHO FOI ESSE????????? EU TO SURTANDO MEU DEUS DO CEU ESSE FOI O SEGUNDO MELHOR PLOT Q EU JA VI MEU DEUS

Ana 27/03/2021

MEU DEUS
Esse livro é otimooo, gostei mais desse do que do primeiro. Foi muito legal ver de outro ângulo o que acontecia no primeiro livro. EU FIQUEI CHOCADAAA.. JURO Q NÃO ESPERAVA O FINAL. Nem passou pela minha cabeça, eu ficava ?mas como assim??? ?Que segredo?? e depois tudo fez sentido. É a coisinha mais fofa a Cami com o Trenton. Eu gostei mais desse livro, pq não foi algo rápido, demorou MUITO tempo kkk(só lendo pra saber). A família da Cami, tirando o Coby , são desprezíveis. Foi muito legal ver a história se desenvolvendo. Eu amei muito esse livro, pq ele é mais realístico. Enfim, gostei muito desse livro e recomendo. Eu sei q ele será, mas quero ver o TJ feliz.

Deka 23/03/2021

Final de cair o queixo
Cara que série é essa dos irmãos Maddox. Nossa Trenton que homem, coisa mais linda tudo que ele fez pra ficar com a Cami ?. Agora o segredo foi de acordo queixo , tive que ler votar ler de novo até que a ficha caiu , pq eu não estava acreditando . Muitooooo bom , ansiosa para ler os próximos irmãos.
Lari 23/03/2021minha estante
Amo essa série ?? bateu uma vontade de ler tudo de novo..

jamili.sampaio 10/03/2021

Tive muitos problemas com belo desastre mas bela distração trouxe muito do que eu queria ter visto no livro do Travis. Aqui ainda dá pra ser falhas na passagem do tempo e algumas coisas ainda ficaram sem sentido.

Não sei se é um vício literário da autora mas você percebia o exato momento em que algo ia acontecer " e foi aí que tudo começou a desabar" entra e da mesma forma que pode criar tensão no leitor pode também brochar..no meu caso foi brochante. O que mais gostei foi a construção dos personagens, aqui tu sente a personalidade de todos os personagens envolve, a descrição dos cenários está bem melhor e os diálogos também.

Até então Trent e Cami são o melhor casal e só minha opinião importa.

Sophia Ávila 28/02/2021

Bela Distração
O livro aborda um romance clichê entre o bad boy e a garota independente, porem isso não faz dq historia menos emocionante. Os irmãos Maddox te surpreendem a cada pagina, e o romance entre Trent e Cami é instigante, ao ponto de não conseguir parar de ler.

cinthia 14/02/2021

Gostei e não gostei,achei a Cami muito enrolada e chata,e no final só pensei:que safada.

Gabi 11/02/2021

Cami sabe que desde o momento em que se torna 'amiga' de Trenton Maddox, ela está em apuros. Irmãos Maddox gritam encrenca. Os caras querem ser eles e as mulheres se juntar a eles. Todos, exceto Cami. Ela sempre ficou longe dos meninos Maddox. Tendo crescido com quatro irmãos, ela sabe como são caras assim. Trent nota Cami no The Red Door e insiste para que se tornem amigos. Ele não vai deixá-la dizer não.

Como é possível ficar apenas amigo de alguém como Trent? Esfarrapado e lindo, e super doce. Ele torna isso muito difícil. Quanto mais tempo Cami e Trent passam juntos, mais próximos eles se tornam. Ele não é apenas um amigo para ela, ele é um de seus melhores amigos.

Esses dois podem ficar apenas amigos sem cruzar a linha? O segredo que Cami está guardando virá à tona? Há muito mais na linha da história que estou guardando para mim porque esta é uma história que você não vai querer estragar. Esteja preparado para devorar este livro. Depois de iniciá-lo, você não vai querer largá-lo. É um daqueles livros, que você pode ler facilmente de uma capa à outra porque se perde na história.

Trent Maddox é diferente de Travis, mas igualmente maravilhoso. Eu acho que ele é o irmão Maddox mais carinhoso, atencioso e doce. Ele era uma perfeição masculina tatuada. E o velho ditado é absolutamente verdadeiro. Quando um garoto Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Cami foi uma daquelas heroínas que nunca me incomodou. Eu amei o quão independente ela era. Ela era leal, equilibrada e forte. Eles trabalharam bem juntos. Você também conhecerá alguns rostos novos. Este livro tem alguns personagens secundários incríveis!

Bela Distração ocorre paralelamente à história de Travis e Abby em Belo Desastre. Foi divertido colocar esses trechos de Travis lá. E como essa história terminou ... vamos apenas dizer que estou mais animada para o próximo livro do irmão Maddox!

A escrita de Jamie McGuire é viciante. Tente parar de ler este livro assim que começar - é quase impossível! Bela Distração é um maravilhoso romance entre amigos. Envolvente, sexy, espirituoso, ansioso e divertido. Vai ser um que vai para a minha lista de favoritos!

Amanda Sabino 21/01/2021

Muito Bom
Assim como em outras resenhas, nessa eu estou na amnésia de leitor, li a um tempo, não me lembro, mas gostei.
Me lembro de ter adorado os personagens, o envolvimento do mocinho e mocinha, foi muito espontâneo, mesmo sendo explicado, mas eu gostei, vou continuar enchendo a sacola com vento, e indicando, achei até melhor que o livro Belo Desastre, eu sei que muita gente não amou, mas vida segue, esse livro achei legal, super releria.

Anna 13/01/2021

Estava adiando tanto essa leitura que me arrependi, matou muito a saudade do universo de Belo Desastre e eu amei o Trent!

Lua 07/01/2021

Imprevisível
Confesso que sair devorando os livros da série irmão maddox e estava muito curiosa pra saber do T.J, no começo eu meio.que desconfiava, mas depois me despercei e foquei na história e a autora mais uma vez me levou a êxtase e devorei o mais rápido possível e bem na última página ela deixou essa bomba pra nós, tive que reeler a história pra saber se eu não tinha deixado nada passar, mas foi bem legal, o Trent é maravilhoso e me apaixonei por ele hahaha