Bela Distração

Bela Distração Jamie McGuire

Resenhas - Bela Distração

Patty 20/12/2020

Como sempre os livros da Jamie são viciantes a leitura flui que a gente nem vê, eu amei o irmão Trenton e a Cami.

Não sei se fui lezada, mas só peguei a pista do Plot Twist lá perto do final e estava muito na cara, eu fiquei chocada, apenas.

Travis e Abby aparecem nesse livro a história dos dois casais praticamente acontecem juntas... teve uns momentos de machismo que fiquei Trenton Trenton se segura e não seja um macho escroto como seu irmão...

Por fim recomendo para sair da ressaca e ficar felizinha pro casal acontecer logo.

Larita 18/12/2020

Esses homens
Se sobrar um Maddox manda para meu endereço por favor gosto de todos mesmo com os defeitos ??

Jeu | @jeumendess 14/12/2020

comentário : Bela distração
Amor e ódio por esse livro.
A história é boa, e todo o mistério de quem é o namorado da Cami é maravilhoso ( eu, toda burrica, não desconfiei por um segundo quem era ele)
Mas no panorama geral dessa série de livros, eu tenho muito ranço da Cami e pena do Trent por todo o caminho que ele percorre.
Ela fala umas coisas bem coerentes do decorrer desse livro, mas quando ela aparece nos outros ela acaba sendo um pouco hipócrita e egoísta.
O ponto alto desse livro é a Olive, eu sou extremamente apaixonada por ela e aqui a Oó é apresentada com 5 anos, e vemos ela crescer ao longo dos outros livros ... tudoo pra mim !!!!!!

Erika 08/12/2020

Eu amo tanto a série dos Maddox, desde que conheci Belo desastre, tenho lido e relido os outros livros várias vezes. É simplesmente incrível.

Ana 17/11/2020

Eu no final entendendo o motivo do segredo todo e dando um BERRO

Marix 17/11/2020

Atraente e adorável
Trenton não chega nem perto do estereótipo que eu busco, ele não faz meu estilo. E mesmo assim eu me apaixonei completamente por ele.

Final é muito WTF

Os irmãos do Travis são bem mais interessantes que ele.

Mariana 01/11/2020

Adorei!!
Muito bom. A história de Cami e Trent é cheia de reviravoltas do começo ao fim. Eles não são tão dramáticos quanto Abby e Trav mas ainda assim é bom.
Gostei que a Jamie não seguiu o mesmo enredo das histórias anteriores e criou algo ?novo? para o casal.
Só confesso que esperava um pouquinho mais sobre o ?segredo? da Cami, fora isso eu adorei. Recomendo e já quero mais sobre os outros irmãos Maddox.

Hanns 26/10/2020

O QUÊ?????
Em primeiro lugar Jamie Mcguire mostrou que ela sabe segurar o nível de informação pra construir não só o enredo do livro como também a coerência dele dentro da saga.
MAS MEU DEUS DO CÉU O QUE FOI ESSE PLOT TWIST??
Apesar de a autora ter que reforçar várias vezes a existência de um segredo e ter que instigar muito pra eu desenvolver o mínimo de interesse no T.J, eu jamais imaginei a dimensão que o plot apesar de tardio ia me deixar de queixo caído, eu estou há 15 minutos rindo histericamente e repetindo O QUÊ??
O livro é excelente e transborda amor e paixão, tem a mesma forma de Belo Desastre mas não deixa de ser interessante, Cami é uma personagem simples e complexa ao mesmo tempo e é lindo ver cada passo de liberdade que ela dá.

Pammyverso 17/10/2020

Eu amei a protagonista, conseguir entender por tudo que ela estava passando e me conectei muito fácil com ela, quase que instantaneamente.
A história se passa ao mesmo tempo que "Belo Desastre", então se você já leu essa história, vai reviver algumas cenas importantíssimas.
E o final é perfeito, a autora nos distrai e não deixa a gente perceber onde ela vai chegar e então acontece aquilo e a gente fica sem saber o que sentir e só espera para ler o próximo livro.
Para mais informações sobre o livro, para saber mais sobre minha opinião e compartilhar a sua comigo acesse o link!

site: https://www.instagram.com/p/CF5UtAyFZ2R/

Ana Menoncello 05/10/2020

Mtooo bom
Sem palavras pra esse livro maravilhoso. Ameeeei a história do trent e da cami. Ele sempre amou ela desde criança. Lindo ver esse amor desenrolando. O final é BOMBÁSTICO.

Nicioli 30/09/2020

Bela distração
Sinceramente, não sei nem o que dizer.
Fazia tempo que eu não era surpreendida por um final de livro, mas nesse, eu realmente não esperava. Amando cada vez mais essa série ??

Ju 28/09/2020

A partir deste livro começa as histórias de amor de todos os Maddox e é impossível não se apaixonar por todos!
É a história de Trenton e Cami, onde há um plot twist absurdo. Você vai se apaixonar pela força da Cami e pela primeira história do irmão de Travis.

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Bela distração - Irmãos Maddox 1
Voltando para o mundo dos Maddox, a série traz as histórias dos irmãos de Travis, afinal quando um Maddox a apaixona é pra valer.
O primeiro livro apresenta Trenton, que carrega uma grande culpa após um acidente e Cami que mantém um segredo que pode afetar os Maddox.

kalimar 22/09/2020

podre, esse livro é podre
podre podre podre
eu odeio esse livro pior livro que li na minha vida!