Um Lugar para Todos

Um Lugar para Todos Thrity Umrigar

Resenhas - Um Lugar para Todos

Isa 01/02/2010

Um bom livro
Uma leitura amena, calma que me emocionou algumas vezes, mas o que mais gostei nesse livro foi que ele me fez pensar como cada pessoa é única.. como não existem mocinhos e vilões. Todas as pessoas são boas e más, perfeitas e imperfeitas. Conhecer as histórias dos personagens e o desenrolar da trama e da relação entre eles foi muito bacana.
Recomendado!

Pattie Cardoso 26/12/2009

Sensacional.
Adorei o jeito da autora em contar a história de cada personagem e a forma como eles se redescobrem na festa de casamento de um dos moradores do edifício. É o primeiro livro da autora que leio e adorei.

mura 24/09/2009

Durante o casamento de um dos moradores de um edifício. A vida dos moradores é contada enquanto dura a festa. Personagens marcantes. Um excelente livro. O primeiro que li da autora, deu vontade de ler os outras títulos dela.

Elis 19/08/2009

Eu poderia ficar horas falando sobre o livro, comparando partes dele com a minha vida ou da vida de pessoas que eu conheço, porém sei que cada um vai encontrar algo de si ou dos outros nesta história.
Defino esta como SENSACIONAL, contada e descrita de uma maneira incrivel, onde se ve que a cultura indiana pode afastar grandes amores, mas também mostrar o que é o verdadeiro amor de um Filho por uma Mae.
Em cada capitulo uma vida, e o que aconteceu para se tornarem as pessoas que são na atualidade mostrando também, o que pensam em fazer para trazerem para o presente toda energia, vivacidade e alegria da juventude.
Garanto momentos de muitas risadas, alguns chocantes e outros tristes, mas voce notará que as raízes e as amizades plantadas nos corações das pessoas serão eternas. E que não há nada como estar em seu lar, onde se conhece e domina-se tudo ao modo das pessoas que se voce ama.

Recomendadérrimo!!!!!!!!!

Nota 10.

Beijokas elis!!!

Andréia Sk 13/05/2009

Cada um de nós carrega uma história dentro de si. Essa história define quem somos e como nos relacionamos com os outros. E essa história se cruza com outras histórias, transformando cada momento de nossas vidas, tornando-o único e, por isso mesmo, especial. Umrigar consegue transcrever cada momento especial na vida de cada integrante desse grupo de amigos que, não por acaso, moram todos no mesmo edifício Wadia.