Ruthless People

Ruthless People J.J. McAvoy

Resenhas - Ruthless People

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Starkov0 20/12/2021

Tentei muito insistir na leitura, mas o livro é horrível. Os personagens são insuportáveis, parecem duas crianças mimadas e a narrativa fica querendo forçar que eles na verdade tão sendo os fodões. A escrita é medíocre, o plot é cheio de machismo exagerado e ainda tem várias coisas sem pé nem cabeça que deixa nítido que a autora tentou forçar um plot pro livro não ser só hot, mas o livro é sim só hot. Cheguei em 35% e desisti dessa bomba

Thais.S 14/12/2021

ESPERAVA MAIS....
Eu não gostei!!! Esperava muito mais levando em conta o tanto de gente que amou esse primeiro livro, espero que o segundo seja melhor, dizem que ele é muito melhor que esse e eu estou contando com isso para continuar a trilogia.

O que não me fez gostar desse livro foi o fato dos protagonistas não terem sentimento algum por ninguém, tipo ninguém mesmo.... O Liam por exemplo, ele no decorrer do livro sempre dizia que a única coisa que importa é a família, que não tem nada mais importante que eles, mas no instante em que algum deles faz algo ou diz algo que não o agrada lá está ele ameaçando a pessoa de morte, e isso acontece tantas vezes que chega a ficar chato.

Com a Melody é exatamente a mesma coisa, ela atira, e esfaqueia qualquer um q cruzar o seu caminho, e isso inclui o próprio Liam. O irmão, o primo e as cunhadas do Liam tbm entram nessa questão e não para por ai.... em muitos momentos eu ficava me perguntando como essa gente sobrevivia diante tanto tiro, surra e facada que a Mel dava neles. Resumindo tanto ela quanto o Liam parecem mais robôs do que pessoas, eles não se importam com ninguém, não se importam se no caminho eles tem que matar pessoas inocentes, nem mesmo crianças escapam deles. Eu achei isso muito repulsivo, a autora queria mostrar a Mel como sendo uma mulher forte e tal, ela realmente é mas a McAvoy exagerou demais, deixando eles sem se importarem com nada nem ninguem estragou toda a leitura para mim....

Em relação ao romance da Mel e do Liam, eu achei bem forçado no começo, principalmente pq eles mal se conheciam e o Liam já estava com os 4 pneus arreados por causa dela, depois foi melhorando essa sensação, mas não foi isso que me fez dar 3 estrelas, o q realmente me fez dar esta nota foi o fato de nenhum deles ter sentimentos por nada, nem ninguém.... A não ser entre eles mesmos, e isso só em alguns momentos... Ahh e tudo acontece super rápido.... Não tem um desenvolvimento mais profundo nem nada do tipo, é tudo jogado na sua cara bem rapidamente, quando vc pensa que vai ter uma explicação melhor sobre determinada coisa ela n acontece...

Os protagonistas tbm não me conquistaram, a Mel um pouco, mas o Liam nem pensar, ele não chega nem aos pés de outros personagens masculinos que eu adoro, vamos ver se isso vai mudar nos próximos livros...

Venus 09/12/2021

Fraquinho
Li por indicação e não achei nada demais.
Não me apeguei aos personagens e não gostei da evolução do casal. Não sei se li no momento errado ou algo assim, mas n curti muito.

Obs: A prota é bacana

Malu 05/10/2021

ameiii
eu amei esse livro sério, estou ansiosa para ler os próximos. O plot é bem desenvolvido, não é maçante, A Melody e o Liam são tudo, me surpreendeu muito, cada capítulo melhor que o outro. Eu recomendo muito.
(O melhor de tudo é que a Melody não abaixa a cabeça pra ninguém, perfeita sério)

Debora 21/09/2021

Não sei o que dizer
Esse livro tem grandes problemas, o enredo é ruim, a evolução de alguns relacionamentos é estranha, falta descrição em diversos momentos e muitos diálogos me deram vergonha alheia.

Ao mesmo tempo eu não consegui largar o livro até terminar, mesmo sabendo de todos os problemas na escrita e na trama é um livro viciante.

Os personagens, por mais loucos, estranhos e sem sentido que sejam, tem o seu charme.
Cristal.ber 21/09/2021minha estante
Eu amo o fato de ter uma mulher comandando a máfia sabe e foi um dos motivos que fiquei presa, a Melody não deita pra ninguém.

Vitória 13/09/2021

Intenso e perfeito!!
Que livro perfeito!!!! Mistura de sexo, ação, sangue e muito tiro, porrada e bomba! Kkkk
Sério! Amei o personagem da melody DEMAIS! Forte e destemida pra caramba! Ela e liam são tudo juntos! Demorei pra terminar de ler, mas valeu a pena. ?

herondale 31/08/2021

O livro é muito fácil e rápido de ler,e até que eu gostei bastante.Os personagens tiveram algumas atitudes que me irritaram, principalmente o casal principal,os dois tem um complexo de superioridade e acham que o mundo gira em torno deles,apesar de eles serem poderosos e tudo mais,eles são escrotos até com a família deles e acham que todos são inferiores a eles.O casal é muito bom,mas isso não torna eles menos escrotos,espero que eles melhorem em relação a família deles pq ninguém é obrigado.

kauany 23/07/2021

citação:
"? Você, minha senhora, é implacável e nenhuma alma neste planeta se atreveria a cruzar você. Você poderia colocar uma bala em nossas cabeças se fôssemos desleais com você ou a família. Você é a chefe, ? ele respondeu."

Thayna354 14/07/2021

Um livro diferente de tudo que já li, aqui se tem máfia "real" mortes e tragédias que fazem vc pensar "[*****] merda, não acredito", mas sim, eles são cruéis, e eu gostei disso, porque quando lia outros livros de máfia e os chefoes, eram fofinhos eu ficava tipo ??? Não tem condições de um mafioso ser assim, e aqui é mais próximo da realidade.
Uma coisa que me incomodou foi o fato de" alguém: A, eles: a, vou matar" tudo para eles era motivo para matar, a gente entende fazem isso constantemente, mas não precisa falar toda hora, fica muito cansativo e repetitivo, nem a família que eles tanto citam como prioridade escapa, o pobre Sedric hahaha parecia um servo pra eles, senti falta de mais respeito pela família.
Acredito que faltou desenvolver um pouco mais eles pessoas, são humanos, não tem amigos? Um lazer, sei lá... queria ver a Mel com uma amiga sendo uma pessoa normal as vezes, ia ser interessante.
Por fim gostei, não sei se leio as continuações, ultimamente não tenho me interessado muito pelas continuações dos livros que leio, sei lá... Confesso que to curiosa pra saber como vai ser os futuros filhos deles.
herondale 31/08/2021minha estante
concordo total com a parte da família,eles se acham melhores do que todos e acham que todos tem que se curvar a eles

Thayna354 31/08/2021minha estante
Eu adorei a série, mas isso realmente me incomodou mt, nos outros livros melhora aos poucos

Gabs 13/07/2021

Gostei do livro e do casal, eles não são muito enrolados então o livro tem mais espaço pro desenvolvimento do amor e poder deles o que é bem legal parte chata é que acho os outros casais sem sal e pra mim não tinha a necessidade de eles terem pov

Camilapalladino 07/07/2021

Gostei, mas não o suficiente para ler a continuação...
Ok, eles são da máfia, mas me cansa o tanto de morte ...

Gabi 01/07/2021

Gente pfvor baixem o e-book desse livro
É incrível a jornada desses dois personagens. Eles são auto-confiantes e mto bons no q eles fazem. Quando eles se encontram, nenhum dos dois ta acostumado a ceder poder. Eles são os chefes. Eles n se submetem a ninguém, muito menos ao noivo/a q acabou d conhecer. INCRÍVEL.

Ana 04/06/2021

Questionável
Um livro bem diferente do que estou acostumada, em algumas partes fiquei confusa, alguns acontecimentos são desnecessários, os personagens poderiam ser bem mais desenvolvidos pela autora, bem clichê, isso não é uma crítica hahaha, um enemies to lovers que tinha tudo para ser perfeito! O enredo é ótimo, mas o livro poderia ser melhor desenvolvido...

Livvye 23/05/2021

Nossa como ameii esse livro, muito bom ver uma mulher capo normalmente em romances de máfia a mulher sempre é uma boneca de vidro e a mel quebra esse padrão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6