Ruthless People

Ruthless People J.J. McAvoy

Resenhas - Ruthless People

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paraíso das Ideias 30/04/2016

1 Casamento + 2 Capos = 3x Caos!

Antes de ler essa serie, tenham em mente que não é um romance comum, Liam e Melody são extremos e não possuem uma gota de sangue educado ou fofa correndo em suas veias.

Um casamento arranjado para acabar com o derramamento de sangue entre duas máfias, mas sabe quando um descobre no outro aquela parte que faltava? E passa a se sentir completo? Assim é Liam e Melody, são perfeitos um para o outro, mas eles não têm piedade.
Regra numero um: Você mata pela família, você morre pela família, porque você não pode confiar em ninguém.

Não espere uma mulher romântica e que gosta de receber flores e chocolates, pelo contrário, o tipo de encontro perfeito para Melody é aquele que envolve muito sangue e balas. Criada para ser uma "capo" e líder da máfia italiana, Mel não vai deixar Liam tomar o seu poder que foi conquistado com muito suor, quebrando paradigmas dentro da organização mafiosa. Ruthless People mostra outro lado da coisa, mesmo com todo o machismo dentro da máfia, onde o lugar da mulher é cuidar do marido, dando comida, sexo e filhos, Mel faz o que quer, na hora que quer, do jeito que quer, e se alguém ousar ir contra isso, vai ter alguns buracos de bala para curar.

Em primeiro lugar. ele passou o polegar sobre os meus lábios. No momento em que eu toquei a porra daquele papel, você era minha. Minha para me obedecer e minha para se colocar em seu maldito lugar do caralho.

Liam esta intrigado com a mulher na sua frente, ele esperava por uma mulher bonita, uma dama perante a sociedade, e não uma mulher forte, determinada e que sabe atirar. Ele é um homem lindo, que consegue fazer uma linha doce com sua esposa, mas cruel e áspero ao mesmo tempo.

Eu odeio você.
E?
Eu meio que te amo também, seu idiota. ela sussurrou e era isso.

Esse casal conseguiu me tirar boas risadas, mesmo com toda a violência, compaixão zero, e a crueldade estampada em seus olhos como punhais prontos para cortar gargantas.

A narrativa é tão fluída, que quando percebi, já estava lendo a última página e louca por mais Mel e Liam, ou melhor, Melody sangrenta e o Chapeleiro maluco, como são chamados secretamente por aqueles que os temem. Sem dúvidas foi o melhor livro de máfia que eu já li em toda a minha vida J. J. McAvoy conseguiu criar um casal sem vacilar em sua escrita, me deixando viciada nessa historia de tal forma que Liam e Mel se tornaram os meus personagens literários favoritos.
"Isso era uma batalha. uma guerra entre mafias e desta vez Romeu e Julieta estavam do lado certo."

É uma historia para quem prefere os vilões, o lado negro da força. Se você tem o coração forte, se jogue de cabeça nessa historia e não tenha medo de descobrir os segredos sujos que a máfia esconde. Um livro sobre o poder, família e sexo muito quente, me deliciei com cada cena.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Café com Texto 24/01/2016

E que máfia...
Como ouvi falarem muito bem desse livro nas redes sociais, resolvi me arriscar e começar a logo a leitura, mesmo não conhecendo a autora e ter lido recentemente outro livro sobre máfia. E gostaria de agradecer imensamente à todos que se referiram ao livro e conseguiram chamar minha atenção porque ele é sensacional, e apenas vivi novamente depois de terminar a leitura.

A família Callahan é dona de praticamente toda Chicago, e em breve, Liam Callahan se tornará o chefe da companhia de seu pai, e comandará a máfia irlandesa. Para isso, ele terá que honrar um contrato de muitos anos, se casando com Melody Giovanni, filha do chefe da máfia italiana, para formar uma aliança entre duas as famílias e, aproveitando, para juntar esforços e destruir um inimigo em comum. Como o futuro casal nunca se chegou a se encontrar, Liam acha que sua futura esposa será uma mulher mimada, cheia de si, pronta para gastar milhões de dólares por aí.. o que ele não espera, é que Melody é A Chefe da máfia, e muita emoção os aguarda nessa nova jornada de suas vidas.

“Meu nome,” sussurrei em seu ouvido, e ela estremeceu de prazer. “Diga meu nome novamente. Não com raiva, ou com desgosto, mas como você fez agora. Como se eu fosse o único homem que pode satisfazê-la.”

Um romance repleto de amor e ódio, com direito a beijos e tiros, é o que o leitor irá encontrar nessa bela estória. Um enredo com altos e baixos, personagens sólidos e bem escritos fazem a estória fluir com facilidade e a curiosidade aguçada até a última página. Liam é o perfeito galanteador, sabe que seu charme afeta todos ao redor e consegue tudo o que quer, possui uma personalidade forte, mas é um tanto solitário. Mel definitivamente não é uma mulher qualquer e não cai nos seus encantos, sabe exatamente o tipo de homem que ele é, ela é fria, não demonstra seus sentimentos, manipuladora e pode-se dizer, é o espelho de Liam. Se você quer faíscas, esse é o livro certo. Tem de tudo, ação, mistério, romance, drama…

A autora me fez suspirar e, por incrível que pareça, me fez rir bastante. Liam é bem engraçado enquanto Mel é mais séria, o que os torna perfeito um para o outro, ficam se alfinetando e se provocando o tempo todo, deixando a estória mais natural, sem forçar o envolvimento de um casal que nunca se viu na vida e, de repente, estão apaixonados um pelo outro. Não se engane, esse é um livro sobre máfia e assassinato. Então, obviamente, o leitor não encontrará uma estória fofinha, com dois pombinhos declarando seu amor eterno… mas garanto, que será muito melhor que isso, será intenso e apaixonante!

E para a alegria de todos, principalmente a minha, tem a continuação, The Untouchables, com mais Liam e Mel!! Mal posso esperar e ler o desfecho dessa estória maravilhosa! *.*

site: cafecomtexto.net

Apogeu Literário 02/01/2016

O melhor de 2015
Sabe aquele casal que se casa por conveniência, mas descobre que se completam. que um é a metade que falta no outro? Não é um romance convencional, mas é um dos melhores que li em 2015.

Livros e Citações 21/12/2015

Devorei cada palavra e terminei pedindo por mais
Autora: J.J. McAvoy
Editora: The Writers Coffee Shop
Páginas: 324

Há algum tempinho uma leitora (Valeu, Ju!) me pediu para resenhar Ruthless People, da J.J. McAvoy, e algumas semanas passaram mas eu finalmente fui atrás do livro e me joguei na história. Após não dormir toda a noite para terminar o primeiro livro, aqui estou eu para espalhar o amor por mais essa trilogia.

"Isso era uma batalha — uma guerra entre mafias –, e desta vez Romeu e Julieta estavam do lado certo."

A história foge um pouco do comum ainda que apresente uma mescla de Romeu e Julieta. Melody Nicci Giovanni e Liam Callahan são de famíias rivais, líderes da mafia, e estão prestes a se casar para formar uma aliança entre o clã irlandês e italiano. Liam foi educado para se tornar um líder e o próximo passo, para ele, é se unir a uma dondoca da sociedade, mais uma mulher para ele controlar e fazer cada uma de suas necessidades. Logo, ele não está pronto para Melody.

Melody Nicci Giovanni é o oposto de tudo o que esperam dela. Criada para ser uma Capo, ela é uma atiradora de elite, mestre em se disfarçar e não tem piedade ou medo. Poucos sabem, mas ela é a verdadeira líder do clã italiano, e não está disposta a se curvar para nenhum homem ou mulher.

"Eu quero que você me ame. Mas se não for possível, então quero que seja a coisa mais próxima de você me amar. Eu quero a sua lealdade. Eu quero sua honestidade. Eu quero você do meu lado e de mais ninguém. Eu quero seu corpo. Eu quero a sua mente. Eu quero saber seus desejos e sonhos para que eu possa um dia torná-los realidade"
Uma batalha entre titãs então começa, e se dessa vez Romeu e Julieta morrerem, é capaz de ser um na mão do outro, e o veneno seria uma alternativa fácil demais para esses dois.

Santa deusa das calcinhas molhadas, esse casal foi um dos mais explosivos que já encontrei, e a trama toda não sai muito dessa linha, não dá para perder tempo puxando o ar porque a história é tensão pura, sempre evoluindo para o leitor querer saber cada vez mais sobre a família Giovanni e Callahan. Foi, com o perdão da palavra, fodasticamente louco.

É estranha a química que se forma entre uma megera e um cara tão estúpido. Ah, Liam! O personagem é uma mescla de homem doce, solitário, e ainda cruel e áspero. E não só ele como Melody e outros elementos da família apresentaram várias facetas, não só algo interessante mas que pegou uma curva diferente do que encontramos em tantos romances. Dessa vez não é só sobre um casal, mas toda uma família, e nem sempre a experiência é agradável, afinal é a máfia, mas esses sacanas também podem ser divertidos enquanto mostram o quão doentes são. Então sim, há calafrios, mas a risada também é garantida.

Com segredos e uma novela se desenvolvendo por trás de cada casal, não dá para ser egoísta e não espalhar minha paixão pelos livros de J.J. McAvoy. Repleto de personagens fascinantes e cenas quentes que pedem por um ventilador, devorei cada palavra e terminei pedindo por mais. E não se engane, dessa vez não é sobre garotos malvados descobrindo como mudarem e se tornarem bonzinhos, mas sim de como se jogar no lado negro da força e fazer o mundo sangrar.

"Ela tinha encontrado o monstro dentro de mim e o alimentou."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Rafa Zanotelli 04/09/2015

Melody & Liam
O que falar desse casal? Um livro diferente de tudo, onde não existe uma "mocinha indefesa", mas sim uma "Capo", isso mesmo.. Livro sobre a máfia italiana e o clã irlandês

jessiliphare 09/08/2015

"Os assassinos não são monstros, eles são homens. E essa é a coisa mais assustadora sobre eles"
Que livro! Já vou dizendo... the haters gonna hate, hate, hate. Não é o primeiro livro de máfia que li, mas sem dúvidas foi o mais realista de todos... e esse casal kkk, simplesmente uma dupla de psicopatas, mas como já tenho um complexo de adorar vilões desde Dexter.... amei. Vou começar falando de Melody, essa criatura é cruel até o bagaço, compaixão zero, enfim todos os ingredientes para ser uma capo, e sendo uma mulher, para se destacar e liderar nesse mundo machista da máfia, já viu né, crueldade em dobro. Liam vai na mesma linha, quase que uma versão masculina de Melody, intenso, sexy e viciante. Esse casal me rendeu muitas risadas, apesar de toda a trama de violência, meio que me lembrou Arlequina e Coringa em seus melhores dias. A história que ocorre após o casal se unir é totalmente eletrizante, não se resume apenas ao romance, tem muita ação, vingança, sangue, mortes... e para mim foi como a maçã do Éden, irresistível. Ansiosa pela continuação =D .
Camilla.SantosSkoob 23/04/2021minha estante
Puta que pariu, que bando de mulheres chatas!!! Tudo é motivo de machismo?? Que mimimi que chatice. Isso é o que?? Falta de pirokaa de macho?? Vão lavar uma louça ou arrumar um namorado gostoso kkkk

Heloisa 08/08/2015

Melody e Lian
Desde que eu terminei esse livro o pensamento predominante foi "que porra foi essa".
O livro conta a história de Mel e Lian. Mel está perdendo seu pai que é chefe da máfia italiana mas desde que ele está doente ela assumiu os negócios da família, ela é dura, fria e não pensa duas vezes antes de matar a sangue frio. Lian é o sucessor da máfia irlandesa, e com seu casamento com Mel seu pai vai finalmente passar o trono para ele.
Bom vamos às considerações, Mel tem todo esse sangue frio, toda essa falta de amor em seu coração o que só deixou ela ainda mais malvada, ela não deixa ninguém mandar nem quer dividir o poder da máfia com o marido e Lian é a mesma coisa frio, mata sem pensar duas vezes, e ainda assim tinha tudo pra ser um personagem apaixonante, mas em algum lugar dentro dessa caixa de gatos a autora se perdeu. A tola romântica dentro de mim fechou os olhos e tentou com todas as suas forças amar esse casal, mas não deu. Sério, não sou puritana nem politicamente correta, mas quando começaram a matar grávida e crianças de 6 anos, deu pra mim, eu entendo que eles são maus que nem pica pau, mas tudo tem limite minha gente.
Eles falam que é tudo em nome da família, mas eles tratam a família como lixo, não pensam duas vezes em ameaçar e menosprezar os pais e irmãos, a única que tem um certo respeito é  a mãe, e só por que ele não se mete nos negócios. A autora louca conseguiu até estragar o casal Declan e Coraline do livro anterior. Acredito que talvez alguma coisa mude no próximo livro, mas não sei não, alguém que não tem compaixão não é capaz desse amor todo que eles quiseram passar, pra mim foi tudo sobre luxúria e poder.
A autora quis mostrar alguma realidade eu entendo, mas se isso é amor e essa é a realidade eu prefiro viver no meu mundo cor de rosa.
Pri 08/08/2015minha estante
bom saber Helo, vou nem chegar perto desse!

Alessandra 08/08/2015minha estante
Valeu Heloísa, já tirei esse da minha lista!! =D

Heloisa 08/08/2015minha estante
Então meninas nem pretendo continuar a série, mas tenho curiosidade se ela vai mudar a linha ou continuar na loucura. Acredito que ela queria mostrar que os maus também amam, mas para mim foi demais.:)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6