A Ruiva Popstar

A Ruiva Popstar Alice Clayton

Resenhas - A Ruiva Popstar

Gabybadgirl 10/03/2021

Para mim,esse terceiro livro nem é necessário,porque a Grace fica com a infantilidade dela em não assumir o namoro,não há um conflito que faz com que o casal amadureça,e só o mesmo lenga lenga e isso me cansou!
Ana Dias 07/09/2023minha estante
Esse terceiro livro mostra, na minha opinião, como algumas autoras não conseguem desenvolver de forma correta assuntos tão importantes e necessários dentro da sociedade. Grace que deveria ser a madura da relação, por canta da sua idade e das suas experiências, se torna uma mulher infantil que não consegue se livrar de um homens tóxico e procura qualquer justificativa para tentar manter esse relacionamento fadado ao fracasso e com grandes chances de ambos se tornarem codependentes.
Com um final triste que desmerece todas as pessoas que realmente sofrem por questões de diferenças de idades e com o sobrepeso dentro da mídia

Sté Souza 14/06/2021

Podia ser uma duologia? Podia!!.... achei bem desnecessário esse livro.. não sei se foi pq enjoei da historia... ou se é pq é muito repetitivo..., pq senti que chegou no terceiro e ele continuou batendo na mesma tecla dos livros anteriores, você não vê evolução dos personagens.. sei lá.. foi meio que broxante com um final previsível.

denise 16/11/2014

Awnnnn
Mais uma vez,estou aqui babando por essa deliciosa história de Jack e Grace.
Agora com sua tão sonhada carreira deslanchando,começa a dificuldade em lidar com o sucesso.Jack e Grace veem suas vidas serem devassadas por paparazzi, perseguindo-os em todos os lugares.O assedio dos fãs e da imprensa não lhes permitiam viver uma vida normal e com a vida corrida cada um com sua carreira,vieram as fofocas,as decepções,as más companhias e os desentendimentos.Pra completar,até as velhas inseguranças de Grace vieram a tona,por conta de sua diferença de idade com Jack e por sua constante luta contra a balança.Saber lidar com críticas sobre seu talento era uma coisa,mas engolir as críticas sobre seu manequim mexia demais com sua autoestima.Mas Grace sabia que não podia deixar a peteca cair,depois de tanto sacrifício.Se pra atravessar aquele bendito tapete vermelho de Hollywood,ela precisasse se alimentar somente de pepino e ar! ela assim o faria!!Por outro lado,Jack não teve tanta maturidade,influenciado por más companhias,se envolveu num mundo de escândalos,abalando a estruturas de seu relacionamento.
Maas como Alice Clayton nunca me decepciona...
Com o amor e o apoio de Grace,Jack teve a chance de recuperar o tempo perdido com sua única estrela, doidinha, ruiva popstar preferida.RECOMENDO MUITO!!!

Lara Jean - books 16/11/2021

Resenha da A Ruiva Popstar (Redhead #3).
Heyy! hoje a resenha do livro De A Ruiva Popstar (Redhead #3), gênero : Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance. o livro tem 224 paginas , nome da autora , Alice Clayton.

Alice Clayton adora uma boa história e isso a tornou autora best-seller do Usa Today. Com a série Redhead, sobre uma ruiva sensual e atrapalhada, a autora foi indicada ao prêmio Goodreads Author, em 2010.

Neste terceiro romance da série, Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado o Deus britânico Jack Hamilton ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo seja rejeitado por Hollywood.

Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?

Minha opinião

Mas um série concluída com sucesso de um autora que eu amor.
Um casal foi me cativando ao longo,da leitura que trouxe um misto de emoção.
Ao longo da leitura e eu rir muito chorei ,muito torce alguns vez contra outra a favo mas ainda sim amei.
O final esse série mereci um livro do casamento do casal que vê Jack de novo e Grace ,quando casal tem um fogo grande na cama,esse livro você gosta de um comédia romântica com pouco de drama,já estou saudade.

Super recomendo.
??

Janie 12/04/2021

Acabooooou ???
Cara eu amo esse livro, o casal, e tudo nele!!!! Vou sentir falta da Grace e do Jack, e finalmente eles tiveram um final digno de felizes para sempre! Podia ter mais né, esse casal merece uma série de pelo menos 10 livros ??

#DoidinhaXCientistaSexy

Ariel.Zacarias 17/06/2021

Essa trilogia é para relaxar, se divertir e aproveitar o tempo de leitura e não se preocupar com nada.

Everything but the books 22/07/2015

O melhor da trilogia!
Fazendo jus ao nome, Grace é sim nossa doidinha predileta. Já Jack…ficou doidão!

Vamos fazer um retrospecto: depois de 02 livros leves e divertidos, Alice Clayton resolveu unir o casal de forma mais séria. Foi muita curtição, rala e rola, paquera, paixão, confissões amorosas, mas Grace e Jack precisavam de seu “felizes para sempre”, então Alice os fez enfrentar as feiuras da vida.

Sei que vocês amam o Jack, mas nesse livro quem brilha é Grace. No primeiro livro da trilogia, nós conhecemos a Grace divertida, paqueradora e independente. No segundo, Grace, já apaixonada e envolvida até as raízes de seu cabelo ruivo com o lindo Jack, encara o desafio profissional da sua vida, muda-se para Nova York e mantém secretamente seu namoro com Jack.

E sinceramente, Grace merecia amadurecer, porque o caminho profissional que ela trilhou não combinava com essas inseguranças que tinha. Lembremos que ela surtou legal na festa do filme Tempo, embebedou-se, fugiu de Jack, questionou sua relação e terminou o namoro. Essas batalhas que só ela enxergava serviram apenas para ensiná-la que Jack não era canalha, ela era sua #1, e o passado de luta contra a balança deveria ficar bem no fundo da gaveta.

E se Grace não mudasse, o que iria acontecer? Com tanta pressão da mídia sobre ela, continuaria a questionar seu peso, seu talento e seu amor, e provavelmente se manteria reclusa, ou lutaria suas batalhas bravamente como Dom Quixote, armada de um skate e sua varinha de rímel.

Antes de achar que estou exagerando, termine de ler essa resenha. Em “A Ruiva Popstar”, Grace ganhará o papel de sua vida na televisão. Ela será o centro das atenções não por causa da especulação em torno do seu muito famoso Jack, mas porque revelou-se uma grande e admirada atriz, cujo talento foi descoberto no momento mais delicado de sua vida.

Com o término do livro #2, ficou a sensação de que nada abalaria o relacionamento de Grace e Jack, mas a vida em Hollywood é cruel, os paparazzi são como hienas psicóticas, as fotos de Grace cheinha são vazadas para a imprensa e, para coroar esse momento de inferno astral, um ator bad boy e dissimulado resolve “chupinhar” a fama de Jack e apresentá-lo ao lado negro da fama.

Antes que você tenha uma ideia errada, não há traição nesse livro. A Ruiva Popstar foi uma deliciosa leitura e revelou-se um livro emocional, que me fez relembrar constantemente daquela cena (que eu amo) do filme Um Lugar Chamado Notting Hill, em que Julia Roberts diz a Hugh Grant: “The fame thing isn’t really real, you Know? And don’t forget, I’m also just a girl, standing in front of a boy, asking him to love her”

Vocês continuarão a suspirar por Jack, mas também irão questionar constantemente seu comportamento. Sim, todas concordamos que para um rapaz de 24 anos Jack foi exemplar até aqui, mas o belo será obrigado a confrontar seus medos, e a bela ruiva mostrará seu lado mais sublime, responsável e sensível.

Juntos, Grace e Jack têm uma sintonia invejável:

Página 17: “– É agora que você vira a namorada reclamona? – ele deu uma piscadela, deixando a água correr por seu rosto, descendo pelo seu peito e barriga, fazendo com que o caminho da felicidade se destacasse ainda mais. Isso com certeza me fez feliz.

– Acho que sim. Espere um pouco, deixe-me pôr minha cara de reclamona – disse severa, franzindo o rosto de maneira exagerada. – Querido, você não acha que devia ficar em casa e limpar as calhas? – reclamei, pondo minhas mãos nos quadris e batendo o pé. Um gesto que teria sido mais vigoroso se eu não tivesse escorregado como escorreguei. Ele me segurou, rindo, enquanto eu lutava para ficar ereta. Ele me deu uma beliscadinha de leve no bumbum enquanto me punha de pé.”

Apesar de todos os rumores sobre o casal do momento, Holly, a agente comum de ambos e amiga fiel de Grace, sempre os desestimula a assumir o relacionamento. Jack sofre com isso; tocar sua amada é para ele algo tão simples e correto como respirar, então privá-lo desse simples gesto de carinho causa grandes desentendimentos entre ele e sua agente:

Páginas 98 e 99: “Nesse momento, nesse carro, nesse trecho de estrada, nós éramos um casal apaixonado. Nós não éramos uma mulher mais velha e um homem mais jovem, Jack não era o Homem Mais Sexy do Mundo, mas o meu homem mais sexy do mundo.”

“Agora eu podia ouvir a maré, não muito abaixo da gente. Van Morrison, ondas e meu Doidinho. Nós nos afundamos em nossos assentos, rostos voltados para a Via Láctea. Nós conversamos e rimos, de mãos dadas, e suspiramos pela noite. Nós estávamos realmente muito distantes de qualquer coisa hollywoodiana,…”

Com o fim da trilogia ficou difícil resenhar sem sentir melancolia e saudade. Fiquei pensando em homenagear o relacionamento de Grace e Jack, e decidi terminar assim:

“Step by step”, Grace e Jack conseguiram seu final feliz!

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2014/12/19/resenha-a-ruiva-pop-star-de-alice-clayton-univdoslivros/

Laís 18/08/2015

Bem, eu estava gostando bastante dos livros, mas ai chegou no terceiro e continuou batendo na mesma tecla dos livros anteriores. Enjoei. Talvez eu ainda pegue pra terminar.
Kelly 23/10/2015minha estante
Oi Laís, tudo bem?
Eu não gostei muito da trilogia. Confesso que foi muito difícil chegar até o final.
Abraços,
Kelly

Márcia 19/04/2024

A Ruiva Popstar - Alice Clayton
Nesse livro , o casal tem que lidar com a fama . Ele não consegue lidar com o assédio , com falta de liberdade de andar onde e com quem ele quiser. Ela tendo que lidar com um novo papel em Hollywood, tendo que se adequar aos padrões impostos pela mídia.
Essas inseguranças começam a minar o relacionamento.
Apesar da cobrança pela perda de peso para o papel, as ofensas das fãs de Hamilton, que mesmo não admitindo o namoro eles são perseguidos pelos os reportes o tempo todo. Grace consegue lidar com mais amadurecimento a situação. Essa postura salva o relacionamento deles.
A trilogia podia se resumir a um único livro, não tem assunto suficiente para três livros. Fazendo com que a história fique muito cansativa e baseada nos encontros eróticos entre os protagonistas.

Milla 20/11/2022

Amei
Vamos ao último livro dessa série maravilhosa amei o amadurecimento da Grace e da forma que ela conseguiu lidar com a crise de Jack. Casal lindo que venceram as barreiras da fama para viver esse amor .

Danny 19/03/2020

Ruiva 3
Grace finalmente esta trabalhando em uma grande produção em hollywood e pretender ser um sucesso. Jack Não esta sabendo lidar com a fama e isso pode começar a afetar a vida do casal.
Sorte na carreira azar no amor?
O amor de Grace e jack serao capazes de resistir a fama?

Madu 31/12/2020

Alice trouxe à baila assuntos importantíssimos que vemos o tempo todo sem perde de vista o tema principal: o amor verdadeiro pode vencer grandes inimigos. Amei a forma como foi abordada a questão das drogas e da escravidão da aparência ideal.

Três Leitoras 05/01/2015

Resenha: A ruiva popstar
Pois é, leitoras de plantão.

Estou aqui mais uma vez para falar dos doidinhos mais queridos do mundo popsatr: Jack e Grace.

O casal que apesar da diferença de idade (ele é nove anos mais novo) sempre conseguiu tirar de letra o namoro às escondidas.

Mas nem sempre os relacionamentos são um mar de rosas...

Jack sempre surpreendeu Grace com sua maturidade, mas o que um rapaz de 24 anos poderia fazer para deixá-la ainda mais surpresa? Envolver-se com um astro jovem em decadência? Acreditar que o sucesso da sua ruiva ofuscaria seu brilho? Decepcionar-se com o mundo dos astros de Hollywood? Afastar-se daqueles que querem seu bem? Estrelar um novo filme? Odiar a sua agente e amiga de Grace, Holly?

Tudo e mais um pouco...

É hora de Grace assumir o lado adulto da relação e pensar pelos dois. Sofrer é uma opção nada agradável, no entanto, ela precisa pagar o preço pelo descrédito a si mesma, pelas expectativas do início da relação, pela expectativa dos fãs (dele), pelo fato de ser humana e desejar ser feliz, amar, ter sessões fantásticas de sexo e ainda lidar com os paparazzi. Sim, eles enlouquecem a todos e Hamilton esquece seu lado doidinho e pira o cabeção, definitivamente.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/12/resenha-ruiva-popstar.html

Vivi Martins 25/01/2015

Grace Sheridan, sera a protagonista da série Mabel, instável?, a peça que ela apresentou em Nova York e que agora vai virar serie de TV. Ela está super feliz e empolgada, afinal de contas tudo o que ela sonhou desde pequena está se tornando realidade, isso sem falar em seu relacionamento com o lindo e desejado Jack Hamilton, seu namorado estrela de Hollywood, que mora com ela, mas o qual ainda não foi assumido oficialmente.
Jack estourou quando seu filme Tempo estreou e agora é perseguido por jornalistas e papparazzi para tudo que é lado, ele está na fase de filmagens de um novo filme, aonde ele interpreta um soldado, e aonde ele conhece o ator Adam Kasen, um tremendo bad boy, com o qual ele vai a altas noitadas e diversões.
A relação de Grace e Jack começa a entrar em turbulência, afinal de contas, além de não poderem se assumir em público, não seria bom para a carreira de nenhum dos dois, Jack agora deu para sair toda noite e encher a cara e aparecer bêbado nas revistas, mas quando Grace tenta conversar com ele, ele é hostil e não quer ouvir e ela percebe que os problemas de Jack vão além de álcool ....
Em meio ao seu melhor momento profissional e ao reconhecimento da carreira de Jack, a relação dos dois vai passar por uma dura prova.... resta saber se ainda haverá algo para salvar no final...