Monster - Volume 1

Resenhas - Monster #1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Angiolucci 22/11/2012

Decepção
Realmente não sei o que todo mundo vê no mangá do Urasawa. Não vi em nenhum um site alguem que não falasse muito bem dele, sempre considerando-o o melhor mangaka da atualidade, mas eu nao sei porque.

"Ele é um mestre do suspense" concordo, a historia é muito bem contada. "Seus desenhos são limpos e de angulos cinematograficos" são mesmo, e isso é perceptivel no anime, que copia quase todas as cenas do mangá. Mas e a historia ?? A historia é tão simples e previsivel. No começo de um capitulo você já tem em mente o final dele. Só li até o 3º mangá mas sinto como se um caminhasse numa grande avenida, com um bela calçada e harmonia entre construções e vegetação, mas que me permite ver o fim do caminho. Eu sei aonde ela vai chegar.

Se alguem já leu mais do mangá ou viu o anime, e percebeu que estou enganado, faça o favor de me corrigir, pois eu tinha grandes expectativas sobre Monster, e ate agora só me decepcionei.
mauriciocz 09/02/2013minha estante
Eu não consigo vislumbrar o final, mesmo tendo lido 4 volumes. Talvez algo tenha me escapado, mas o manga não me parece previsível como você diz.

Diego 20/05/2013minha estante
Concordo com o Mauriciocz. As previsões que acabei fazendo não se concretizaram depois. Ao menos que você já tenha pesquisado sobre o final, continue lendo que pode ser que não aconteça o que você está pensando.

Anny Campos 02/07/2013minha estante
Hum talvez por ter lido só 3 vol vc pensou assim, mas se continuar a leitura, voce pega o estilo da narração, é isso é muito foda, alem que a historia te dá a impressao de previsivel, mas ela dá muitas informações no decorrer da serie que te fazem mudar de ideia. unica coisa que sei é que eles irão se enfrentar no final, mas não sei quem ganha o.o.

Rosangela 30/11/2011

Mal
Você salva o demônio e o demônio continua sendo uma demônio. Terror psicológico.

1 | 2 | 3 | 4 | 5