Não Fuja

Não Fuja FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Lice 26/04/2021

Assim eu gostei muito da trilogia, mas acho que ficou a mesma coisa nós três livros, ela poderia ter feito um livro maior e que falaria sobre tudo. Achei um tanto cansativo que acontecia tantas coisas, mas nunca saia do lugar. Achei que poderia ter feito um desenvolvimento melhor da mãe e dos pais da personagem principal, poderia ter mais detalhes e participações. Mas eu super recomendo a leitura

Lua 24/04/2021

Um dos melhores livros que eu ja li amo como é o desenrolar da historia e como o final é sempre surpreendente para mim , é um desfeicho emocionante para uma saga mais emocionante ainda

Caroline 03/04/2021

Acabouuuuu.. uma mistura de amor e ódio ?
O começo achei um pouco arrastado.. tinha momentos em que pensava em largar um pouco a leitura.. mas permaneçam.. vale a pena!!! Achei o final bem clichê e bobo.. mas é isso que eu gosto ??

Jenny 30/03/2021

Muito, muito bom
Esse livro literalmente me prendeu do começo ao fim, eu li em um dia e meio, achei maravilhoso o final, super recomendo...
Dre 30/03/2021minha estante
Essa trilogia é realmente incrível. Fiquei pensando nos personagens por uns bons dias

Jenny 30/03/2021minha estante
Sim, muuto bom haha

Dre 30/03/2021minha estante
Comecei a ler o máscaras após a trilogia mas empaquei. Achei a leitura dos outros bem mais fluída

Dre 30/03/2021minha estante
Pra mim, foi o melhor dos três. Principalmente o final

Jenny 31/03/2021minha estante
Ah sim, o ultimo livro foi o melhor... Foi oque mais me prendeu na leitura

michelline.munique 25/03/2021

Amei ?
Foi sofrida a história de Nina,mais que final lindo, perfeito.

"somos imagens refletidas, partes de uma mesma moeda primorosa e defeituosa. Onde um termina, o outro começa. O fim e o início unidos no meio. Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei a sua morte, não se esqueça de que você é a minha vida"

Geh 19/03/2021

Simplesmente sem palavras para esse livro !!!! A autora foi maravilhosa desenvolvendo a nina -ela finalmente mostrou todo seu potencial- a relação com o rick e com seus pais (nem acreditei que tinha acertado quem era o pai dela). Esse livro trouxe um mix de emoções, eu fiquei feliz, cadelinha, indignada, triste, entre várias outras; chorei rios em vários momentos e já estava com ódio da autora, do mundo e dos personagens, quando veio o melhor plot que poderia ter acontecido

Paola 16/03/2021

Amei
Meu Deus que perfeito , desde o primeiro livro que eu já imaginava sobre o pai da Nina e sempre estive certa , o Richard não mim desapontou em nada continuo amando ele e me apaixonei pelo Shakira ????

Bibi 09/03/2021

Esse livro foi cheio de altos e baixos: muito choro, revelações inesperadas, ódio e cheio de amores.
Eu não achei que fosse vivenciar esses sentimentos que tive por esse livro, ainda mais com um final imprevisível e cheio de surpresas que me envolveu. Uma palavra que eu tenho para descrever TUDO: Incrível, é o que esse livro foi.

Vitória Corassa 03/03/2021

Digno de ser o ?último? da trilogia
O terceiro livro da trilogia, apesar de em alguns momentos tardar determinadas partes da história, traz um final arrebatador. Os últimos capítulos fazem com que você sinta um turbilhão de sentimentos e te presenteia com um final digno de uma trilogia como essa.
Sobre a estrutura, a escrita da F.M.L Pepper é extremamente fácil e bem feita, sendo ótima para ser compreendida e para dar aquela sensação de proximidade com as personagens da história, além dos capítulos serem curtos e muito bem divididos.
Por fim, são livros que indico para os amantes do gênero.

RhaianyCorrea 20/02/2021

Eu to chorando horrores. To apaixonada
"Somos ambos a vida e a morte do outro, partes de uma mesma moeda
primorosa e defeituosa. Onde um termina, o outro começa. O início e o fim, sem um
meio. Se eu serei a sua morte? Ninguém sabe. Mas nunca se esqueça de que você é a
minha vida.?

Maria.Clara 20/02/2021

Inacreditável
" Se eu serei a sua morte? Ninguém sabe. Mas nunca se esqueça de que você é a minha vida"

Nesta continuação a autora trás uma nova visão sobre a terceira dimensão, enquanto explora acontecimentos do passado que fazem total sentido agora. Nina ( a personagem principal) ainda se vê um tanto quanto confusa em relação aos seus sentimentos, mas despertara uma bravura impressionante. Algumas coisas transcorriam de uma maneira rápida, mas não perdia o encanto da história.
Eu devo aplaudir a autora, pois nunca li nada igual. Essa história de amor mexeu muito comigo e eu chorei, chorei muito,mas não se trata apenas de paixão, o livro apresenta um enredo extenso com segredos, traições, maldição e criaturas. Eu realmente amei e também me encantei com as diversas frases marcantes colocadas no decorrer do livro. Esse livro me ensinou o poder do perdão, amor, esperança e união, pois percebemos com o livro que não há vida, sem a morte; todavia é proveitoso viver em paz, seja lá qual for a sua... a da Nina, por exemplo foi a sua própria Morte.
Eu realmente recomendo esta triologia:
Não pare!
Não olhe!
Não fuja!
SENHOR TU ESCREVE DEMAIS GAROTAAAAAA

belacrcruz 20/02/2021minha estante
TRILOGIA FODAAAAA, favoritei com gosto?

Maria.Clara 20/02/2021minha estante
Mds miga kskskskskksk

belacrcruz 20/02/2021minha estante
a fml pepper merecia muuuuuuito mais reconhecimento

Maria.Clara 20/02/2021minha estante
Verdade, ela ganhou o meu coração!!!

Giulia.Gurzoni 16/02/2021

Não fuja
Eu gostei muito da história em si. A FML tinha tuuudo para fazer ser uma história fantástica. Mas faltou algo. Nesse livro em específico, ela explicou muitas coisas, mas mesmo assim. Acabou ?muito rápido?, todas as situações acabavam muito rápido, sem ter um desenrolar completo.
Foi bom, mas poderia ter sido melhor.

Lary 16/02/2021

A escrita da autora teve uma evolução visivel ao longo da série. Não há uma página em que a ação não esteja presente. E as reviravoltas são tantas que vão lhe tirar o fôlego. A história continua sendo narrada em primeira pessoa pela Nina, mas a autora surpreendeu ao dedicar alguns poucos capítulos a outro narrador. Ele aparece para dar respostas ao leitor, antes mesmo que a protagonista as tenha. Essa foi uma jogada surpreendente da Pepper, que conseguiu nos impactar duas vezes com a mesma revelação. E és que eu venho aqui no parágrafo da vergonha dizer 'Rick, você tem o meu amor!' Depois de uma relação com muito mais ódio que amor, finalmente consegui me conectar com o personagem. Ele até me emocionou. As mudanças em Nina também me surpreenderam positivamente. Ela continua irritante? Sim. Só que agora eu consigo entender suas atitudes e até passei a acreditar no amor que ela dizia sentir por Rick (e vice-versa). A história possui outros personagens maravilhosos! Algumas baixas foram inevitáveis, mas nenhuma sem a honra merecida. Os momentos finais do livro foram arrebatadores e, definitivamente, me surpreenderam. Se alguém tinha dúvidas do potencial dessa nova dimensão ou da habilidade da autora, acabou de cair por terra.

Raquel.Ruback 04/02/2021

Só digo uma coisa: que livro! Essa triologia me tirou de uma imensa ressaca literária e só posso dizer que valeu muito apena ler. Que final foi esse, senhora escritora? Meu coração não estava preparado para tantas reviravoltas e contratempos. Neste livro eu sorri, me emocionei, chorei, fiquei com o coração partido de angústia, decepção e amor, chorei de novo e então fiquei com o coração quentinho.