Não Fuja

Não Fuja FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

keth_brunna 22/04/2022

Série perfeitaaa. A forma incrível cm q a escritora consegue causar o caos e te surpreender quando acha q vc já descobriu td é a mlr. O amadurecimento dos personagens (Q as atitudes iniciais da Nina até me irritava pela inocência) é a parte mais linda, acima de tudo ao ver cm o sacrifício e os bons sentimentos faz até a própria morte aprender a amar.

Tai Krüger 22/04/2022

Confuso
Livro muito confuso, pra ser o fim da trilogia faltou muita informação. Tenho certeza que todo mundo que leu ia gostar de saber do que aconteceu com Zyrk e os personagens do livro. Uma coisa que me irritou muito foi não deixar claro qual era o "poder" da Nina. Não dá nem pra entender a história direito. Péssimo fechamento. E no fim eles ficaram juntos mas fugindo pra sempre. Plmds.

Carla.Ervedosa 21/04/2022

Minha mente eclodiu nesse último livro, amei os 2 primeiros apesar da história ser muito dramática pra uma leitora de romance de época voraz kakakakakaka mas gostei. Agora quando nina consegue entrar no vértice a confusão começa a tomar proporções medonhas e me enrolei toda, acho que a escritora se perdeu um pouco na parte da guerra e eu não conseguia ter uma imagem clara do que tava acontecendo. Não gostei também de ter finalizado com tantas perguntas no ar, e quando rick traiu a nina DE NOVO! e escondeu as coisas mais importantes dela DE NOVO eu tive vontade de simplesmente desistir do livro onde estava, já tava entediada com esse emaranhado de mentiras deles, que acabou forçando um pouco na minha opinião. E a morte de tantos personagens queridos na minha opinião foi desnecessário, até pq não tinha condições nenhuma de a autora conseguir valorizar o sacrifício deles como era pra ser já tão no final, então acabou meio que sendo mortes pra nada pra personagens que foram muito importantes na trajetória e mereciam mais.... Mas enfim, gostei da triologia, não muito do final, mas até que fiquei feliz pelo reencontro do qual não vou falar muito pra não dar spoiler

Vivi 16/04/2022

Bem melhor que o segundo livro. Fiquei surpresa em muitos aspectos, acontecimentos que eu realmente não esperava! E feliz pelo final.

Deby 15/04/2022

?"Se a morte não é o fim, o que virá depois?"?
AMOR! ??
Juro que quando comecei a trilogia eu não estava preparada para o que eu li... Não nego que por ser de autor brasileiro eu não esperava muito da história (o preconceito do qual não me orgulho).
Mas que escrita maravilhosa, a autora é perfeita! Fiquei tão empolgada com o mundo que eu ela criou que eu queria conhecer e entender mais (inclusive vou ler o spin-off desse livro por conta disso) e ao desenrolar da história vc sente um misto de emoções... Por experiência própria- Eu me senti enganada diversas vezes, criei várias hipóteses pro que ia acontecer e no final eu surtei demais pq eu achei que o final seria daquele jeito.
O Richard conseguiu me enganar até o último minuto??
Me diverti e li e reli algumas páginas de tão cômicas.
Enfim, a autora está de parabéns ?? espero que ela escreva mais livros pq é uma representatividade de livro brasileiro bom demaisss!!!
Enfim, super recomendo pra quem não lê livros nacionais com medo da experiência, assim como eu antes. Dêem uma chance, pois essa trilogia merece?????????

Isa 03/04/2022

ISSO FOI INTENSO DEMAIS
Perdi tudo nesse livro e obviamente esse foi o melhor da triologia. A forma como a Nina amadureceu e passou de uma garota irritante, para uma pessoa forte, ela se superou e me fez amar esse livro.
O Rick foi incrível, mas juro que ele quase me matou do coração e eu amei a intensidade com que ele fez de tudo para manter ela viva, obviamente vemos muito a dependência deles, entretanto eu amei ver esse amor deles, a forma como superaram os obstáculos e os paradigmas que quebraram.

Definitivamente gostei bastante e me emocionei muito, surtei bastante e o único ponto em que esperava mais era o hot, mas no geral foi uma experiência interessante e intensa.

?Onde um termina, o outro começa. O início e o fim, sem um meio. Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei a sua morte? Ninguém sabe. Mas nunca se esqueça de que você é a minha vida.?
Graziela.Rigoni 17/06/2022minha estante
Amg pelo amor de Deus, tem final feliz pro casal?

Isa 17/06/2022minha estante
Tem sim, mas antes tu vai chorar muito?

Carolina 24/03/2022

Não fuja!
Sofri com esse amor de novela mexicana! Não conseguia largar porque cada página era um perrengue novo. Nunca vi!
Kkk quase comi todas as minhas unhas aqui!
Brincadeira à parte, gostei do estilo da escrita e gostei da trilogia. Uma historia de amor improvável em um cenario de guerra e clãs divergentes.
Vou ter que ler agora o livro extra para ver as fofocas futuras do "felizes para sempre".

Ana 15/03/2022

Quando vocês compreenderem as dores e prazeres que esse sentimento carrega consigo, perceberão que amar é muito mais que tocar ou sentir. Amar é acreditar, confiar, é aceitar os defeitos do ser amado como virtude ou mesmo um grande milagre, amar é se doar sem querer nada em troca.

Giovana 10/03/2022

Final perfeito
Eu amei o final da triolologia, tudo é muito surpreendente e eu não esperava essas reviravoltas. A autora como sempre consegue prender seu leitor do começo ao fim

Jessy 25/02/2022

Esperava mais.
Só de lembrar a leitura desse último livro, me faz lembrar da revolta que sentir ao termina de lê ele.
No decorrer do livro a narrativa é muito devagar e cansativa, e se aproximando dos últimas capítulos a autora simplesmente coloca tudo pra acontece durante todo o livro nos último capítulos, ou seja, sinto que ela se perdeu na própria história.
Sinto que faltou profundidade para falar dos poderes da Nina, e o que eles seriam capazes de fazer já que ela é a garota da profecia.
E fiquei extremamente decepcionada com três páginas que autora fez um suspense. Poderia ter gasto essas páginas em algo melhor.

Jess Cavalcante 22/02/2022

Não Fuja!
Acabou!
Nossa, esse livro superou os demais anteriores, porém ainda não foi para mim um livro tão bom.
A história que a autora criou é algo novo, porém, senti que se perdeu nela própria, conversas muito longas, repetitivas demais, não consegui me afeiçoar a personagem principal, demorei muito pra gostar, vi muitas resenhas, e é bem dividido o que as pessoas sentem ao ler esta saga. O final foi agradável, porém poderia ter sido antes, dividiu em três e senti que ficou enrolando. Esperava mais!

Sofia136 18/02/2022

E chegamos ao final dessa OBRA DE ARTE:(
Quero sofrer amnésia só pra poder começar ele de novo e ficar boquiaberta quando... (sem spoilers). Enfim é um livro bem desenvolvido e os personagens são maravilhosos (mas alguns poderiam morrer que eu não me importaria, poderia até ser cúmplice). QUERO A MINHA MORTEEE!! Nina sua sortuda.

Juju 07/02/2022

Favoritado
Essa trilogia é minha paixão, sou apaixonada pela história, li o primeiro livro várias vezes, o segundo li quase inteiro no mesmo dia, de tão presa que fiquei na história, e o terceiro é onde tudo na história vai se encaixando, as brigas, guerras, mortes, acabam deixando um pouco o romance deles de lado, pra história se desenvolver mas o final é surpreendente e apaixonante,tudo foi muito bem escrito e pensado, e a gente se envolve na história desde o primeiro livro e fica querendo ler mais e mais.