Sam e outros contos de animais

Sam e outros contos de animais Noah Gordon

Resenhas - Sam e outros contos de animais

Vladia Castro 27/06/2021

Sam e outros contos de animais (Noah Gordon) ****
Livro lindinho, com ilustrações. Noah Gordon para crianças!!! Vários pequenos contos sobre crianças e sua relação com diferentes animais (raposa, pássaro, tartaruga). #sameoutroscontodeanimais #noahgordon #roccodigital

Lisa 12/01/2021

Leitura para hora de dormir
Uma graça de livro com contos para crianças. Perfeito para ler na hora de dormir.

Jenifer Tertuliano 08/01/2021

Leia para uma Criança
Perfeito para ler para crianças, as histórias são simples e com explicações divertidadas sobre aos animais e suas peculiaridades.
Recomendo!!

Nat 05/11/2020

^^ Pilha de Leitura ^^
Histórias curtas de crianças tendo um primeiro contato com animais como gambá e raposa. No final de cada conto, algumas informações sobre o animal do conto. Muito fofo e super educativo. Confesso que não sabia que tartarugas hibernam! haha

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat

Miriam 18/05/2020

Leitura rápida
Leitura rápida e bem legal para crianças. Achei muito interessante o fato do autor colocar após os contos curiosidades sobre os animais citados.

jsilveira 10/05/2020

Boas histórias
Boas histórias infantis ensinando as crianças a respeitarem os animais.

Mariane 10/05/2020

7 livros em 7 dias #1
Um livro super agradável de ler. São contos com animais silvestres e o como eles devem apenas ser admirados e não domesticados, como bichinhos de estimação.
Um extra que achei bem bacana também é que no fim de cada conto há curiosidades sobre o animal da história.

Rosana Miyata 28/04/2020

Vale a pena!
Contos de Leitura rápida sobre a relação dos animais e seres humanos. Cada conto se refere à uma espécie diferente e ao final do conto há várias curiosidades sobre aquele animal. Gostei bastante!

Heidi Gisele Borges 24/04/2020

São contos curtos e ótimos para ensinar às crianças sobre os cuidados aos animais.

Em cada história os adultos mostram como lidar com cada animal, como raposas, pássaros, tartaruga, vagalumes...

De forma simples o autor (mais conhecido pela sua obra O Físico) mostra que as crianças são seres sábios e que é só ensiná-las corretamente que elas entendem tudo! Um encanto.