Puro Êxtase para Sempre

Puro Êxtase para Sempre Josy Stoque

Resenhas - Puro Êxtase para Sempre

Celina 23/04/2018

E Sara teve seu "Felizes para sempre..."
Quando termino um livro e solto um delicioso suspiro, sei que valeu...valeu a leitura, valeu a história, os personagens, as horas que passamos juntos, as lições, as irritações...
Finale muito lindo para essa trilogia intensa que narra com emoção visceral a história de nossa protagonista contraditória, forte, corajosa e autêntica.
Recomendo!

Lina DC 29/09/2018

"Puro Êxtase para sempre" é o desfecho da história de Rodrigo e Sara. O livro é narrado em primeira pessoa principalmente por Rodrigo, que está decidido a casar-se com a sua tentação. Porém, Sara não quer saber de oficializar o compromisso, pois teve uma experiência muito ruim no primeiro casamento e tudo o que deseja é aproveitar ao máximo a vida.
Quem acompanha a trilogia sabe que o Rodrigo é um cara intenso, mas também muito carinhoso e determinado. Após ter seus altos e baixos, ele sabe que encontrou a sua outra metade. E ele vai usar todas as armas disponíveis em seu arsenal para convencê-la.
Por conta do casamento, o relacionamento dos dois começa a estremecer. As inseguranças que ambos carregam dentro de si afloram e os questionamentos sobre os sentimentos surgem. Além disso, existem muitas pessoas que querem que Sara e Rodrigo se separem, como Vitor Valente, um pai controlador que já traçou o futuro do filho e Jéssica, a ex-namorada do Rodrigo.
O livro vai apresentar o amadurecimento do casal como indivíduos, mas também será uma prova de fogo sobre o relacionamento. A confiança entre eles será colocada em prova e ambos terão que decidir se vão saltar de cabeça ou se está na hora de se separarem.
"- Relacionamentos são troca por afeição, mas amor não tem que ser merecido, não exige nada! Eu te amo porque acredito em você, em quem você é e no que significa para mim." (p. 19)
O enredo é repleto de cenas hots, pois esse casal não consegue se desgrudar! (o que não é novidade para os fãs da trilogia). Porém, o diferencial está nos personagens que compõem os núcleos próximos dos protagonistas. Susana, a melhor amiga de Rodrigo, tem uma voz presente nesse livro e conta a sua perspectiva sobre o que está acontecendo. Temos também mais detalhes sobre o desenrolar da vida dos amigos, como o Cássio e a Pam e a irmã mais nova da Sara, que também está dando um novo passo em sua vida.
A Sara é uma personagem neurótica, mas totalmente carismática. Apesar do seu receio de relacionamentos, é uma mulher inspiradora, que aprendeu a amar a si mesmo mesmo estando ciente de todas as suas falhas e o Rodrigo é o exemplo de cara legal que consegue conquistar a todos, mas que ainda é um pouco ingênuo em relação ao caráter das pessoas.
A autora escreveu de forma fluida e o leitor nem percebe que está chegando ao fim do livro. Com personagens cheios de carisma e imperfeitos, "Puro Êxtase para sempre" é o desfecho de uma história de autoconhecimento e empoderamento.
“-Você é perfeito em sua imperfeição – murmura. Sorrio e a beijo no pescoço. – Alguém me disse isso uma vez, e só agora entendo o verdadeiro significado das palavras. Nosso relacionamento está bem longe da perfeição, mas tudo parece fazer parte de um equilíbrio natural entre nossos temperamentos. É como duas peças se ajustando, elas se atritam antes de se encaixar.”

Lina DC 29/09/2018

Cah. 30/11/2018

A Sara continua insuportável, que mulherzinha chata! Eu não sei e foge do meu entendimento como o Rodrigo ficou tão louco por ela, ele todo romântico , querendo se casar com ela, fazendo de tudo por ela, ela o esnobando, fazendo pouco caso dos sentimentos dele, da vontade dele se casar. Que vontade de esganar ela! Eu teria seguido minha vida, bem distante. E deixar ela viver a tão amada liberdade dela.

Mas depois ela cai a ficha e passa a valorizá-lo, e até faz uma surpresa pra ele, durante uma viagem. Achei que ela não fosse enxergar o homem maravilhoso que ela tinha ao seu lado.

Thayna.Silva 04/01/2019

Pura paixão
Não sei se estou feliz por ter acompanhado essa história linda ou triste por saber que é o fim... Sara realmente merece a vida que leva ao lado do Rodrigo Valente que fez juz ao nome, quando não desistiu dela apesar de todos os obstáculos, sendo o mais difícil ela mesma, quando se termina algo que você jurava ser para sempre, não é fácil recomeçar e logo em seguida se entregar novamente a um nvo amor.
Essa triologia é espetacular cheia de cenas quentes, românticas e cheia de adrenalina.. Fiquei apaixonada e super recomendo

Miaeseuslivros 05/06/2022

Sonho + Tentação= Perfeição
Ahhhh as doces loucuras do amor, apesar de ter sempre alguém tentando estragar tudo affff. Enfim, trilogia finalizada com perfeição, amei cada instante (menos as partes com a Jéssica, essas dava vontade de matá-la) do livro, a redescoberta do amor, a vitória sobre os medos e inseguranças, as duras escolhas. Enfim, o livro terminou de forma magistral, recomendo a trilogia, com certeza após este livro você se pegará pensando na sua própria história.

Lilliancs 05/09/2023

Último da trilogia
Já li outras coisas dessa autora, mas, infelizmente, essa trilogia não conseguiu me conquistar. Achei a história repetitiva, tocando no mesmo ponto sem desenvolver muito. A narração pelo ponto de vista de Rodrigo se mostrou muito morosa.
Porém, a ideia da personagem principal livre, superando medos, preconceitos e correndo atrás da felicidade me agradou muito. No fim, é uma trilogia para passar o tempo e sair de uma ressaca literária.