O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - Lord of Scoundrels (Título provisório)

Thalyssa4 01/08/2023

Eu gostei bastante do livro, acredito por ser o estilo que eu gosto.
Os personagens já se conhecem por outros personagens que passam no mesmo tempo, deixou a história bem mais interessante.

sanwho0 25/07/2023

Feitos um para o outro
Estou sem palavras sobre esse livro. Espetacular. Maravilhoso. A autora conseguiu usar o clichê dos romances de época com maestria e ainda dar uma inovada, invertendo o papel entre o casal. Jéssica é divertida e confiante, eu a amei do começo ao fim e Dain... É meu novo personagem favorito, definitivamente. Mostrar como Dain se enxerga e como os outros o fazem foi uma tacada de mestre, com os leitores acostumados com protagonistas sabendo da sua beleza e do impacto que ela causa nos outros, Dain com a própria imagem retorcida foi inesperado.

Eu os amo, apenas isso. Espero poder reler eles mais rápido possível.

sa 24/07/2023

Um demônio e uma femme fatale
Confesso que o livro é bem bonzinho pra sair da ressaca. Tem um haters to lovers, mas deixa um pouco a desejar as vezes. Eles resolvem TUDO com sexo, o que faz com que eu fique com um pé atrás imenso com o livro, já que os personagens são ótimos para um desenvolvimento incrível. Algumas partes me deram vergonha alheia e outras até achei fofa. Acho que vai da experiência de cada um, pois acho possível sim gostar dessa leitura.

jenn 10/07/2023

Gostei
Achei diferentinho
Mas com aquela coisa gostosinha que romance de época tem
Dain e jessica são comédia pura

Marcella Almeida 04/07/2023

Combo completo
Eu gostei bastante dessa leitura. É mais do que um romance de época, é uma história sobre aceitação, superação, persistência e recomeço. Dei risada, me sensibilizei e, quando sempre que gosto muito de um enredo, me apeguei aos personagens. Eles têm suas falhas, o que gosto bastante, e é lindo de ver como vão aprendendo com o passar do livro.

Jessica é simplesmente a melhor personagem feminina de romance de época que já li. Dona de uma audácia magnífica, de uma sensibilidade sutil e de uma personalidade fortíssima. Ela colocou Dain no lugar dele com maestria. Foi uma excelente esposa pra ele, e isso não porque exercia bem o papel de esposa de época, mas porque o fez se aceitar, se redimir com seu passado e seu presente e se dar a chance de recomeçar. Foi lindo, uma verdadeira prova de amor.

Dain é o típico personagem de passado triste e que sobre as consequências de pais que não souberam ser pais. Os fins não justificam os meios, claro, mas é muito bonito ver ele aprendendo sobre amor ao finalmente receber amor. E você vê que era só isso de que ele precisava quando, assim que o recebe, ele começa a se evoluir, a crescer e a se mostrar uma pessoa incrível.

Eu amei ver esse casal, ler essa história de amor. Primeira experiência com essa autora e estou muito satisfeita. Acabo essa leitura com um sorriso no rosto e coração quentinho.

Leandro.Oliveira 15/06/2023

O Príncipe dos Canalhas
Nunca achei que ia gostar de ler autoras diferentes. Antes só lia Carina e ficava com medo de experimentar novos autores. Amei a escrita de Loretta, leve e deliciosa, um pouco rebuscada claro porque a época do livro pede, mas super gostosa e calma.
A história chocante do começo ao fim. Lorde e Lady Dain formam um casal muito fofo. Confesso que fiquei chocado com umas amizades do Belzebu, mas também aliviado com outras mais leais. E que desfecho mais inimaginável, meus caros, hein?? Bom...amo histórias de época e não poderia deixar de amar essa. Jess e Sebastian estão em meu coração pra sempre. SUPER RECOMENDO!!

nath 13/06/2023

Femme fatale.
Esse foi o primeiro romance de época que li, e eu amei.

O início do livro nos conta sobre a infância e adolescencia de Sebastian, o que nos ajuda a entender suas atitudes aos decorrer do livro.

Toda a tensão entre Sebastian e Jéssica, todos os sentimentos confusos, nos conseguimos entender e sentir tudo isso!

É uma ótima leitura, rápida e fluida. Você se sente dentro do livro.

Sammy Castilho 07/06/2023

Mediano
Honestamente, esperava mais. Já tive contato com outras obras da autora e, na minha opinião, esse livro foi recheado de quases. O romance tinha potencial, mas ficou no quase, a profundidade psicológica do marquês poderia ter sido muito mais e melhor explorada, poderia ter rendido cenas bastante intensas, mas esse quesito também ficou no quase. Quando às questões de humor não chegaram nem ao quase, sendo que o cenário era absurdamente fértil para um desenvolvimento melhor, já que a velha fórmula enemies to lovers dificilmente falha em apresentar passagens bem humoradas para que essa transição aconteça.
Enfim, deixou a desejar, e apesar de possuir uma sequência, tenho minhas dúvidas sobre se valerá a pena.

Cris 03/06/2023

Diferente
Romance super diferente, foi interessante ver uma mocinha tão decidida e empoderada. Protagonista masculino com muitos bloqueios e traumas. Casal incrível!

Costa23 24/05/2023

Simplesmente maravilhoso
Vou começar com só não sei 5 estrelas pois senti falta de tradução em alguns pedaços; quando por exemplo Dain fala algo em outro idioma nem sempre ele traduz, ou quando usam expressões diferentes nesse sentido tbm, em ambos casos noa tem notas de rodapé com a tradução e isso foi um ponto pra mim, pq as vezes eu parava pra tacar no Google.

Fora isso, foi simplesmente incrível!
Jessica é forte, destemida, amável, cuidadosa é um mulherão da por** completinho!
E o Dain tbm é incrível, nosso amado devasso ?
Que meio que no começo finge que não se importa mas não consegue resistir aos seus instintos e a ela!

Eu amei muito, foi uma história diferente e incrível e eu indico muito!

Gleiceðð»ðª» 19/05/2023

Amarrada e cheio de conflitos
O livro apresenta conflitos aleatórios cheio de altos e baixos e achei ele um pouco carregado.
É um bom livro de época mais algumas ideias e descrições deixam a desejar apresentando aspecto contemporâneo e moderno.
Não gostei muito da leitura e do livro... A única coisa que achei positivo foi a personagem Jessica com seu empoderamento.

priscila.wenzel 19/05/2023

Romance de época adorável!!!!

Apesar de já ter esbarrado com alguns títulos da autora, foi a primeira vez que li um livro da Loretta e amei, não pensei que fosse curtir tanto esse romance de época.

Por conta da sua aparência Sebastian sempre foi desprezado pelo pai.

Aos 8 anos de idade o inferno se assolou de vez em sua vida quando sua mãe o abandonou, deixando-o sozinho aos cuidados do pai. Pai que não se importou em jogar o filho num colégio interno.

Lá Sebastian passou anos apanhando, sendo humilhado, desvalorizado e sem ninguém por perto pra defendê-lo. O jeito foi se amar de raiva, palavrões e violência para sobreviver àquele lugar, até se igualar aos rapazes que sempre o desprezaram.

No seu aniversário de 13 anos após transar com uma prostituta, Sebastian se tornou O Príncipe dos Canalhas. A partir de então ele se tornou um homem devasso, sem coração, com apenas ódio, rancor e promiscuidade dentro de si, recebendo o apelido de diabo.

Quando seu pai morre, anos depoi,s Sebastian retorna para assumir a propriedade e é ai que seu caminho encontra o da senhorita Jessica, uma mulher liberal, inteligente, obstinada e que não se intimida com as caras feias e o comportamento de Sebastian. Muito pelo contrário, Jess gosta de provocá-lo, testar seus limites e descobrir se O Lorde Dain é capaz de se envolver com uma dama ou apenas com as mulheres da vida.

Logo, para proteger a própria reputação os dois, ambos se unem num divertido e gostoso jogo de gato e rato que vai testar os limites dos dois e do que eles realmente querem.

Como disse lá em cima eu amei o livro, amei as interações dos dois, como o romance vai se desenhando e através das implicâncias os dois vão se apaixonando.

O casal tem uma química muito boa e as cenas hots entre eles são muito bem escritas.

A história também é desenvolvida de uma forma que mantém a leitura interessante sem enrolações e não tem como você não amar o Sebastian entendendo tudo que ele passou e também não tem como não gostar da Jess pela mulher que ela é e por conseguir finalmente despertar o coração do Sebastian e seu lado mais humano e até romântico.

Vale super a pena e recomendo pra quem estiver procurando um romance de época gostoso, divertido e quente 😊