Por Você Eu Faço Tudo

Por Você Eu Faço Tudo Elizabeth Bezerra

Resenhas - Por você eu faço tudo

Gabsam 04/09/2022

Pura química
Casal maravilhoso, foi paixão a primeira dança kkkk
Cada cena hot espetacular, que vaca de mãe tem o Richard.
Foi lindo ver o entrosamento desse casal.
Partiu descobrir quem matou Sophia...

Gisele 24/08/2022

Esse livro é bem melhor que os anteriores, a história do casal te encanta, tem intriga com a mãe, com a ex o que a autora pecou no outro casal ela corrigiu nesse. Só não dei quatro estrelas por erros básicos que acabaram me incomodando coo quando ela viaja e deixa o celular com Jenny aí ela está no hotel e escolhe as melhores músicas do celular oi????? O Celular não estava com sua amiga????. Do resto foi tranquilo a leitura, só no final foi um pouquinho marçante.

Bruneti 17/05/2021

Estou na metade dessa série New York, mas já acho o Richard e Paige o casal mais louco dessa turma.
Muito bom esse livro!!

Simplesmente Nise 03/12/2020

Page e Richard
Um amor improvavel mas real

Danielle 16/08/2020

Que livro mais tosco. Quando eu li a sinopse achei que esse livro seria melhor do que os livros anteriores, mas me enganei completamente.
O livro não consegue nos prender completamente, ele vai se arrastando e se arrastando, fazendo com que você fique cansada daquela história. Sem falar que o livro se repete demais em cenas, deixando o livro ainda mais cansativo.E para completar a o livro ainda é longo, parece que nunca tem fim, levei um bom tempo para ler esse livro, o que acontece somente quando eu acho o livro realmente ruim.
Os personagens do livro também não são os melhores que eu já vi. Eles são massantes e nem um pouco interessantes, sempre com a mesma ladainha de eu vou não vou, eu gosto não gosto, eu sei o que fazer eu não sei o que fazer.
Em muitos momentos eu queria dar uns tapas na Paige por ela ser tão idiota, parece que ela nunca aprende com as consequências da vida, sempre cometendo os mesmo erros. Mas o Richard também não fica muito longe disso. Se achando a última bolacha do pacote, ele acha que o mundo gira ao seu redor, e que a Paige deve viver exclusivamente para ele, um mauricinho egoísta, que acha que o mundo gira ao redor dele.
Não é um livro que eu recomende, na verdade, até o atual momento eu não recomendo nenhum livro dessa série, todos eles são chatos, com histórias intermináveis que enrolam, enrolam e enrolam.

Thá Cherilli 03/07/2020

3º Livro da Série New York
Esse livro conta a história da Paige (amiga da Jennifer) e do Richard (amigo do Neil).
Ambos tem um pé atrás no amor, já foram muito magoados. Mas não é exatamente desse ingrediente que as histórias de amor são feitas?!
Essa tem ingredientes de sobra.
Super indico a leitura desse livro. Muito menos drama que nos dois primeiros livros da série. E vale a pena conhecer a história desses dois.

Cia da Leitura 04/12/2019

Apaixonada por esse livro!!
Richard Delaney é um homem lindo e rico, vice-presidente da construtora da família, que é uma das mais tradicionais da alta sociedade. Movido pelas aparências, zelam pelo nome e fama diante à sociedade. Mas essa pose está por um triz quando Richard disposto a pedir a mão de sua noiva em casamento, a encontra na cama com outro.
????
Para horror de sua família, Richard rompe o noivado e resolve que não é mais uma marionete nas mãos de sua família e vai aproveitar a vida como nunca fez antes. Ante as reprimendas de sua família, Richard resolve arrumar uma ?noiva? só para confrontá-los. Paige Fischer é completamente oposta à que seus pais almejam para ele.
Paige passou por muitas coisas, perdeu seu emprego, seu namorado fugiu com sua ?melhor amiga? roubando tudo o que ela tinha. Paige se viu obrigada a fugir, pois não tinha possibilidades de pagar o aluguel.
????
O tempo passa, mas sua vida não mudou muito, dançarina numa boate a noite e passeando com cães durante o dia, ela consegue um pequeno apartamento, em uma área perigosa da cidade que divide com sua amiga Jennifer. Quando recebe uma proposta de Richard, acreita que é a única forma de mudar sua vida e conseguir iniciar seu sonho.
????
O que nenhum dos dois imaginavam é que esse fingimento despertaria muito mais que encenações, que a atração seria avassaladora, que mesmo sem perceber tudo havia mudado. Estar juntos não era uma obrigação e sim uma necessidade. Dois corações desacreditados do amor, se veem abrindo-se para o verdadeiro sentimento.
????
Richard e Paige são aquele casal que veio para afirmar o ditado que os opostos se atraem. Ele é romântico, divertido e claro lindo, mas com a traição ele tenta ser diferente. Paige é aquela maluca, que vai nos fazer morrer de rir, vestida com sua armadura contra o amor se vê perdida nos encantos de Richard.
????
No decorrer desse livro revemos algumas cenas dos livros anteriores pela visão deles e já conseguimos matar algumas das curiosidades deixadas lá atrás. Um livro divertido e apaixonante, principalmente o quanto Richard luta por sua maluquinha, não para conquistá-la, pq afinal dificil saber quem se apaixonou primeiro, mas em lutar para que ela fosse aceita por sua família!!
????
Mais uma vez Elizabeth trouxe uma ótima história, mesmo sendo um livro extenso, não é cansativo, afinal traz muitos assuntos diferentes (traição, preconceito, violência contra mulher, confiança, amizade...) tornando a leitura ainda mais prazerosa. A cada livro me deixa mais curiosa para saber da história dos outros personagens desse círculo de amizade!

priscila.wenzel 14/10/2019

Não curti!

Não gostei. Achei a história fraca, repetitiva, o casal só sabia transar e parecia que a autora não sabia o que fazer com o livro!

Se os outros forem no mesmo estilo.....

Lizete_Silva 23/12/2018

Gostei
Sempre gostei de Paige nos livros anteriores, e por isso fiquei muito feliz com um livro só dela. Apesar de parecer ser uma mulher forte e decidida, ela demonstra, em sua história, suas inseguranças e vontade de encontrar o amor. Richard está passando por um momento difícil e usa o relacionamento com Paige para provocar sua família, mas após um tempo descobre que se apaixonou por ela. Após vários maus entendidos e muitas brigas, os dois conseguem superar suas inseguranças e vivem seu amor.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Série new York
O quarto livro da série conta a história de Richard e Paige. Tbm gostei muito da história deles.

Andrea 28/06/2018

Só consegui terminar pq fiz uma "leitura dinâmica", que luvro repetitivo, chato, fraco.... tive a impressão de que a autora não sabia o que escrever, então ficou enrolando e repetindo cenas de sexo; tudo bem que é um livro hot, mas tem que fazer algum sentido. Não gosto de abandonar uma leitura, mas não sei se tenho coragem de ir para o próximo livro
Andrea.Gaspar 18/03/2021minha estante
Também estou no esquema de leitura dinâmica. Acho as cenas de sexo até boas, mas muito repetitivas. Se eu trepasse tanto quanto aqueles dois certamente não teria ânimo para fazer mais nada na minha vida. Até gosto da Paige, é uma personagem bem razoável. Achei ótimo quando no lugar de sofrer pelos cantos com o coração partido ela faz as malas e viaja. Também é uma amiga interessante para a Jenny. Mas não gosto da relação dela com o Richard. Na verdade, tenho gostado do Richard cada vez menos.
Acho-o violento e irracional. No caminho de ciúme doentio que ele vai a conclusão mais realista seria ele partir para a agressão física contra ela em algum momento. Na verdade, não posso afirmar que isso já não está acontecendo. Li uma passagem recente onde ele afirma tê-la levado ao chuveiro sob gritos e protestos porque o chefe dela pode ter tocado no ombro ou no quadril dela durante uma festa. Isso é abuso físico e emocional. Também a desrespeita em seu trabalho. Ela assumiu um compromisso profissional e está tentando ser responsável e digna em seus compromissos. Ele ignora tudo e a sequestra!!! Isso não é um romance. É um conto de terror! Acho a proposta da trama interessante de modo geral, no início do livro tinha a impressão de estar lendo uma fanfic de "uma linda mulher". Nada contra. Adoro aquele filme. Mas a medida que o livro avança eu só gostaria que ela o pusesse em seu lugar e parasse com a Síndrome de Estocolmo. Paige é uma personagem forte, interessante, mas também solitária e carente que infelizmente não percebe que está perdendo a autonomia, a liberdade nas mãos de um homem que deveria receber acompanhamento psicológico para lidar com ciúmes e possessividade descontrolada.