Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

Glabys 24/07/2022

Matando a saudade dos Karas!
Fazia um tempão q eu n lia nada do Pedro Bandeira, então voltar a descobrir os mistérios e viver as aventuras com os Karas dnv foi tudo!!!

Eu tenho um carinho mto grande por cada personagem, Chumbinho, Crânio, Calu, Miguel e Magrí, por isso foi muito fácil eu ficar vidrada na história. Além do mais, durante a leitura, uma nova personagem é apresentada, Peggy, que foi e ainda será muito importante para o próximo livro.
A trama é boa, apesar de não ser uma das minhas favoritas. Aliás, acho q finalemente eu peguei o jeito da coisa, pois só agr consegui desvendar um dos mistérios!

Ansiosa para a última aventura dos Karas: Droga da Amizade!

Pequeno Gê 18/01/2022

Esse livro me surpreendeu muito mesmo e é muito bom, gostei muito. Um livro de os karas. Uma saga ganhou meu coração.

Clara 23/06/2022

Amo
Gostei muuitoo

Como todos os livros dos karas tem bastante ação e aventura, mas fiquei um pouco perdida pq li para escola e só tinha lido o primeiro.

Os karas são incríveis

???

Andy 20/12/2021

Chocado.
Eu amo Os Karas!
O livro é muito bom, a escrita é maravilhosa e a história te prende do início ao fim. E esse plot?? Mds
Recomendo muitoo!!!

Débinha 07/02/2024

Eu quero você Calú !!!
Pessoal primeira coisa que tenho a falar eu amoooooo o Calú queria ele pra mim, e tenho ranço do Crânio, mas é isso que história incrível, uma verdadeira história dos Karas, narrativa boa, desenvolvimento bom, e meu Miguel ficou sozinho ???, mas meu Calú pelo jeito terminou feliz, e Chumbinho não se importa, por enquanto, pelo menos de ficar só, gente só sei dizer que por algum motivo é 5 estrelas. Eu amo os Karas (que agora mesmo longe são 6).

Isa Riva 25/03/2023

Que droga
Mais um caso dos Karas que não deixa nada a desejar, esses garotos só melhoram a cada livro. Gostei demais de ter lido

????????

samuela 07/04/2022

Droga de americana/2,0?
eu acho q a história tinha potencial mas n sei eu n gosta da escrita e como ele fica trocando de percepção pq eu fico muito confusa.
eu acho q é legal pra quem consegue n fazer confusão com muitos personagens

Marriete 05/05/2022

Droga de Americana ? Resenha
Autor: Pedro Bandeira

O presidente dos Estados Unidos veio ao Brasil participar de atividades políticas e trouxe junto consigo a sua filha Peggy, que insistiu na viagem para reencontrar sua amiga Magrí. Enquanto seu pai participava de eventos políticos junto ao presidente brasileiro, Peggy e Magrí participavam de uma competição de ginástica no Colégio Elite. Tudo estava indo muito bem até as garotas serem surpreendidas dentro do vestiário por uma bomba de gás narcotizante e Magrí ser sequestrada por engano no lugar de Peggy.

Chumbinho é o primeiro dos Karas a perceber que algo errado ocorreu com as garotas, ,e, o primeiro a agir, salvando Peggy e contatando seus companheiros para que possam ajudar Magrí a sair dessa.

Como sempre, Pedro Bandeira é exímio em nos prender a leitura desde o início. Com cenas absurdamente envolventes e nossos personagens tão queridos, é impossível não se empolgar. Essa é mais uma trama bem estruturada e emocionante que vai atrair muito o leitor que curte uma boa aventura.

Recomendo a leitura.

#DrogadeAmericana#PedroBandeira#Resenha#ResenhandoLiteratura#Marey#AutorNacional#LiteraturaBrasileira#LiteraturaNacional#LiteraturaInfantoJuvenil#AmoLer#Instabooks

Francisco 10/01/2022

É...
O livro é bom, mas eu achei que podia ser melhor. O outro livro dessa série (Droga da Obediência) é um livro que realmente me prendeu, e eu queria ler a cada segundo. Mas esse livro também é bom.

gihlemos 06/10/2022

Não sei explicar....
Sendo sincera eu amei de vdd o livro, mas tem pessoas q tem opinião diferentes da minha. O livro tem uma parte de um "tipo" de comédia, (UMA PARTE) aventura e o suspense que todo livro dos karas tem né? Vou confessar que o final me surpreendeu MUIIIITTOO!(avisando q eu n sou boa em saber o culpado logo de cara) Eu amei o livro e recomendo bastante para quem tá procurando uma leitura rápida e simples.

Beatriz3345 16/11/2022

Muito bom!
Gostei muito do livro. Bastante ação, personagem nova interessante, planos mirabolantes, um novo código, romance na medida certa (e um pouco de friendzone). Não foi o melhor, mas definitivamemte não foi o pior. Amei ler a série dos Karas, já to com saudades, inclusive... Leiam.

Izabela.Caxias 06/01/2021

História rápida de ler.
Interessante, jovens vão amar o mistério e ação que envolve toda a história. Os Karas são demais

Vi | @viajantesdopapel 02/11/2019

O meu coração é dividido entre o Pedrinho e a Paulinha.
Meu coração apertou no fim, com a mensagem. Mas eu amei demais o livro, a escrita do Pedro me prende do começo ao fim e me fez esquecer de muitas coisas e só focar na história. Da mensagem de amizade que ele passa e do amor que apesar de tudo o amor que eles sentem um pelo outro ultrapassa todos os problemas. E mais que nunca eu sei que sou um Kara. E aprendo mais ainda toda vez que leio algum livro do Pedro. Eu sei que posso e consigo enfrentar o que o mundo tiver pra me barrar.

Nat 30/01/2017

A filha do presidente norte-americano veio para o Brasil participar de uma exibição de ginástica olímpica no Colégio Elite, enquanto seu pai pretende lançar uma campanha que irá abalar a organização mundial e contra a qual certas forças poderosas já estão agindo. Magrí é amiga de Peggy. Depois da exibição, durante a troca de roupa no vestiário, os seguranças da jovem são mortos e os atacantes sequestram Magrí, achando que estão levando Peggy. Enquanto o presidente recebe as primeiras notícias do acontecido e as ameaças sobre sua nova campanha, os meninos dos Karas percebem que Peggy foi deixada para trás e Magrí foi sequestrada. Enquanto tentam descobrir onde os sequestrados estão e as traições envolvendo o presidente norte-americano e sua equipe, eles tentam fazer com que Andrade pense que Magrí está bem para que o amigo não atrapalhe as investigações com suas preocupações pelos jovens.

O penúltimo livro da série Os karas que não deixou a dever em nada aos primeiros sobre as aventuras desses jovens. Conclui até de forma bem legal, eu só fiquei imaginando em que ponto da vida deles o Droga de amizade iria começar. Gostei bastante desse livro e me surpreendi com a adição no grupo de uma nova kara, o que dá a impressão de que logo depois terá uma nova aventura para que ela possa participar, até se lembrar que esse é o livro final. Foi uma boa maneira de terminar com uma série de sucesso. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2017/01/droga-de-americana-pedro-bandeira-dl-l.html