Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

Francisco 10/01/2022

É...
O livro é bom, mas eu achei que podia ser melhor. O outro livro dessa série (Droga da Obediência) é um livro que realmente me prendeu, e eu queria ler a cada segundo. Mas esse livro também é bom.

Beatriz3345 16/11/2022

Muito bom!
Gostei muito do livro. Bastante ação, personagem nova interessante, planos mirabolantes, um novo código, romance na medida certa (e um pouco de friendzone). Não foi o melhor, mas definitivamemte não foi o pior. Amei ler a série dos Karas, já to com saudades, inclusive... Leiam.

gihlemos 06/10/2022

Não sei explicar....
Sendo sincera eu amei de vdd o livro, mas tem pessoas q tem opinião diferentes da minha. O livro tem uma parte de um "tipo" de comédia, (UMA PARTE) aventura e o suspense que todo livro dos karas tem né? Vou confessar que o final me surpreendeu MUIIIITTOO!(avisando q eu n sou boa em saber o culpado logo de cara) Eu amei o livro e recomendo bastante para quem tá procurando uma leitura rápida e simples.

Isa 25/02/2022

+\-
foi uma rápida e leve leitura mas no começo do livro já havia imaginado o culpado e eu particularmente achei meio problemático esse livro e o jeito que as coisas ocorrem e a ênfase no romance não me agradou muito

Luisa lamega 25/07/2022

Legal!
Um livro bem bacana que acho que vale a pena!
O começo é um pouco entediante mas depois de um tempo começa a ficar bem interessante e entusiasmante!
Um livro que te entretêm bem!
Gostei!

Marriete 05/05/2022

Droga de Americana ? Resenha
Autor: Pedro Bandeira

O presidente dos Estados Unidos veio ao Brasil participar de atividades políticas e trouxe junto consigo a sua filha Peggy, que insistiu na viagem para reencontrar sua amiga Magrí. Enquanto seu pai participava de eventos políticos junto ao presidente brasileiro, Peggy e Magrí participavam de uma competição de ginástica no Colégio Elite. Tudo estava indo muito bem até as garotas serem surpreendidas dentro do vestiário por uma bomba de gás narcotizante e Magrí ser sequestrada por engano no lugar de Peggy.

Chumbinho é o primeiro dos Karas a perceber que algo errado ocorreu com as garotas, ,e, o primeiro a agir, salvando Peggy e contatando seus companheiros para que possam ajudar Magrí a sair dessa.

Como sempre, Pedro Bandeira é exímio em nos prender a leitura desde o início. Com cenas absurdamente envolventes e nossos personagens tão queridos, é impossível não se empolgar. Essa é mais uma trama bem estruturada e emocionante que vai atrair muito o leitor que curte uma boa aventura.

Recomendo a leitura.

#DrogadeAmericana#PedroBandeira#Resenha#ResenhandoLiteratura#Marey#AutorNacional#LiteraturaBrasileira#LiteraturaNacional#LiteraturaInfantoJuvenil#AmoLer#Instabooks