Geração de Valor

Geração de Valor Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de Valor

William 16/02/2020

Coletânea de Insights
É uma coletânea de postagens, acho legal para ler com calma, se possível uma postagem de cada vez. Da pra ver que foi tudo feito com muita dedicação

Lucelaine1 31/01/2020

Curto e... sincero.
Se você for o tipo de pessoa que até o momento não obteve sucesso em nada na sua vida e coloca a culpa na sociedade, na burguesia, no compenheiro (a), na vizinha, no cachorro, etc e ainda por cima é sensível, não leia este livro. Verdades serão ditas e se não tiver a mente aberta para pensar onde está errando e que todos estes erreos são somente de sua responsabilidade, você só vai se frustar mais, dizer que é tudo sorte e continuar vivendo na mediocridade. Agora se está precisando de um choque de realidade esta leitura é ideal, é aquele soco na boca do estômago essencial.

Renato 28/11/2019

Este livro é uma Obra-Prima
Não sabia que era possível um livro não ter partes "ruins", até me deparar com este. Flávio Augusto fez uma verdadeira obra-prima. Atinge a todos os tipos de público, das crianças até os idosos, em uma linguam bem moderna e objetiva e com direito a ilustrações que nos colocam pra pensar o tempo inteiro.

Geralmente pego algumas frases marcantes pra mim nos livros, mas neste eu ia ter que citar ele completo. Também, é o tipo de obra obrigatória ser impressa, nem pense em lê-la em e-book, a experiência não será a mesma. Pra cada pessoa o livro será diferente, já que ele tem partes que são completadas de acordo com as experiências do leitor. Genial, mesmo! Eu diria que está no Top 5 das minhas leituras deste ano. Recomendo a todo mundo. Eu devorei e já quero ler de novo. Perfeito!

Paulo.Cesar 22/11/2019

Perfeito!
Deveria ser ensinado nas escolas o conteúdo deste livro. O Brasil seria melhor se cada jovem saísse da escola com a opção de acreditar em seus sonhos. Parabéns Flávio Augusto.
Gabriel.Halevy 26/01/2020minha estante
Já li. É muito bom.

Nine Santana 05/10/2019

Geração de Valor
Empreendedor ou não, esse é um livro que todos devemos ler antes de iniciarmos nossa carreira profissional. Questionamentos, dúvidas, motivação, ele ti remete a atitudes e pensamentos comuns que temos que nos fazem pensar: "É isso mesmo que queremos ?"

@caixa.postal 02/09/2019

Qual o seu Valor?
"Geração de Valor" é um compilado de posts do blog de mesmo nome, do autor Flávio Augusto da Silva. Flávio, é um empreendedor de sucesso, dono da rede Wise Up e, atualmente, proprietário do Orlando City Soccer Club.

No livro, Flávio usa as palavras para nos dizer que todos podemos ser empreendedores e alcançar o sucesso - basta usarmos o nosso valor. Como o próprio autor diz, o sucesso é uma ciência exata e que pode ser aprendida!

A edição do livro é espetacular, cheia de provocações, frases e imagens que nos fazem refletir e repensar o nosso papel dentro do que desejamos alcançar. Por isso, leia esse livro, pense fora da caixa e vá dominar esse mundão que está aí à sua disposição - basta você querer!

site: https://www.instagram.com/caixa.postal/

Márcia 24/08/2019

Livros que te faz decidir se quer ser como a boiada ou GV..

taiskamozaki 21/08/2019

Qual o seu Valor?

A edição do livro é espetacular, cheio de provocações, frases e imagens que nos fazem refletir e repensar o nosso papel dentro do que desejamos alcançar. Por isso, leia esse livro, pense fora da caixa e vá dominar esse mundão que está aí à sua disposição - basta você querer!

Gabriel.Halevy 11/08/2019

Geração de Valor - Flávio Augusto
Excelente livro para inspiração ao empreendedorismo.

Carla.Zuqueti 02/08/2019

Inspiração
Desde que nascemos, somos treinados para agir de acordo com o senso comum, buscando segurança e estabilidade, em vez de procurar o desafio de empreender.
??????????????????
Na contramão da educação convencional, Flávio Augusto, nascido em uma família simples da periferia do Rio, escolheu o empreendedorismo ao emprego convencional e fundou a Wise Up.
??????????????????
Geração de Valor é, além de um livro, um projeto onde o autor compartilha seus conhecimentos e insights com o objetivo de inspirar pessoas comuns a seguirem seus sonhos e terem coragem para empreender, superar seus desafios e adversidades e enxergar o mundo de uma forma diferente e ousada.
Pontos importantes:
??????????????????
1. Propósito e paixão não tem preço. Encontre uma causa ao invés de um emprego.
2. Ninguém pode te colocar pra baixo a não ser que você permita.
3. Mentalidade medíocre gera resultado medíocre.
4. Ganhe dinheiro mas não perca o coração.
Bons insights!

Mara Abgail 14/07/2019

Uma geração que precisa de valores
Estamos envoltos a conceitos e aprendizados que nos moldam a padrões de reconhecimento da vida como um conjunto de regras limitantes.
O livro oportuniza à voz dos nossos sonhos, pensar, questionar, reinventar, fazer escolhas e empreender.
Mostra ainda a astúcia e crueldade de uma sociedade limitante.
O empreendedorismo é para qualquer um, de qualquer raça, classe social e ou gênero.
Linguagem simples, colorido e recursos visuais.

Mauricio Skoober 01/07/2019

Leitura Dinâmica para quem quer ser um Gerador de Valor
O livro atendeu as minhas expectativas no que tange a propósta motivacional em "pensar fora da caixa". Assim eu e o livro somos testemunha que fomos ensinados a um método muito passivo de aprendizado, sendo a realização diária da nossa felicidade é ser ativo em ações.
Contem uma breve exploração da história do autor. Mostrando que qualquer um tem condições de se desenvolver e atingir seu objetivos ou caminhar em busca deles. Todavia, infelizmente, a maioria de nós não tem objetivos ou metas. Não nos foi ensinado na escola tradicional. Diante disso, cabe a cada um de nós termos esse despertar para nossos propósitos.
Leitura rápida, li em três dias.

Agnaldo 26/06/2019

Melhor livro para acordar...
Esse livro é cheio de insight para fazer você ver a vida da sua própria perspectiva, nele encontramos paradigmas que nós foi passado de geração pra geração. Não busque somente ler e sim viver o livro, te garanto que sua vida vai virar de ponta cabeça.

Eng° Alan 23/06/2019

Simples e inspirador
É um livro simples de ler, com charges divertidas e reflexivas que nos abrem a mente para o mundo do empreendedorismo e da fuga do pensamento da boiada (várias vezes citados no livro).
Não é uma autoajuda mas sim os relatos de quem tem Skin in the game e saiu do nada para criar um grande império.
Imite e se inspire quem é bem sucedido e você tem chances de ser bem sucedido também.
Espero que as inspirações obtidas esse livro me ajudem a crescer meu pequeno empreendimento que é meu escritório de engenharia.

Jhow 24/05/2019

Fantástico!
A dinâmica em que o livro é construído... a maneira que o assunto é abordado... a linguagem utilizada, enfim, tudo aqui nos chama a atenção, nos diverte, nos ensina e nos inspira. Geração de Valor é o nome de um projeto do Flávio Augusto que tem como objetivo principal desenvolver pessoas para serem melhores, para alcançarem seus objetivos, acreditarem em si mesmos e lembrarem que aquele que desiste, nunca chega ao fim.