Geração de Valor

Geração de Valor Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de Valor

Kath 02/05/2020

Leitura Rica
Admiro muito o trabalho de Flávio Augusto, principalmente por sua história!
Esse livro trouxe mais um pouco de admiração por ele.
Composto por textos de fácil entendimento e cheio de "tapas na cara".
A realidade sem mimimi pra quem quer fazer algo realmente significativo na vida - além de toda a.liberdade que empreender permite. Leitura rica!

"Festejar com ou sem motivos é sempre bom. Mas teste boa mesmo é aquela que fazemos quando merecemos, quando conquistamos e quando nos lembramos de todas as barreiras superadas."

Yuri181 01/05/2020

Geração de Valor
Um livro muito, muito, muito bom.
Flávio Augusto escreveu com um conhecimento que não dá nem pra mensurar o valor. Todos os requisitos que alguém precisa antes de empreender, em essência, é encontrado nesse livro. Amei.
Ao final deste livro descobrir que o que me falta não é tempo, mas sim prioridade. Espero que mais alguém se encante com essa leitura.

Jubspeixoto 29/04/2020

Tapa de película
Esse Livro foi meu primeiro contato com o conteúdo do Flávio Augusto e é um tapa de luva de película em ti para você pensar fora da caixa.

Recomendo a leitura e abra a mente para possibilidades!

Marceli 27/04/2020

Mindset empreendedor
Entre palavras que inspiram uma nova jornada e ilustrações que incentivam a reflexão, finalizo e indico a trilogia "Geração de valor", do Flávio Augusto. O terceiro livro finaliza uma série de leituras essenciais para construção de um mindset empreendedor.

Bruhfit 21/04/2020

Recomendo!
Livro muito bacana, leitura gostosa de se fazer. Possui bastante gravuras, bem ilustrativo.

Bruna 20/04/2020

Reflexivo. Tapa na cara. Encorajador. Nada como Flávio Augusto pra dar um acorda! Vale cada página !

Gabriela.Baumam 20/04/2020

Leitura leve, rápida e gostosa. Diversos ensinamentos valiosos de como se tornar um empreendedor de sucesso e ser um diferencial entre a multidão convencional, tendo a tão sonhada liberdade.

Fe 16/04/2020

Me surpreendeu
A princípio parecia ser mais do mesmo, comecei a leitura um pouco ressabiada, mas fui percebendo que apesar de serem coisas que são lidas por aí, é escrito de maneira diferente. O grande ponto do autor é não ser redundante, o que geralmente acontece e torna o livro chato, ele não "enche linguiça", dá seu recado de maneira leve, lúdica e efetiva. Leitura rápida e fácil. O texto é motivador, mas não causa um furor a ponto de você sair correndo e abrir seu próprio negócio, sair do seu emprego ou mudar de pais, mas te faz repensar em que ponto está da vida, e se realmente é o quer fazer pra sempre. Porém, por não favorecer um "estado de loucura", do tipo rasgar a roupa e se transformar em superman, faz com que o indivíduo se volte para seu "eu" e repense não só questões profissionais.

Victor.Lopes 13/04/2020

Acho que o grande propósito do livro é te alertar do fato, caso não já seja óbvio, que você é o principal autor de sua vida. Há duras críticas ao vitimismo e pessimismo, alertando que isso pode ser a principal causa de você não estar alcançando seus objetivos. Existe também uma espécie de autobiografia, onde o autor conta várias histórias pessoais de vida com aquele intuito de "se eu consegui, você pode conseguir também".

É um livro muito voltado para o assunto empreendedorismo, mas que não se limita a isso. Uma ótima leitura se o seu objetivo é ter insights de alguém de sucesso a como ser uma pessoa mais otimista e empreendedora.

Jenifer Tertuliano 13/04/2020

Fantástico
Finalizei esse livro com a cabeça borbulhando, idéias e projetos há muito deixados de lado, agora se movem e se moldam com clareza na minha mente.
Esse livro deveria ser estudado nas escolas de ensino fundamental.

Waleria.Araujo 29/03/2020

Ganhei de presente de uma professora da minha faculdade. Gostei bastante, dá pra se descontrair. Recomendo.

Isa 24/03/2020

Motivador
Um livro que te faz repensar e refletir sobre as suas escolhas e comportamentos profissionais. Bastante raso e sem aprofundamento, mas acredito que a intenção do autor é tratar dessa forma mesmo, falando um pouco da dificuldade e das felicidades do empreendedor que ousa, para assim motivar as pessoas a experimentarem também. Gostei do formato (interativo) e do design.

Anna Elysa 18/03/2020

Motivador, inspirador
Geração de Valor 1 é um ótimo livro para nos inspirar, motivar e aconselhar. Com uma linguagem sem rodeios, direta, nos faz abrir os olhos para muitas atitudes cotidianas.
A cada página nos deparamos com uma lição extremamente importante, não só para os negócios, mas também para todos os setores da vida.

Zaqueu 10/03/2020

Transformador
Leitura leve, com várias imagens que faz a gente pensar sobre o nosso presente e futuro, focado pra todos aqueles que quer sair da famosa zona de conforto.

William 16/02/2020

Coletânea de Insights
É uma coletânea de postagens, acho legal para ler com calma, se possível uma postagem de cada vez. Da pra ver que foi tudo feito com muita dedicação