Geração de Valor

Geração de Valor Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de Valor

Nat 08/09/2020

Geração Empreendedora
Um livro muito bacana e que agrega bastante para que tem visão empreendedora e abre os olhos para as pessoas que não tem essa visão, mas deveriam ter. Superindicado!!

Dandara 17/07/2020

Muito bom! Geração de valor abriu minha mente em relação ao que quero pro futuro, vida profissional e pessoal. Recomendo! (O meu preferido é o 3), mas um não depende do outro, então pode ser lido fora de ordem.

Ludmila.Fernandes 16/07/2020

Ótimo para empreendedores
Super recomendo a leitura, principalmente para quem está pensando em empreender

Nick 09/07/2020

Ótimo
Livro que te faz pensar fora da caixa, com vários insights sobre empreendedorismo e até mesmo referente a vida pessoal

caroline.guth 07/07/2020

Perfeito!
Neste livro o Flávio Augusto compartilha várias ideias e insights à respeito do empreendedorismo e do crescimento pessoal, te tirando da zona de conforto e da caixinha do pensamento comum. É muito bom pra quem tá começando uma jornada nesse mundo e quer se livrar das crenças e dos padrões limitantes que permeiam a sociedade e ver esse mundo através da visão de um homem de sucesso em todas as áreas da vida.

Cassiarscosta 25/06/2020

Ótimo livro que abre a nossa mente para uma mudança de comportamentos.

@orlandojuniorarts 21/06/2020

Não esperem respostas
Com muita dinâmica e charges bem selecionadas, Flávio nos deixa com mais indagações do que soluções para todas as áreas da vida, não só a financeira. Gostei como o colorido das páginas, e sua escrita simples, nos guia para uma leitura energizante e fluída.

Leonardo 14/06/2020

Conciso, agradável e informativo.
Confesso que quando recebi o livro e o abri, a primeira impressão foi de decepção devido a quantidade de ilustrações, design com páginas escuras e coloridas e pouco texto escrito.
Mas no decorrer do livro, tomei consciência de que as ilustrações foram uma parte importante do livro para deixá-lo conciso e mais agradável para os leitores.
Flávio aborda neste livro vários campos da vida, não apenas o financeiro, fala sobre relacionamentos estáveis, falta de conteúdo agregador e método de ensino fracassado das escolas Brasileiras, a importância da ética e da honestidade na vida e a retirar o medo implantado em nós desde pequenos, que nos fazem seguir a “corrida dos ratos” fadado a vidas medianas dependentes de auxílio de governos corruptos e incapazes de realizar algo em benefício da população.
Achei muito interessante o pedido de Flávio para que os leitores completassem as ilustrações com seus próprios pensamentos e o marcassem no Facebook, isso demonstra a preocupação em realmente ensinar algo de útil aos leitores e a vê-los crescer.
Minha única ressalva foram as páginas escuras que dificultam a marcação dos pontos que me interessaram e a anotação de insights.

Início: 12-06-2020.
Conclusão: 14-06-2020.

Mayara 11/06/2020

Se identifica com esse livro quem tem a mente aberta
O livro ideal para quem pensa fora da caixa. Não vejo a hora de ler a continuação dele

Gregori Pavan 10/06/2020

Pelo título do livro eu realmente esperava algo... digamos, mais elaborado.
É um livro absolutamente raso, só com obviedades, diria até que infantil.

Franey 31/05/2020

coletanea de frases de efeito
O livro é uma coleção de frases de efeito com fonte 50 e imagens que ocupam grande parte da pagina. Divide o mundo em vencedores e perdedores, atribuindo indiretamente sucesso a quantidade de dinheiro que se ganha. Não trouxe, ao meu ver, nada agregador do ponto de vista do empreendedorismo.
Sarah 06/11/2022minha estante
Concordo em gênero, número e grau

Adriano.Barros 27/05/2020

Esperava mais
Achei que o livro chove no molhado. Embora acredite que ultimamente tenha lido muito sobre temas semelhantes, aparentemente o livro fala o que muitos do gênero já falam.

vinicius aquino 27/05/2020

Flávio você é genial
Livro com uma escrita muito fácil e fluida, conta um pouco do empreendedor Flávio Augusto, e de como um mindset positivo e objetivo e importante, um dos melhores livros que li esse ano!

Suyama 15/05/2020

Sem receita
Nesse livro Flavio Augusto conta um pouco de sua história e de como saiu da periferia pra ser bem sucedido. Não dá nenhum tipo de receita mágica, e mostra que o crescimento vem de muito esforço e trabalho. Gostei bastante das ilustrações que o livro trás e seus significados.