Geração de Valor

Geração de Valor Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de Valor

Guilherme.Molinero 03/01/2023

Provocativo
Livro muito provocativo para sairmos do estado atual passivo, instigando ao empreendedorismo que pode nos libertar e trazer riqueza.
É um livro puramente motivacional para aqueles que estão em busca de mudança ou que usam algumas desculpas para não mudar.
O livro não contém teoria, como o próprio autor menciona, apenas suas experiências que são valiosas.

Gigi 25/12/2022

GV
Resumindo sobre o livro, NÃO SIGA O FLUXO, NÃO SIGA A BOIADA, trilhe você mesmo os seu passos. Não faça o que os outros querem, faça o que for melhor para você. ESTUDE E INOVE para conseguir se adaptar ao mundo com as suas mudanças.

Yumii 23/12/2022

Minha opinião
O livro em si é muito bom mas não é meu tipo de livro por isso dei essa nota.
Mas, acho que todos deveriam ler pelo menos uma vez na vida.

Joao.Paulo 18/12/2022

Dispensa comentário
Flávio Augusto sem dúvida é a personalidade da atualidade com a história e realizações mais fantásticas. Exemplo de perseverança, obstinação e foco! Virei fã.

sanuelrs 07/12/2022

Flávio Augusto é um grande mentor!
Leitura curta, simples, cheia de imagens de impacto e frases de efeito. Mas o principal: tem uma mensagem forte e clara, e ouvi (ou melhor, li) muitas verdades necessárias.

Joseleandro._ 05/12/2022

Inspirador
É um livro e rápida leitura com poucos textos e algumas imagens, que inspira a criar uma trajetória de de sucesso

Mariane 04/12/2022

Quebras de paradigmas
Eu gostei tanto desse livro que gostaria de tê-lo lido nos meus 18 anos, por aí. As crenças a respeito do futuro profissional teriam sido quebradas e reiventadas. Como diz Flávio, nem todos serão empreendedores, mas como saber se nunca fomos instigados a pensar sobre? Recomendo a leitura, releitura e aplicação.

Henrique609 19/11/2022

Fácil e simples
Flávio Augusto parece ter uma dívida com a sociedade. O motivo de escrever uma série de 3 livros é o mesmo: motivar.

O primeiro livro do geração de valor é simples, fácil de ler e direto em suas mensagens. Apesar disso, é um livro importante.

O público são aquelas pessoas que precisam de uma clareza quanto ao que é "positivo" ou "negativo", e muitas pessoas já taxam isso como sendo algo "coach".

A verdade é que precisamos desses livros, tanto quanto dos livros mais "densos". Os dois são importantes. Os dois tipos tem suas devidas aplicações.

Portanto, na linha dos livros "leves" de empreendedorismo o geração de valor é uma boa pedida!

Vinicius.Ribeiro 04/11/2022

Como eu gostaria de ter lido esse livro antes, foi um divisor de águas, abriu ainda mais a minha cabeça! Um livro gostoso de ler e de fácil entendimento

Thiago 25/10/2022

Deveria estar nas escolas
Apenas peixes mortos seguem o fluxo do rio.
Gerar valor , indo contra o convencional, sair da corrida dos ratos , se destrancar da manada ...

Marix 11/10/2022

Saia da caixinha. Leia o livro
Não mudar de lado põe conveniência.
Guardar sua fé até o fim.
Ter raízes profundas.
Jamais desistir.
Cumprir suas metas e seu propósito.

Essa é a missão.

George.Nicolas 09/10/2022

Há boas ideias
O livro em si, quanto a texto escrito é bem curto, apresentando muitas charges para sua composição, Flávio traz boas ideias de sua vivência empresarial e conta ótimas histórias para consolidá-las, o livro é bem dinâmico.

Sara 21/09/2022

Geração de Valor 1
Muito bom pra quem está buscando inspiração para sair da caixa, apesar de eu ter achado levemente inferior ao Ponto de Inflexão, um pouco mais infantil.

Angelica 29/08/2022

Não faça parte de um sistema acomodado
Eu amei a leitura, um livro que me estimulou a dar o primeiro passo para realização de um sonho antigo. O autor teve um início de vida humilde e muito do que ele relata e observa do sistema de educação e profissional brasileiro é muito real. Me identifiquei, me estimulei e super indico essa leitura, principalmente para as pessoas que querem sair da zona de conforto e não estão satisfeitas em depender de terceiros para que seus objetivos e sonhos sejam realizados profissionalmente.

Hugo 24/07/2022

Tem que respeitar, mas eu já cansei
Flávio Augusto sabe alcançar seus objetivos, e claramente ajustou bem com esse livro sendo uma leitura para a nova geração "preguiçosa" com pouquíssimo texto e muitas ilustrações.

Infelizmente para mim não teve impacto pois acompanhei a trajetória de Flávio Augusto através de seus Podcasts e o livro não passa de um compilado motivacional, que falando muito sério, já está ficando excessivo nos dias de hoje e se tornando totalmente cansativo.

Acredito ser uma leitura legal para jovens que queiram despertar o lado empreendedor ou até mesmo abrir um pouco a visão sobre mundo de negócios. Para mim, foi expectativa de ter algo mais profundo de Flávio Augusto e só receber o mesmo de sempre em um formato superficial.