Geração de Valor

Geração de Valor Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de Valor

Rafael 17/09/2021

Gerar valor
A cada dia admiro um pouco mais esse autor fantástico. Suas ideias e experiências são fascinantes.

Esthevam 12/09/2021

Libertador
Te ensina a como pensar fora da caixa. Mostra como fomos criados com um modelo de "carreira de sucesso" e como podemos nos libertar dessas amarras.

Livro excelente escrito por uma autoridade no assunto. Essencial para todos os empreendedores e pessoas que não querem seguir a manada.

Jose.Neto 04/09/2021

Leitura dinâmica
Li o e-book, que contém muitas imagens, textos e títulos com fontes de diferentes tamanhos e modos de escrever.

O conteúdo é muito bom também, leitura marcante.

Ana Carolina 16/08/2021

Encorajador
Livro de fácil leitura, muitas charges e imagens. Te encoraja a sair da sua zona de conforto, motiva você a ser um empreendedor!

nilo 12/08/2021

Interessante
A leitura é muito fácil e prazerosa, com muitos ensinamentos e experiências do autor, faz você pensar no que compensa investir seu dinheiro...

Pedro.Xavier 08/08/2021

Reflexões valiosas
O livro traz diversos insights e reflexões sobre a vida pessoal e corporativa.
Muito ilustrado e dividido em diversos textos, ideal para iniciantes na leitura

Silver 01/08/2021

Que livro perfeito. Leitura fácil, sem muita enrolação, cheio de imagens e uma fácil escrita para fazer o leitor ficar viciado na leitura. INDICO MUITOOOO!!

Emanoel.Paula 31/07/2021

Sempre retorne a livros assim
Livros desse tipo, em que pessoas que conseguiram alcançar algum êxito na vida tentam nós passar os atalhos, as manhãs, os erros e acertos devem ser lidos vez ou outra.

Recomendo isso porque cada vez você vai pegando mais insigths... E vai melhorando como ser humano cada vez mais.

Sempre retorne a livros assim.

Vivian 05/07/2021

Um bom livro
Flávio é um dos maiores empreendedores do Brasil e o livro trás os seus pensamentos e muitos conselhos para quem, como ele, quer trilhar um caminho de sucesso.

É um livro recheado de insights e frases de efeito, senti a falta de exemplos práticos, mas por outro lado não é aquele livro de auto ajuda que dá voltas e mais voltas para dizer uma única coisa. Ele vai direto ao assunto com textos curtos e de fácil compreensão. Ponto para as ótimas ilustrações que dão um toque mais didático, que facilitam e encurtam a leitura.

Um bom livro para se ter e voltar em algumas partes de vez em quando.

Mel 05/07/2021

Sensacional!
Livro muito bom, típico de cabeceira. Leitura gostosa e fácil que provoca vários insights bons. Ajuda a te tirar da zona de conforto, se você sonha grande, te faz sentir capaz. Só que ninguém disse que ia ser fácil.

Bruno @viagempelomundodoslivros 16/06/2021

"Quando tiraram o chão dele, descobriu que podia voar."
Trata-se de uma obra que discorre sobre desenvolvimento pessoal, atitude, empreendedorismo, bem como as formas de fazermos a diferença no mundo. A história do Flávio Augusto, por si só, já nos traz um grande ensinamento sobre acreditar nos nossos sonhos e correr atrás. Vindo de uma família humilde da periferia do Rio de Janeiro, com R$ 10 mil de seu cheque especial iniciou o seu primeiro negócio aos 23 anos, a escola de inglês WiseUp. Em 2013 adquiriu nos Estados Unidos o time de futebol Orlando City. Hoje o seu patrimônio é estimado em R$ 1,2 bilhão. Além de seus negócios, Flávio investe grande parte de seu tempo como palestrante, escritor e criador de conteúdo sobre desenvolvimento pessoal e empreendedorismo. Neste sentido criou os projetos "MeuSucesso.com" e "Geração de Valor", sendo este livro parte do segundo projeto que também inclui páginas nas redes sociais, podcast e aplicativo. Sobre o livro, o seu conteúdo impactou profundamente a minha vida e para que vocês possam experimentar um pouco de sua qualidade, deixo aqui alguns quotes que me marcaram:

"Nunca é tarde para começar!"

"No fim das contas, ser vale mais do que ter."

"A pior cegueira é aquela resultante da falta de vontade de enxergar."

"Não adianta protestar contra a corrupção e dar propina."

"A verdade dói, mas cura."

"Orgulho, abra mão!"

"O seu medo tem o tamanho que você dá a ele."

"Quando tiraram o chão dele, descobriu que podia voar."

Kekê 15/06/2021

Povo marcado, povo (in)feliz!?
Leitura agradável com frases e textos curtos, diretos, objetivos, inspiradores; com diversas razões e ilustrações que nos convidam a saída do espaço do senso comum através de questionamentos dos padrões convencionais que a sociedade e o sistema educacional impõem. Além disso, gera reflexões a respeito dos nossos comportamentos e pensamentos que muitas vezes nos conduzem, mas não passam de frutos do efeito manada.
Ney 16/06/2021minha estante
Vejo-me em situações semelhantes ai do efeito manada, e suas colocações trouxeram reflexões positivas para que eu possa trilhar meu caminho, aquele que se encaixa no meu perfil.

Kekê 16/06/2021minha estante
?????? o livro já está prontinho aqui para vc iniciar a leitura e ter ainda mais insights

Caroline 14/06/2021

Desperta vários inshigts com uma linguagem simples. As ilustrações garantem que o livro seja lido mais rápido.

Zan 10/06/2021

Geração de Valor
Recomendo a leitura para todos que desejam empreender. Está leve, ilustrado e ?motivador?. Um excelente presente tb!

pilar_santos 18/05/2021

Quando comecei a ler o livro (16 anos), eu não entendia muito bem como é a inspiração. Agora hoje em dia percebi algo, no meu ver a inspiração é o pensar das escolhas. Tipo, você faz aquele projeto de escola, curso e etc, mas decide se vai continuar ou não, se quer mudar algo ou não, isso é escolha.