Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

Maria 07/05/2022

Uma resenha
Eu nem tenho palavras para explicar o quão incrível é esse livro.
Li pela segunda vez e com certeza futuramente lerei novamente.
Una paixonite que se torna um amor "impossível", nos pega de surpresa a cada capítulo. E quando menos esperar tudo vai acontecer...
Me apaixonei por "Anexos" pela segunda vez e vou me apaixonar por ele todas as vezes de novo e de novo. Leiam!
"- Eu não sabia que alguém podia me amar assim...me amar e amar e amar e amar sem... precisar de espaço...-
- Não existe ar no espaço...-"

toledorachel 06/05/2022

Romance light
Para uma mulher de 30 e poucos anos ou mais, pode parecer um livro bobinho. Mas como o início do meu namoro envolveu muita troca de emails, a história me prendeu bastante. Sinceramente o final foi muito corrido / resumido e por isso não dou 5 estrelas. Mas foi um ótimo livro para passar o tempo.

juliana 05/05/2022

risada diária
eu amei essa leitura e posso dizer que ainda estou amando, os e-mails eram muito engraçados e revigorantes.

os personagens são super interessantes e com histórias super bem desenvolvidas, foi uma leitura relaxante e nada exaustiva.

cinthia 24/04/2022

Esperava mais do final... passei metade do livro querendo ver como seria o encontro de Lincoln e sua crush, porém o momento passa voando e logo o livro termina. Mas é uma leitura bem gostosinha e rápida. Indico para quem esteja procurando um livro pra se distrair e dar uma risadas.

Kaylani.Lisboa 19/04/2022

Não sei como mas do nada eu me lembrei de que alguém tinha indicado esse livro e agora que me bater por não ter vindo ler ele antes. Não tem o que falar ele é perfeito, quero ele na minha estante, quero que ele seja mais conhecido LEIAM ELE

Karina 17/04/2022

MUITO FOFO!
Lincoln é um dos personagens mais fofos que vi na minha vida! Encantador, gentil, aquele estereótipo de nerd tímido... uma gracinha!

A história é muito envolvente, e teve um desenrolar bem verossímil do meu ponto de vista. Fiquei muito ansiosa pelo encontro dos protagonistas e me surpreendi com como aconteceu! Nunca vi um personagem tão ético como o Lincoln haha

A história de personagens secundários também é muito bem elaborada, achei incrível a forma com que a autora conseguiu mostrar tanto da personalidade de cada uma na forma de e-mails trocados.

Eu não costumo gostar de romances em que existe uma paixão instantânea ou amor a primeira vista, mas apesar dessa história ter um pouco disso, acaba fugindo de certa forma desse clichê! Porque o amor não aconteceu à primeira vista, mas antes disso! É aquele tipo de paixonite que se tem por personagens que conhecemos nos livros, por exemplo. Que tem mais a ver com a essência da pessoa do que com sua aparência. Achei bem interessante.

Vih 16/04/2022

Um livro leve, de leitura rápida.
Entendo o Lincoln não parar de ler os e-mail da Beth e Jennifer, eu ficava ansiosos pelo próximo capítulo para ler também, mas por melhor que fosse, a história fica muito tempo nessa parte e o final dos personagens principais precisava ser melhor desenvolvido.

Bruna 16/04/2022

Esse livro me encheu de emoções! Eu ri bastante e me emocionei em mesma proporção!
Lincoln literalmente é Meu Cara Fofo! Engraçado, inseguro, perdido, lindo e perfeito (sim! Estou derretida! )
Beth, é irônica, sagaz e engraçada! Eu amei demais.
Jennifer é a melhor amiga, maravilhosa e que torna a história melhor ainda!

Eu adorei esse livro! Admito que estava meio reticente, pois li Eleanor e Park e não gostei muito!
Mas estou impressionada por esse ter sido o primeiro livro da autora! Don sensível, engraçado, emocionante e (despertou certos gatilhos? Sim. Mas superei a madrugada de choro. Rsrs valeu a pena !)
Apaixonada e merece mais do que 5 estrelas! Merece o céu todo!

livrosdalig 12/04/2022

Esperava mais...
Achei o livro fofo, mas a narrativa muito lenta e sem grandes momentos. Até cogitei a abandonar a leitura, porém continuei e não gostei muito do final.
Kevyn 12/04/2022minha estante
Resumindo o final: vc é maluco, psicopata, mas foi amor a primeira vista ?

lines 09/04/2022

então você lê os meus e-mails?
Ótimo livro para quem tiver de ressaca literária.
É muito massa ver o um personagem crescer como vemos lincoln crescer nesse livro, ele já é um homem adulto, mas ainda com inseguranças que toda pessoa adulta que amou apenas uma vez na vida tem.
O livro além de mostrar lincoln, ainda nos mostra a amizade divertida de beth e jennifer e é bem delicioso acompanhar a troca de e-mails delas pelos olhos do lincoln.
Acho que o final poderia ser melhor, mostrar um pouco mais da relação entre os personagens principais, mas entendo que o livro é voltado mais para como lincoln amadurece ao decorrer o tempo e da história.
Dou um 8/10 para o livro, um romance bem gostosinho de acompanhar ?

Mamay 08/04/2022

Parece que você ta vendo uma comédia romantica que ja sabe que no fim vai dar tudo certo, mas ainda assim precisa saber como é que tudo vai dar certo.

Homens héteros me perdoem, mas aqui temos o exemplo clássico de personagens héteros masculinos perfeitos escrito por mulheres. O desejo de todas.

Achei problematico demais em alguns momentos mas nao quis dar muita atenção pra isso.

O livro podia ter 100pag a menos que não faria muita diferença.

Dito isso, o livro é gostosinho pra passar o tempo e é uma leitura muito rápida

Carol 07/04/2022

Voltando ao hábito
O hábito da leitura é algo que mantenho a anos. Em alguns momentos consigo ler um livro em uma semana, em outros momentos não consegui ler nenhum por meses. Por essa oscilações de leitura, decidi recomeçar o hábito.

Comecei lendo este livrinho, super leve e divertido. A história fala sobre amizade, amor e a solidão. É incrível como esses dois podem andar tão próximos. Além disso, mostra uma incrível reflexão: "O fundo do poço pode ser o local para se achar um caminho"

Mari 04/04/2022

queria esquecer e ler de novo
esse livro é muito bom!
eu amo eleanor e park mas mas amei esse ainda mais.
A história de emails entre beth e Jennifer é de dar gargalhadas mas saber que lincoln é uma cara massa e entender seu crescimento na história é tão bom quanto!
Esse livro me fez rir mais do que eu esperava, me fez torcer pra que um maluquinho leitor de emails alheios encontrasse o amor
eu recomendo muito esse livro!
Leiam e sempre estejam atentas ao que a gente fala na internet, alguém ta lendo e pode acabar se apaixonando kkkk

Zizi 20/03/2022

Foi um amigo que me emprestou e falou que eu ia gostar, gostei porém achei o final um pouco "forçado" e sem sentido, mas recomendo porque vai da questão do ponto de vista.

Fefa 19/03/2022

Anexos
??SPOILER??

Anexos conta história de 3 personagens: Lincoln que trabalha na área de T.I, lendo os e-mails dos funcionários da empresa jornalística; Jennifer que trabalha na revisão das notícias e Beth crítica de cinema.
Confesso que estava com medo de ler alguma coisa da autora porque Fangirl eu abandonei porque achei chato e Eleanor e Park tem vários probleminhas (se é assim que posso falar). Porém, eu achei o livro tem um enredo até que legal e envolve questões reais (como o bebê da Jennifer).
Até metade do livro, ele é meio parado não tinha muita coisa de importante mas depois você vai se envolvendo com a trama dos personagens e acaba sendo bom, só gostaria de que falasse sobre a Jennifer no final porque só jogou aquela informação (boa é claro) e pronto.
Eu gostei também de vermos o "amadurecimento" do Lincoln, que antes morava com a mãe e vivia mal humorado pra ter sua casa própria e sendo feliz.

Personagens preferidos: Jennifer, Beth e Lincoln
Personagens detestáveis: família do Lincoln e namorado de Beth (esqueci os nomes, mals aí)