Ligeiramente Escandalosos

Ligeiramente Escandalosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Escandalosa

deixaler 29/01/2022

Mary Balogh não sabe brincar!
Esse foi um dos romances mais divertidos que eu já li, foi leve, espontâneo e natural, o casal foi se envolvendo sem nem perceber e depois já não conseguiram se separar mais. Obrigada pelos plots, pelas risadas, pelos surtos e pelos gritinhos Mary, você nunca decepciona!

Ps: Se o Albert já não estivesse morto, eu matava

Tay 10/02/2022

?Uma família da nobreza conhecida por sua arrogância, mas que sabe ser unida, determinada e apaixonada quando a situação exige.?

Terceiro livro da série, com a História envolvente, maioria dos personagens cativantes e atraentes, e outros, detestáveis. Esse livro contou a história da Freyja.

LuAza90 15/04/2022

?? Tenho um fraco por meninas levadas.?
Amei a história da Freyja. O início do livro foi meio sem graça pra mim, mas eu adorei a personalidade do Josh e simplesmente amei ele desde a primeira vez q chamou a Freyja de coração. Esse foi o livro que teve uma história mais pesada até então, desde todo o sofrimento da Freyja com o ex-noivo até a história das primas do Josh, que nossa partiu meu coração, não estava esperando nem um pouco por isso. Toda a relutância dela em assumir que estava se apaixonando por ele me irritou um pouco tbm, mas entendo que era o medo de perder o amor novamente. E eu to amando cada vez mais a família Bedwyn, perdi tudo com a cena do Wulf com a Becky, não vejo a hora de chegar no livro dele logo.

LidosdaCris 07/10/2022

Livro de época bem rápido de ler.

Terceiro livro da série e meu favorito até agora.

Gostei muito da história, ri em vários momentos. A autora soube trabalhar bem os personagens durante o livro e também os personagens secundários são interessantes.

criistiinee 13/10/2022

Amei Freyja e Josh ??
Aaaaaah gnt que história!
Só queria ler uma história rápida e clichê mas eu gostei tanto desses dois!!!
Existe uma situação acontecendo com Josh que desenrola no decorrer da história que entregou uma emoção a mais além do romance.
Recomendo a leitura!
Acho que não vou esquecer Freyja e Josh?? ea doce Prue!

Ah não li nenhum dos outros livros sobre os Bedwyns antes, esse foi o primeiro e eu gostei muito, fiquei curiosa sobre os demais!

Rah 15/10/2022

Foi o mais legal até agora.
Free tem 25 anos e ainda não é casada, o cara por quem ela era apaixonada está preste a ter seu primeiro filho e então para não ter que ver a felicidade do casal ela decide viajar.
Joshua é um cara despreocupado, ou assim se faz, ele virou herdeiro de uma grande fortuna depois que seu primo morreu, e está passando um tempo com sua vò, quando conhece Free que em seus dois encontros por acaso lhe rendeu dois soco no nariz.
Os dois começam um jogo de provocação, no estilo cão e gato, os dois são muito parecidos, adoram uma boa disputa e são imprudentes com suas decisões, é uma delas os leva a um noivado falso.
A Free é maravilhosa, sincera, atrevida, totalmente fora dos padrões, não tem nada daquelas mulheres virgens bobas que sempre são descrita em romance de época e ela e o Joshua são perfeitos! A relação da Free com os irmão é bem gostosa de se acompanhar.

Gabi 27/12/2022

Adorei o casal, as provocações, como eles vão se enrolando no faking dating e se conquistando.

A família Bedwyn é incrível e seus pares tem se mostrado a altura até então.

Thamy 09/01/2023

O melhor até agora
Gostei muito desse livro. Não conseguia largar ele e quando largava ficava com saudade. Amei o casal principal, espero que os outros sejam tão bons quanto esse.

Yasmin1290 11/01/2023

Após bodas consecutivas, de dois dos seus irmão, lady Freyja se sente sozinha, por mais que nunca em sua vida admitiria isso, juntando com o fato de seu antigo amor está para se tornar pai, então ela decide aceitar o convite de uma amiga em visitar pra Bath.

Joshua Moore, Marquês Hallmare, depois de cinco anos na França como espião para sua majestade, está enfim de volta a Inglaterra e sua primeira missão é ir visitar sua avó em Bath.

Com um maluco entrando em seu quarto no meio da noite, ou então agarrando uma criada, ou até a fazendo se passar por estérica na frente de todos, e um noivado por diversão....bom isso basicamente descreve a viajem de Freyja à Bath.

Mas, como todos os melhores romances, nada daí de acordo com o planejado do casal e é aí que começa a história de amor deles.

Lory fada 14/02/2023

Foi tudo
Macho forja um noivado com uma mulher de temperamento forte diga assim de passagem, para fugir de enlace indesejado que sua tia, que é uma alma sebosa está armando.
A dita cuja quer assegurar seu poder na família obrigando Joshua o novo herdeiro, a casar com sua filha. Deixando assim tudo em família.

Freyja é extremamente lendária.
Defensora dos mais fracos, é boa de briga, tem um senso de humor ácido e esta decidida a não contrair o matrimônio jamais. Eu amo este ícone.

Albert seu maldito, eu nunca vou te perdoar pelo o que você fez com a Prudence.

Os pimpolhos acabam se apaixonando um pelo outro, o que é uma delícia.
Esse casal é composto por um homem engraçadinho e charmoso e uma mulher sangue nos olhos que gosta de socar o nariz de terceiros. Eles ficam naquela dinâmica de cão e gato que também é muito satisfatório. Adorei o livro.
A escrita da autora é simplesmente tudo pra mim.

Livitaaa 20/02/2023

Até agora o melhor da série
Mais um livro explorando a vida amorosa dessa família. Esse livro gira em torno da Freyja e do Joshua, foi um belo anemies to lovers. Diferente dos dois primeiros da série que eu li, esse não se alongou muito no começo, o fluxo de leitura foi ótimo e o casal também(até agora o que eu mais me apeguei). Recomendo muito, ainda mais pra pessoas como eu e que adoram romances de época.

Samira.Ortega 26/02/2023

Divertido e gostosinho
Família Bedwyn representada por Freyja, impetuosa, decidida, preza sua liberdade e faz o que bem entende sem se preocupar com as consequências. O fato de ser irmã de um duque é mero detalhe?.
Tentando fugir de uma situação embaraçosa Freyja vai visitar uma amiga em outra cidade. O destino coloca em seu caminho o charmoso marquês de Hallmare. Há química? Com certeza? e as circunstâncias acabam levando -os a um acordo um tanto quanto perigoso ?. Amei do começo ao fim! Os dois são demais. Foi uma leitura divertida?.