Amor em Jogo

Resenhas - Amor em Jogo

1 | 2 | 3 | 4

Bruna 28/07/2022

Intrigante
Nesse livro temos a história de Alix, uma jovem que está desmoronando após a perda dos pais, e da fazenda da família.

Ela reencontra Trixie, uma antiga amiga que a oferece ajuda e uma nova oportunidade de recomeçar a sua vida .

A história é bem diferente do que eu imagina, me surpreendi com várias reviravoltas na história.

É um livro que aborda muitos temas sensíveis portanto cuidado com possíveis alertas de gatilho.

Pra quem ama livros com plot twist, esse é um desses livros.

Bia 25/07/2022

Muito Bom
Gostei bastante, a história muito bem desenvolvida e bem escrita me prendeu desde o início amei muito, super recomendo para todos ?

Nininha 24/07/2022

Lindo
Um romance envolvente e muito gostoso de ler.
Alix perde os pais e a fazenda onde vivia, e com ajuda de uma amiga que cuida dela.
Alix vai trabalhar na mansão de um astro do cinema Clif Forestier, e assina um contrato de confidencialidade sem ler. Sente mexida pelo astro, porém Alix conhece Nathan que também mexe com seus sentimentos.
Uma trama sem desenvolvida com muitos segredos e mentiras.
Eu gostei e indico a leitura.

Brenda â¨ð³ï¸âð 22/07/2022

Eu sinceramente achei o livro um tanto problemático, tanto que romantiza assédio e agressão.
Os personagens são ou babacas ou bestas, unica coisa que me prendeu na história foi ficar pra ver se melhorava e não melhorou, o plot é simplesmente horrível.
Não sei pra quem eu poderia indicar que gostaria mas é isso.

Cintia.isbooktime 26/12/2021

Ótimo...
Olá leitores! Feliz natal.

Estamos trazendo hoje a resenha do livro "AMOR EM JOGO" da autora Anaté Merger.

IG da autora:
@anatemerger

Vamos a resenha ??

Temos como principal protagonista a Alex, uma jovem do campo que acaba de perder a mãe e a fazenda da família em que viviam.

No enterro de sua mãe, encontra a sua amiga de infância, Trixie, que lhe dá a maior força a levando para casa e cuidando da sua aparência para assim conseguir um emprego (a Alexia é linda, mas ela esconde isso com os maus tratos diário do trabalho e do sol).

Alexia "misteriosamente" não conseguia ficar em nenhum trabalho. Foi quando a Zoé (mulherzinha ?), a agente da Trixie, comentou da Confraria da às, um clube que homens ricos se encontram para combinar o jogo com luxúria.

As mulheres que são escolhida tem um codinome de carta de baralhos, e vão para "servir" esses homens.

E foi nesse lugar que Alex, inocente e enganada, vai parar. Lugar que para muitas era um sonho (roupas caras, um bom dinheiro e ficar um lugar maravilhoso), mas para Alexe não.

Pera! Vamos voltar para antes do contrato... Um dia passeando, Alexia conheceu o Nathan, um rapaz simples que trabalhava na feira e que mecheu com o coração da moça.

E na mansão ela conhece o Clif, um astro arrogante e frio, que, mesmo sem saber o por quê, mechia com ela também!

E assim ela se ver com sentimentos pelos dois homens que são totalmente diferentes, mas que tem algo em comum...

Mas aí vem a pergunta, será que ela realmente está envolvida com os dois homens? Quando que ela vai ter que escolher um deles? Clif tem um segredo, será que ela vai deixar de lado o Nathan e vai ficar com ele??

Descubra tudo isso e muito mais lendo o livro!???

?A autora trás uma história envolvente, fluída com ótimos personagens e com um ótimo desenvolvimento.

? Com uma história que nos traz mentiras, segredos e suspense (queremos sempre saber mais sobre esses homens, qual ela vai escolher, e saber a história do Clif), também tem umas cenas eróticas. Bom... Gostei e indico!

? Lembrando que o livro pode ter gatilhos.

?? Disponível na Amazon e gratuito para assinantes do Kindle unlimited.

Maria15475 22/11/2021

Surpreendente!
    Uma estória cativante com romance,  suspense,  reviravoltas e paixões que prende desde o início .
    Alix  está devastada com o falecimento da mãe e a perda da fazenda da família e uma amiga de infância lhe oferece ajuda, mas ela não  está preparada para o mundo glamuouroso e podre das celebridades.  Neste mundo não combina com a inocência de  Alix , ela vai descobrir  que
"Às vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la, você precisa ter coragem para tirar as máscaras."

Thifanny.Karollyne 21/11/2021

Qual carta é a sua no baralho?
A leitura é fluida, e viciante, a história te envolve de uma maneira, que você não para de ler, enquanto não terminar.
A Alix tem um crescimento, uma evolução durante sua história, ela muda radicalmente de vida, de uma hora para outra, passa por dificuldades que faz ela criar maturidade e força.
Nathan é um um menino doce, humilde e gentil, ganhou meu coração logo de cara, e ganhou também o da Alix, tudo nele é encantador, a forma como os dois combinam, passa a sensação que foram feitos um para o outro.
Clif é frio, uma pessoa sombria e fechada, vive da sua fama e do seu luxo, outro personagem que foi maravilhoso de acompanhar, aos poucos ele ia se abrindo, e mostrando quem ele é de verdade por dentro.
Quando Alix é contratada para trabalhar na mansão do Clif Forestier, a química entre os dois é forte, eles são o oposto, eles negam o que sentem, mas seus olhos não mentem.
Foi uma das melhores leituras que fiz esse ano, uma história incrível, muito bem escrita, com o melhor plot e desenvolvimento.

joyce 18/11/2021

O livro começa um pouco maçante pois estamos acompanhando o velório de alguém que Alix perdeu.
Ela é surpreendida com a chegada de sua amiga Trixie que a leva para sua casa e diz que irá ajuda lá.
Eu fiquei muito intrigada com isso e ainda mais com a agente de Trixie, Zoé pois essa não me mostrou confiança.
Alix conhece Nathan e aí eu já tô torcendo para ambos mas os acontecimentos que vai rolando me faz ficar com o pé atrás sobre o que Nathan esconde.
Agora é só esperar para vê o que vai rolar desse triângulo amoroso pois tem Clif que mesmo não admitindo sente uma atração por Alix.

Girl_lovebook 16/11/2021

Um livro surpreendente!!
Alix morava em Lacoste e acabou perdendo os pais,  e o lugar onde morava. Inesperadamente sua melhor amiga de infância e adolescência aparece para ajuda-la. Como ela não estava em posição de negar nada, acompanhou a amiga até a cidade de Saint Tropez.

Lá ela vai conhecer pessoas que parecem ser boas e querem ajuda-la. Uma dessas pessoas é o  Nathan, um lindo rapaz que vai despertar seu interesse logo de cara.

Zoé, agente da sua amiga que vai fazer a ponte até  Clif, um ator famoso, que vai contrata-la para trabalhar em sua mansão.

Mas apesar de ser alertada a ler o contrato com calma e só  assinar se concordasse com o que havia nele, ela não acreditou que pudesse ter algo demais, e assinou praticamente sem ler.

A partir daí ela se dá conta de que realmente não leu o contrato corretamente e que os serviços que teria de cumprir iam contra sua ética e moral. No entanto, Clif parece exercer sobre ela uma poder surreal, e a atração entre eles vão confundi-la totalmente.

Com personagens bem construídos e um enredo bem desenvolvido, iremos mergulhar em uma estória de amor, segredos e mentiras.

Alix é extremamente inocente e se vê dentro de um jogo sujo, que envolve dinheiro e sexo. Ela mal teve tempo de se recuperar do luto e já tinha que se fortalecer para não se deixar dominar por todas mentiras ao seu redor.

Nathan parece um príncipe encantado, mas esconde segredos.

Clif representa o papel de insensível e indiferente, mas sente muito mais do que demostra.

Uma história muito envolvente e dinâmica.  A leitura flui e não conseguimos parar de ler até chegar no final.

Os personagens são cativantes em suas diferenças, e a estória tomou um rumo diferente do que parecia natural. Não houve pontas soltas, tudo foi muito bem esclarecido e justificável.

Eu amei o plot twist do livro, quando um grande segredo é revelado e nos pega literalmente de surpresa.

Para um primeiro contato com a escrita da autora, eu diria que me surpreendeu e conquistou.
Já quero ler mais obras dela, tenho certeza que me causarão o mesmo impacto.

Mariaine.Amaral 15/11/2021

como em um jogo de pôquer, o vencedor é aquele que melhor blefar
O bom de se estar no fundo do poço, é que a única direção possível, é para cima.

Ou não.

Em "Amor em jogo" conhecemos Alix, que provou o gosto do fundo do poço após a morte dos pais e perder tudo, inclusive a fazenda que tanto amava.

Praticamente morando na rua, ela recebe ajuda de sua amiga e da assessora. Porém, Alix não estava preparada para o podre e glamouroso mundo por trás dos holofotes.

A história prende de uma forma, que quando você percebe, Alix está amarrada em contrato milionário, mas que de longe cheirava mal.

Resumidamente, ela e algumas outras garotas participaram de estranhos testes para fazer parte da "Confraria dos Ás", um grupo de homens ricos que gostam de combinar desejo e jogos. Sim, o nome do grupo remete ao jogo de pôquer e as garotas eram literalmente as cartas do baralho.

Um mundo que não combinava em nada com a inocência de Alix.

Para algumas pessoas seria um sonho: viver em uma mansão, com luxo, roupas de marca, ser a "acompanhante" de um dos atores mais cobiçados do país.

Para outra, que assinou o contrato sem entender o seu verdadeiro papel na mansão, enganada e coagida a assinar, não parecia tanto uma realização de sonhos assim.

Toda a maldade que circula esse novo mundo de Alix é narrada com belas palavras e uma descrição invejável da autora. E mesmo eu sentindo que não ia gostar do que estava por ler, me prendeu. Devorei o livro.

No romance, Alix fica dividida entre 2 homens. Nathan, simples, carinhoso passava confiança, proteção. Clif, um autor famoso, desejado, parecia arrogante e prepotente. Mas bem como o próprio livro nos lembra várias vezes, as pessoas podem usar máscaras e fica difícil saber quem é quem.

A história tem pessoas que se mostram bem imaturas ao invés de enfrentar as coisas de frente, quem nunca. Personagens bons que se mostram ruins, personagens ruins que são realmente ruins e personagens que fingem ser ruins, porque é a máscara mais fácil de sustentar, afinal, quem vai querer se aproximar para acabar com a farsa?

E nesse livro, como em um jogo de pôquer, o vencedor é aquele que melhor blefar. Mas e quando as mentiras são tantas que fica difícil separar o que é real da mentira? Você ganhou ou perdeu?

Eu gostei bastante do livro, como eu disse, me prendeu realmente, tiveram algumas partes que fiquei com bastante medo de se tornar algo problemático e por mais que Clif ter suas justificativas, eu no lugar de Alix não sei perdoaria não.

Ju von Schmalz 19/05/2020

Tenho sentimentos conflitantes
Bom não é não mas depois ele te prende e faz você ler até o fim. Tem uma história um pouco boba pro meu gosto mas valeu a pena a leitura.

Pri A. 10/07/2019

Adorei!!!!
Vamos para a história: confesso que achei que seria mais uma história de amor comum (não, eu não li a sinopse antes e sim, eu não leio sinopses por que quero ser surpreendida pelo livro), mas estava muito enganada. O amor prevalece em toda a história, mas de uma maneira bem "normal", ou seja, sem exageros.

A personagem Alix, é uma menina da fazenda que forte mas também é muito ingênua, pois nunca tinha saído da fazenda onde morava, até perder tudo: os pais e principalmente a fazenda que foi hipotecada. A principio achei tudo iria dar errado para ela...mesmo.. e deu (não vou dar spoilers...hahahaha). E no meio dessa tempestade avassaladora na vida de Alix, que se vê sozinha, sua amiga Trixie a salva, depois que sua mãe havia lhe comunicado sobre o que acontecia com Alix, e resolve leva-la para morar com ela (Trixie) em Saint-Tropez.

E durante um passeio em Saint-Tropez, Alix conhece Nathan (até então morri de amores por ele também...hahahaha), e logo surge uma sentimento entre os dois. Bom, preciso dizer que durante a leitura fiquei torcendo pelo dois?? Acho que não né..hahaha

Mas o destino de Alix muda quando conhece Zoé, a agente de Trixie. Ambas (Trixie e Zoé) haviam planejado uma transformação em Alix, para que a mesma possa procurar um emprego e conseguir comprar a sua fazenda de volta. Tudo vai correndo bem, mesmo com Alix estranhando muitas coisas nessa transformação, mas depois de uma bronca de Trixie, Alix acaba aceitando e até gostando. Mas Alix não esperava que Zoé estivesse aprontando.

Bom, até aí tudo bem (hahahahaha), a coisa toda começa a pegar quando Alix passa pelos testes da Confraria de Ases, onde vai passar o verão trabalhando (segundo o que ela acha) na casa de Clif Foretier, um ator americano muito famoso.

E Clif, é aquele personagem encantador, mas que sempre esconde algum segredo e que é arrogante para poder se proteger e afastar as pessoas. Mas conforme ele vai se desenvolvendo na história, vai aprendendo a gostar e amar Clif (sim, eu torci por ele também). E ele se surpreende ao descobrir que estava se apaixonado por Alix....

Chega de ficar contando sobre a história do livro se não vai rolar um spoiler...hahaha..

A história é muito bacana e dei cinco estrelas, por ter me surpreendido de uma tal forma, que acabei de sentindo como a personagem principal. O livro é muito bem amarrado, sem furos e os personagens são bem construídos e interagem super bem uns com os outros. E isso me impressionou bastante. Simplesmente adorei. Gosto de livros assim, que te surpreendem e te conquistam, e ainda deixa um gostinho de quero mais... hahahaha

E é claro que recomendo o livro né....

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"

Luciana Klanovicz 02/12/2018

Amor e poder com sabor francês
O livro Amor em Jogo traz um premissa interessante com uma protagonista sem perspectiva alguma de sobrevivência até aceitar a "ajuda" de Zoé e Trixie. A descrição dos cenários franceses é maravilhosa. Acho que a autora é muito bem aventurada nas cenas em Saint-Tropez assim como em Lacoste, todo o seu conhecimento e vivência surgem de maneira a tornar a narrativa mais próxima da realidade. Adorei como ela desenvolve a trama em torno dos jogos de amor entrelaçados ao poder e dinheiro. Com muito interesse terminei a obra satisfeita com os destinos e conclusões da trama. Anaté Merger nos mostra que é bastante versátil em matéria dos gêneros literários. Tem alguns errinhos de digitação, mas nada que vá interferir na qualidade da obra. Aqui, em Amor em Jogo ela marcou um golaço.

Remesk 31/05/2016

Resenha Amor em Jogo
Surpreendente.
Um jogo de cartas.
uma aposta.
Um prêmio milionário.
Uma dívida.

Realidade e romance se misturam em um jogo de poder, sedução, paixão e romance. Com uma narrativa hipnótica, Anatá Merger nos apresenta a história de Alix, uma garota interiorana de Provence, França, que teve sua vida programada e de estudos ser interrompida por fatalidades: perda do pai, seguida pela morte da mãe e a falência da Reine de Couer, a fazenda que por anos esteve na família.

Perdida após o funeral de sua mãe, alix encontra-se abandonada por seus sentimentos mais alegres, conhecidos. Acompanhada apenas de uma pequena mala com poucas roupas. Sem um lar para voltar e sem lugar para ir, Alix deixa as lágrimas terem vida assim como a chuva que caía.

Uma mão em seu ombro e uma face amiga a confortam nesse momento. Trix, sua amiga de infância, hoje atual modelo de renome internacional a leva para sua casa em Saint Tropez. Recuperando o pouco das forças que lhe restaram, Alix vê nesse novo local uma esperança surgir e poder cumprir a promessa que fez à sua mãe: ter a posse da querida fazenda novamente.

Trix e sua agente Zoé a ajudam a procurar um emprego, além de aulas sobre moda e etiqueta. Mas a ajuda torna-se um fardo. E esse compromisso nada fácil a faz conhecer um mundo de apostas, jogos, intrigas, desejos, crueldades e uma disputa pelo poder que ela sequer imaginava existir. Ingenuidade? Não. apenas ela não esperava que um dia o estaria vivenciando, sem poder fugir e com o agravante de se apaixonar por quem ela menos esperava: Clif Forestier. Para agravar ainda mais a sua nova vida, Alix se vê envolvida com um morador local, Nathan.

Da noite para o dia, Alix se torna a Dama de Espadas, da secreta Confraria de Ases, com um contrato milionário e repleto de cláusulas especiais e o coração dividido entre Clif Forestier, ator famoso mundialmente, poderoso, charmoso e sedutor com seus olhos verde-água inebriantes, totalmente arrogante, e Nathan, rapaz carinhoso e atencioso, comerciante local.

Sem saber como se portar em determinadas situações colocadas pela confraria de Ases, a Dama de Espadas se diferencia das demais damas - Copas, Ouros, Paus e o Coringa, ficando em evidência por suas atitudes além de sua beleza. E essa sua natureza independente chama a atenção de Zac, advogado e amigo de Clif, que inicialmente a faz se sentir segura e ate poder contar com ele, um amigo.

A trama desse jogo de pôquer se desenvolve entre blefes, códigos entre olhares, segredos e disputas acirradas na vida da protagonista, que encontra em Henri, o jardineiro da mansão, um confidente e amigo, que com suas palavras doces e seu olhar sincero a coloca em duvida sobre a realidade que vive. Às vezes, máscaras são usadas não somente por diversão e sim para sobreviver um dia a dia cruel marcado por dores profundas - uma fuga.

Entre momentos românticos e após uma decisão definitiva, Alix amadurece dia a dia. Acompanhar as decisões de Alix é emocionante e ao mesmo tempo angustiante, mas com um final imprevisível.

O livro Amor em Jogo nos mostra que nem sempre o que vemos é real. A verdade em alguns momentos encontra-se preservada da dor e pode ser reconfortante e amorosa.

Como dito no início, o livro é surpreendente. Anaté Merger se superou nesse romance, cheio de mistério e sem nenhuma dica do final ao decorrer do livro.

site: https://blog-entre-aspas.blogspot.com.br/2016/02/resenha-amor-em-jogo-anate-merger.html

1 | 2 | 3 | 4