Bilionários

Bilionários Ricardo Geromel

Resenhas - Bilionários

Lucas Aranha 02/02/2017

Para conhecer as "caracteristicas" deles, os maiores detendores da Riqueza do MUNDO!
Livro fantástico que traz dados muito curiosos sobre o que fazem os grandes bilionários.
Qual é o destino da fortuna deles, para onde vai todo esse dinheiro.
E qual foram as características que o autor notou apos observar durantes anos as maiores fortunas do mundo.
Leitura muito boa e fácil ! Valeu muito a leitura!

site: http://leituraempreendedora.net/

Alex.Kohler 26/08/2016

Ruim II
Uma mera compilação de artigos da internet e livros autobiográficos. Não aprofunda nas características essenciais dos bilionários como notícia em sua propaganda. A melhor parte do livro é o anexo comentando a bibliografia utilizada. Nao vale o investimento do tempo.
val silva 01/09/2016minha estante
Baixar Grátis e Muitos Outros Livvros... Livros Online para baixar Grátis... Link Para baixar O Livro... http://livrosgratisbibliotecaonline.com/2016/09/01/livros-de-adimistracao-bilionarios-ricardo-geromel/

BrunoAlves 15/10/2015

Recomendo
O livro em si não fala como se tornar um bilionário, eu digo isso e o Ricardo Geromel, também. Na verdade apresentou justamente aquilo que procurava: o que os bilionários possuem em comum.
O autor, pega exemplos dos grandes ricos que estão na Forbes para descrever 8 qualidades que todos os citados demonstraram

jpalfeld 07/10/2015

Ruim
Temática interessante que poderia ser melhor aproveitada. No fim do livro, autor deixa uma pérola no capítulo 8 (..." Tales de Mileto, considerado por muitos o primeiro filósofo da história, já aconselhava: “Conhece-te a ti mesmo”"...). Apesar de Tales de Mileto realmente ser considerado por muitos o primeiro filósofo, a frase pertence a Sócrates.

sidneimiranda 25/02/2019minha estante
Também estou achando ruim. E a frase "Conhece-te...." Também não é de Sócrates. Foi atribuída a ela pois ele citava ela. Mas a frase é anterior ao filósofo da verdade e estava grafada no frontispício do Oráculo de Delfos. Completa é assim: "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás a Deus e o Universo".

MarcosZ 27/08/2015

Boa leitura
Muito interessante ver as histórias e saber que são pessoas comuns que lutaram para estar onde estão, bem como a forma peculiar como administram seus negócios. Leitura agradável.

The 21/08/2015

Interessante!
Quando vi esse livro pela primeira vez fiquei muito curiosa pelo tema.
O autor trabalha pra Forbes, a revista que lista os bilionários do mundo, e tem um currículo invejável para sua pouca idade.
As dicas dadas são válidas, mas o interessante são as histórias e as citações do livro.
É uma leitura rápida que flui muito bem.

weliton 29/07/2015

Ninguem é Bilionário por acaso!!
Sem dúvidas um dos melhores livro pra ler quando há crise, perda de emprego, e bulha do destino...

o Livro Bilionários além de ser uma leitura simples e divertida, me identificar com o autor, pela trajetória de vida e pelo ensinamento demostrado nos capítulos, conota profundamente pela pouca idade de Geromel,
durante o livro me perguntava. - como ele conseguiu galgar tanto?

Percebi, conforme fui lendo sobre os bilionários, que todos tem algo incomum,(99,99% as pessoas não tem),algo chamado prazer, todos eles não precisam levantar todos os dias tomar uma xícara de café e ir para o escritório,alguns deles tem fortunas 'ingastaveis', e então porque ir trabalhar uma frase do livro que me marcou e resume muito bem isso.
"Os bilionários não sente o prazer na chegada e sim no percusso"!

Galera recomento o livro
Boa leitura!!!