Uma Proposta Sedutora

Uma Proposta Sedutora Jennifer Lyon

Resenhas - Uma proposta sedutora

Livros e Citações 15/01/2015

Não vai além da introdução
Autora: Jennifer Lyon
Editora: Charme
Páginas: 220
Classificação: 3.5/5 estrelas

Quando recebi Uma Proposta Sedutora, li a sinopse e logo após fui analisar melhor a obra no GoodReads, só faltou cair da cadeira: era o mesmíssimo livro que vi com uma nota alta semanas antes e que eu só aguardava uma oportunidade surgir para lê-lo. Aí, destino, você é bem sapeca às vezes. E esse livro me conquistou tanto que logo fui ler os outros envolvendo a série, a escrita de Jennifer Lyon é conduzida de tal forma que logo você se pega pedindo por mais.

“Por que você está me perseguindo?”
“Porque quero você.”

Mas, antes de falar mais sobre a leitura, vamos aos protagonistas, Sloane Michaels e Kat Thayne. Para variar, Sloane é rico, poderoso e lindo de morrer, mas com um plano vingativo em mente a cada passo que dá, e ele acredita que está próximo de alcançar seu maior objetivo quando o passado retorna na forma de Kat.

Kat é uma garota que guarda várias surpresas. Nascida em berço de ouro, ela deixou essa vida para trás há seis anos para poder sobreviver as feridas do corpo e da alma e seguir em frente. Agora, sua vida gira em torno de sua confeitaria e ela está feliz com isso. Até encontrar um sombrio homem que pode ser a ligação que libertará as memórias do fatídico dia que mudou sua vida, mas ela está preparada para saber a verdade e, principalmente, se apaixonar por um homem como Sloane?

"Não conseguia afastar a sensação de que Sloane Michaels tinha chegado ao inferno. E ainda não tinha encontrado o caminho de volta."

Aqui encontramos uma história que discute as aparências. Sloane, em uma primeira impressão, pode parecer perigoso, seu passado humilde e a forma como enriqueceu podem ser questionados, mas o cara que realmente conhecemos é um homem superprotetor e carinhoso, você não sabe se quer morde-lo pelo excesso de fofurice ou levá-lo para cama e aproveitar seu lado selvagem!

E então há Kat, a garota rica que deveria ter uma vida tranquila e super protegida, mas cresceu sentindo-se inadequada e forçando-se ao máximo para caber nos moldes do que seus pais acreditavam ser o ideal para ela, até que um evento faz com que ela lute por si mesma e o que precisa para ter uma vida aparentemente normal.

“Você não vê, Katie? Você mudou.”
“Eu não mudei, pai. Só parei de fingir.”

Com suas vidas tão turbulentas e o medo do que estar por vir, Kat e Sloane encontram um no outro a força que precisavam para repensar algumas escolhas, ou criar coragem para fazê-las.

Mas não se engane, Uma Proposta Sedutora é um livro curto e não vai além da introdução. Nele conhecemos os medos e receios dos protagonistas, como vivem suas vidas, mas não vai muito além disso. É um romance com o propósito de fazer o leitor se condoer e com isso ganhar força para os próximos livros. Uma coisa é certa, é difícil não terminar esse livro com gostinho de quero mais.

"Tentei te dar um motivo para viver. Em vez disso, te dei um motivo para matar."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com
brunaveras 01/03/2015minha estante
Boa noite, sabe me dizer quando sairá a continuação?

Lili 21/05/2015minha estante
Gente que livro cHATOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!pAREI NAO SEI SE VOU TERMINAR.

Ana Carolina 23/02/2015

Será que a vingança será doce?
Uma Proposta Sedutora era um livro que queria a muito tempo ler . O livro foi cedido pela nossa querida parceira Editora Charme p :D.
Aliás, não posso deixar de comentar como o livro está lindo, um capricho que tiveram com esse livro. Cada capítulo tem uma foto em cima e em cada passagem de tempo no livro tem um cupcake, um amor isso . A capa com um casal (como todos podem ver), eu achei que passou bem a mensagem do livro, de como Sloane quer proteger Kat.
"Porque você está me perseguindo? Porque quero você."
Vamos falar dos personagens. Kat sofreu um ataque no passado e com isso ela tem cicatrizes não só no corpo e sim no seu psicológico. Fazendo terapia conhece Kellen, seu amigo e compra uma confeitaria onde lá se torna seu porto seguro. Sloane aparece em uma festa onde ela está fazendo os doces e a salva de um ataque na saída do evento e seu amigo. Se sentindo vulnerável ela aceita uma proposta de Slone, que é de ter aulas de auto-defesa. Sloane é um ex lutador de UFC aposentado que deu super certo, que agora tem várias academias e consequentemente é muito rico (Rico e lutador, fórmula perfeita rsrs).

Um livro, que pra quem gosta de romances como eu não tem como não gostar . Slone super protetor, um macho alfa que toda mulher sonha mas que tem seus segredos também . Kat uma mocinha quebrada, mas que tem que se tornar corajosa pra desvendar os mistérios da noite que foi atacada.

Nesse primeiro livro da trilogia sabemos mais de Kat. Sobre a família , porque ela tem os ataques de pânico, seus medos. Queria um pouquinho mais de Sloane, soltaram muita pouca coisa sobre ele, com certeza o primeiro livro foi feito pra ficarmos nervosas e querer ter os outros livros logo. O livro é fino e com certeza você não vai querer largar ele.

"Enquanto estivermos juntos, você é minha. Eu protejo o que é meu."

Acabando o livro você fica desesperada pelo segundo. A autora deixou muita coisa para os outros livros, com um mistério quase desvendado e muitos para próximo. Prevejo muitos babados para o segundo livro.

Uma Proposta Sedutora é um livro muito sexy, que você ao poucos vai sabendo de cada segredo dos personagens. O livro tem a visão dos 2 que só te deixa mais curiosa pra saber mais.

Será que a vingança será doce?!

O segundo está em revisão e o lançamento está previsto pra Abril! :D

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/
brunaveras 01/03/2015minha estante
Boa noite, você saberia me dizer quando sairá o próximo?

Ana Carolina 12/03/2015minha estante
Esta previsto pra Abril Bruna

Clã 05/01/2015

Clã dos Livros - Uma Proposta Sedutora
Kat Thayne sobreviveu a uma terrível agressão e carrega com ela marcas profundas. Agora vive um dia de cada vez, buscando se recuperar tanto emocionalmente como fisicamente. Com a ajuda de Kellen, seu amigo e fisioterapeuta, Kat está mais forte e descobre que seu sonho de ser confeiteira é possível. Com sua própria confeitaria, ela se sente um pouco mais segura, feliz. Longe da pressão e expectativa de sua família e seu ex-noivo David.

Sloane Michaels é um ex lutador e dono de uma rede de academias de sucesso. Ele guarda segredos e lembranças do passado que o consomem e o mantém afastado de relacionamentos.

Os dois se conhecem em uma festa, onde Sloane salva Kat e seu amigo Kellen de dois assaltantes. Depois disso, ele não consegue deixar de pensar na bela confeiteira com mechas cor de lavanda e vai procurá-la.

"Ele tinha gostado. Droga, como tinha adorado. Queria ter tirado o elástico que prendia os cabelos para trás no rabo de cavalo e passado os dedos pelas mechas. Encontrar cada fio colorido. O desejo tinha sido forte. Visceral."

Nenhum dos dois procura um relacionamento. Ela ainda carrega os traumas e sofre com crises de pânico, sentindo-se incapaz de ter um relacionamento. Já tentou antes, e não conseguiu.

Porém ele deseja a todo custo tê-la em seus braços e percebe que pode usar de seu ponto fraco para convencê-la. Sloane lhe apresenta uma proposta irresistível. Eles serão acompanhantes um do outro, terão a intimidade que ele deseja, e ela também apesar de não admitir, e então ele lhe ensinará a lidar com o medo e o pânico dando-lhe aulas de auto-defesa.

" - Mas vou ter que tocar em você. - Ele colocou as mãos em torno de seus pulsos e subiu a palma das mãos por seus braços numa carícia lenta.
(...)
- E, linda, não posso colocar as mãos em você - ( ... ) - ... e não arrancar nossas roupas (...) "

Apesar da resistência em se envolver, Sloane sente-se possessivo e protetor em relação a Kat e não consegue se manter afastado. Mas a moça está envolvida, mesmo sem saber, em algo perigoso que parece prestes a explodir.

Ok, preciso dizer.... Sloane é maravilhoso. Perfeito!
Lindo, forte, protetor, inteligente, ele gosta de Kat do jeito que ela é. Sem restrições.

"Ela o tentava muito mais do que qualquer outra mulher em muito tempo. E ainda nem a tinha beijado."

Sloane Michaels é daqueles que ficam em nosso pensamento, mesmo dias depois de terminar a leitura.

"Qual era a desse cara? Claro, ele era alto e musculoso, mas seu rosto estava pouco além do que se podia chamar de bonito. E havia a saliência no nariz. As cicatrízes. No entanto, tudo se hamonizava de uma maneira espetacular e poderosa."

Kat é forte e valente, mesmo com todas as cicatrízes que carrega, luta por sua autonomia e por ser capaz de se defender sozinha, mas percebe que a presença de Sloane tem lhe feito crescer.

" Durante toda a vida, Kat não fora considerada boa o bastante. Nem inteligente o bastante, nem valiosa. E desde os ferimentos... limitada. Despedaçada. Não sabia como as peças tinham se encaixado outra vez; porém, os olhos profundos e castanhos de Sloane lhe mostraram uma visão diferente."

O livro é um romance erótico muito bem escrito, mas não é só isso. Ele também tem uma carga emocional interessante, com os dramas vividos pelos dois protagonistas.

Não poderia esquecer de mensionar que os doces que a moça faz são parte importante da história ;)

" - Precisa de uma dúzia de biscoitos? Um bolo? Talvez um brownie de emergência?
(...)
O canto esquerdo da boca dele se curvou.
-Algum confeito especial para o homem sofrendo com a rejeição de uma confeiteira bonita?"

Amei! Entrou para a minha lista de favoritos e como ainda não tenho a continuação, agora estou relendo!
Fazer o quê? Me apaixonei

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/12/resenha-uma-proposta-sedutora-livro-1.html

Barbara Sa 28/02/2015

Sedução: A palavra chave.
Kat Thayne vive sob um constante medo. Há 06 anos algo aconteceu e deixou marcas profundas na jovem garota. Ela, de família rica e estruturada, resolveu largas todos os benefícios que tinha para abrir e cuidar da sua própria confeitaria. Confeitaria essa que é o único lugar onde seus medos são deixados de lado. Kat faz bolos, tortas, doces e além de vender tudo isso em sua própria loja, ainda recebe encomendas para eventos. Em um desses eventos ela conhece Sloane.

Sloane Michaels é um empresário de muito sucesso. Ex-lutador de MMA e atual dono de academias que treinam pessoas para a prática desse esporte, ele também tem um medo. Mas enquanto Kat só quer esquecer seu medo, Sloane luta por vingança. Ele é lindo, sexy, rico e gélido. Apaixonado por controle, sempre tem o que deseja. Mas será que terá a Kat?

A atração por ambos os lados é perceptível, porém Kat é fechada demais para o amor, ou até o desejo, e Sloane é daqueles caras que não curtem relacionamento. Uma foda ocasional, um evento aqui e outro ali, mas nada que envolva sentimentos. Porém, aparentemente, Kat surgiu para quebrar essa rotina na vida do rapaz e ele surgiu para trazer a vida de volta à Kat.

É um livro curto, mas cheio de romance, mistério e amor. UMA PROPOSTA SEDUTORA é daqueles livros que você lê rápido e fica ansiando por mais. Também... A autora nos deixou mortas de curiosidade com o final inexistente. E até que eu não achei isso ruim.

É um livro que, apesar de parecer tratar só de sexo, envolve muito mais que isso. Sedução. Essa é a palavra chave da trama. Sloane é um sedutor nato e isso faz com que o livro tenha uma alta dose de erotismo mesmo com as muito poucas cenas de sexo. Não sei vocês, mas esse estilo de livro erótico me deixa muito mais à vontade e interessada do que aqueles livros que o casal se olha e é sexo, respira e é sexo. Senhor!

Toda a trama gira em torno dos mistérios dos personagens. A autora vai dando pistas no decorrer da narrativa que só nos deixa ainda mais curiosos para saber quais os medos e segredos deles, mas parece que a cada nova pista, novos mistérios surgem. De repente você se vê como um detetive procurando pistas e mais pistas para resolver o mistério. É fenomenal.

Os personagens são bem cativantes. A Kat é uma mulher maravilhosa. Ela esconde seus medos por trás da sua pose de empresária de sucesso, mas ainda existem coisas que a desarmam. Sloane surge como um verdadeiro príncipe das trevas num cavalo preto, mas isso não quer dizer que ele seja do mal, só que seja obscuro. Entretanto, ele surge também para auxiliar Kat nesses pontos que a desarmam e a tem para si do mesmo modo.

Já falei sobre o final, mas é sério. A Jennifer quer nos matar. O livro para definitivamente no meio da história. Estou ansiosíssima pela continuação e aposto que quem ler também vai ficar. É uma leitura bem gostosa e fluida. Os mistérios dão um ar mais gostoso a história e nos deixam louca para saber o que tem por vir. Super indico a leitura.

site: http://seaoficial.tk/SEAUmaPropostaSedutora

Malucas Por Romances 03/03/2015

Será que a vingança será doce?

[...]

Leia mais no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/02/resenha-uma-proposta-sedutora.html

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Antes de tudo eu amei essa capa, ficou muito linda. Coloquei o livro para ler no Kobo, e me assustei porque eram poucas páginas, mas tem o livro 02 e 03 ainda.

Eu gostei muito do livro, apesar de ser curto e acabar na hora que o negócio vai começar de verdade, mas independente disso, ele mereceu minhas 4 estrelinhas."

(...) Leia mais o blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/01/resenha-uma-proposta-sedutora.html

brunaveras 25/03/2015

Amei.
Amei este livro, li ele muito rápido, li ele em questão de duas horas enquanto ia do RJ para Belisário em MG nas férias, em apenas 200 páginas eu me acabei de rir, me diverti bastante, fora que o mocinho da história é tudo aquilo que uma mulher deseja, lindo, forte, cavalheiro e etc...enfim não vejo a hora de sair a continuação para que eu possa ler.

Alguém saberia me informar quando sai a continuação?

Emanuel 26/03/2015

Sedutor, implacável e eletrizante.
Dos romances apimentados e eróticos que têm sido lançados recentemente, este era um daqueles que eu estava interessado em ler. Motivo? Vingança. Definitivamente vingança é algo que me atrai e quando li o subtítulo e a palavra vingança na sinopse, logo quis dar uma oportunidade para essa leitura. Por mais que neste volume isto não esteja tão latente, tenho certeza que nos próximos isso será o tema principal.

Kat quis deixar todo o passado de lado e hoje segue com sua vida empresariando um pequena confeitaria que tem crescido cada dia mais. Terminando o trabalho em um evento, tentando passar despercebida entre os convidados, ela acaba se deparando com um macho imponente e ele também não consegue tirar os olhos dela. Tendo sua intenção de sair sem ser percebida frustada, ele vai até ela e abala suas estruturas de uma maneira que nunca ninguém fez. Mas quando algo terrível acontece e os dois se veem mais entrelaçados do que nunca, uma proposta irá fazer com que Kat repense em seus conceitos. Ela tem um passado que quer esconder mesmo ele estando sempre batendo a sua porta. Ele tem um passado e quer vingança. Mas a proposta é sedutora o bastante para ela não conseguir aceitar.

Meu primeiro contato — assim como muitos, eu creio — com a literatura erótica ou com romances mais apimentados foi com Cinquenta Tons de Cinza e eu detestei. Depois de ler a trilogia best-seller, minha empolgação para ler novos livros do gênero se esvaiu por dois motivos: primeiro, queria uma história e não um livro com páginas preenchidas apenas com sexo e, segundo, não queria só cenas de sexo narrados só pela protagonista feminina. E é exatamente por estes dois motivos que eu gostei de Uma Proposta Sedutora. A autora conseguiu não só reverter esses dois pontos, como o fez muito bem.

Neste livro, não serão somente páginas e mais páginas preenchidas com sexo, muito pelo contrário, não espere tantas cenas de sexo assim. Este é um romance mais apimentado mas não considero algo que posso ser classificado como um erótico. Isso também não quer dizer que não seja quente porque realmente é, a autora conseguiu deixar um simples olhar entre os protagonistas em um mar de faíscas sendo disparadas para todos os lados. Posso afirmar que o livro é muito mais sensual do que propriamente erótico.

A autora tem um talento nato para sensualizar, como eu já disse, ela consegue transformar um olhar entre os protagonista em uma coisa extremamente sexy. Além disso, a leitura flui facilmente sem apostar em um vocabulário muito sofisticado. A narrativa acontece em terceira pessoa com narrador onisciente, sendo ora focado na protagonista feminina e ora focado no protagonista masculino, o que contribui muito também para essa fluidez da leitura.

Como eu disse logo no início, eu esperava uma história sobre vingança. Não posso não dizer que não achei, mas este é um livro curto e senti como se ele fosse uma introdução para a verdadeira história que deve ser apresentada nos próximos livros. Neste livros vamos conhecer os personagens, um pouco sobre seu passado e seus segredos, medos e aflições. Posso dizer a a autora acertou em cheio, porque se o objetivo era reforçar a ideia sobre a vingança e assim me deixar ainda mais ansioso, ela conseguiu.

Não mais que uma introdução, Uma Proposta Sedutora é um romance que faz algo pulsar dentro de você, que consegue sensualizar sem realmente precisar dizer algo explicitamente "indecente" e mostra as consequências que um trauma passado pode causar no presente. Sedutor, implacável e eletrizante, a autora conseguiu não só prender meu interesse como me fez ansiar por mais. Uma Proposta Sedutora foi escrito por Jennifer Lyon e é o primeiro livro da trilogia The Plus One Chronicles.

site: http://eomundoterminouemlivros.blogspot.com.br/2015/02/uma-proposta-sedutora-de-jennifer-lyon-1.html

Taty Assis 28/04/2015

"Como chocolate misturado com água, ela se viu presa numa bolota imóvel. Os olhos escuros e intensos do desconhecido a despiram do instinto habitual de desaparecimento no pano de fundo. Deixaram-na exposta..."

Há seis anos Kat ficou marcada pra sempre. Há seis anos ela tenta se recuperar de todo trauma e terror que passou e ainda passa. Há seis anos ela tem se escondido do "mundo" na sua confeitaria e em suas criações, mas chegou o momento de encarar seus medos, se mostrar como realmente é, e para conseguir superar seus momentos de pânico e fraqueza, ela contará com a ajuda se Sloane Michaels.

Sloane Michaels é um lutador de UFC aposentado, extremamente lindo, rico e protetor, que é acostumado a ter tudo. Ao se deparar com Kat, a mulher que jamais imaginou que fosse reencontrar, ainda mais na situação que cada um se encontra, se sente totalmente atraído, e ao perceber que Kat não é como as mulheres que estava acostumado, Sloane acaba fazendo uma proposta totalmente sedutora a ela. Ele a queria, ela tinha medo, então ele uniu o útil ao agradável e eles acabaram se envolvendo.

"Kat havia despertado algo diferente, algo além de desejo, que ele não sentia há muito tempo; ela era um desafio."

O livro é o primeiro de uma trilogia, e nele teremos apenas um palhinha do envolvimento entre Kat e Sloane, não que isso seja ruim, na verdade é muito bom, porque isso nos deixam mais atiçados pela continuação, que graças a Deus será lançada em maio \o/.

Sloane é puro amor, acho que essa é a melhor descrição para ele rsrs Super protetor, sério, que homem lindo! Eu sei que a primeira coisa que algumas pessoas fazem ao se falar em lutadores é dizer que, não gosta deles porque são violentos e blah blah blah Não nego que eles tem uma "veia" violenta, mas são violentos no circulo de lutas e se necessário, e quando gostam de uma pessoa, eles se dispõem a tudo para protege-las, e Sloane não é diferente. E como não amá-lo? Como não se encantar por ele? IMPOSSÍVEL! Mesmo ele tendo um passado sombrio, uma vingança a ser concretizada, apaixonar e querer se jogar nos braços dele se torna inevitável.

Kat foi criada em uma família abastada, mas sempre se sentiu deslocada, e após acontecer o incidente que mudou para sempre sua vida, ela acaba saindo de casa, do serviço na empresa da família e largando seu noivo. Sua vida nunca mais foi à mesma, seus ataques de pânico iam e vinham, mas ao aceitar a proposta de Sloane sua vida mudou completamente, ela se tornou uma mulher mais confiante, os muros que tanto trabalhou para criar se ruíram na presença dele, e mesmo se sentindo intimidada pelo lado imponente e sombrio de Sloane, Kat se entregou, se sentiu protegida e desejada, como muito tempo não sentia. Mas flashes da fatídica noite que mudou sua vida começam a surgir, e talvez estar na proteção de Sloane não será o bastante para afastar todo o pesadelo e livrá-la de todas as ameaças que estão por vir.

"Durante toda a vida, Kat não fora considerada boa o bastante. Nem inteligente o bastante, nem valiosa. E desde os ferimentos... limitada. Despedaçada. Não sabia como as peças tinham se encaixado outra vez; porém, os olhos profundos e castanhos de Sloane lhe mostraram uma visão diferente.
Como se estivesse se curando e se transformando na mulher que estava destinada a ser."

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/04/resenha-uma-proposta-sedutora.html

Lina DC 04/06/2015

Protagonistas marcantes!
"Uma proposta Sedutora" é o primeiro livro da Trilogia Plus One Chronicles da autora Jennifer Lyon. A trama gira em torno de Sloane Michaels e Kat Thayne, duas pessoas completamente diferentes mas que tiveram um grande trauma em suas vidas e por conta do acaso irão se conhecer.

Os personagens: Sloane Michaels é um ex-lutador de UFC de trinta anos de idade, que conquistou tudo na vida através de muita disciplina e esforço. É metódico e focado, mantêm uma imagem de cara durão e perigoso. A sua história de vida não é bonita e ele não a compartilha. É um dos seus maiores segredos e poucas pessoas estão autorizadas no círculo de confiança de Sloane. Uma delas é seu mentor, Drake Vaughn, o homem responsável por encaminhá-lo para as lutas. Sloane não tem relacionamentos, ele realiza acordos com as mulheres. Afinal de contas, todo mundo tem um preço... até ele conhecer Kat.
Kat é proveniente de uma família abastada. Seus pais e seu irmão mais velho são cientistas e ela sempre se sentiu excluída, pois além de assuntos referentes ao trabalho, seus pais não são pessoas expressarem sentimentos. Ela tentou de tudo para ser aprovada por eles, inclusive estudar e trabalhar com os pais. Mas tudo mudou há alguns anos, quando Kat sofre um grande trauma e sua família não acredita nas hipóteses levantadas por ela. Então Kat resolve seguir seus sonhos e abrir a Sugar Dance, uma confeitaria onde pode expor toda a sua criatividade. Kat é uma sobrevivente. É forte e determinada a encontrar o seu poder novamente, tudo o que mais deseja é sentir-se bem consigo mesma.
Kellen Reynolds é o melhor amigo e colega de apartamento de Kat. É super protetor com a amiga e muito querido, sempre desejando o melhor para ela. A interação dos dois rende muito companheirismo e risadas, com as provocações e brincadeiras.

Enredo/ Trama/ Narrativa e História: No primeiro instante, a impressão que se tem é que o livro é mais um daqueles romances clichês, onde um macho alfa encontra uma mocinha que faz todas as suas vontades. Porém, não é bem isso o que acontece no livro. Sim, Sloane é protetor, mas diferentemente de muitos protagonistas, ele auxilia Kat a encontrar forças para se defender, a estimula e até mesmo se orgulha de sua independência. O mesmo acontece com a protagonista feminina: Kat não quer usar Sloane como um escudo. Ela quer que ele a ensine a se defender sozinha. Então, ocorre uma troca: ele a treina em sua academia e os dois começam a sair. A interação dos dois é muito interessante de se ler, pois vemos uma faceta completamente diferente deles quando estão a sós. Ao demonstrarem suas vulnerabilidades, eles ficam mais fortes.
A história passada do Sloane é muito forte e é envolvida em violência e negligência. Por conta disso, o que ele busca durante toda a sua vida, é vingança.
Já a história de Kat ainda não foi totalmente explicada. Desde o início percebemos que existe algo estranho nos acontecimentos do passado, mas como a protagonista, ainda não podemos chegar a uma resposta concreta.
A narrativa ocorre em terceira pessoa, alternando a perspectiva entre os dois personagens. Como se trata de uma trilogia, o primeiro livro é quase uma apresentação do casal e dos seus traumas. Não há um grande aprofundamento nas questões, pois acredito que serão discutidos nos próximos volumes. A interação dos personagens apresenta muita química e as cenas à dois são extremamente sensuais e com um linguajar mais adulto.

A escrita da autora: A escrita da autora é fluida e coesa. O modo como os diálogos foram colocados, deixa claro os sentimentos que os personagens tem um pelo outro. Kellen e Kat tem uma interação mais de irmãos, então as conversas são mais leves e divertidas, mesmo em momentos tensos. Drake e Sloane parecem pai e filho conversando e é claro, Kat e Sloane tem diálogos mais sensuais e também mais inquisitivos, pois estão se conhecendo.

Revisão/ Diagramação/Layout e Capa: Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa possui dois lindos modelos, mas senti falta de algo que relacionasse a confeitaria ou a luta, representando algo dos protagonistas.

"- Vamos lá, não seja tímida. Devo conhecer a emergência clássica que exige um brownie.
...
- TPM, ou para os desinformados, Tensão do Pretendente Mala". (p. 13)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Livros Encantos 09/06/2015

Uma Proposta Sedutora - Blog Livros Encantos
Capa : Amo essa capa linda

Ápice do livro : A decisão de Kat.

Momento Tenso - Sloane salva Kat de uma situação de perigo.

Diagramação: A Editora sempre impecável na diagramação dos livros, linda em cada capítulo um detalhe lindo.

Meninas se preparem Slone está chegando para conquistar vocês .

Com certeza vocês não vão esquecer os Cukcape de limão do Sloane.

Kat é uma mulher forte e frágil ao mesmo tempo, forte o bastante para largar a profissão que não gostava, ir contra a vontade de seus pais, recomeçou com algo que sempre sonhou: sua confeitaria.

E frágil ao mesmo tempo, após um grave acidente, ficou com marcas que carrega até hoje, sua auto estima estava baixa, inseguranças surgiram e crises de pânico.

Sloane um ex lutador, lindo, sexy, tem algo em seu passado o abala até hoje , carregando um desejo de vingança que de certo modo lhe torna frio e objetivo.

Não há como escapar da personalidade de Sloane, portanto não adianta correr, ele vai seduzir vocês como fez a Kat.

Eles se encontraram em uma festa, e a partir desse momento, Kat nunca mais será a mesma. Ele irá salva-la , obstinado irá fazer uma proposta que irá agradar a ambos.

Não há como resistir a atração, o relacionamento começa de forma bem objetiva e clara, mas quem irá comandar os corações ?

Sloane a cada dia pensa mais em Kat, e fica surpreso com tudo isso, a sensação de proteger Kat está maior a cada dia, lindo de acompanhar .

A família de Kat me irritou profundamente pelo modo como a trata, subestimando a filha que tem, aumentando ainda mais seus medos e anseios.

Sedução, Proteção e amor próprio são esses os sentimentos que Sloane trás a tona em Kat.

Kat está superando seus medos, aos poucos , sua auto estima sendo elevada com a ajuda de Sloane e que ajuda hein ...

Nesse primeiro livro vamos conhecer dois protagonistas marcados pela vida, por perdas, e inseguranças, sem deixar o lindo romance de lado, amo o jeito que Sloane lida com Kat, teve paciência, conquistou a confiança de Kat para começar algo baseado na verdade.

Ele é perfeito, tem um lado humano que irão ler no livro e amar ainda mais.

O livro deixou algo no ar sobre o acidente de Kat que tenho certeza que vai fazer a continuação do livro ser maravilhosa e vamos nos apaixonar ainda mais por Sloane.

A Autora criou personagens que irão crescer através de suas dores e o amor vão ajudar a salva-los, com uma escrita intensa e repleta de emoções uma Proposta Sedutora vai deixar suas emoções a flor da pele .

site: http://www.livrosencantos.com/2015/06/uma-proposta-sedutora-jennifer-lyon.html

Vivian Pitança 23/07/2015

"Por que está tão curto?"
Uma proposta sedutora é aquele tipo de livro que a gente sabe o que vai acontecer desde que pega na capa, mas que ainda tem uma esperança de que o modo de narrar nos convença de alguma forma. Ok, o livro trouxe algumas coisas boas que eu não esperava que tivessem tanto espaço, mas elas não são tão bem desenvolvidas. A história acaba na página 193 e por quê? Tinha espaço para muito mais coisa sem o livro acabar ali. O resultado foi uma história breve em que os protagonistas são mais ou menos desenvolvidos, os personagens secundários nem pensam em ser e tudo passa tão rápido que a mensagem principal não convence tanto. Me soou mais como o tipo de história para aquele dia de cansaço em que a gente quer entrar na ficção mas não quer pensar, só sentir, aí vai ler só com o coração. E foi exatamente o que fiz muitas vezes nos engarrafamentos voltando para casa.

Kat é a típica filha de pais ricos que só se preocupam com trabalho, tanto que queriam que a filha fizesse parte dele e que chegam a demonstrar claramente que não a amam tanto quanto o que construíram na carreira. Kat se formou em química, mas não trabalha com os pais, depois de um grave acidente, decidiu largar tudo e viver de acordo com o que sempre quis: fazer doces. E ela tem sua própria confeitaria. Numa festa, ao entregar o bolo, acontece aquele momento do primeiro encontro impactante, que a gente chega a ler em câmera lenta. Sloane, o cara da história, entra em cena "Ela absorveu sua magnitude: cabelos pretos como carvão com uma onda de bad boy, íris de um castanho tórrido, iluminadas por traços de cor âmbar. Os ângulos de seu rosto eram brutalmente quadrados. Mesmo o queixo era quadrado, como escarpas esculpidas pela experiência."

Eles conversam, ela foge dele porque tem traumas demais na vida e acha que um homem como ele não poderia querer algo com ela ou ser para ela. Sai pelos fundos com o amigo gay para ir embora e... É assaltada. Ela e o amigo ficam feridos, ela apanha e o amigo leva um tiro. Quem aparece para salvá-la? Pois é... Depois Sloane, o ex-lutador de MMA riiiico, sempre aparece por perto para ajudá-la no hospital. Quando não há mais desculpas, ele descobre o endereço de sua confeitaria e vai atrás dela com um convite inusitado: sexo quase que por contrato, em troca de aulas de defesa pessoal. Aquela tensão sexual é elevada ao máximo, mesmo que nesse tal "acidente" ela tenha tido traumas relacionados a isso... Não, Sloane é o homem que faz ela superar tudo.

E a história fica nesse desenvolvimento do relacionamento entre eles e nos flashes de memória dela sobre o acidente que foi com o ex-marido, de forma tão suspeita, que a gente já sabe o que provavelmente aconteceu nesse momento do qual ela não lembra. A coisa boa de que falei é a questão de alguém que sofreu violência, tem crises de pânico, traumas físicos e precisa superar isso. Essa é Kat. Seria ótimo se ela fizesse tudo isso sem precisar da figura de Sloane perto, da figura masculina, e fosse a personagem forte. Mas só no final vi uma brecha de grito de independência da personagem. Espero muito ansiosamente que ela realmente consiga se virar sem ele, se superar. Ou só eu já estou cansada de histórias de príncipes e princesas para adultos? O enredo em geral não se desenvolve muito além disso. Como eu disse, poderia se estender mais sem medo de ser feliz e não nos deixar com a sensação de "faltam coisas, poderiam ter coisas..." Além disso, a chamada da capa "A vingança pode ser doca" não é cumprida. Aliás, eu não entendi a capa. Ele tem cabelos e olhos negros, ela tem cabelos mais escuros com mechas lilás. Por que na capa há duas pessoas loiras com cara de boazinhas e a frase "A vingança pode ser doce"? A imagem que se tem da história por esse contexto visual é totalmente diferente do que ela é. E isso só contribui pra decepcionar mais.

Apesar disso tudo, terminei ainda curiosa com a continuação. Li realmente sem ficar cri-cri. Acredito que ler seja um prazer tão grande, que mesmo em contato com coisas que eu vejo que poderiam ser melhores, meu coração se expande. Minha dica e pedido para a autora é um pouco mais de profundidade, para sair do "lugar comum", que vemos todos os dias se repetindo incansavelmente por aí. Infelizmente, "Uma proposta sedutora" não me convenceu. Recomendo se você está começando a ler livros hot, se identificou com algo da história, não tem vergonha de sexo explícito, gosta de luta e quer esquecer da vida, da realidade mesmo! Se você já leu vários livros do gênero ou pretende ler se questionando sobre detalhes pequenos, esquece. É mais do mesmo e não vai ser legal.

Visite o blog: http://vivianpitanca.blogspot.com.br/2015/07/resenha-uma-proposta-sedutora.html

site: http://vivianpitanca.blogspot.com.br/2015/07/resenha-uma-proposta-sedutora.html

Bibi 19/08/2015

Minhas impressões
Bem, o livro é o primeiro da trilogia The Plus One Chronicles, da escritora Jennifer Lyon, um salve para a capa que ficou muito parecida com os personagens. Neste livro conhecemos um pouco da estória da Kat Thayne e o Sloane Michaels.

A Kat me cativou muito. No começo achei que era mais uma mocinha traumatiza, sem graça e coisa e tal... Mesmo por que ela passou por traumas tanto físicos (ela foi assaltada junto com seu noivo e apanhou muito durante o assalto, ficou em coma por meses e acabou perdendo um pouco dos movimentos das pernas, onde leva cicatrizes, ou seja, ela manca), como emocionais - ela se mostrou uma personagem forte e determinada apesar de tudo que viveu.

“- Era para você estar me ensinando a cuidar de mim mesma. Não tendo que lutar as minhas batalhas. Esse não é o acordo. – Acabaria contando com ele, e quando as coisas terminassem, ele iria embora.” – Pág. 193

Ela é uma mocinha admirável, forte, que seguiu em frente apesar de a família achá-la uma fraca, sem graça, defeituosa. Ela seguiu seu sonho e abriu uma confeitaria, ama fazer doces - entre os confeitos e açucares sente-se protegida e feliz. Por conta disto ela conhece, em um casamento onde confeitou o bolo, o Sloane que é um dos convidados, um ex-lutador de UFC, lindo, boca suja, que decide convidá-la para ser sua acompanhante em alguns eventos, pois não tem tempo para relacionamentos. A partir deste momento os dois tem um acordo, ele a ensina a se defender e sentir-se protegida (depois do assalto Kate ficou traumatizada, tem crise de pânico, mas não aceita sentir-se assim e deseja mudar essa situação) e ela vira sua acompanhante, o que não sabe é que ele esconde segredos, que também tem suas cicatrizes e traumas.

Leia na íntegra no blog

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/search/label/Resenha%20Bibiane

joana 30/11/2015

Em físico podiam ter unido (1, 2 e 3)
A autora dividiu em 3 partes por ser ebook o original, mas à editora podia ter unido e criado um único livro. Por isso achei o valor elevado para poucas páginas . Gostei da história. Muito bonita e boa de ler e rápida

Anderson 27/02/2016

The Plus One Chronicles - Uma Proposta Sedutora
Editora Charme
Autora: Jennifer Lyon
Gênero: Romance Hot
Páginas: 195

Sinopse: Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja. Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar...

Sobre a Autora:
Jennifer Lyon é uma autora Best-Seller, que vive no sul da Califórnia, onde ela planeja continuamente formas de convencer seu marido que eles deveriam ter um cachorro. Até agora, ela falhou em seu esforço de conseguir um cachorrinho. Ela se consola derramando a sua paixão em escrever livros. Até o momento, Jen já publicou mais de quinze livros, incluindo uma escaldante série paranormal e uma série sexy de romance contemporâneo como Jennifer Lyon, além de uma variedade de romances contemporâneos sob o nome Jennifer Apodaca. Ela ganhou prêmios e teve seus livros traduzidos em vários idiomas, mas ela ainda não encontrou uma forma de convencer o marido de que eles precisam de um cão...

"A vingança pode ser doce"

Opinião:
Primeiro vai minha breve história com essa trilogia, ganhei o 2º volume " Só você" em um evento da editora Charme em salvador-BA, ouvi tão bem do livro que me empolguei e comecei a ler a trilogia pelo segundo volume mesmo, quando terminei gostei tanto que quis os outros ( em breve terá resenha também dos próximos volumes), a editora está de parabéns com os mínimos cuidados que tem com as edições dos livros, desde a escolha de capa até a sua diagramação, folhas, espaçamento e etc, tudo que nos faz ter um melhor conforto na leitura. Uma Proposta Sedutora é o primeiro livro da trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon. Uma história sobre duas pessoas com um passado doloroso, que seguiram em frente com suas vidas, mas não estão totalmente curados e que, ao se encontrarem, tem a chance de superar o passado e quem sabe encontrar a felicidade.
Kat Thayne aprendeu a manter-se em segurança, evitando multidões. Ela, filha de renomados doutores, decide abrir mão da ciência e encontra conforto e satisfação cozinhando e mantendo-se longe de olhares indiscretos, após ter sido brutalmente agredida há seis anos. Até que se ve novamente indefesa ao ser atacada novamente. Felizmente, Sloane Michaels, bilionário e ex lutador de UFC, aparece no momento exato e a salva. Inexplicavelmente, ele sente uma atração arrebatadora e a necessidade de protege-la.
Entre aulas de defesa pessoal e deliciosos cupcakes de limão, Sloane faz a Kat uma proposta sedutora e irrecusável, será que Kat será forte o suficiente para resistir? Um livro intrigante, com uma mistura de romance e suspense, uma proposta sedutora vai roubar seu ar e acelerar seu coração. O livro nos traz aquela história que nos prende e só nos faz parar de ler quando o mesmo acaba. Entre toda uma trama de relacionamentos passados, conflitos familiares, superação de fobias, ele nos envolve em um dos mais belos e quentes romances que já li, a cada mínimo detalhe das cenas, dos personagens, a cada toque pessoal que cada um dos protagonistas dá, nos enche de enfase para com o decorrer da história.

" Se te derem limões, faça cupcakes de limão."

Até mais, And.

site: geek-reader.blogspot.com.br