Uma Proposta Sedutora

Uma Proposta Sedutora Jennifer Lyon

Resenhas - Uma proposta sedutora

Larissamgg 12/11/2022

A leitura é bem fluída e bem rapidinha de ler. Gostei dos personagens, a protagonista, Kat, passou por um trauma e está tentando passar por ele e o Sloane a está ajudando ela. Gostei do casal.

Julia_ 23/04/2022

Leitura rápida!
O livro acompanha a história de Kat, uma confeiteira com muitos traumas, derivados principalmente de um assalto extremamente violento do qual ela saiu com várias cicatrizes físicas e mentais. Kat sofre com várias crises de Pânico, enquanto tenta ainda superar as desavenças enormes com sua família e seu ex noivo que a tratam como uma inferior e incapaz. Logo no primeiro capítulo, Kat conhece Sloane, um homem com um passado misterioso, ex lutador, ele é agora um bilionário proprietário de uma rede de academias. Os dois se envolvem através de uma proposta de Sloane, em troca de ensinar defesa corporal para Kat, os dois poderiam se envolver. O problema é que a medida que esse "relacionamento" começa, eles ficam cada vez mais envolvidos. Kat que aceita a proposta para vencer seus medos e conquistar um certo nível de independência, se vê com um medo enorme de se abrir para Sloane e acabar dependendo dele em certa medida. Ansiosa para ler o próximo e entender até que ponto o ex noivo dela é um grande mentiroso e como o Sloane vai lidar com a vingança que ele busca pela sua família.

Luana.Bona 21/06/2021

1° livro da Série The Plus One Chronicles - Sinopse Amazon
Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.

Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.

eusayo 19/06/2021

Forte e lindo
A história é envolvente, o casal tem muita química, são fortes juntos, envolventes e apaixonantes. Quando começa a leitura só para qua do acaba e já ansiosa pela próximo

nathfsousa 08/05/2021

Uma doce e apaixonante história
Uma Proposta Sedutora conta a história de Kat, uma confeiteira que vive tentando superar um trauma de seu passado, e Sloane, um rico lutador em busca de vingança. A química dos dois personagens é ótima e a história bem escrita. Eu gosto do fato de que embora Sloane seja um lutador habilidoso, ele nunca trata Kat como uma mulher frágil. Pelo contrário, ele é o primeiro, em muito tempo, a olhar para Kat como uma pessoa forte e capaz de lutar pelo que quer. Eu já amei o casal no primeiro livro e quero ver o desfecho dessa história.

Elane.Magre 14/03/2021

" Quando um homem não tirar as mãos de cima depois que você pedir para ele te deixar em paz, considere-o uma ameaça. "

Márcia Gama 10/10/2020

Envolvente
Muito bom. O livro começa um pouco arrastado mas quando a história esquenta você vai querer saber que linhas são essas que te envolvem no enredo. É muito bonito ver o amor nascer.

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 28/08/2020

Inútil
Comprei o livro no sebo, a estoria é bom porem quando chego no final do livro eu descubro que a estoria continua em outro livro e fazendo uma pesquisa por aqui descubro que são 3 livros, detesto esse tipo de continuação onde a gente fica refém do proximo livro e nem é uma estoria onde me deixou intrigada a baixar as outras estoria então pra mim foi uma leitura inútil.

@le.leituras 14/06/2020

Uma proposta sedutora
Uma proposta sedutora é o primeiro da trilogia The Plus One Chronicles da Jennifer Lyon e vim trazer a resenha dele para vocês.
Rico e sexy Sloane é um ex-lutador de UFC que só pensa em vingança. Porém, quando Kat cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, após passar por uma situação extremamente traumatizante e violenta, que deixou cicatrizes no corpo e na alma.
O pior de tudo é que ela nem ao menos consegue lembrar-se do que aconteceu, só de acordar desesperada em um hospital e de alguns flashbacks, que a atormentam mesmo depois de tanto tempo, causando-lhe ataques de pânico e a incapacidade de ser tocada por um homem.
Entretanto, quando Sloane a salva de uma tentativa de roubo, tudo começa a mudar e ela se vê forçada a lutar contra seus traumas passados, ao receber uma proposta bastante sedutora.
Os segredos envolvendo o dia em que Kat foi brutalmente atacada e os motivos da tão desejada vingança de Sloane, deixam a leitura muito instigante, pois vamos juntando aos poucos as peças desses quebra-cabeças.
Em meio a tudo isso, ainda presenciamos a ardente atração dos dois protagonistas, com cenas eróticas bem calientes hahahaha.
Como é o primeiro livro, eu estou curiosíssima para saber o que acontecerá nos próximos livros e qual será o desfecho dessa trama.
Eu não tenho muito costume de ler livros deste estilo, mas me surpreendi positivamente!

whoscarol 28/05/2020

Uma proposta sedutora
A tensão sexual desses dois....UAU, é um livro instigante e diferente, apesar de ter lá seus pontos clichês, eu adoraria que esse lado familiar fosse mais explorado, não sei se na continuação há mais explicações, mas acho que nesse primeiro livro poderia ter tido um pouco mais disso. Enfim, adorei.

Vivi 12/04/2020

Sedução
Uma história sedutora, curta e de leitura rápida. Deixa o gostinho para a continuação.

Camy 10/04/2020

Amei e louca pelo próximo volume

Maria 03/04/2020

Gostoso de ler.
Um romance muito bom de ler, mas fiquei decepcionada quando vi que a história é dividida em três livros ! ? acho um pouco cansativo de ler, e não sei se lerei os outros dois.

Aline.Brasil 30/03/2020

Sedutor!
Kat é uma mulher ferida em vários sentidos, sem apoio da família (Que raiva deles) e de repente Sloane entra na vida dela com tudo.
Sloane com certeza é bem decidido e firme na sua decisão e é bem persuasivo, acho até que ele ficou obcecado pela Kat. Ele é um homem muito sexual. A história é bem quente e na medida certa.
Adorei os dois e acho que eles merecem ser felizes, principalmente ela.