Uma Proposta Sedutora

Uma Proposta Sedutora Jennifer Lyon

Resenhas - Uma proposta sedutora

Eugenia.Pimenta 17/03/2019

Trilogia: The Plus one chromicleo- Jennifer Lyon- 2014
Uma proposta sedutora, contas história de um mesmo casal, Sloane e Kathryn. Bom D+++, gostei muito.????????

dayukie 04/04/2016

"Esse livro é meu novo amor! Depois dessa história, me sinto muito com uma ressaca literária. Intenso, quente, instigante e perfeito. Com sua dose certa de sexo e mistério, a história me cativou do início ao fim. Li em um dia e já fui correndo ler o segundo, porque sim, eu precisava descobrir o destino da Kat e do Sloane.
Kat foi uma mocinha que me cativou demais. Cheia de traumas e dores, ela estava decidida a viver e não a sobreviver. Com os medos e os ataques de pânico, além de dores não só emocionais, mas físicas também, ela continuou lutando. Com a sua confeitaria, Kat lutava com seu passado que ainda a assombrava, além de ainda precisar ver seus pais não a apoiando, mesmo depois do que ocorreu em sua vida. E vale colocar aqui, o ex-noivo que não larga do pé dela, por culpa ou como ela desconfia, medo dela lembrar do que realmente houve no passado, mas ele ainda está no seu pé e isso a assusta, traz seus ataques de pânico, entretanto ela ainda não entende o porque dele desencadear isso nela.
Sloane não ficava atrás no quesito traumas. Com uma infância difícil, sendo rejeitado pela mãe cretina e ter perdido alguém especial de forma brutal, Sloane se tornou um homem rico, poderoso e grande lutador, que está aposentando, ele até então vive apenas com um objetivo: vingança. O caminho desse casal cheio de dores se cruza em um momento difícil, principalmente para Kat. Uma tentativa de assalto, um amigo ferido, um ataque de pânico e a enorme atração sexual emanando de ambos, resulta em uma proposta de acompanhante. Sloane oferecendo o que a Kat precisava e ela oferecendo o que ele se recusava a aceitar. Um início de "relacionamento" que era sim, fadado ao fracasso, mas que mesmo assim tentaram. Tudo começou com uma proposta, muito indecente, mas que acabou sendo irresistível."

Confere a resenha completa!

site: http://goo.gl/x1G1Ob

Raquel 18/01/2018

O livro é até agradável, mas acho que compensa mais pra editora ou pra escritora hoje em dia fazer trilogia ai fica essa porcaria de história cortada ao meio pra poder chamar de trilogia, eis que temos um livro que poderia ser muito melhor se não tivesse esta historinha curtinha e inacabada!!! Pronto falei!!!!! "Retorno financeiro" isso que acaba contando no final, uma pena, por isso que ainda me convém ler os livros de antigas escritoras...que na minha humilde opnião são as melhores...

Dani 15/09/2017

Ameiii..... mas é muito curtinho....
Ameiii esse livro....
Mas é muiiiiiito curtinho.... quero continuar a série urgentemente!!!!

É impossível não se apaixonar por Sloane e Kat.
Kat é muito determinada e forte... e mesmo diante dos traumas ela demonstra uma força incrivel.
Gostei muito dessa personagem e estou gostando do rumo dessa história....
Nem tem muito o que dizer pq nessa leitura não ganhamos todas as informações que gostaríamos... a respeito dos dois, mas já é o suficiente para querer continuar a série.

Algumas quotes:
Sloane: "— Algum confeito especial para o homem sofrendo com a rejeição cruel de uma confeiteira bonita?"

A respeito de Sloane: "Em nada além de calção e tênis. Fazendo flexões de braço numa barra suspensa. "

Sloane: "— Sem chance, linda. A única forma de você me atingir vai ser se eu estiver dormindo ou inconsciente."

Sloane: "— Quase perdi a cabeça com um beijo, esqueci completamente da equipe de limpeza que vai estar aqui em poucos minutos. E o mais importante, fiquei perto demais de quebrar minha promessa de que não haveria sexo esta noite. Tudo. Com. Um. Beijo. "

Garçom: "— O que vai beber?"
Sloane: "— Cianureto. Com gelo e um toque de limão. Ou água. Mas o limão continua. "

Ameiiii, só não merece 5 estrelas pq acabou MUIIIIIIITO rápido.

Gleice 10/02/2017

Fiquei apaixonada com esse livro, uma história envolvente a cada página, temos a Kat que é linda, uma pessoa que batalhou pra ter seu proprio negociomas tem suas limitações por ter sofrido um assalto que a deixou com um pânico que trava suas reações, mas ela não contava com um encontro muito impressionante com Sloane, um homem que já foi lutador pela UFC e tem uma rede de academia e que tbm tem seus traumas e segredos.Kat me surpreendeu muito com sua vontade de vencer seus medos e com a ajuda de Sloane, a paixão já esta envolvida entre eles mas os mesmos acham que são imunes... Sabe de nada inocente kkk
O que me deixou um pouquinho insatisfeita foi o final, mas entendo pq tem mais dois livros e como quero saber o que vai ser desse casal explosivo vou correr em busca do segundo livro, pois ainda tem muitos mistérios a ser descobertos e muita paixão a ser consumida por Kat e Sloane

Lisse 10/01/2017

Onde estou? Quem sou?
Não sei, estou meio perdida ainda... Talvez devo começar dizendo que ainda não me recuperei do que acabei de ler. Tudo foi tão rápido, as páginas passaram que nem senti e nem sei o que escrever.

Uma Proposta Sedutora é o primeiro livro da trilogia Plus One Chronicles. A editora que o publicou é a Charme, que com muito charme, acertou em cheio em tudo. Todas as capas da trilogia são lindas, a tradução e edição está maravilhosa, além da escolha acertada em proporcionar aos leitores a escrita linda e inspiradora da Jennifer Lyon.

Preciso deixar registrado que não sou uma fã com narrativas em 3° pessoa, mas sabe aquela autora que você leria a lista de supermercado, então, é bem por aí. O enredo da história de Sloane e Kat fica muito fluida e dinâmica nas mãos da autora, e com certeza você não vai se arrepender.

Kat Thayne tem uma veia lutadora dentro de si, ainda mais após sobreviver ao evento que lhe roubou a naturalidade de viver e de ser ela mesma. Porém, isso não poderia ser tão diferente do ex lutador de UFC, Sloane Michaels, que também tem suas próprias cicatrizes que são invisíveis aos olhos.

Mesmo com toda sua insegurança, essa característica não torna a protagonista irritante ou fraca - muito pelo contrário - fez com que a Kat fosse muito mais respeitada aos meus olhos. Ela também tem um instinto lutadora, que não se abate fácil que vai chamar a atenção do ex lutador e torná-la muito atraente aos seus olhos, muito diferente do que a própria Kat acha.

Quote: "Durante toda a vida, Kat não fora considerada boa o bastante. Nem inteligente o bastante, nem valiosa. E desde os ferimentos... limitada. Despedaçada. Não sabia como as peças tinham se encaixado outra vez; porém, os olhos profundos e castanhos de Sloane lhe mostraram uma visão diferente."

Sloane entra na sua vida justamente apara dar um equilíbrio que se faz necessário. Tá certo que ele tem "más intenções", no entanto, isso só vem para acrescentar ao enredo uma pitada de desejo e ardor que fará muito bem aos dois.

Um relacionamento que eu adorei por não ser no estilo "amor instantâneo", e graças a Deus que não foi. No começo era raiva, que depois foi se transformando em vários outros aspectos, até ser amor de verdade. Conhecer tantos os personagens e seus sentimentos mais profundos foi um refrigério no meio de alguns livros em que o relacionamento não tem nenhuma base, e como leitores vemos que é fácil desmoronar. Mas aqui não, há base. Há estrutura. E eles são aquele tipo de casal que quanto mais você conhece, mais quer saber deles. E isso é ótimo!

Quote: "Construí um império sabendo quem são os bons lutadores quando os vejo. Se eu digo que você tem o que é preciso para dominar a defesa pessoal, então você tem. Se vai fazer uso dessas habilidades ou não, aí a escolha é sua."

Mesmo vivendo num lar super protetor, Kat não se satisfaz com tal influência dos seus pais, que na maioria dos momentos tem um efeito negativo e que a aborrece, e não a deixa ser ela mesma. E em vários momentos durante a leitura eu queria bater nos pais dela, por serem tão cegos, donos da verdade e muito tacanhos.

Mais pontos positivos: as farpas que o casal soltam até se entenderem é bem divertida, e mesmo quando se entendem a diversão continua. E os diálogos? Sério, eu quero conhecer e parabenizar a Jennifer. Ela conseguiu me espantar por causa da tamanha sinceridade nas coisas que tanto Sloane e Kat falavam, e colocava um sorriso bobo nos meus lábios. Quero abraçar esse dois fofos e dizer para eles: "Sejam muito felizes".

Esse primeiro volume da trilogia é naquele estilo que não vai dar tudo de bandeja para o leitor descobrir o que vem nos próximos livros, mas vai proporcionar tudo o que precisa e quer saber. E isso foi suficiente para me deixar amarrada, enlaçada e envolta no suspense que sei que haverá nos outros livro.

Personagens que também merece algum crédito nesse primeiro volume é o amigo de Sloane, Drake. E também o ex noivo da Kat, David, que é um babaca de marca maior.

Anderson 27/02/2016

The Plus One Chronicles - Uma Proposta Sedutora
Editora Charme
Autora: Jennifer Lyon
Gênero: Romance Hot
Páginas: 195

Sinopse: Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja. Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar...

Sobre a Autora:
Jennifer Lyon é uma autora Best-Seller, que vive no sul da Califórnia, onde ela planeja continuamente formas de convencer seu marido que eles deveriam ter um cachorro. Até agora, ela falhou em seu esforço de conseguir um cachorrinho. Ela se consola derramando a sua paixão em escrever livros. Até o momento, Jen já publicou mais de quinze livros, incluindo uma escaldante série paranormal e uma série sexy de romance contemporâneo como Jennifer Lyon, além de uma variedade de romances contemporâneos sob o nome Jennifer Apodaca. Ela ganhou prêmios e teve seus livros traduzidos em vários idiomas, mas ela ainda não encontrou uma forma de convencer o marido de que eles precisam de um cão...

"A vingança pode ser doce"

Opinião:
Primeiro vai minha breve história com essa trilogia, ganhei o 2º volume " Só você" em um evento da editora Charme em salvador-BA, ouvi tão bem do livro que me empolguei e comecei a ler a trilogia pelo segundo volume mesmo, quando terminei gostei tanto que quis os outros ( em breve terá resenha também dos próximos volumes), a editora está de parabéns com os mínimos cuidados que tem com as edições dos livros, desde a escolha de capa até a sua diagramação, folhas, espaçamento e etc, tudo que nos faz ter um melhor conforto na leitura. Uma Proposta Sedutora é o primeiro livro da trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon. Uma história sobre duas pessoas com um passado doloroso, que seguiram em frente com suas vidas, mas não estão totalmente curados e que, ao se encontrarem, tem a chance de superar o passado e quem sabe encontrar a felicidade.
Kat Thayne aprendeu a manter-se em segurança, evitando multidões. Ela, filha de renomados doutores, decide abrir mão da ciência e encontra conforto e satisfação cozinhando e mantendo-se longe de olhares indiscretos, após ter sido brutalmente agredida há seis anos. Até que se ve novamente indefesa ao ser atacada novamente. Felizmente, Sloane Michaels, bilionário e ex lutador de UFC, aparece no momento exato e a salva. Inexplicavelmente, ele sente uma atração arrebatadora e a necessidade de protege-la.
Entre aulas de defesa pessoal e deliciosos cupcakes de limão, Sloane faz a Kat uma proposta sedutora e irrecusável, será que Kat será forte o suficiente para resistir? Um livro intrigante, com uma mistura de romance e suspense, uma proposta sedutora vai roubar seu ar e acelerar seu coração. O livro nos traz aquela história que nos prende e só nos faz parar de ler quando o mesmo acaba. Entre toda uma trama de relacionamentos passados, conflitos familiares, superação de fobias, ele nos envolve em um dos mais belos e quentes romances que já li, a cada mínimo detalhe das cenas, dos personagens, a cada toque pessoal que cada um dos protagonistas dá, nos enche de enfase para com o decorrer da história.

" Se te derem limões, faça cupcakes de limão."

Até mais, And.

site: geek-reader.blogspot.com.br

Bibi 19/08/2015

Minhas impressões
Bem, o livro é o primeiro da trilogia The Plus One Chronicles, da escritora Jennifer Lyon, um salve para a capa que ficou muito parecida com os personagens. Neste livro conhecemos um pouco da estória da Kat Thayne e o Sloane Michaels.

A Kat me cativou muito. No começo achei que era mais uma mocinha traumatiza, sem graça e coisa e tal... Mesmo por que ela passou por traumas tanto físicos (ela foi assaltada junto com seu noivo e apanhou muito durante o assalto, ficou em coma por meses e acabou perdendo um pouco dos movimentos das pernas, onde leva cicatrizes, ou seja, ela manca), como emocionais - ela se mostrou uma personagem forte e determinada apesar de tudo que viveu.

“- Era para você estar me ensinando a cuidar de mim mesma. Não tendo que lutar as minhas batalhas. Esse não é o acordo. – Acabaria contando com ele, e quando as coisas terminassem, ele iria embora.” – Pág. 193

Ela é uma mocinha admirável, forte, que seguiu em frente apesar de a família achá-la uma fraca, sem graça, defeituosa. Ela seguiu seu sonho e abriu uma confeitaria, ama fazer doces - entre os confeitos e açucares sente-se protegida e feliz. Por conta disto ela conhece, em um casamento onde confeitou o bolo, o Sloane que é um dos convidados, um ex-lutador de UFC, lindo, boca suja, que decide convidá-la para ser sua acompanhante em alguns eventos, pois não tem tempo para relacionamentos. A partir deste momento os dois tem um acordo, ele a ensina a se defender e sentir-se protegida (depois do assalto Kate ficou traumatizada, tem crise de pânico, mas não aceita sentir-se assim e deseja mudar essa situação) e ela vira sua acompanhante, o que não sabe é que ele esconde segredos, que também tem suas cicatrizes e traumas.

Leia na íntegra no blog

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/search/label/Resenha%20Bibiane

Vivian Pitança 23/07/2015

"Por que está tão curto?"
Uma proposta sedutora é aquele tipo de livro que a gente sabe o que vai acontecer desde que pega na capa, mas que ainda tem uma esperança de que o modo de narrar nos convença de alguma forma. Ok, o livro trouxe algumas coisas boas que eu não esperava que tivessem tanto espaço, mas elas não são tão bem desenvolvidas. A história acaba na página 193 e por quê? Tinha espaço para muito mais coisa sem o livro acabar ali. O resultado foi uma história breve em que os protagonistas são mais ou menos desenvolvidos, os personagens secundários nem pensam em ser e tudo passa tão rápido que a mensagem principal não convence tanto. Me soou mais como o tipo de história para aquele dia de cansaço em que a gente quer entrar na ficção mas não quer pensar, só sentir, aí vai ler só com o coração. E foi exatamente o que fiz muitas vezes nos engarrafamentos voltando para casa.

Kat é a típica filha de pais ricos que só se preocupam com trabalho, tanto que queriam que a filha fizesse parte dele e que chegam a demonstrar claramente que não a amam tanto quanto o que construíram na carreira. Kat se formou em química, mas não trabalha com os pais, depois de um grave acidente, decidiu largar tudo e viver de acordo com o que sempre quis: fazer doces. E ela tem sua própria confeitaria. Numa festa, ao entregar o bolo, acontece aquele momento do primeiro encontro impactante, que a gente chega a ler em câmera lenta. Sloane, o cara da história, entra em cena "Ela absorveu sua magnitude: cabelos pretos como carvão com uma onda de bad boy, íris de um castanho tórrido, iluminadas por traços de cor âmbar. Os ângulos de seu rosto eram brutalmente quadrados. Mesmo o queixo era quadrado, como escarpas esculpidas pela experiência."

Eles conversam, ela foge dele porque tem traumas demais na vida e acha que um homem como ele não poderia querer algo com ela ou ser para ela. Sai pelos fundos com o amigo gay para ir embora e... É assaltada. Ela e o amigo ficam feridos, ela apanha e o amigo leva um tiro. Quem aparece para salvá-la? Pois é... Depois Sloane, o ex-lutador de MMA riiiico, sempre aparece por perto para ajudá-la no hospital. Quando não há mais desculpas, ele descobre o endereço de sua confeitaria e vai atrás dela com um convite inusitado: sexo quase que por contrato, em troca de aulas de defesa pessoal. Aquela tensão sexual é elevada ao máximo, mesmo que nesse tal "acidente" ela tenha tido traumas relacionados a isso... Não, Sloane é o homem que faz ela superar tudo.

E a história fica nesse desenvolvimento do relacionamento entre eles e nos flashes de memória dela sobre o acidente que foi com o ex-marido, de forma tão suspeita, que a gente já sabe o que provavelmente aconteceu nesse momento do qual ela não lembra. A coisa boa de que falei é a questão de alguém que sofreu violência, tem crises de pânico, traumas físicos e precisa superar isso. Essa é Kat. Seria ótimo se ela fizesse tudo isso sem precisar da figura de Sloane perto, da figura masculina, e fosse a personagem forte. Mas só no final vi uma brecha de grito de independência da personagem. Espero muito ansiosamente que ela realmente consiga se virar sem ele, se superar. Ou só eu já estou cansada de histórias de príncipes e princesas para adultos? O enredo em geral não se desenvolve muito além disso. Como eu disse, poderia se estender mais sem medo de ser feliz e não nos deixar com a sensação de "faltam coisas, poderiam ter coisas..." Além disso, a chamada da capa "A vingança pode ser doca" não é cumprida. Aliás, eu não entendi a capa. Ele tem cabelos e olhos negros, ela tem cabelos mais escuros com mechas lilás. Por que na capa há duas pessoas loiras com cara de boazinhas e a frase "A vingança pode ser doce"? A imagem que se tem da história por esse contexto visual é totalmente diferente do que ela é. E isso só contribui pra decepcionar mais.

Apesar disso tudo, terminei ainda curiosa com a continuação. Li realmente sem ficar cri-cri. Acredito que ler seja um prazer tão grande, que mesmo em contato com coisas que eu vejo que poderiam ser melhores, meu coração se expande. Minha dica e pedido para a autora é um pouco mais de profundidade, para sair do "lugar comum", que vemos todos os dias se repetindo incansavelmente por aí. Infelizmente, "Uma proposta sedutora" não me convenceu. Recomendo se você está começando a ler livros hot, se identificou com algo da história, não tem vergonha de sexo explícito, gosta de luta e quer esquecer da vida, da realidade mesmo! Se você já leu vários livros do gênero ou pretende ler se questionando sobre detalhes pequenos, esquece. É mais do mesmo e não vai ser legal.

Visite o blog: http://vivianpitanca.blogspot.com.br/2015/07/resenha-uma-proposta-sedutora.html

site: http://vivianpitanca.blogspot.com.br/2015/07/resenha-uma-proposta-sedutora.html

Livros Encantos 09/06/2015

Uma Proposta Sedutora - Blog Livros Encantos
Capa : Amo essa capa linda

Ápice do livro : A decisão de Kat.

Momento Tenso - Sloane salva Kat de uma situação de perigo.

Diagramação: A Editora sempre impecável na diagramação dos livros, linda em cada capítulo um detalhe lindo.

Meninas se preparem Slone está chegando para conquistar vocês .

Com certeza vocês não vão esquecer os Cukcape de limão do Sloane.

Kat é uma mulher forte e frágil ao mesmo tempo, forte o bastante para largar a profissão que não gostava, ir contra a vontade de seus pais, recomeçou com algo que sempre sonhou: sua confeitaria.

E frágil ao mesmo tempo, após um grave acidente, ficou com marcas que carrega até hoje, sua auto estima estava baixa, inseguranças surgiram e crises de pânico.

Sloane um ex lutador, lindo, sexy, tem algo em seu passado o abala até hoje , carregando um desejo de vingança que de certo modo lhe torna frio e objetivo.

Não há como escapar da personalidade de Sloane, portanto não adianta correr, ele vai seduzir vocês como fez a Kat.

Eles se encontraram em uma festa, e a partir desse momento, Kat nunca mais será a mesma. Ele irá salva-la , obstinado irá fazer uma proposta que irá agradar a ambos.

Não há como resistir a atração, o relacionamento começa de forma bem objetiva e clara, mas quem irá comandar os corações ?

Sloane a cada dia pensa mais em Kat, e fica surpreso com tudo isso, a sensação de proteger Kat está maior a cada dia, lindo de acompanhar .

A família de Kat me irritou profundamente pelo modo como a trata, subestimando a filha que tem, aumentando ainda mais seus medos e anseios.

Sedução, Proteção e amor próprio são esses os sentimentos que Sloane trás a tona em Kat.

Kat está superando seus medos, aos poucos , sua auto estima sendo elevada com a ajuda de Sloane e que ajuda hein ...

Nesse primeiro livro vamos conhecer dois protagonistas marcados pela vida, por perdas, e inseguranças, sem deixar o lindo romance de lado, amo o jeito que Sloane lida com Kat, teve paciência, conquistou a confiança de Kat para começar algo baseado na verdade.

Ele é perfeito, tem um lado humano que irão ler no livro e amar ainda mais.

O livro deixou algo no ar sobre o acidente de Kat que tenho certeza que vai fazer a continuação do livro ser maravilhosa e vamos nos apaixonar ainda mais por Sloane.

A Autora criou personagens que irão crescer através de suas dores e o amor vão ajudar a salva-los, com uma escrita intensa e repleta de emoções uma Proposta Sedutora vai deixar suas emoções a flor da pele .

site: http://www.livrosencantos.com/2015/06/uma-proposta-sedutora-jennifer-lyon.html

Taty Assis 28/04/2015

"Como chocolate misturado com água, ela se viu presa numa bolota imóvel. Os olhos escuros e intensos do desconhecido a despiram do instinto habitual de desaparecimento no pano de fundo. Deixaram-na exposta..."

Há seis anos Kat ficou marcada pra sempre. Há seis anos ela tenta se recuperar de todo trauma e terror que passou e ainda passa. Há seis anos ela tem se escondido do "mundo" na sua confeitaria e em suas criações, mas chegou o momento de encarar seus medos, se mostrar como realmente é, e para conseguir superar seus momentos de pânico e fraqueza, ela contará com a ajuda se Sloane Michaels.

Sloane Michaels é um lutador de UFC aposentado, extremamente lindo, rico e protetor, que é acostumado a ter tudo. Ao se deparar com Kat, a mulher que jamais imaginou que fosse reencontrar, ainda mais na situação que cada um se encontra, se sente totalmente atraído, e ao perceber que Kat não é como as mulheres que estava acostumado, Sloane acaba fazendo uma proposta totalmente sedutora a ela. Ele a queria, ela tinha medo, então ele uniu o útil ao agradável e eles acabaram se envolvendo.

"Kat havia despertado algo diferente, algo além de desejo, que ele não sentia há muito tempo; ela era um desafio."

O livro é o primeiro de uma trilogia, e nele teremos apenas um palhinha do envolvimento entre Kat e Sloane, não que isso seja ruim, na verdade é muito bom, porque isso nos deixam mais atiçados pela continuação, que graças a Deus será lançada em maio \o/.

Sloane é puro amor, acho que essa é a melhor descrição para ele rsrs Super protetor, sério, que homem lindo! Eu sei que a primeira coisa que algumas pessoas fazem ao se falar em lutadores é dizer que, não gosta deles porque são violentos e blah blah blah Não nego que eles tem uma "veia" violenta, mas são violentos no circulo de lutas e se necessário, e quando gostam de uma pessoa, eles se dispõem a tudo para protege-las, e Sloane não é diferente. E como não amá-lo? Como não se encantar por ele? IMPOSSÍVEL! Mesmo ele tendo um passado sombrio, uma vingança a ser concretizada, apaixonar e querer se jogar nos braços dele se torna inevitável.

Kat foi criada em uma família abastada, mas sempre se sentiu deslocada, e após acontecer o incidente que mudou para sempre sua vida, ela acaba saindo de casa, do serviço na empresa da família e largando seu noivo. Sua vida nunca mais foi à mesma, seus ataques de pânico iam e vinham, mas ao aceitar a proposta de Sloane sua vida mudou completamente, ela se tornou uma mulher mais confiante, os muros que tanto trabalhou para criar se ruíram na presença dele, e mesmo se sentindo intimidada pelo lado imponente e sombrio de Sloane, Kat se entregou, se sentiu protegida e desejada, como muito tempo não sentia. Mas flashes da fatídica noite que mudou sua vida começam a surgir, e talvez estar na proteção de Sloane não será o bastante para afastar todo o pesadelo e livrá-la de todas as ameaças que estão por vir.

Como se estivesse se curando e se transformando na mulher que estava destinada a ser."

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/04/resenha-uma-proposta-sedutora.html

brunaveras 25/03/2015

Amei.
Amei este livro, li ele muito rápido, li ele em questão de duas horas enquanto ia do RJ para Belisário em MG nas férias, em apenas 200 páginas eu me acabei de rir, me diverti bastante, fora que o mocinho da história é tudo aquilo que uma mulher deseja, lindo, forte, cavalheiro e etc...enfim não vejo a hora de sair a continuação para que eu possa ler.

Alguém saberia me informar quando sai a continuação?

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Antes de tudo eu amei essa capa, ficou muito linda. Coloquei o livro para ler no Kobo, e me assustei porque eram poucas páginas, mas tem o livro 02 e 03 ainda.

Eu gostei muito do livro, apesar de ser curto e acabar na hora que o negócio vai começar de verdade, mas independente disso, ele mereceu minhas 4 estrelinhas."

(...) Leia mais o blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/01/resenha-uma-proposta-sedutora.html

Malucas Por Romances 03/03/2015

Será que a vingança será doce?
Uma Proposta Sedutora era um livro que queria a muito tempo ler . O livro foi cedido pela nossa querida parceira Editora Charme p :D.
Aliás, não posso deixar de comentar como o livro está lindo, um capricho que tiveram com esse livro. Cada capítulo tem uma foto em cima e em cada passagem de tempo no livro tem um cupcake, um amor isso . A capa com um casal (como todos podem ver), eu achei que passou bem a mensagem do livro, de como Sloane quer proteger Kat.

[...]

Leia mais no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/02/resenha-uma-proposta-sedutora.html