Eu, Submissa

Eu, Submissa Jodi Ellen Malpas

Resenhas - Eu, Submissa

1 | 2 | 3 | 4

Jenny 14/02/2020

Mesmo sendo um romance clichê, impossível não se apaixonar por Jesse e Ava!! Simplesmente incrível!!

Clara1098 21/08/2020

Eu,submissa
Ava O?Shea e Jesse Ward seguem em sua história de amor arrebatadora.
Perfeito pra quem ama um livro com muito fogo,Jesse a queria e a teve e agora ela tem que lidar com ele ou não.
Indico demais!

Bia St James 05/05/2021

Por dois segundos
Dois fodidos segundos eu achei q um pouco de juízo tinha entrado na cabeça dessa mulher
Ela n é só submissa no sexo: TODAS as vontades e desejos dela são completamente descartados e desconsiderados pq o jesse n qr q seja assim
E ELA DEIXA SO PQ VAI RECEBER SEXO DPS
Toda vez q ele começava cm aquela coisa RIDÍCULA de 3,2,1 me dava vontade de arrancar todos os ossos do meu corpo
E a transa de lembrete ent? Q so pq ela qr viver a vida dela, ele tenta manipula-la cm sexo
Ela sabe disso e deixa
Patético

Layane.Silva 21/07/2020

Muito bom!

Bia 25/11/2017

Depois de terminar (graças a Deus) com o boy embuste Jesse Ward, Ava fica triste porque o relacionamento abusivo deles acabou. A bad dura aproximadamente CINCO DIAS e a partir daí a história recomeça.

Jesse é controlador, abusivo, não quer que a protagonista trabalhe fora. Dependa emocionalmente, física e financeiramente SÓ DELE.

Quer que ela se mude para a casa dele (depois de te perseguir, ligações no celular, aparições no seu local de trabalho e na porta da sua casa - que você não deu o endereço).

Controla com QUEM você conversar: não pode trabalhar com homens, não pode sair pra beber com as amigas (a justificativa no final é ridícula), censura suas roupas.

Ocorre uma situação e eu pensei: a mina agora vai terminar com o boy lixo meter o pé. Ela faz tudo ao contrário: não só fica mas também se machuca (chibata) por conta dele.

E pra finalizar com chave de ouro: dá a entender que ele revira a bolsa dela e: ESCONDE A PÍLULA ANTICONCEPCIONAL.

Não consigo defender nenhum dos dois nesse momento. O conceito de amor que é mostrado aqui é totalmente diferente do que eu acredito. Amor não é posse. Fiquei enojada e me senti sufocada enquanto lia. Se conhece alguém que já passou por isso, não indique esse livro. Fica a dica.

Vou colocar nos outros posts as frases problemas que esse livro tem. Não romantize relação abusiva. Tem muitas mulheres morrendo diariamente por conta disso.
Obrigada.

Bruna.Bossoni 20/03/2021

Essa série realmente é um caso de amor e ódio, ao mesmo tempo que eu gostei também achei bem irritante. Tudo tem que acontecer de acordo com a vontade de Jesse, se a Ava descordasse ele metia sexo de bom senso, de lembrete, tinha a contagem regressiva ( quando começa o 1,.... 2, já me estressava).
É nesse livro que ocorrem coisas mais interessantes, como o descobrimento dos segredos de Jesse ( sendo um deles bem óbvio, Ava foi muito lerda para descobrir), eles estão aprendendo a conversar como pessoas normais, acontece o pedido de casamento.
Enfim, não sei com precisão se eu recomendaria o livro à alguém, apesar de não ser um conteúdo desinteressante.

Kelly 30/11/2014

Estou tentando entender o porque de tanta possessividade. Personagens descontrolados emocionalmente. Li procurando uma justificativa para tudo aquilo, terminei mas a autora não conseguiu me convencer.
Um relacionamento deve ser baseado na confiança, temos que respeitar as diferenças. Vi um Jesse totalmente inseguro, imaturo, desequilibrado e fora de si.
Na minha opinião ele precisa urgente de um tratamento psicológico.
Esperar e ver o que irá acontecer no terceiro volume.
Luizyana 01/12/2014minha estante
Kelly, no terceiro livro, muitas coisas sobre o comportamento do Jesse serão explicadas. Na minha opinião, nada justifica, mas no final, tudo tem um porquê...

Nivia 15/10/2015minha estante
Oi,Kelly
Concordo plenamente com você.Só li o primeiro até agora.
O quê a falta de conversa não faz!!!!
Mas adorei as pegadas.Vamos ver no que vai dar.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

É uma trilogia
Esse é o segundo livro da trilogia que conta a história de Jesse e ava. O terceiro ainda não li ,pois na época ainda não tinha

Mônica Ceglio 19/07/2018

Jesse
Gente, que cara chatooooo, só continuei pra não abandonar, mas ele é muito possessivo, ela não pode nada e tudo é na base de sexo? Contagem regressiva e ataque pra TUDOOOO . Não sei se vou ler o último
Gaby 01/04/2019minha estante
Eu quero ler mas não consigo, como faço?

Mônica Ceglio 01/04/2019minha estante
Me mandei seu WhatsApp que te envio

Ellen 13/01/2018

Resenha de Eu, submissa.
O livro é cheio de mistério, muito suspense, muita tensão... Não defendo Jesse quando dizem que ele é um controlador possessivo super exagerado -e nunca defenderei, porque ele é mesmo-, mas eu gosto disso nos livros -nos livros -. Ele persegue ela o tempo todo e esconde inúmeros fatos dela só por achar desnecessário contar.
O que mais me deixou viciada nesses livros são todos os suspenses que os rondam. Desde o primeiro livro o mistério começa e eles vem sendo desvendados aos pouquinhos. No segundo livro eles brigam demais -exageradamente e muitas vezes sem motivo.
Ava nunca faz as perguntas certas e isso me deixa doida. Eu desconfiava que Jesse escondia as pílulas anticoncepcionais dela, mas no final desse segundo livro fiquei meia desconfiada de que não é ele.
Depois que Ava prova que o ama de verdade -e quem ler vai saber o quão foi doloroso provar -, Jesse vai relaxando -mas como não li o 3º livro ainda, não posso afirmar que ele começa a relaxar de verdade.
O livro também tem sexo a toda hora -toda hora mesmo -, acho que a autora percebeu e controlou mais essa parte -só um pouquinho. Mas não estou reclamando não.
Esperei falar sobre a versão de Jesse no final dos livros porque, no primeiro livro, apesar de ser a versão dele, Jesse não revela nada e só nos deixa com mais dúvidas. Toda sua versão tem um duplo sentido e a gente tem que ficar atento aos sinais que ele manda.
Eu posso ser louca, mas eu entendi Jesse completamente quando ele fala porque controla tanto ela -acho que sou controladora como ele, confesso.
Eu ainda perco o chão quando ele começa a contar!
Três.......

Cantinho Literario da Ana 19/03/2020

#Resenha: Eu, Submissa – Jodi Ellen Malpas
Nessa livro vemos a continuidade da história de Ava e Jesse. Ele se mostrando cada dia mais dominador e Ava sendo sua submissa. A obsessão que Jesse tem por Ava se torna a ser tão intensa que chega a beira da loucura. Ele é completamente louco por ela e deixa isso bem claro sempre que pode. Ele sente como se Ava fosse tudo pra ele, como se fosse até mais importante que sua própria vida. Ele sempre foi um homem que não tinha com o que se preocupar, então só sabia “aproveitar” das mulheres com muito sexo e se entregar a bebidas, seu hotel era seu lugar favorito.
Ava luta muito para não se entregar, mas acaba se vendo em uma situação muito complicada ao ver o homem que ela ama numa situação um pouco difícil. O que não muda muito é a forma que Jesse leva sua forma de dominar Ava, ele acaba atropelando todos os homens que rodeiam Ava, com medo de perder a mulher que ele mais ama, tudo que pode ser uma ameaça, ele resolve logo tirar do seu caminho.
Jesse Ward traz para nós um misto de sentimentos, pois é um homem apaixonado, carinhoso, atencioso, prestativo e dedicado. Mas ao mesmo tempo completamente louco, complicado, mandão. Podemos ver que esse lado obsessivo dele tem uma razão, ele é torturado internamente e nessa história descobrimos um pouco mais sobre isso.

gaby 29/01/2021

Eu, Submissa
relacionamento extremamente ABUSIVO, se vc leu esse livro e romantiza esses dois ou diz querer um Jesse p vc, você precisa d ajuda psiquiátrica.. mulheres por favor FUJAM desse tipo de homem, vocês são mais que isso ?? certeza q eu não vou conseguir ler os outros livros dessa autora, autora extremamente problemática também eca

A.prudenci 10/10/2023

Segredos e desejos
Em "Paixão Obscura," Jesse Ward e Ava O'Shea continuam nesse relacionamento intenso e enigmático. Entre segredos revelados e desejos ardentes, eles nos surpreendem a cada página. Uma história que não dá trégua! ???

Sinceramente 05/07/2022

Muitas emoções
Esse livro foi bem mais intenso que o primeiro. Já começa com fortes emoções e se mantém assim até o final. Devo ter surtado umas 10x durante a leitura. Ri muito e chorei um pouco, como em todo bom livro.
Comecei com raiva do Jesse, depois fiquei com raiva da Ava, daí fiquei com raiva dos dois e então, sem nem perceber passei pano pros dois.
O final é tão precioso, que queria guardar o momento em um vídeo (espero que a Passionflix faça isso).
Enfim, adorei. Me dá até dó de ler o próximo e perturbar essa paz.

1 | 2 | 3 | 4