Eu, Submissa

Resenhas - Eu, Submissa

1 | 2 | 3 | 4

Paula Gorgatte 24/04/2016

comédia
Tem tanta coisa errada nesse livro, que nem sei como começar a escrever.

Vamos aos trabalhos:
O primeiro livro foi uma enrolação absurda que me rendeu uma baita dor de cabeça e tédio. O livro conseguiu a façanha de não me fazer sentir nada. Sério, não senti absolutamente nada, livro morno. Sô. No segundo livro ouve uma melhora nesse quesito, somente nesse quesito, porque muitas vezes senti raiva e vontade de rir com tanta bobagem....rs.

Após Ava descobrir o grande segredo de Jesse (que não era tão segredo porque qualquer um poderia ter deduzido), e suas atividades para ganhar a vida e prazer, ela o abandona, deixando-o absolutamente perdido, honestamente não entendi a reação exagerada da protagonista....mas enfim. Após alguns dias ela já perdoou o homem e convencida pelos amigos dele que estão preocupados pois ele está trancafiado em sua cobertura luxuosa, ela vai atrás dele e depara-se com outro problema....o álcool. Jesse bebe sempre que sente alguma coisa, ou seja, sempre mesmo..... só não bebe quando está com ela pq a mulher o deixa louco e ele esquece de beber...rs.
E tem mais ele bebe e não consegue parar, mas não é alcoolatra. Claro que não.

A partir desse ponto o livro toma uma postura de expectativa, deixando a historia interessante porque cria-se um clima de tensão. Jesse esconde uma série de segredos e aos poucos vão explodindo mantendo a história viva. Mas só isso também.

O que é aquela contagem regressiva.... quando Ava não obedece Jesse ele conta até 3 e quando chega no zero ele parte pra cima da garota com sexo intenso até que ela concorde com sua exigência. Juro, quando ele começava 3....2 eu tinha vontade de gritar. O pior era ver Ava correndo feito uma criança....tentei arrancar meus cabelos, morder o cotovelo....para aguentar isso.

Para terminar o livro tive que abrir mão do meu cérebro, porque ele não aguentaria a quantidade de bizarrice.

Não posso deixar de comentar a parte em que Ava para provar seu ponto, submete-se a uma sessão de chicotadas. Eu cai na gargalhada, foi o ponto alto do livro. tão bizarro que virou comedia. Como alguém pode escrever tal insanidade.

Preparem-se para a sessão sexo. Sexo lembrete, sexo de reconciliação, sexo sem sentido, sexo para provar um ponto, sexo punição, sexo por sexo. Ok, é gostoso uma cena de sexo bem escrita, mas nesse livro o exagero foi tamanho que pra mim virou piada. Sexo humor....hahaha batizei esse.

Mais uma vez que me perdoem as fãs dessa serie, mas o livro é muitooooo ruim.
03 estrelas porque me rendeu muitas risadas.

Se Recomendo? continuo na mesma....Não

site: https://livrosemdoses.wordpress.com/2016/04/28/eu-submissa-jodi-ellen-malpas/
Tatiane.Ocana 24/04/2016minha estante
kkkkk juro que não lembrava desse 3, 2, 1... Aliás ainda não lembro... acho que vou dar uma passeada mesmo pelas paginas pra lembrar. kkkkk sua resenha foi a melhor... Eu só sei que eu gostei do jesse...

Paula Gorgatte 25/04/2016minha estante
Gostou do Jesse???? Jesuuuuuis muié, o homem é louco, louco de babar e com direito a camisa de força.
A tal da contagem regressiva é surreal. Livro de comedia. kkkkkk

Bruna 03/06/2016minha estante
Não deve ter lido 50 tons de pé-no-saco cinza então... kkkkkkk Aquilo sim é uma sequência absurda de cenas de sexo pra cada linha de história. Chega a enjoar. Pelo que eu li das resenhas e resumos, essa série me parece uma cópia dos 50 tons com personagens diferentes. Já não me deu nem vontade de conhecer...

Rogéria 26/07/2016minha estante
Nossa, concordo com tudo. É muito ruim mesmo. O homem é louco, as situações são toscas, é tudo absurdo. Fui pior que vc, dei nota 1 pq nem me fazer rir o livro conseguiu.

Suzana 24/10/2016minha estante
Kkkk sua resenha me fez rir horrores.
Pelo amor de Deus e eu achando que esses dois teriam algum crescimento pessoal no segundo volume!Sei não se consigo ler ate o fim...

Silvia 20/11/2016minha estante
Te entendo, também quiz arrancar os cabelos.

yasmimpriscilla 10/08/2017minha estante
Exatamente como me senti, sério, a história toda é uma piada. O comportamento deles é bizarro. É sexo para tudo. Bruna, pelo menos em 50 Tons a Ana tem um pouco mais de força de vontade. Aqui a Ava aceita tudo, tudo, que Jesse manda como uma cachorrinha. Ainda acho que não precisava de uma trilogia para contar essa história.

diarioleitura 09/11/2017minha estante
Concordo plenamente. Aliás, que mulherzinha sem um pingo de vontade própria, Deus me livre, se o Jesse mandasse ela comer m****, com toda a certeza que ela ia. Isso me causou abuso desde o primeiro livro. Uma mulher sem afirmação, totalmente sem noção. Se toca Ava, a gente tem que se amar e se respeitar nem que seja um pouquinho só, mulher!!!! Se as pessoas acham a Anastácia de 50 tons uma mosca morta, imagina vendo as atitudes da Ava. Nesse quesito, 50 tons tons é um livro muito melhor, pelo menos Ana conseguia realizar algumas de suas vontades. Por isso eu abandonei o segundo livro pela metade, é muita besteira junta. Se pudesse não dar estrelas, eu não daria nenhuma de tão ruim que é essa historia como um todo.

Palomynha 14/07/2020minha estante
Muito ruim mesmo li na força do ódio

gaby 29/01/2021minha estante
livro ruim e relacionamento extremamente abusivo ??

honey 15/07/2021minha estante
KKKKKJ AMIGA DO CÉU

honey 15/07/2021minha estante
mas ainda parece ser melhor que den of vipers

7lyth 15/11/2021minha estante
É que vc nunca leu corrupt, se tentou morder os cotovelos lendo esse daí, lendo corrupt vc arrancaria o braço à dentadas. Kkkkkkk

@estantecalore 18/11/2021minha estante
Nossa, corrupt é tão ruim e podre q até hj eu não consigo passar da parte da sauna, pra mim foi o cúmulo do absurdo

7lyth 18/11/2021minha estante
Tem uma cena parecida com a sauna com o restante dos casais nos livros seguintes, sempre fazendo um menage entre 2 caras e 1 garota. É ridículo... pq é sempre depois de um trauma de X personagem. Patético demais

CeChollet 18/11/2021minha estante
Sexo comédia para mim foi a melhor parte da resenha! Mulher eu gargalhei aqui! Kkkkkkkkkkk

@estantecalore 18/11/2021minha estante
Sim mds! É o cúmulo do absurdo, e ainda tem gente que fala que é ótimo ??? Não entendo esse povo

Daniela 06/08/2022minha estante
Justo, também ri muiiito com esse livro kkkkkk

Jamile.Almeida 24/03/2022

???
Eu não sei nem explicar o quanto eu achei esse livro problemático!
Ok, no primeiro eu ate achei um pouco diferente por ter sido a primeira leitura de um livro ?sensual? na vida. Mas o casal ja era péssimo ? um homem possessivo, violento, controlador, carente, cheios de vícios e problemas? atribui sua ?cura? a presença e devoção a uma mulher emocionalmente carente, por ter se sentido rejeitada no relacionamento anterior, que acha q atrair um homem ?desejado? por tantas é merito e que, o fato dele querer so a ela, é amor? se submete a aceitar violências psicológicas absurdas, deixa de ter sua opinião, vontades e amor próprios em troca de uma vida pelo ?sétimo céu de Jesse?? ?
No segundo, a coisa fica ainda pior? porque vemos que os sentimentos dele sao contagiosos? e vemos Ava perdendo sua racionalidade, centralidade e respeito em nome da paixão!
Sério, fico me perguntando se tem gente que acha essa trama saudável e interessante? se a autora não pensou em quantas pessoas ela estava fazendo o desfavor em normalizar relações tóxicas em prol do ?fogo ardente da paixão?? juro, desserviço esse livro! Mulheres, nos amemos mais!
almeidalewis 25/03/2022minha estante
Verdade,??

Ana.Robs 06/08/2022

DOENTIO!!
Ok eu nunca tinha lido tanta toxidade junta em um livro só. Continuei lendo pensando q uma reviravolta aconteceria mas só vemos a coisa descer ladeira a baixo e ficar cada vez pior.

Jesse é um homem louco, obcecado, controlador, um hipócrita, doente de tal forma q acaba adoecendo Ava também.

Ele persegue ela, controla o q ela veste, o q come, com quem se relaciona, seu trabalho e até os anticoncepcionais esconde na tentativa dela engravidar se tornando assim ainda mais presa a ele.

Para minha total e completa revolta ela é ciente de tudo isso e sim, permite, romantiza e ainda o chama de ?meu deus? FUREM OS MEUS OLHOS!!!!! Ah e a ?amiga? dela q por sinal, acho péssima, apoia ele totalmente. Olha?

Eu q sou adepta ao dark romance tive dificuldade pra ler tudo q esse cara faz e ver uma mulher linda e talentosa se transformar em uma menina dependente, insegura, medrosa, ciumenta e refém dos caprichos desse sádico é triste.

Vou deixar d ler o terceiro??Não!
Só posso ser masoquista mas minha curiosidade pra ver o fim da história mais bomba q já li, vai me torturar e vou ler sim para depois vir aqui terminar de falar mais mal ainda se é q isso seja possível.
Bru 06/08/2022minha estante
Essa leitura é chernobyl

Luana 09/04/2022

Muito bom!
Eu gostei! É uma loucura acompanhar esse casal, o Sr Ward é um possessivo, controlador e doido. Kkkkkk e tudo bem, pq no decorrer do livro, eu me vi passando pano para as loucuras do Sr. Ward( me julgem).kkk
O livro é realmente muito gostoso de lê, uma escrita fluída, personagens bem desenvolvido e um enredo sem muita enrolação. E vou continuar a estória deles.;)

BrokenHearts 05/08/2020

Quero você aqui quando eu for dormir. E quero você aqui quando eu acordar. Começar e terminar o dia com você é tudo de que eu preciso."

A História

Nessa livro vemos a continuidade da história de Ava e Jesse. Ele se mostrando cada dia mais dominador e Ava sendo sua submissa.  A obsessão que Jesse tem por Ava se torna a ser tão intensa que chega a beira da loucura. Ele é completamente louco por ela e deixa isso bem claro sempre que pode. Ele sente como se Ava fosse tudo pra ele, como se fosse até mais importante que sua própria vida. Ele sempre foi um homem que não tinha com o que se preocupar, então só sabia ?aproveitar? das mulheres com muito sexo e se entregar a bebidas, seu hotel era seu lugar favorito.

Ava luta muito para não se entregar, mas acaba se vendo em uma situação muito complicada ao ver o homem que ela ama numa situação um pouco difícil.  O que não muda muito é a forma que Jesse leva sua forma de dominar Ava, ele acaba atropelando todos os homens que rodeiam Ava, com medo de perder a mulher que ele mais ama, tudo que pode ser uma ameaça, ele resolve logo tirar do seu caminho.

Jesse Ward traz para nós um misto de sentimentos, pois é um homem apaixonado, carinhoso, atencioso, prestativo e dedicado. Mas ao mesmo tempo completamente louco, complicado, mandão. Podemos ver que esse lado obsessivo dele tem uma razão, ele é torturado internamente e nessa história descobrimos um pouco mais sobre isso.

Capa, escrita e conclusão

O livro é narrado por Ava, em primeira pessoa. Temos um capítulo bônus no final, narrado por Jesse.

O tamanho da história é super tranquilo e confortável para leitura.

A capa é linda e continua seguindo o padrão das capas da série, mostrando sempre que tem um significado único.

Nesse livro a história foca cada detalhe no casal, mas tem o ponto de vista de Ava. Ela está sofrendo pela briga que teve com Jesse, e ele está totalmente sem controle. Eles passam dias sem saber como está o outro e quando Ava resolve atender um dos pedidos de seus amigos, ela acaba descobrindo outro lado de Jesse, e não gosta nada disso. No entanto, não consegue se afastar, ao mesmo tempo que ela tenta fugir, algo dentro dela grita para ela ficar e cuidar dele.

E como muitas das vezes o amor fala mais alto, dessa vez não foi diferente. Ela está bem mais madura nesse livro e vemos como ela já consegue reconhecer que o que Jesse sente por ela não é normal, chega a ser doentio.

Recomendo muito essa leitura para todas as pessoas que gostam de um drama romântico, com cenas quentes e uma boa dose de humor. É uma narrativa envolvente, viciante que não dá vontade de parar de ler. Quando comecei a leitura fiquei tão envolvida que acabei lendo em três dias, todas as horas disponíveis do dia a dia corrido, acabei me dedicando a essa leitura.

"Faz cinco dias desde a última vez que vi Jesse Ward. Cinco dias de agonia, vazio e lágrimas."

Como posso me sentir assim por um homem que conheço faz poucas semanas?"

?Eu não mereço você, Ava, mas, por algum milagre, você está comigo. E vou proteger você com unhas e dentes, eliminar qualquer ameaça."

Riva 19/02/2020

Variações sobre o mesmo tema
Esses tipos de livros não mudam!
A gente sempre sabe o que vai acontecer, mas nem por isso deixa de gostar e de rir!
Quero um Jesse para chamar de meu!

strogaya_zima 11/09/2022minha estante
Eu abandonei o último livro ?

Verônica 19/03/2020

Gostei deste livro. Achei a leitura fácil, dinâmica, me cativou bastante.

Meu Vício em Livros 07/05/2015

mocinho mais dominador e possessivo de todos os tempos
Bom, desta vez vou começar falando sobre a capa e título do livro que muita gente criticou, mas que eu particularmente gostei muito. Claro que preferia mil vezes que fosse mantida a capa original, no entanto, além de realmente ter sido traduzido o título (Beneath = Sob, Submissa) Ava é, muitas e muitas vezes, submissa à Jesse mesmo, isso não podemos negar. A cor da capa também se manteve, ponto para a editora.

Quem já leu o primeiro livro (confira resenha no link: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-o-amante-livro-1-da-trilogia-o.html), sabe que é só ele dar aquele sorriso arranca calcinha ou fazer a famosa contagem regressiva que ela faz tudo que ele quer. Ele é excessivamente possessivo e controla Ava no limite do abusivo. Eu sempre digo isto para as amigas, no livro pode porque na vida real não ia aguentar um cara deste na minha vida não, cruzes! Ava é insegura e tem dificuldade de falar o que pensa. Eles passam a maior parte do tempo duelando entre quem domina e quem é dominado. Ela tenta até se rebelar algumas vezes, mas nunca dá em nada, ele sempre ganha.

Ava ainda está se recuperando da descoberta sobre o homem que ama. Digerir o que ele faz para viver é tão difícil que ela foge. Este segundo volume não teve nada de chato para mim, muito pelo contrário, foi ainda mais acelerado! Eu pensava o tempo todo: o que mais falta acontecer agora?

Por mais que algumas vezes ficasse louca com tanto segredo e reviravolta, a autora fez um trabalho maravilhoso em me manter totalmente grudada na estória. Jesse realmente ama Ava e mostra isso em suas ações, por este motivo ele podia fazer o que fosse que eu acabava como ela, perdoando-o.

O livro e o Jesse são fascinantes. Houve muitas críticas também quanto a personalidade dele, mas a essência do romance é o que me fascina em um livro. O que todos estes homens tem em comum? São poderosos, ricos, lindos e ... comem na palma da mão da mulher! Isto me prende, não me pergunte o motivo, leio e fico encantada com tudo o que eles fazem para agradar, manter e proteger sua mulher. MINHA, MINHA, MINHA, Oh! o poder que tem esta palavra! No livro tudo se torna aceitável, não fico analisando o psicológico do personagem, prefiro me deixar levar pela trama.

Neste aqui, enfim você descobre a idade do Jesse e este é o único segredo que eu vou revelar nesta resenha. Ele continua maravilhosamente quente, romântico e irritante como sempre. O final foi uma das minhas partes preferidas, ele pode ser completamente louco, mas tem caráter e está agora no topo da minha lista de machos alfas favoritos de todos os tempos.

Sexo de lembrete, sexo de acordar, sexo de fazer as pazes, sexo de pedido de casamento, Ops! falei demais aqui. O que não falta é humor nas cenas em que Jesse fala tanto palavrão, contudo fica indignado quando ela fala, não tem como não rir, ela se comporta exatamente como eu me comportaria: fala mais ainda e bem pior, kkkkkkk.

Intenso em todos os sentidos possíveis da palavra. Este bilionário sexy, gostoso e lindo é diferente de qualquer outro que eu já tive o prazer de ler. Tantas cenas cruciais neste livro, OMG! que mente desta autora, amei! Ava tinha algumas reações que pensei que teria e outras que nunca toleraria. Meter a mão na cara da Sarah? Sim, esta foi uma das coisas que eu faria com certeza.

Você precisa ler para descobrir todas as facetas deste homem! Louca para ler o desfecho, o casal é realmente fantástico, fascinante e emocionante! Leia mais aqui:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-eusubmissalivro-2-da-trilogia-o.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-eusubmissalivro-2-da-trilogia-o.html
debora 29/02/2016minha estante
Li esse livro em ebook e amei se tornou minha trilogia favorita! !!!

martins 23/03/2022

eu resolvi me estender até o segundo livro por motivos de: falar mal c prioridade! e gente?..que bomba?..

se chamaram Christian Grey de abusivo algum dia, é pq não conhecerem meu amigo Jesse Ward. O cara é maluco, INSANO, doente. Ele é abusivo, manipulador, controlador, cretino e o pior, a mulher sabe. ela SABE e romantiza isso veemente, mesmo *pasmem* ELA MESMA APONTANDO TODAS ESSAS COISAS!!!! ela controla a roupa, com qm ela fala, o dia que trabalha, SE trabalha, o telefone, O ANTICONCEPCIONAL!!! gente eu juro, eu passei mal lendo isso. a forma como romantizam esse absurdo descaradamente. EU JURO! se eu ler o 3º, vai ser por mais vontade de falar mal e curiosidade pra ver como esse cão vai terminar essa série.

Joice80 19/06/2021

Leitura sofrível!!
Deus tenha misericórdia!! Esse livro é errado em tantos aspectos que nem sei se consigo apontar todos. Pensei até em abandonar a leitura pois foi difícil aguentar esse casal problemático, irritante e chato. O primeiro livro não achei lá essas coisas, mas fiquei curiosa pra ler a sequência, pois não imaginava que a relação tóxica deles fosse ser mais problemática nesse livro, sério...torçi pela primeira ver na vida para o casal não ficar junto. AVA E JESSE SE SEPAREM PELO AMOR DE DEUS!!

dayukie 26/02/2021

Resenha completa no Blog DaYukie
"[...]
Acreditei que haveria um amadurecimento nos personagens? Sim, acreditei. No entanto, não foi isso que encontrei. Compreendi que Jesse tem problemas, da mesma forma que compreendi que esses problemas o levaram a ter uma vida leviana, porém nada justifica a forma como ele tenta controlar a Ava, ao menos eu sinto isso.
Ava é o tipo de mulher que eu acreditei ser forte, apesar de ser submissa. No entanto, na cama e fora dela, Ava tende a obedecer o Jesse a tudo e isso foi irritante. Ela tenta bater o pé e impor o que deseja, mas no final, tudo acaba indo para o sexo e não há um real diálogo necessário para que o casal prossiga, e isso foi algo que me irritou no primeiro livro e continuou a me irritar neste.
Apesar de terem tido a separação e conhecermos o descontrole do Jesse, senti que faltou algo para que este livro fosse realmente necessário. A meu ver, acabou sendo um começo “esclarecedor” e do meio para o fim enrolação e introdução para o terceiro livro.
O livro é todo contado em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Ava com capítulo bônus de Jesse. Isso foi algo bom, pois ajudou a compreender os “detalhes” desse relacionamento conturbado, mas não foi o suficiente para que eu goste da história.
Achei o relacionamento abusivo sim, achei a mocinha fraca sim e achei o mocinho um idiota controlador sim.
A história é recheada de mandos e desmandos, e sexo. Muito sexo, então esteja preparada para isso caso for ler essa história.
A capa do livro, sendo bem sincera, é muito uma incógnita. Não encontrei um real sentido para a capa e nem a beleza o suficiente para ser atrativa. No quesito diagramação e revisão, está bom e isso é positivo, pois ajudou a leitura ser fluída.
Eu recomendo o livro? Bem, só se você leu o primeiro livro e tiver curiosidade para saber o destino da Ava e Jesse."

Resenha completa no Blog DaYukie

site: http://bit.ly/EuSbmissa

Greh 29/04/2020

Intenso
Não tenho o que reclamar da história , continua intenso , engraçado e uma história boa. O que me deixou irritada foi o comportamento de jesse, mas o resto é legal

Carol 19/04/2020

Sim! Amando
V.I.C.I.A.D.A nessa loucura de jogo de gato e rato.
Adoro esses casais que duelam, essa busca pelo espaço que muitas mulheres lutam por ter suas vozes ouvidas e respeitadas. A conquista de nossos espaços na relação.
Claro que aqui é tudo surreal, Jesse é extremamente fora da casinha, e Ava doidinha.
Essa idolatria que ele tem nela é de arrancar suspiros, apesar de ser total controlador.
Loucura, loucura!

Se divertindo, e viciada nessa estória de amor louco.

Thais.S 19/04/2020minha estante
Nossa que saudades do Jesse, ele é totalmente viciante ???

Carol 22/04/2020minha estante
Muito!! De vez enquanto a gente encontra alguns personagens que acabamos amando, jesse entrou para a lista ?

Clara1098 21/08/2020

Eu,submissa
Ava O?Shea e Jesse Ward seguem em sua história de amor arrebatadora.
Perfeito pra quem ama um livro com muito fogo,Jesse a queria e a teve e agora ela tem que lidar com ele ou não.
Indico demais!

1 | 2 | 3 | 4