sonhos e disciplina

sonhos e disciplina Augusto Cury

Resenhas - Sonhos e disciplina

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iva 22/06/2021

De forma leve e gostosa de ler, Augusto Cury nos faz repensar sobre nossos sonhos e o que estamos fazendo ou deixando de fazer em relação a eles.
Nos mostra que vale a pena sonhar, mas é preciso ir em busca deles e entender que para triunfar é preciso saber lidar com as tempestades.

Ale 20/06/2021

Li em formato audiobook. Gostei bastante, me acalmou bastante em um momento não muito bom, o livro trata muito o seu psicológico.

Amanda2207 22/05/2021

Sonhos e disciplina
Primeiro livro que leio dele...
Livro de leitura fácil e nos ensina a ter disciplina para realizar nossos sonhos.

ThiagoInusity 16/05/2021

Livro compacto, mas interessante, onde descobrimos um pouco da trajetória de Augusto Cury, desde seu período escolar até se tornar um doutor renomado mundialmente.

Laureen.Scarelli 16/05/2021

Este é um livro curto que nos faz pensar que não se pode desassociar, nunca na vida, os sonhos da disciplina. É preciso sonhar para ser feliz e é preciso ser disciplinado para realizar os sonhos. Sempre valerá a reflexão para um dia talvez encontrar a plenitude.

Leiturasdamarina 15/05/2021

Disciplina e sucesso
Nesse livro, Augusto Cury nos dá uma verdadeira aula sobre o que é necessário para atingirmos o tão sonhado sucesso. Para resumir, precisamos ter disciplina. Estudar, buscar sempre mais conhecimento, trabalhar, persistir...Sucesso é fruto de muito esforço. Fica a dica!?

Natalia Moura 30/04/2021

Provocador
Sobre o livro: fiz vários links com o livro da Brenée que li no ano passado. Nesse sentindo serviu como um gatilho para reacender questionamentos sobre como enfrento os desafios de se viver; como conduzo esse "avião" chamado vida. Devo dizer que muito do que o autor traz aqui não me foi inédito, não é nada que não tenha lido/ouvido em outros livros ou palestras sobre o tema. Porém o storytelling que ele cria ao incluir sua vivência no assunto traz riqueza e empatia, tornando a mensagem mais forte. Fique bastante curiosa para ler os demais livros dessa coletânea.
Um adendo: Acho que encontrei meu formato ideal para ler livros de "autoajuda": audiobook. Nunca me dei bem com esse subgênero, as leituras eram sempre abandonadas, mas ouvir tem me feito incluir esse tipo de livro mais na minha rotina.

Aline 27/04/2021

O livro fala bastante sobre termos disciplina para perseguir nossos sonhos, resiliência, foco e determinação.

Thalia.Stephanie 23/04/2021

Essencial
Augusto Cury como sempre trazendo ótimas ferramentas para sermos pessoas melhores, livro pequeno mas de grande valor.

Elka 15/04/2021

Encorajador
O livro Sonhos e disciplina: transforme seus projetos em realidade discuti temáticas interessantes como devemos encarar nossos sonhos e a relação com a disciplina para obter sucesso. Nos alerta acerca do que pode atrapalhar na execução desse sucesso. Discute de forma rasa sobre a dor e resiliência. Utiliza como exemplo Jesus de forma interessante, afinal, Jesus é o maior exemplo de resiliência que temos como referência. Este livro trás abordagens da psicologia e de teorias que o autor relata ser de sua autoria. É um livro leve, e interessante para quem quer buscar palavras de encorajamento.

Marix 13/04/2021

Augusto Cury sempre magistral
Aprendendo a pilotar a aeronave mental, literalmente.
Ter disciplina para transformar os sonhos em realidade.

Tudo que uma jovem em busca de emprego precisa ouvir

Insta: @neilson_jr 04/04/2021

As referências aos demais livros e produtos do autor continua em alta nesse livro. ?????

Danny 02/04/2021

Bom livro.
Todos sonham, mas poucos sabem ter disciplina para levar o sonho adiante e resiliência para resistir às dificuldades do caminho.
Os livros do Dr. Cury, são repetitivos mas sempre ensinam boas técnicas.

Siliane.Ferrari 25/03/2021

Nota 7/10
Gosto dos livros do autor.
Acho importante, em alguns momentos, parar e refletir. Esses livros me ajudam nesse processo.
Conhecendo o trabalho de Cury, confesso que esperava um pouco mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5