Sonhos e disciplina

Resenhas - Sonhos e disciplina

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ArmsGrega 11/03/2015

Inspirador
este livro e muito inspirados me deu um novo animo pra a vida

Nenhum 20/07/2015

Trnasformações em palavras escritas.
No "livro Sonhos e Disciplina " de Augusto Cury, relata a importância dos sonhos e desejos para alcançar. Esse livro é um manual para o sucesso , com definições e frases que te faz refletir. a cada página do livro uma aventura dentro do seu eu .
Foi uma belissima leitura .

Nathalia Almeida 30/10/2015

O poder da disciplina
O livro e pequeno e de fácil leitura, otina leitura, nela Augusto Cury faz um apanhado de diversos livros

Leituras e Reflexões 04/12/2015

Livreto muito bom! De fácil leitura. Curto e objetivo! Perfeito para quem ainda não tem muita prática de leitura!

"Não há sonho mais belo do que usar nossa história e a nossa profissão para aliviar a dor dos outros. A verdadeira felicidade se alcança quando irrigamos de alguma forma a felicidade dos outros, pois o individualismo, o egocentrismo e o egoísmo depõem contra a saúde psíquica".

Mayda Ribeiro 26/08/2016

Sonhos e Disciplina
Inspirador

Maria Tereza 28/08/2016

como sonhar e ter disciplina
Este livro de Augusto Cury,me ensinou como ter disciplina e continuar sonhando.através da sua própria história aprendi muito com ele.O livro é excelente ,pois é uma auto-ajuda refelxiva e expansiva.

Calhamaço da Tati 22/02/2018

Que livreto inspirador
Um livro bem pequeno , objetivo , inspirador , dá pra ler em poucas horas e tirar grandes lições pra vida ! Simplesmente amo os livros do Augusto Cury

Ari 15/06/2020

Esse livro nos explica o quão importante são nossos sonhos e quão importante é termos metas e disciplina

Eliza 21/06/2020

Augusto Cury é inspirador. Com essa pequena obra podemos conhecer melhor um dos grandes escritores do Brasil e do mundo, descobrindo como ele chegou onde está hoje com tantas batalhas ganhas e perdidas.

Gizelear 20/07/2020

Leitura fluída
O autor aborda: questões do Eu, da resiliência, genialidade funcional, além de outros assuntos relevantes, não só para falar da disciplina e dos sonhos, mas para aplicar a diversos contextos.
Leitura objetiva, rápida e reflexiva.
Indico a leitura. Recomendo também o livro dele: Ansiedade.

"A dor nos destrói ou nos constrói".

Jana 09/09/2020

Livro Rápido
Livro curto, de auto ajuda para se ter mais disciplina.
Acredito pela leitura ser rápida, ele deverá ser lido esporadicamente para sempre estar reafirmando todos os seus ensinamentos.

Bruna 11/10/2020

Resiliência
Os livros de Augusto Cury são sempre os meus prediletos, então eu sou suspeita para falar de qualquer quer um deles. Agora esse livro, foi perfeito! Fico besta com todo o embasamento que Cury dar a cada capítulo. Simplesmente maravilhoso! Leiam. Vocês vão amar!

Soares 16/10/2020

Bem instrutivo e interativo!
É como se o autor conhecesse toda a minha trajetória de vida.
Ele nos convida a assumir o comando de nossas vidas, (Não permitir que os outros tomem o papel de nossas vidas, e escreva a nossa história) e retomem o plano que tinha-mos deixado adormecido em algum momento, por conta de nos subjulgar-mos incapazes de conseguir alcança-los.
Só poderemos saber pra onde seguir, depois que descobrir-mos de onde vinhemos.
Não é pq vc não é bom em determinadas coisas que você é um fracassado, ou um perdedor.
Cada um tem seu tempo pra descobrir, em que se encaixa melhor sua forma de vida. Então levante seu olhar para o horizonte, lute pelos seus ideais, e se alguém te criticar com palavras desencorajadoras não desista!
Pois essa é a melhor prova de que estás no caminho certo.
É isso o que ele nos prova nesse livro exuberante.
Quero ler todos os demais livros dele.
Pra conhecer um pouco mais desse autor fabuloso.

Viviane.Ramos 09/12/2020

Sonho e disciplina
Sonhor e necessário mas aprender com ela é um dom,quem garante e começar a sonhar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5