Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

Pedro 06/11/2022

Li faz bastante tempo
Foi eles que começaram tudo! Na época que li gostei hoje em dia provavelmente não gostaria de ler de novo.

pereira3 07/11/2022

Diário de um banana
Eu li esse livro faz muito tempo, aí agora fui reler e vou ler dnv todos que eu tenho aqui em casa pq eu amo muito diário de um banana, é muito legal e rápido de se ler, acho uma leitura muito boa pra quem tá começando a ler agora.

Mariane 08/11/2022

Gostei de observar que mesmo depois de fazer anos que li o primeiro dessa coleção, ainda continuo achando a história divertida. Tadinho do Greg, só se envolve em furada, e dessa vez com a viagem incluiu toda a família se dando mal.

Ana Layra 09/11/2022

Ótimo
SOU APAIXONADA POR TODOS OS DIÁRIOS DE UM BANANA.
Recomendo muitooo todos eles.
Livro nem um pouco enjoativo, as histórias não se repetem e fazem bastante referências de livros anteriores, acho bem legal.

Maria 12/11/2022

Ótimo?
Diário de um banana conta a história de uma viagem de carro em família tem tudo para ser algo divertidíssimo... ou talvez não, ainda mais se for a família de Greg Huffley. A jornada começa com várias promessas, mais logo sofre várias reviravoltas dramáticas.
Banheiros de posto de gasolina, gaivotas, malas perdias, um porco faminto...
Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma aventura.

Lavi_dostu 22/11/2022

Melhor coisa é reler a saga que aumentou o meu Interesse e livros, amo essa saga, ela tem um lugar especial no meu coração

Mar Duda 02/12/2022

Amo saga diário
Oh Greg desculpa mais rio muito com as coisas que acontecem com a sua vida kkkk na maioria das vezes você provoca em kkkkk

Katiana.Almeida 04/12/2022

Risada certa
Nesse livro Greg é surpreendido quando sua nãe estraga seus planos de férias com uma viagem em familia de carro.

Gente esse sem duvidas é o livro mais engraçado da coleção até agora, tudo que podia dar de errado aconteceu nessa viagem e é isso que vai te arrancar risadas, o relato do Greg de cada evento é muito bom (apesar de nao gostar dele), e sério não sei como nao desistiram antes de continuar essa viagem ???

lalaliz mavitorie 05/12/2022

Era o Greg sufocado e eu atrás
Acho que esse eu encaixaria bem em terror psicológico .

Kamille20 16/12/2022

Sobre "Caindo na Estrada" - Diário de um Banana
É bem legal e adoro os perrengues da família, se fosse eu com certeza não aguentaria viver isso tudo misericórdia... Recomendo a leitura, como todos os outros livros de diário de um Banana, esse também é ótimo demais... Amo

Leticia 17/12/2022

??
Meu livro favorito dos 12 primeiros q eu tenho, super prende, raramente amei, com toda certeza lerei dnv??

Alice 26/12/2022

EU AMEI ESSE LIVRO
Eu ri na maior parte dele e amei a família toda junta e tento mt destaque pra td mundo, como de costume muita coisa deu errado mas mesmo assim amei os momentos do Greeg junto com o rodrick e o pai aparecendo mais. Amei também o manny, ele acabou se tornando um dos meus personagens favoritos, e com certeza esse se tornou um dos meus livros favoritos da coleção um diário de um banana

Paiva 30/12/2022

???
Esse livro acontece MUITA COISA e eu no lugar do Greg estaria igual, só querendo ir pra casa.

A linguagem é simples e a história é corrida, mas, interessante.