Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

Elfa 31/05/2022

Blá blá blá da cindy???
Tô muito feliz pois eu li metade dessa coleção quando tava na adolescência e nunca consegui terminar ela
E agora finalmente vou conseguir estou super animada ??
Stefany.Formigari 11/06/2022minha estante
É muito bom, principalmente pra quem quer dar umas boas risadas. É muito divertido,nn somente este,mas todos da coleção:)

Elfa 16/07/2022minha estante
Estou a coleção
Gosto bastante também por ser um livro curto e bem divertido ?

Vitoria 18/09/2022minha estante
Eu não gostei do app por que eu não consegui entrar pra ler

Mara188 28/04/2023minha estante
É um bastante legal, engraçado e divertido !!!
RECOMENDO !

Nica 27/03/2022

O meu favorito de toda coleção, amei muito, um livro muito engraçado e muito bom, não tenho nem palavras para descrever e a leitura é tão boa que não consegui ficar enrolando e li tudo um um dia, para quem e fã da coleção com certeza vai amar.
Mari 27/03/2022minha estante
Eu comprei esse e ameiii ri mtt

Mari 27/03/2022minha estante
Eu comprei esse e ameiii ri mtt

Nica 27/03/2022minha estante
Aiii que bommm!!

Victor 03/07/2022

Muito engraçado.
Esse livro conta sobre Greg e a família viajando pela estrada de carro, depois da ideia da mãe de fazer uma viagem em família.

Esse livro é super divertido mesmo faltando alguns personagens (pois Greg estava viajando apenas em família). E como sempre tudo da errado, o que transforma esse livro em um dos mais desatrosos (mas engraçados) momentos de todos os livros.

Super divertido e superou muito o último que não curti tanto assim.
Francisco QB 16/07/2022minha estante
sim concordo, muito bom o livro... Penso até em ler de novo!

Victor 20/07/2022minha estante
Sim excelente

AA4 14/01/2023

gostei mais desse do que dos outros, o greg mudou muito seu jeito de pensar e isso me deixou bem feliz na verdade, só o Manny q tá numa idade encapetada e acho que NINGUÉM em SÃ consciência faria o que eles fizeram em relação a invadir o quarto de alguém
Sasa 14/01/2023minha estante
Esse vol é o meu preferido também!

Talia 02/07/2022minha estante
Muito bom, nota: 10.

Isabela.Costa 16/05/2022

O melhor da coleção
Cara esse foi o primeiro livro q eu li ele é um ótimo começo pra quem tá querendo ter o hábito de leitura muito fluido e te prende extremamente engraçado, vc nem precisa ler os outros pra contextualizar.
Isabela.Costa 16/05/2022minha estante
Ksksa mesmo eu n lendo outros

Talia 07/06/2022minha estante
Rafa, sua resenha está muito boa, nota: 10. Porém nas próximas pode tentar resumir mais o livro.

Mila.Maluka 11/08/2021

Caindo na Estrada -livro 9
Já tinha lido Diário de um Banana, livros 1 ao 8 anos atrás. Tinha comprado pra minha filha, e ela gostou tanto que falou pra eu ler também. Conclusão: me viciei nesses personagens. Esse escritor é fora de série! Impossível não dar boas gargalhadas. Acabei comprando o restante da coleção. Livros 9 ao 15. Merecem muito mais que 5 estrelinhas :)
Sarah 08/03/2022minha estante
bom pra passar o tempo

Ferrari 03/01/2016

Òtimo
O livro é muito bom mas a família do Greg sofre demais. Para um cara barbudo ver o pai do Greg sentado na privada ,é muito exagero quem concorda???

Joao.Pedro 28/08/2016

ótimo!
minha coleção favorita!

Saulo 26/09/2016

Diario de um banana caindo na estrada
Uma viagem infernisante com sua familia

Rafapc 22/04/2024

Pre adolescência
Bacana e divertido li quando adolescente,amo os filmes, acho que faz algo legal pra a gente simpatizar com situações do cotidiano que são engraçadas e as vezes nem percebemos

Lorena.Romanó 24/07/2017

Este livro é para pessoas que acham que são azaradas.
A história é sobre Greg Heffley e sua família,na estrada.
Este livro é ótimo para pessoas que querem ler vários livros e dar uma descontraída pois é muito divertido e viciante. Ele é recomendado para o jenero infanto-juvenil pois tem um pouco mais de noção em algumas ironias e a leitura pode ficar confusa.

Kauany Bibi 25/09/2017

legal
e bem legal mas poderia ter mais coisas sobre a aventura
embora tenha saído o 10 que quero muito ler
achei que poderia ter mais coisas