Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

Laura 21/03/2020

É sempre gostosinho ler esses livros pra sair um pouco da ressaca e dar uma risadas. Esse em especial me fez rir muito.

Miletras 29/03/2020

Férias
As férias mais loucas da família de Greg ?

Fernanda de Lima 10/06/2020

Viagem roubada
Gente, amo essa série! Que viagem péssima, mas que nos rende boas risadas. Greg sendo Greg, Manny fazendo tudo o que quer, a mãe querendo fazer coisas "divertidas", mas que acabam sendo chatas, enfim... Vale a pena se divertir com essa família.

Victória.Ramos 02/03/2017

Lá se vão as féria perfeitas !!!
Greg e Rodrick pensavam que iam passar as férias comendo e na frente da televisão, mas sua mãe veio com mais uma de suas propostas de viagem em família.
Nessa viagem coisas inesperadas acontecem.

Matheus 14/08/2020

Maiores risadas
Mais um incrível livro. Traz muitas risadas e aventuras. Foi um dos livros escolhidos para virar um filme (apesar dos atores terem mudado, o que eu não gostei). Livro leve para ler para descontrair, muito bom.

jujamaia 23/08/2020

Muito bom!
Esse foi um dos melhores pra mim, apesar de não ter alguns dos personagens importantes. É bem legal o desenvolvimento da família dele e como tudo dá errado, o Manny ta mostrando cada vez mais como é parecido com os irmãos.

Vander.Martins 05/09/2020

Existem os sortudos, os meio a meio, os azarados e existe a família do Greg.

Saquetti 21/09/2020

Diário de um banana- Caindo na Estrada (Jeff Kinney)
"Uma viagem de carro em família tem tudo para ser algo divertidíssimo... ou não, ainda mais se for a família do Greg Heffley. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofri revira-volta dramáticas. Banheiros de posto de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto... Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande? aventura e destas os Heffley não vão se esquecer tão cedo."

#Livro bom e de fácil compreensão #Divertido #Literatura juvenil.

Eliene58 12/10/2020

Muito engraçado!
Ri muito com esse livro, uma das melhores histórias da vida do Greg! É um livro infantil, engraçado, leve e fluído. Gostei muito do livro.

yllareads 21/10/2020

livro bom para distração
foi com esses livros do "diário de um banana" que o meu amor pela leitura começou.

esse livro é ótimo, as ilustrações são maravilhosas, é bom para quem está começando na comunidade de leitura ou para quem quer uma leitura mais divertida.

Saulo 26/09/2016

Diario de um banana caindo na estrada
Uma viagem infernisante com sua familia

Joao.Pedro 28/08/2016

ótimo!
minha coleção favorita!

LaLa219 30/11/2020

Bem rápido de ler, super divertido e muito engraçado. Leitura leve e boa para passar o tempo