Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

Endrigo.Monteiro 27/04/2022

Livro 9
Outro livro do qual eu não esperava muito e acabei sendo muito surpreendido, o Jeff conseguiu explorar muito bem essa temática de viagem no carro e viagem em família, explorando e mostrando bastante de cada membro da família, algo que eu acho incrível

marcellesc 07/05/2022

r
esse livro é muito bom mas eu tava com sono quando tava pendo ai esqueci de umas coisas que aconteceram

Elo 10/05/2022

Diário de um banana e incrível, ele consegue prender nossa atenção até o final. Indico demais pra quem quer sair da ressaca literária.

Jonas 22/05/2022

Incrível como de costume
Em geral, é um livro como os outros da série Diário de um Banana, com muito humor, situações divertidas, etc.
Gostei bastante do livro, a única coisa que não gostei tanto foi do Rodrick.
Recomendo.

elaine483 30/05/2022

Caindo na estrada
Que livro bom, impossivel não rir, eu amei muitoo, merece bem mais que 5 estrelas, se vc não leu, leiaa

Ana 02/06/2022

Caos
Esse livro tem uma leitura muito rápido, mas deu tudo errado o livro inteiro, o Greg e a família dele passaram por todos os perrengues possíveis o que também deixou o livro divertido.

Laura 06/06/2022

Muitas gargalhadas
O livro é muito engraçado, vi o filme e fiquei interessada pra descobrir como é no livro. Lendo só consegui ver as cenas do filme na minha cabeça. A viagem mais desastrosa que já li. Adorei ?

napolimarcy 24/06/2022

engraçado
dei muita risada. tudo deu errado pra família do greg nesse livro. e ele como sempre pior que american psycho e light yagami

Nath 27/06/2022

O AUGE DA PERFEIÇÃO
Cara esse livro é muito bom li quando tinha 8anos e quero muito reler, todo mundo deveria ler porque é a calmante básico simples e imediato

Viih Silva 03/07/2022

Diário de um banana ?????
É um ótimo livro, um bom passa tempo e de bastante diversão. Esse livro me faz pensar bastante como quem escreveu nos faz sentir como se estivéssemos nos momentos junto com o Greg.
Simplesmente maravilhoso!!!

malu606 06/07/2022

FINALMENTE DESCOBRI A "ORIGEM" DO PORCO!!!!!
????| Sempre tive curiosidade pra ler essa série pq até meus amigos que não gostam de ler se interessam por esses livros.
No off eu acho essa série muito engraçada, ótima pra quem quer começar a ter gosto pela leitura e pra passar tempo em uma tarde de tédio! ???

Manuela222 10/07/2022

Já li faz um tempo porém adoro todos aaa, li todos desde 2019 ent já faz um tempinho, porém são MT meus protegidos esses livros

sasarsc 10/07/2022

o melhor livro da série
sério os que eles viajam são os maiorais
amo o porquinho e o manny sério