A Vida Antes de Legend

A Vida Antes de Legend Marie Lu

Resenhas - A vida antes de Legend

Clara_Galaxia_ 14/12/2021

Achei os contos bons, infelizmente foram muito curtos, acho que funcionaria melhor se tivessem uns 3 contos de cada um.

Anareads 31/05/2021

gostei
muito bom ler esses dois contos sobre a vida da June indo pra universidade com apenas 12 anos e do Day com 12 anos também, sobrevivendo pelas ruas. Mto fofos e ansiosa pra ler o livro 2.
recomendo a leitura mas apenas após a leitura do primeiro livro

alinencastro 10/06/2021

Só sei sentir! ??
Livro (ou diria, capítulo rs) super fofo sobre o final de Champion na perspectiva de Day! Muito gostoso de ler e sentir as emoções dele e de June!

Livros da Mar 22/11/2020

Eu amei a trilogia Legend e achei ótimo conhecer um pouco mais sobre a vida do Day e da June antes de tudo o que aconteceu nos livros. Vale a pena essa leitura, é super rapidinha. ?

sophia.uchAa 29/06/2021

talvez eu devesse ter lido esse "livro" depois de legend mas enfimkk é uma leitura mtto curta mas muito boa, amei os personagens ?

a.najuoliveira 26/02/2021

A vida antes de Legend
Eu gostei muito desse conto, infelizmente ele é bem curtinho. Mas dá pra matar a saudade dos personagens e conhecer um pouco melhor eles.

Matheus 21/02/2021

Um breve retorno refrescante
Este pequeno ebook, composto por dois contos sobre Day e June é um refrescante retorno à vida desses dois personagens, nos dando um vislumbre de suas vidas antes dos acontecimentos de Legend. Me emocionei ao reencontrar Metias e ver sua relação com a irmã mais uma vez.

Cacio Silva 04/03/2016

Nostalgia
Simplesmente fantástico poder ler este livro. Uma pena que seja pequeno.
Ao ler cada página, só senti mais saudades da trilogia, e do casal Dune. Fica a dica para quem sentir saudades da trilogia e quiser reviver este universo por algum tempinho.

Amanda Thais 25/08/2017

Achei desnecessário esse ebook (olha que é uma trilogia que eu amo de paixão)... Deveria ter socado num dos três livros, mas enfim, foi só pra matar a saudade mesmo.

Gabi 26/10/2020

Pra quem gostou muito da série Legend, é bem legal ter um vislumbre a mais da vida dos personagens. Esses contos nos dão isso, não acrescentam nada que signifique muito para a história, mas servem para nos presentear com um pouco mais da vida dos protagonistas.

Micaela Cavalcanti 12/01/2018

Para matar a saudade
Apesar dessa história não ser algo necessário, eu agradeço a Marie Lu por ter escrito esses dois contos!
Eles ainda tem doze anos aqui, mas já são bem maduros, no conto do Day dá para dar umas risadas, e no da June se emocionar. Mesmo sendo curto dá para matar um pouco da saudade.
Enfim, foi bom para mim ver Day e June em um clima mais leve. De certa forma confortou meu coração. Gostaria muito de não ter acabado, pois já estou morrendo de saudades.
Tai 12/01/2018minha estante
Onde eu encontro?

Micaela Cavalcanti 12/01/2018minha estante
Em ebook na Amazon!

Tai 13/01/2018minha estante
Obrigada

Nayara363 27/01/2018

Adorável...
Não sabia da existência deste livro! Quando o achei fiquei ansiosa para ler. Foi tão bom poder ler um pouquinho mais sobre June e Day. E as passagens em que se tem o Metias, só me fez feliz.
O livro não tem nada muito inovador para a história, nem é algo que vá se aprofundar, porém é bom para matar a saudade e conhecer um pouquinho mais dos personagens.
Gostei bastante, apesar de ter visto algumas críticas ruins sobre.
É curto, mas adorável!

Gessy 31/05/2020

Li a trilogia Legend há anos e não foi nem de longe uma das minhas distopias preferidas, li esse conto por curiosidade e não tem nada de muito importante.

bianca 02/01/2019

Mais do que já sabemos
Nesse livro conseguimos ver claramente o quanto Day sofreu e o quão mimada a June é.

henys.silva 10/09/2021

Altas confusões
Conto divertido, mas só para quem já leu os livros principais. São situações que ocorreram antes do primeiro livro, mas não exatente uma introdução a história principal em si. São momentos que foram citados na série principal e Marie Lu contou mais sobre tais momentos da infância de Day (trabalhando) e June (estudando), e ambos se metendo em confusões (essa frase final foi bem Seção da Tarde, rsrs).