A Vida Antes de Legend

A Vida Antes de Legend Marie Lu

Resenhas - A vida antes de Legend

leti 03/01/2023

june e day
uma leitura rápida e leve sobre june e day antes de toda a história principal, ainda crianças e com suas características únicas.

Ana 04/01/2023

È divertido, não é nada demais, mas ainda sim é uma boa experiência. Eu leria muito mais sobre o universo de Legend.

Joaquim7 18/01/2023

Muito legal
A coisa mais legal que tem nesse livro é que o Day e a June são crianças, e conta duas histórias que eu não sabia direito em relação aos outros livros da série!
Super recomendo para quem já leu a série inteira ?Legend?

Edgar0 23/01/2023

Uma bela introdução a Trilogia Legend
Gosto bastante quando se tem prequelas em boas histórias. Sempre tento seguir a ordem cronológica dos eventos numa leitura, e é muito agradável quando me deparo com uma boa introdução aos personagens. É o que ocorre aqui.

Mas claro, é bem breve, nada muito descritivo e longo, apenas um capítulo para cada personagem, mas já dá pra saber como era a vida de Day e de June antes do início da trilogia.

dragonrider 06/03/2023

A Vida Antes de Legend
Dois contos gostosinhos de ler. É bom ver a June e o Day menorzinhos e descobrir um pouco do passado dos dois.

Taylor.montes 24/04/2023

Top
Assim eu gostei do muleke lá de cabelo loiro o pobre maneiro acho que vou gostar bastante dele já a inteligente sei não ela não sei parece um pouco né e esse irmão vai morrer certeza eu sinto o cheiro de morte nele
animada pra realmente começa ????

paula1033 18/05/2023

Chorei
Como que um negocinho desse de 50 páginas conseguiu ser tão fofo e tão triste?????????

a cena do metias e da June no final me quebrou todinha

Mirelle26 02/11/2023

O comecinho
Esse é o típico livro que sai depois de uma série finalizada e que tranquilamente poderia ser lido antes do primeiro livro.

Ele é só mais um gostinho dos personagens principais de Legend, que se passa antes de todos os acontecimentos dos quatros livros anteriores a este.

Maria Antonieta 25/02/2024

A vida antes de Legend
Achei dois contos muito interessantes e bastante bons para ter uma pequena perspectiva das infâncias do Day e da June.
Mas tenho que confessar que a June é o meu ídolo agora!

booksdalaus 12/03/2024

A vida antes de Legend
Conheça o passado de June e Day antes de eles se conhecerem em Legend, livro bestseller da autora Marie Lu. Aos doze anos, ambos estão lutando para sobreviver em dois mundos completamente diferentes no reduto da República. June está começando sua vida de estudante na Universidade Drake como o cadete mais novo que a escola já viu; e Day se esforça para não morrer de fome nas ruas do setor Lake. A vida antes de Legend traz duas histórias inéditas escritas por Marie Lu e oferece aos leitores um vislumbre da vida de seus personagens favoritos em uma nova perspectiva emocionante.