Có! & Birds

Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Não entendi nada ?
Que viagem!!!
Alguém me explica!!!!
Os traços são lindos, porém quase não entendi a história! É só uma viagem mesmo? Não é para fazer sentido ?

David 25/12/2020

As palavras nem fizeram falta!
O autor se superou em seu poder de comunicação nessas duas histórias que flertam o absurdo mas dão uma boa discussão filosófica. Uma das melhores leituras de 2020!

10/12/2018

Essa HQ possui duas histórias, ambas envolvendo pássaros, e enquanto a primeira parece ser uma leitura esquecível, a segunda te impacta.

Có! é sobre um fazendeiro que após um dia de labuta está lá em frente a TV, se divertindo com o seu programa predileto, quando ETs surgem em seu quintal. Dali pra frente espere só momentos nonsense.

Já a segunda história, Bird, é muito mais bem trabalhada. Dois pássaros advogados dividem um escritório quando recebem uma visita inesperada: um pássaro esfaqueado pelas costas, e parece que o seu algoz está logo atrás. Enquanto tentam esconder o bicho e escapar dali, descobrem outro pássaro com a cabeça decepada. A história é encerrada de forma magistral e totalmente inesperada!

Cilmara Lopes 05/01/2017

Um dom!
Um ótimo quadrinho sem nenhum balão de falas e uma arte fantástica, os pontos marcantes do quadrinista "Gustavo Duarte".
O mais interessante é que hoje em dia temos tanta urgência, e esse tipo de trabalho requer paciência e atenção para entender a história, me remeteu a Chaplin, o quão surpresa ficava e fico ao assistir seus filmes.
Produzir algo de qualidade black and white e sem diálogos é um dom!

mouemily 26/08/2016

Có & Birds foi uma surpresa. Em preto e branco e sem diálogos, as duas histórias são contadas com desenhos dinâmicos, quadros surpreendentes e um toque de horror inesperado. Ainda estou meio em choque pelo final dos dois contos, mas posso dizer que os traços do Gustavo são fantásticos!

Faavi B. 23/01/2016

Diversão e reflexão
O gênero HQ costuma sofrer preconceito, e ser tachado como infantil. No entanto, são livros como "Có" que desfazem tais rótulos.

O livros traz duas histórias surpreendentes sobre a vida, morte e ainda os questiona. Diversão e reflexão caminham juntos em "Có and birds", satisfazendo os mais variados gostos.

Há quem possa estranhar o estilo da HQ, contudo este nada mais é que a cereja do bolo. Incrível, surpreendente e filosófico.