Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis Jennifer Niven

Resenhas - Por Lugares Incríveis

tellaread 22/04/2024

Eu tô chorando
No começo achei que esse livro n fosse funfar, mas logo me conectei com a história e os personagens, e agr estou em pedaços

anaaroch 22/04/2024

Um livro difícil de descrever.
Comprei esse livro por indicação da minha irmã, que nunca leu o livro kkk mas viu o filme e disse que chorou horrores.
Pra ser sincera, até 30% eu estava bem entediada, chegando perto de 70% eu já comecei a ficar ansiosa e angustiada, por imaginar o que poderia vir a seguir, no final do livro eu chorei e tive certa raiva pelo Finch, não direcionada a ele, mas por ele, sabe?! Por todas as situações, sentimentos e perspectivas que ele teve e passou.
É um livro muito sensível, toca e aborda questões que são muito difíceis, sem dúvida, mas o livro também te mostra certas coisas boas. ?O que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa.?
Ou seja, chorei muito e no fim, amei.

Sthe.Almeida 21/04/2024

Que ressaca literária grande q eu tive. Demorei dois meses pra ler esse livro incrível. Quando fui chegando no final do livro fiquei arrependida de não ter terminado antes.
Sobre o livro: a adaptação do filme sempre fez eu chorar pq eu me colocava no lugar de Finch, de ser a pessoa que ajuda mesmo sendo a pessoa que precisa de ajuda. Mas também me colocava no lugar de Violet q se preocupava mt com Finch pra ter um final DAQUELES. O livro deixa o leitor mais próximo dos personagens e alguns detalhes q n acrescentaram no filme. O livro é mt importe e amei ler ele. ?

Yubook 21/04/2024

Felizmente feliz
Se você está triste, leia esse livro, ele é um livro calmo, tranquilo e fofo, para você ler e sentir aconchego.

Only_erica 21/04/2024

E existe adjetivo pra descrever esse livro?
Tenho orgulho de anunciar que essa resenha acontece na minha terceira Releitura desse livro, e já planejo reler ele novamente.
Quando eu vejo alguém que fala que não sentiu nada com esse livro eu fico "Queeeeeee???" esse livro me toca de uma forma diferente onde mostra a parte não-glamorizada da adolescência (ou pelo menos não deveria ser) por ser um livro que retrata o suicídio e morte eu me sinto profundamente conectada com toda a narrativa pois já fiz tentativas de suicídio alguns anos atrás, gera um sentimento de identificação muito grande em mim.
Agora sobre o livro em si, apenas digo: leiam. É uma leitura muito boa e curta, onde você simplesmente devora o livro enquanto você grita com a cara no travesseiro. 4.5 merecidos!!!!

(Jennifer Niven, cadê os créditos da Virginia Woolf mulher????? KKKKKKKK)

Isa 21/04/2024

Lindo
Fiquei encantada quando descobri que o filme que tinha assistido foi baseado em um livro. Corri comprá-lo, precisava de mais dessa obra de arte. Profundo, doloroso e sábio, sou apaixonada pela emoção que ele causa. Simplesmente sim!!

liagalathynius 20/04/2024

Eu estive aqui, JM.
Não sei oque dizer. não sei como começar. é muito maluco quando você se encontra em palavras de outra pessoa, em sentimentos de outra pessoa.

flui com Violet e Finch. sinto como se eu conhecesse eles por inteiro e eles me conhecessem por inteiro. por que, até a dor nós divimos, em certo momento, e eu só conseguia me questionar: como isso é possível?
são momentos assim que me fazem amar a literatura, quando eu esqueço que isso não é real, mas tudo que oque eu senti foi.

Violet e Finch são apaixonantes, e você se apaixona por eles antes mesmo de eles se apaixonarem um pelo outro.

indico muito a leitura, mas por favor, verifique a classificação indicativa e cuidado com os gatilhos.

"O que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa."

giohamaro 20/04/2024

Que livro BOM. Adoro esses livros que me fazem pensar na vida, se você quer ler um livro que te faça sentir de TUDO, precisa ler esse livro. MIL VEZES MELHOR QUE O FILME, mas o filme continua sendo uma obra prima.
Apenas leiam Por Lugares Incríveis, leiam e pensem nos seus dias, pensem na sua vida; e se precisarem, peçam ajuda.

Ingriidx97 20/04/2024

Suicídio
Diferente do que imaginei que seria.
Diferente do filme que vi.
Muitos gatilhos, confesso.

Muitos pensamentos parecidos também.
Em alguns momentos de leitura, me peguei com a mão direita sob o peito. É louco o muito da leitura quando você mergulha de cabeça, na história, nos personagens. Quando você sente a dor deles, o amor deles.

Li em um momento difícil em que tentei suicídio 2x. Realmente a mente de quem tenta tirar a vida é complexa demais para ser entendida por terceiros e até mesmo por si próprio.

Finch, você foi incrível e muito forte por tudo que passou ?. Você foi amado pela garota mais forte e doce que conheceu!