Seu Sangue é Ouro

Seu Sangue é Ouro Lara Owen

Resenhas - Seu Sangue é Ouro

Mayara445 18/05/2022

Despertar
O livro trás um despertar para quem está começando a se interessar pelo universo feminino mais intimido, buscando uma conexão com seu sangue e sua menstruação. Uma conversa entre amigas.

Como a escritora trouxe MUITO das experiências que ela viveu, senti realmente que esse livro foi mais uma conversa do que um conhecimento mais profundo. Acho ele ideal para quem está começando a ter interesse nesse assunto, mas muito raso para quem já tem um conhecimento anterior e quer se aprofundar mais.

Eu comecei a ler, imaginando que seria um conteúdo mais rico em conhecimentos da conexão com o sangue dos povos antigos e indígenas, mas só é falado sobre isso de forma bem rasa e superficial.

Indico para quem está começando a estudar sobre esse assunto e para quem quer uma leitura leve. Mas, não "acrescenta muito" para quem já tem um conhecimento mais profundo sobre o assunto, mas fica como uma leitura leve para relaxar, digamos assim.

Blue 01/07/2021

Achei esse livro por acaso e achei surpreendente o quanto ele me prendeu do início ao fim. Muito bom

erfo-99378 22/03/2020

para repensar a menstruação
a autora escreveu esse livro usando a primeira pessoa, então a base do livro são os relatos das experiências dela. porém também tem nos cap. 07 a 09 relatos de outras mulheres sobre as suas menstruação. ela apesar de muitas vezes falar em primeira pessoa, não determina o que deve ser feito, ela deixa claro que essa é a experiência dela e que cada uma deve identificar a sua relação com o seu sangue e desenvolver seus próprios rituais. ela também se esforçou, muito pouco, em falar sobre relacionamentos lésbicos (uma página). não é um livro que abrange a todos do universo LGBT.

Erika 07/12/2016

Nosso corpo
Um liro incŕivel para conhecer o nosso próprio corpo, nossa relação com os nosso ciclo. E ver com outros olhos o nosso sangue.

site: www.lalunanegro.wordpress.com
Carol 02/03/2017minha estante
amigas, para quem não sabe ele está disponibilizado em pdf

Marilia.Bertin 24/01/2021minha estante
Onde ele está disponivel em pdf?