Proteja-me

Proteja-me Maya Banks

Resenhas - Proteja-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rose 24/08/2015

Claire não tinha família, ninguém que olhasse por ela. Quando criança pulou de família adotiva para família adotiva sem nunca saber o que era ser amada.
Quando descobriam seus poderes sensitivos todos se afastavam. Quando ela completou 16 anos começou a ajudar a polícia a encontrar pessoas sequestradas. O que ninguém sabia ou não se importava em saber eram as consequências destas buscas não só para seu corpo, mas principalmente para a alma e sanidade mental de Claire.
Ela acaba conhecendo todo o mal que existia nas pessoas, o que foi pouco a pouco tirando sua fé na humanidade.
Caleb Devereau é o mais velho de quatro irmãos, o cabeça de um império deixado pelos pais. Apesar de todo o cuidado com a segurança e exposição na mídia, ele e os irmãos não conseguiram impedir que Tori, a irmã caçula caísse nas mãos de um maníaco.
Desesperado, Caleb sai a procura de sua última chance de encontrar Tori: Claire.
Sem ter ideia dos motivos de Claire para não querer usar seus poderes, ele a força a fazê-lo, e com isso não só vê o sofrimento da própria irmã como também daquela moça frágil que está na sua frente.
Muito arrependido, mas sem outras alternativas, Caleb vai embora para salvar a irmã, deixando Claire sozinha e debilitada.
Com medo e ciente de que Caleb voltaria, para encontrá-la, Claire foge. Ela sabe que se quiser se manter viva não pode ser encontrada novamente. E uma vez que Caleb a achou, outros também podem achá-la.
Um ano se passou, e apesar das inúmeras tentativas de Caleb encontrar Claire, ele não conseguiu nenhuma pista sobre seu paradeiro. Ele nem imagina que durante este período ela ficou fugindo de um maluco psicopata que está querendo colocar as mãos nela.
Completamente encurralada e já sem forças físicas e mentais para continuar fugindo, Claire acaba ligando para Caleb pedindo sua ajuda. Era hora de cobrar a dívida que ele jurou um dia pagar.
Imediatamente Caleb põe sua equipe de segurança em busca de Claire. Ele montou uma firma de segurança particular logo depois de sua irmã ter sido salva. Ele contava com os melhores da área. O que nem ele, nem Claire imaginavam é que este simples telefonema mudaria completamente a vida de todos eles.
Claire não está lutando apenas contra um maníaco frio e cruel, mas com uma mente poderosa que usa seus poderes psíquicos para infernizá-la. Caleb está com medo, pois nem todo o dinheiro que possui é capaz de devolver a paz e segurança para Claire. Aliás, medo é pouco, pois ela primeira vez ele está apaixonado e não sabe o que fazer.
Como enfrentar uma mente diabólica capaz de entrar na cabeça de suas vítimas? Claire terá que usar toda a sua força se quiser sobreviver. Ainda mais agora que tem o que perder. Não é só Claire que corre perigo, mas todos em volta dela. Caleb venderá a própria alma se isso garantir a vida de Claire.
Tenso e hipnotizante. Eu simplesmente não queria largar o livro. Já pensou em ser perseguida incansavelmente por um ano, sabendo que um passo em falso seria sua morte? Sem falar em ter este assassino dentro de sua mente? Claire era um fiapo de si mesma, e só mesmo o amor de Caleb seria capaz de lhe devolver a vontade de lutar pela própria vida.
Eu adorei o livro e me apaixonei pro Caleb logo de cara. Sem dúvida que recomendo o livro. Emoção e amor na medida certa.

site: http://fabricadosconvitesblogspot.com
Clarice.Castanhola 25/08/2015minha estante
Não tem como negar que existam algumas cenas hots nesse livro, mas vejo pela resenha que o foco não foi esse, de verdade. acho que dá para contar nos dedos de uma mão essas cenas mais eróticas.mais acredito que o foco foi o paranormal/investigação.ótima resenha .=D

Maristela 27/08/2015minha estante
Ainda nãoa tive a oportunidade de ler esse livro, mas gostei muito do que li aqui e pretendo ler o livro futuramente.

Bianquinha 22/08/2015

Proteja-me - Apaixonadas por Livros

O dom dela era uma brincadeira cruel do destino, que parecia querer rir à sua custa.Porque Raime só conseguia sentir o que havia de ruim nas pessoas, o mal que ficava escondido dentro delas.”

Raime St. Claire tem um dom, ou melhor, uma maldição, ela consegue se conectar com vítimas de sequestro e ajudar a encontrá-las, mas isso tem um custo para ela e por isso ela se esconde há meses, até que Caleb Devereaux a encontra, ele precisa que ela diga onde está sua irmã Tori, que foi sequestrada, ela nega, mas ele a obriga e testemunha tudo o que acontece quando ela consegue localizar a vítima, e isso os conecta de alguma forma. Raime o manda embora e foge mais uma vez, mas Caleb jura que vai encontrá-la um dia.

Este livro é o primeiro da série e somos apresentamos a uma trama forte, cheia de suspense e sensualidade, narrada em 3° pessoa, temos a perspectiva de Raime, Caleb e do cruel assassino que persegue Raime e assim conseguimos acompanhar todos os lados dessa emocionante e envolvente história.

Foi o jeito como ele falou proteger você que mexeu com as emoções dela.Ele não falou ajudar você, falou proteger, em um tom de voz possessivo, e que Raime achou reconfortante.”

Raime foge de um lugar a outro a mais de um ano, depois de ter se conectado mentalmente a um psicopata sanguinário, ela foge de seu dom desde os 16 anos e depois de sofrer mais do que podia aguentar para salvar entes queridos de outras pessoas ela some, pois precisa se sentir segura e fugir daquele que quer matá-la com requintes de crueldade por ela ter ficado em seu caminho. Sozinha, sem parentes, sem amigos e devastada por tudo o que sofreu é uma casca vazia fragilizada e está cansada dessa vida, as vezes pensa que o melhor seria mesmo a morte, pois ela sabe que não encontrará nada de bom na vida, não consegue confiar em ninguém depois de todo o mal que já viu, mas isso não a impede de desejar uma vida tranquila como todo mundo tem, com família, filhos e amigos.

Caleb é o mais velho de quatro irmãos, rico e sempre se sentiu responsável pela vida dos seus irmãos, se culpa por não ter protegido sua irmã caçula e o seu sequestro mudou a vida de todos eles, agora com uma firma de segurança e morando em uma casa com toda a segurança de um forte ele só tem dois objetivos na vida, manter todos eles em segurança e achar Raime St. Claire e pagar a dívida que tem com ela por ter salvado sua irmã, mesmo depois de um ano ele não consegue esquecer a mulher que o ajudou e faz de tudo para encontrá-la, mas sempre sem sucesso, até que ela liga para ele pedindo ajuda.

Então, de repente tinha ficado importante que Raime confiasse nele, embora Caleb não soubesse exatamente porque.”

Raime traz paixão e amor para a vida de Caleb, mas também traz medo e insegurança, um maluco a está caçando como uma presa e ele precisa protegê-la de tudo, fazê-la se sentir amada e convencê-la a confiar nele, mas a violência a persegue a vida dos dois acaba colidindo com traumas por quem ninguém deveria ser forçado a passar. O amor dos dois é instantâneo e forte,mas será que conseguirá sobreviver a mente de um psicopata frio??

Existe algo entre nós, algo que torna essa ligação mais próxima do que a de dois simples conhecidos.Você sentiu e eu também. E agora gostaria muito que você confiasse em mim para vermos o que pode acontecer entre nós.”

O livro pende o leitor desde a primeira página, a trama é intrincada e complexa, mas de fácil entendimento e assim que somos transportados para a vida dos personagens, precisamos acompanhar tudo o que se desenvolve através das páginas, li o livro em menos de 12 horas e quando terminou fiquei completamente desesperada para saber o que vem a seguir.

Sei que nunca teve ninguém que lutou por você,Ramie,mas você tem alguém agora.Você tem a mim!”

Já li vários livros do gênero hot da autora, mas ela se saiu muito bem escrevendo um thriller policial cheio de suspenso e violência, com personagens profundos e cheios de traumas, mas acessíveis e críveis ao leitor, os personagens de conquistam logo de cara, pois ao mesmo tempo tem intensidade e carisma, e os personagens secundários não ficam atrás, acompanhamos um pouco toda a jornada de Tori em se curar da violência que sofreu e a culpa e o desespero deles em ajudá-la e temos Caleb, o homem que está em uma missão e não consegue deixar essa mulher devastada, que é frágil e ao mesmo tempo tão forte sozinha, ele não entende como ela pode estar tão desamparada e assim mesmo sobreviver aos horrores que já vivenciou.

A minha única ressalva é a maneira rápida com que os dois se envolvem, mas acho que paixões avassaladoras acabam acontecendo com corações machucados e desesperados por algo bom, pois o que melhor do que amor para curar todas as feridas?!

Eu sinto por você algo que jamais senti por nenhuma outra mulher,e quero explorar esse sentimento.Quero ver aonde ele vai nos levar.Tudo o que sei é que não posso e não vou abrir mão de você…”

Livro recomendado a todos que querem um livro eletrizante, cheio de suspenso e bastante sensualidade, completo para conquistar leitores de todas as idades.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-de-book-tour-proteja-me-de-maya-banks/

Zana 11/08/2015

Insosso!
Quando a irmã caçula do milionário Caleb Devereaux é sequestrada e seus esforços de encontrá-la são em vão, ele vai em busca da sensitiva Ramie, sem imaginar o auto custo que ela paga no uso de suas habilidades. Procurando se redimir de ter causado tanto sofrimento mais adiante Caleb fará de tudo para protege-la.

Maya Banks possui uma narrativa excessivamente direta, nenhuma poesia se fez presente em sua linguagem. Senti uma pressa inexplicável na sua abordagem. Tudo bem que uma narrativa muito morosa e descritiva, quando não tão bem exposta proporciona certo tédio, mas ainda houve ausência quase total de clímax, o que provocou muita aridez no contexto em geral. A autora conseguiu suprimir elementos de suspense e expectativa em uma história de ação que envolvia caçada e assassinatos. A trama foi ofuscada em anticlímax.

Outro aspecto a lamentar foi o da irmã do protagonista também ter dons paranormais e de outras ‘coisitas’ relacionadas com a questão (falar mais seria incorrer em spoiler). Uma pessoa sensitiva não é algo comum, concordam comigo? O razoável então, seria presumir que não existe em grande número por aí. Dentro desta perspectiva a credibilidade da trama ficou comprometida.

Proteja-me’ possuía todos os ingredientes de um bom argumento: romance, ação, suspense, assassinato, paranormalidade, etc., além de personagens interessantes, logo conclui que a história comporia um bom caldo. Contudo, devo dizer com certa decepção que não foi lá tão saboroso assim. Porém, como também não merece a alcunha de ruim, vai para prateleira do aceitável na galeria do mais ou menos!

Gabi 30/06/2015

O meu preferido de Maya Banks!
Não existe outra maneira de iniciar esta resenha! Estou encantada, apaixonada e extasiada! A leitura de “Proteja-me” foi apaixonante do início ao fim! E não somente pelo romance, mas por todo seu enredo e por todos seus personagens!

O livro “Proteja-me” foi lançado pela Editora Gutenberg recentemente e é o primeiro volume da trilogia “Slow Burn” da autora Maya Banks. Essa trilogia é recente e ainda nem terminou de ser lançada no exterior. Em janeiro foi lançado nos EUA o livro “In His Keeping”, segundo volume da trilogia, e existe a previsão de que “Safe At Last”, terceiro volume, seja lançado em Abril deste ano.

Maya Banks e eu somos velhas conhecidas. Já li alguns livros dela e estou familiarizada com seu jeito de escrever e com as características que ela costuma utilizar em seus romances e personagens. E foi ai que começou a surpresa: sem “ménage a trois” e sem BDSM! E as surpresas não pararam por aí! A história criada por Maya Banks é completa: romance, erotismo, sobrenatural e suspense policial caminham lado a lado nesse livro. O mais terno dos livros de Maya Banks! Então o livro é fraco? NÃO!!! ELE É PERFEITO!

Caleb Devereaux é um homem bonito, decidido, rico e capaz de tudo para proteger sua família! O livro inicia-se com Tori, irmã caçula de Caleb, sequestrada e correndo um terrível risco! Por conta disso, Caleb está em uma busca frenética por Ramie St. Claire.

Ramie é uma garota de 25 anos que possui o dom (ou será uma maldição?) de se conectar, através da mente, a uma pessoa que tenha sofrido algum tipo de violência, abuso ou maldade. Graças a isso ela já ajudou a polícia local a resolver vários tipos de crime, obtendo 99% de acerto na localização das vítimas e dos criminosos. E Caleb está a procura dela, após uma pesquisa detalhada sobre a vida e feitos dessa moça, para que ela ajude a encontrar e salvar sua irmã Tori.

Caleb encontra Ramie e consegue a ajuda dela para encontrar sua irmã Tori. Ramie na verdade foi forçada por Caleb a ajudar, porque ela já estava doente e quase totalmente consumida por esse dom e não tinha forças, vontade e nem estrutura para continuar ajudando ninguém. Mal sabia Caleb que Ramie na verdade precisava de ajuda.

Caleb acredita em dons paranormais porque sua irmã Tori também possui uma espécie de sensibilidade espiritual e é por isso que ele não pensou duas vezes em localizar Ramie e implorar por ajuda. O que Caleb não sabia é que Ramie sofria e sentia tudo o que a vítima sofreu ou estivesse sofrendo nas mãos de seu algoz. E o que ele presencia Ramie fazer e vivenciar vai o marcar para sempre. Ele se viu obrigado a deixar Ramie onde a encontrou porque a mesma não queria nenhuma ajuda e nenhuma espécie de contato com a humanidade. E eu posso afirmar que ela tinha todos os motivos para isso, não somente pelo dom que possuía, mas também pelo inimigo que ela tinha conquistado com esse dom. Ramie é dona de um coração enorme... O amor que Ramie nutre pela humanidade faz dela a mais forte das mulheres!

Um ano se passou... Tori foi localizada e salva, mas Caleb não esqueceu por um minuto se quer de Ramie e do que presenciou ela fazer e sofrer para que sua irmã fosse localizada. Ele tentou localiza-la para se colocar a serviço dela como forma de gratidão, mas a garota havia desaparecido do mapa sem deixar rastros.

Ramie foge desesperadamente a um ano e meio de um assassino cruel que fez vítimas que foram localizadas pela polícia com o auxílio dela. Mas a polícia não conseguiu prender tal criminoso e de alguma forma ele soube sobre Ramie e começou a caça-la na esperança de fazer dela sua próxima vítima.

Em um momento de desespero Ramie liga para Caleb e pede ajuda. Claro que Caleb não pensou duas vezes em ir até ela para fazer o que fosse possível. Afinal, sua irmã estava sã e salva graças a ela e a um custo muito, muito alto para a saúde e sanidade mental de Ramie.

“Caleb disse um palavrão e colocou sua mão sob o queixo dela, segurando-o entre os dedos. O olhar dele penetrou fundo em Ramie.
-Eu vou proteger você Ramie. Não faço promessas que não sou capaz de cumprir.”

E é ai que livro arrebata de vez o leitor! Caleb e Ramie acabam se envolvendo em um doce e quente relacionamento amoroso enquanto fazem de tudo para manterem-se vivos e conseguir prender o tal assassino cruel que assombra a todos na cidade. É lindo e emocionante ver a cumplicidade, a química e a ligação que existe entre Caleb e Ramie.

“Caleb nunca tinha sentido nada tão bonito em toda a sua vida, e nem jamais havia tido algo tão precioso em suas mãos antes. Ele sussurrou o nome de Ramie várias e várias vezes, dominado pelo poder do prazer simultâneo que tiveram.”

Narrado em terceira pessoa e com um enredo maravilhoso e completo! Indicado para que curte romance policial com pitada sobrenatural e com erotismo na medida certa!

E os personagens secundários do livro nos deixam com água na boca para sabermos mais de suas vidas e personalidades. Pessoas fortes, decididas e totalmente humanas! Merecem destaque os irmãos e a irmã de Caleb (Beaul, Quinn e Tori) e Dane e Eliza, funcionários de confiança da empresa de segurança criada pelos irmãos Devereaux.

Sem sombra de dúvida é o melhor romance da autora Maya Banks que eu já tive o prazer de ler. O desfecho do livro é dramático, lindo e completamente inusitado!

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2015/03/resenha-proteja-me-maya-banks-editora.html

Cris 28/04/2015

Fiquei muito feliz por ler esse livro e perceber que a autora também sabe escrever um bom suspense. Gostei muito dos personagens principais, acho que foram construídos de uma forma que você consegue ter empatia. Claro que também tem aquele amor à primeira vista que ninguém acredita, mas tirando isso, o livro conseguiu me prender até o final.
Mas não espere ou compare com um livro com todas as pontas amarradas como em um caso de Sherlock, mas mesmo assim, é um livro que vale a pena ser lido.
Fer Kaczynski 01/05/2015minha estante
Não conheço essa autora, mas os livros parecem muito bons mesmo

Cris 02/05/2015minha estante
Mas já estou achando que essa autora pode ser meio inconstante, Fer. Acabei de ler um livro dela que achei uma bela porcaria. Tudo bem que foi o primeiro dela que não gostei, mas espero que tenha sido o último. :/

Thyta 02/05/2015minha estante
Suspense é comigo não importa o autor vai pra minha lista agora!!

Isadora 22/04/2015

Sem Comentários
Eu desejei muito esse livro, até que ganhei da minha irmã.
Estou no início capítulo 9 mas sinceramente estou achando um tédio. Pode ser que mude.
Mas achei um diálogo sem criatividade e muito repetitivo.
"Aí eu só conheço sangue, sofrimento... bla bla" " A vou proteger você "
Não consegui me prender na leitura.
Mas quem sabe eu mude de idéia.

Juliana Vicente 13/03/2015

Já li vários livros dessa autora, entre publicados e não publicados no Brasil. Quando vi a divulgação da Editora Gutenberg fiquei imediatamente animada e assim que tive oportunidade comprei o livro. Vou começar dizendo que o livro me surpreendeu, já nas primeiras páginas notei que leitura não fluía, o enredo não me convenceu e a falta de profundidade dos personagens fizeram da leitura um verdadeiro castigo.

Caleb é um homem poderoso e decidido que fará o que for preciso para salvar sua irmã das mãos de seu sequestrador, sua única esperança é encontrar Ramie St. Claire, sensitiva capaz de entrar na mente da vitima e detalhar todos os horrores sofridos.

O primeiro encontro desses personagens é perturbador. Cabeb obriga Ramie a dizer o local de cativeiro de sua irmã, não importando o quanto isso machuque Ramie, depois que consegue a informação demonstra remorso, mas é enfático em dizer que se fosse preciso faria tudo de novo. Não consegui me identificar com Caleb, a autora tenta fazer dele o cara apaixonado e cuidadoso, mas na minha opinião criou um personagem fraco e sem personalidade. Ramie é o tipo de mocinha que detesto, só sabe dizer que não aguenta mais, que sofre demais e tantas outras coisas nesses mesmo sentido. É tanta tristeza e lágrimas que parece que vai morrer afogada em tanta autopiedade.

Talvez eu esteja sendo muito dura, ela realmente passa por muitos momentos difíceis, mas a sensação que o enredo me passou é de um livro pesado que me deprimiu e me fez rezar para chegar ao final.

Felizmente apesar de fazer parte de uma série, os livros são independentes. Não consegui me apegar a nenhum dos personagens, inclusive os protagonistas do próximos livros que me fizeram pensar em pessoas ingratas e sem educação.

Deixe seu comentário , será um prazer saber o que você pensa do livro, da autora ou mesmo da resenha.

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2015/03/proteja-me-maya-banks-slow-burn-1.html
Nadja 13/03/2015minha estante
Realmente livro é uma coisa totalmente pessoal pois eu amei o livro! Sou fã da autora sendo minha série favorita a dos Montgomerys & Amstrongs!!

Juliana Vicente 16/03/2015minha estante
Nadja, eu gosto muito da autora, mas esse livro foi um verdadeiro purgante pra mim.

Bjs

Rogênia 23/11/2015minha estante
Juliana eu me senti da mesma maneira que vc. Amo Maya Banks, mais esse livro foi de uma decepção tremenda, personagens rasos, não me convenceram nem um pouco. A mocinha me dava sono, o mocinho não me conquistou...achei os dois forçados demais, não era natural o romance dos dois. Senti falta da pegada hot da Maya, ela poderia sim ter feito um romance policial com algo sobrenatural sem precisar se afastar do estilo de sua escrita. O restante da família me fez realmente repensar se quero continuar a ler a série... Gostei muito de sua resenha. Abs

09/01/2017minha estante
Foi o primeiro livro da Maya que eu li, me decepcionei horrores, fiquei achando que eu era louca já que todo mundo fala muito bem dela. Vou tentar ler outros, tomara que eu goste mais!

Tay 07/10/2017minha estante
Tô detestando com todo meu ser! Já li outros livros dela e gostei bastante, mas esse não fluiu de jeito nenhum, os personagens são chatos e sem química, o romance foi forçado e em determinado momento vc quer dar um tiro em todos eles kkkkk

Nadja 07/10/2017minha estante
Livro é algo muito íntimo ,que envolve vários fatores.

Julia.Franca 23/10/2019minha estante
Eu queria conhecer a escrita dessa autora, e esse seria o primeiro livro que li dela, mas no começo já abandonei.Concordo com o que você disse do Caleb, mas como não consegui passar nem da segunda página, não posso dizer o mesmo da Raime.

Fernanda 03/03/2015

Eletrizante!
Olá seus lindos (as)!

Eu preciso iniciar essa resenha com um – OH MY GOD!!! Gente eu sinceramente acreditei que seria apenas um livro erótico e confesso que me enganei completamente. Proteja-me é eletrizante! Um thriller psicológico extremamente bem escrito que te fará lê-lo em um único fôlego, pois a curiosidade para descobrir o que acontecerá no final é imensa.

Para quem não gosta de leituras hots, aviso que mesmo sendo uma ficção erótica o livro é repleto de tensão, adrenalina e um jogo psicológico que te instiga a cada linha. As cenas picantes não passam de umas três, pois neste primeiro livro da Trilogia Slow Burn a autora foca nas habilidades de Ramie, na perseguição sofrida por ela e no inicial do romance.

Ramie é uma mulher assustada e machucada pela vida. Seus pais a deixaram quando ainda era um bebê e a partir deste momento ela nunca mais teve paz. Os lares adotivos pelos quais passou, jamais fora feliz, porque seus “pais” queriam apenas o dinheiro que o governo pagavam, para se ter uma criança adotiva em casa. Sempre foi humilhada, perseguida por emoções fortes. O medo e a escuridão a seguiu desde o princípio. Em suma, sempre foi uma garotinha aterrorizada e sozinha.

Quando Tori, irmã do magnata Caleb Devereaux é sequestrada, a única opção que ele e os irmãos, Quinn e Beau têm é encontrar Ramie St. Clarie, que no passado ajudou a polícia prender vários sequestradores, até desaparecer do mapa, após um dos assassinos sair ileso da polícia.

Ramie é uma sensitiva assim como Tori. E, Caleb em seu desespero por encontrar a irmã, vai até o fim do mundo para procurar a única mulher na face da terra capaz de salvar Tori. O que ele nunca esperou, era que este encontro mudaria sua vida completamente.

A busca o levou ao fracasso, até o dia em que ela entrou em contato pedindo socorro. Caleb faz de tudo para protegê-la do mal que sempre a cercou. E, o custo por proteger uma mulher carregada de tristeza, será alto! Esse livro está mais para um thriller psicológico, do que uma ficção erótica! Senti o coração na boca durante toda a leitura, louca para saber onde as emoções das personagens levariam.

A agonia por descobrir quem persegue e tira a paz de Ramie, prendeu-me na leitura que foi impossível deixar o livro antes de concluí-la.

A obra esta mais que recomendada e estou aflita para ler os próximos livros da trama: Salva-me e Descubra-me.

A diagramação do livro é muito bonita, e agradeço a Editora Gutenberg por ter cedido o exemplar para a leitura.

site: www.amorliterario.com

Gisele 29/01/2015

Diferente de tudo
Eu recebi este livro da Editora Gutenberg antes mesmo do lançamento do livro no Brasil, fiquei muito feliz, porque é primeira vez em que participo de alguma ação assim. Espero que possa contribuir mais vezes.

O livro faz parte da trilogia Slow Burn e é o primeiro livro que leio de Maya Banks.

O enredo já começa com muita ação Caleb está atrás desesperadamente de Ramie St. Clarie, pois sua irmã Tori foi sequestrada e sabe-se que Rami consegue localizar qualquer pessoa desaparecida. O problema maior está justamente me localizar Ramie.

Caleb encontra Ramie e a obriga a ajudá-lo, porém se surpreende e se assuta ao ver não apenas tudo que sua irmã está passando, mas também ao notar o tipo de sensitiva que Ramie é, pois ela se conecta com a vítima e passa a sentir tudo, assim Caleb pode entender tudo o que estava acontecendo com Tori, todas as atrocidades que estava acontecendo com sua irmã;

Caleb vai embora e em um ato desesperado e ainda a pedido de Ramie, a deixa para trás. O que ele não sabe é que Ramie está sendo perseguida. O problema maior está no fato de que por algum motivo o perseguidor se conecta a Ramie e começa a fazer de sua vida um inferno e um ano se passa sem que ela tenha um só dia de paz...

Depois de quase ser pega, Ramie decide pedir a ajuda de Caleb, que prontamente decide ajudá-la. Porém seus irmãos não a aceitam da mesma forma. Só que a ligação existente entre Caleb e Ramie já se tornou maior e mais forte do que tudo isso, o único problema está no fato de que Ramie sempre foi sozinha, não sabe amar e nem se quer isso para sua vida, muito menos se quer expor Caleb e seus irmãos a mais perigo do que já estão expostos.

Ao mesmo tempo que Caleb protege Ramie de toda forma que pode. O sequestrador tem todo um plano orquestrado e brinca de uma forma com a mente de Ramie que chega a nos dar desespero, eu fiquei muito ansiosa, no sentido nervoso da palavra.

O sequestrador tem como alvo não apenas Ramie, mas também Caleb. E Ramie terá de lutar contra si mesma, contra os seus medos. Ela sabe que enquanto não o deter, novas vítimas irão morrer e tudo será culpa dela. O maior suspense não está só no enredo e sim no fato de que não conseguimos saber o motivo do sequestrador...

Eu nunca havia lido um livro com este tipo de enredo e confesso que me prendeu do começo ao fim, não conseguia parar de ler, queria saber o tempo todo o que ia acontecer, sempre desesperada pelo próximo momento, sentindo todo o dilema de Ramie e todo o sentimento de Caleb. Uma linda história de envolvimento e ao mesmo tempo um suspense que te prende até o fim...

Quero logo a continuação.

Obrigada a editora Gutenberg pela oportunidade, um forte abraço.

site: www.estilogisele.com.br

Nadja 30/12/2014

Amor sem limites
Foi pura emoção conhecer a história incrível de Ramie St. John, uma sensitiva ou vidente que tem a capacidade ou dom de poder encontrar pessoas desaparecidas apenas com um toque de algo pertencente à vítima. Porém ao fazer isso, ela sofre intensamente todos os maus tratos físicos e mentais sofridos pela vítima. Ao sequestrarem Tori, a irmã caçula de Caleb, seus mundos cruzam-se.E ai começa uma intensa, comovente e angustiante história de amor.Um amor especial que nasce em circunstâncias hostis.É uma história de amor pela família, de luta incansável contra o mal, de luta pela sobrevivência.
Duas pessoas boas que sofrem pelo mal que devasta as mulheres, causado por mentes doentes de homens sádicos. Ramie é uma resiliente, com um coração imenso de bondade e altruísmo. Sua entrega e abnegação em ajudar ao próximo faz do mundo um lugar melhor para viver.
O livro prendeu-me do início ao fim, cada página me fez perder o fôlego...Totalmente arrebatador! Nota 1000!
Esta série realmente promete! Ansiosa pelos próximos!!!
denise 05/01/2015minha estante
Uau!diferente de tudo que li de Maya banks.Uma história cheia de emoção e suspense.Amei.Que não demore as histórias de Tori,Quinn e Beau.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6