Raze

Raze Tillie Cole

Resenhas - RAZE

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Manu 10/05/2020

Bom, mas poderia ser melhor!! Esse gênero pede muito da autora, ela poderia ter se aprofundado mais.

dayse 02/05/2020

Uau
Esse livro pode ser descrito como impressionante, não temos aqui um protagonista babaca com toda aquela pose dominadora... mas sim um homem extremamente apaixonado, que vai fazer tudo pela mulher que ama, um homem aprendendo a viver novamente. Tudo oq ele passou foi de partir o coração. Muito sangue, muita morte, literalmente agressivo, assustador mas com um romance de aquecer o coração, é como posso descrever esse livro. (CUIDADO COM GATILHOS)

Luiza 19/04/2020

Angustiante
O cara foi torturado, abusado sexualmente e psicólogicamente.
Sua mente não o permitiu desistir, não por amor mas por VINGANÇA.

Mas o que pegou pra mim nesse livro foi a complacência da Kisa em relação a seu pai e a aceitar seu papel na máfia com a princesa submissa.
Odeio mocinhas submissas. ODEIO.

Maria.Mariana 14/02/2020

??
Perfeito!!!!

Cah. 13/10/2019

É um daqueles livros que você fica se perguntando como não descobriu antes e leu! É um dos melhores que eu tive o prazer de ler. Li em 6 hrs ... Comecei e só parei quando acabei.
Eu fiquei extasiada com os personagens desse livro Kisa, Raze(Luka) ... Que livro!

Meu coração doeu de imaginar as barbaridades que Raze passou, como foram cruéis com ele, e o transformaram em uma máquina de matar, mas quando Kisa cruza seu caminho, tudo muda e ... Mesmo Raze não se lembrando eles deram um jeito de voltar um pro outro.

Samantha Silva 22/04/2019

[RESENHA] RAZE (SCARRED SOULLS 1) – TILLIE COLE
Uma leitura difícil, resume como foi a leitura de Raze, primeiro livro da série “Scarred Soulls” da escritora Tillie Cole que me fez, odiar, amar e me apaixonar pela escrita desta autora.

Tillie Cole criou uma história tensa, forte e que cuja narrativa, pode ser um gatilho para muitas mulheres, pois contém cenas fortes de (abusos) e a autora, embora soube desenvolver a trama, por outro lado, tivemos falhas na construção dos personagens. Kisa é filha única de um dos lideres russos da Bravta de Nova York.

E no meio, deste cenário cruel, onde perdas, amores perdidos e reencontros, somos inseridos nesta história sobre um romance que mesmo após separados consegue sentir a mesma intensidade que sentiam ainda crianças. Raze (Luka) era um menino quando sofreu a perda da pessoa que mais amava, ao ser separado dela por uma injustiça e com isto, ele passa a viver uma vida terrível. Tudo o que Raze (Luka) passa e algo que jamais imaginei e que não desejaria nem para o meu pior inimigo. Ainda assim, ele permanece um homem protetor, que apesar de ser um matador ele ainda preserva uma inocência que me fez amar este personagem e a sua humanidade.

Está trilogia conta com mais dois livros, sendo “Raze” o primeiro da série e que traz uma história sobre superação, mistério e principalmente sobre amor e como o mesmo pode salvar. Porém, temos cenas sensuais, mas fortes que prende o leitor até o final... E o epilogo ao final e fofo demais!

site: http://www.seaminhaestantefalasse.com.br/2019/04/resenha-raze-scarred-soulls-1-tillie-cole16.html

"Estas alrgarias violentas, tem fin 09/04/2018

Amor por Raze em todas as páginas ?
Que livro é esse Brasil??
Eu tô apaixonada, desde a primeira página.
Uma história cheia de mistérios, superação, cenas sensuais e muitas cenas de luta, que te prende do começo ao fim, uma história que você fica obcecada (até mais que Raze por sua vingança) para terminar, Tillie Cole é uma escritora maravilhosa, com uma escrita bem feita e que não deixa a desejar em nenhum aspecto.
A autora soube dividir os momentos 'dark' dos momentos românticos mais lindos.
É muito bem construída a história, eu gostei dele todo.
Dava vontade de pegar Raze no colo. E Kisa com seu amor inabalável e lealdade a ele abalou minhas estruturas.

Eu recomendo sem sombra de dúvidas.
Nota 1000!

Lary 09/02/2017

Raze
12 horas ..... 12 horas
E eu terminei muito bom amei, aborda muitos assuntos violência , estupro bem dark é o mais importante de tudo muito bem escrito !
Recomendo

Ana Paula FZ1 05/02/2017

Esse livro é violência, sangue, morte, estupro, bem dark mesmo. Mas como to gostando desses livros desse gênero eu adorei Raze.

Aqui conhecemos um pouco do que a Mafia Russa Bratva e seu submundo de crime e poder. Mas foi so uma pincelada da maldade que cerca a Mafia, porque na realidade aqui a gente se apaixona por Raze ou 818.

Quando muito jovem Raze foi levado para uma prisão no Alasca, uma prisão diferente, uma gaiola de matança. La, sua unica razão de viver era matar para não ser morto. Lutar ate que seu oponente estivesse sem vida. Era ele ou o outro. Mas uma fuga muda sua vida completamente. Ele não sabe quem é, de onde veio, o que ele é alem de um assassino, mas ele sabe que o que ele precisa fazer é se vingar, No Brooklin, De um tal de Alik, isso é a unica coisa que ele sabe na vida. E é pra esse lugar que ele vai, obter sua vingança.

A unica coisa que ele não espera, é que seu passado esta exatamente nesse lugar, e tudo o que ele nunca soube, inclusive quem ele é realmente, e quando ele descobre o que e quem ele era, tudo vem pra sua vida numa enxurrada de emoções muito dificeis de entender e controlar.

Nesse seu novo universo ele conhece Kisa, uma linda mulher, filha de um importante membro da Mafia Bratva, mas que esta total e completamente morta por dentro. Seu mundo mudou pra pior ha 12 anos e tudo que lhe resta é aceitar sua situação degradante com o mau, mas muito mau Alik, que hoje é seu abusivo noivo. Ela comanda o Calabouço, uma gaiola de lutas que lhe rende muito dinheiro, a ela e a seu pai, mas sua vida muda muito depois que um estranho salva-a de um assalto . Esse estranho é Raze, sem saber como nem porque ele sente que precisa protege-la.

E é aqui que tudo começa, Raze é uma maquina, de força, morte e frieza. Kisa é o sol que ele tanto precisa e busca, sem nem saber o porque ele sente que ela é quem o trará de volta a vida que ele nem sabe que perdeu, e como e porque.

Linda a historia desses dois, e o sofrimento que Kisa passa nas mãos do monstro do Alik é um horror, ele é de uma crueldade que da raiva, e sorte que Raze esta lá, pra que ela consiga sobreviver à essa vida de inferno.

Uma alma sempre vai reconhecer sua outra metade, e Kisa e Raze fazem exatamente isso, unem suas almas como sempre souberam que aconteceria. Adorei ...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Malucas Por Romances 14/09/2015

Alik - filho de um dos mafiosos russos e conhecido por ser um homem frio, sádico, implacável o próximo na linha de sucessão de seu pai para ser um EXECUTOR, um vilão que eu queria ver em todo momento sofrer muito, totalmente paranoico e compulsivo por Kisa.

"E eu não ousava olhar em outros lugares. Alik mataria qualquer um que ficasse entre nós. E não era uma ameaça; era o que Alik fazia.
Ele matava"

Kisa - a filha do chefão da máfia Russia e noiva do Alik, ela sofreu por perder a grande paixão da vida dela junto com seu irmão e anos depois perdeu também sua mãe, uma mulher que sofreu pelas perdas e agora pensa amar seu noivo, até que um dia sua vida muda.

"você simplesmente tem um coração partido. Às vezes, eles nunca cicatrizam..."

818/ Raze - um homem brutal, que vive numa cadeia, e ele é posto pra lutar até a morte em gaiolas de luta onde só sai um sobrevivente, um homem que só sabe fazer uma coisa, matar pra viver, ele não se lembra de nada, mas uma coisa que o faz criar forças pra lutar é a VINGANÇA.

"Eu sempre escondi meus olhos. Eu não sabia por que, era apenas algo que sempre tinha feito."

[...]

LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/08/resenha-raze-scarred-souls-1-tillie.html

Carol Marculino 04/01/2017

que livrooo <3
li esse livro a pouco tempo mas não consigo tirar ele da cabeça. não estava dando muita bola para esse livro no começo da leitura, mas aos poucos ele foi e puxando e me fazendo aprofundar na história, e jesus que historia. por quanto sofrimento nossos protagonistas passaram e o livro faz você sentir na pele o que eles estão passando, amei o livro e já estou lendo o segundo livro da série, que até agora não esta deixando a desejar em nada, recomendo para maiores de 18, por conter certas cenas.

Daisy_book's 16/09/2016

Que livro!!!
Caramba, precisei de um tempo para poder falar sobre esse livro!!!

Não é um romance fofinho, nada de conto de fadas, mas que estória LINDAAAA!!!

Durante a leitura senti um mix DE sentimentos ;raiva, pesar, compaixão, revolta...

Esse livro aborda vários assuntos difíceis de serem digeridos; estupro, violência física, tortura emocional e física. ( para mim pelo menos não foi uma leitura fácil).

Kisa e Luca eram loucamente apaixonados um pelo outro quando jovens, ambos de famílias poderosas da máfia, e no meio deles tinha Alik um louco, doente, perturbado que sempre nutriu uma obsessão por Kisa. ÓDIO ETERNO POR DESSE PERSONAGEM... VONTADE DE VOAR NELE E RASGAR A CARA DO INFELIZ, DESALMADO, DESGRAÇADO. ( Calma Daisy, respira hahahha)

Devido a uma suposta morte de Luca, Kisa acaba se tornando noiva de Alik.
Em um determinado momento uma pessoa misteriosa acaba salvando Kisa de um assalto tornando- se assim um lutador clandestino. ( Nossa, fiquei extremamente chocada com essas lutas, muita barbárie, me doeu a alma).

Kisa reencontra o seu amor perdido e a estória vai se tornando cada vez mais interessante, a ponto de você não querer mais largar até concluir a leitura.

Tive raiva da Kisa em alguns momentos e me peguei perguntando (PRQ PORRA ESSA MENINA AGUENTA TUDO ISSO?)
Em outros momentos chorei por ela... Chorei pelo Raze/Luca e torci bastante pelos dois.

Enfim... Ótimo livro e eu super indico! Mas se preparem... O mocinho não tem nada príncipe encantado e ainda assim vai encarar você!

Juh 10/09/2016

O livro é bem pesado e diferente dos romances hot que costumo ler. São cenas demasiadamente detalhadas seja de sexo ou violencia. Com crtz é um choque pra quem não esta acostumado. Já havia lido algumas resenhas sobre ele e não foi tão chocante pra mim por ja esperar o que vinha. Os personagens são bem construídos mas senti falta de algo que me fizesse simpatizar mais com a mocinha. Claro que eu senti revolta pelas coisas que Alik fez para ela. Mas não consegui de fato gostar dela. Acho que de certa forma a autora focou demais em detalhes sobre violência e não se aprofundou tanto nos personagens o que dificultou que houvesse um sentimento positivo sobre eles. Faltou sentimento.. Tudo que eu conseguia ver era obsessão, mesmo entre Raze e Kisa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5