Raze

Raze Tillie Cole




Resenhas - RAZE


67 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Sandy 12/12/2015

''Um pedaço seu dentro de mim.''
Nossa Senhora! Este livro me tocou de tantas formas que, nossa, chorei tanto, sério mesmo! Chorei pelo Raze, chorei pela Kisa, e chorei pelos dois juntos. Esse não é somente um romance erótico, é uma história sobre superação, esperança e amor. O sexo é apenas uma parte disso.

Raze, apesar de ser um homem sedento por vingança, e destroçado pela vida que teve, ainda assim, consegue ver em Kisa alguém em que pode amar verdadeiramente. Em momento sequer duvidei que eles ficariam juntos, porque o amor deles se mostrava desde o primeiro olhar, e o bom é que não teve nada a ver com sexo aquela 'primeira' reação.

Kisa é muito sofrida, não mais do que Raze, mas o que a mulher sofre ao longo do livro é uma beleza viu? A autora explicou muito bem como um relacionamento abusivo pode ser, e essa foi uma das coisas que mais me emocionou no livro também. Apesar de todo o amor que ela sentia pelo Raze.

Enfim, o livro é muito perfeito. Os flashbacks são perfeitos. E as frases... GENTE! As frases são as melhores partes do livro, sério mesmo, me emocionei mais do que tudo com elas. Amei o livro, e consequentemente amei a Tillie Cole! LEIAM!

Se quiserem ler mais resenhas minhas, é só clicar no link abaixo! Beijo!

-S.C

site: http://otrezedejaneiro.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Juh 10/09/2016

Bom
O livro é bem pesado e diferente dos romances hot que costumo ler. São cenas demasiadamente detalhadas seja de sexo ou violencia. Com crtz é um choque pra quem não esta acostumado. Já havia lido algumas resenhas sobre ele e não foi tão chocante pra mim por ja esperar o que vinha. Os personagens são bem construídos mas senti falta de algo que me fizesse simpatizar mais com a mocinha. Claro que eu senti revolta pelas coisas que Alik fez para ela. Mas não consegui de fato gostar dela. Acho que de certa forma a autora focou demais em detalhes sobre violência e não se aprofundou tanto nos personagens o que dificultou que houvesse um sentimento positivo sobre eles. Faltou sentimento.. Tudo que eu conseguia ver era obsessão, mesmo entre Raze e Kisa.
comentários(0)comente



Daisy_book's 16/09/2016

Que livro!!!
Caramba, precisei de um tempo para poder falar sobre esse livro!!!

Não é um romance fofinho, nada de conto de fadas, mas que estória LINDAAAA!!!

Durante a leitura senti um mix DE sentimentos ;raiva, pesar, compaixão, revolta...

Esse livro aborda vários assuntos difíceis de serem digeridos; estupro, violência física, tortura emocional e física. ( para mim pelo menos não foi uma leitura fácil).

Kisa e Luca eram loucamente apaixonados um pelo outro quando jovens, ambos de famílias poderosas da máfia, e no meio deles tinha Alik um louco, doente, perturbado que sempre nutriu uma obsessão por Kisa. ÓDIO ETERNO POR DESSE PERSONAGEM... VONTADE DE VOAR NELE E RASGAR A CARA DO INFELIZ, DESALMADO, DESGRAÇADO. ( Calma Daisy, respira hahahha)

Devido a uma suposta morte de Luca, Kisa acaba se tornando noiva de Alik.
Em um determinado momento uma pessoa misteriosa acaba salvando Kisa de um assalto tornando- se assim um lutador clandestino. ( Nossa, fiquei extremamente chocada com essas lutas, muita barbárie, me doeu a alma).

Kisa reencontra o seu amor perdido e a estória vai se tornando cada vez mais interessante, a ponto de você não querer mais largar até concluir a leitura.

Tive raiva da Kisa em alguns momentos e me peguei perguntando (PRQ PORRA ESSA MENINA AGUENTA TUDO ISSO?)
Em outros momentos chorei por ela... Chorei pelo Raze/Luca e torci bastante pelos dois.


Enfim... Ótimo livro e eu super indico! Mas se preparem... O mocinho não tem nada príncipe encantado e ainda assim vai encarar você!
comentários(0)comente



Carol Marculino 04/01/2017

que livrooo <3
li esse livro a pouco tempo mas não consigo tirar ele da cabeça. não estava dando muita bola para esse livro no começo da leitura, mas aos poucos ele foi e puxando e me fazendo aprofundar na história, e jesus que historia. por quanto sofrimento nossos protagonistas passaram e o livro faz você sentir na pele o que eles estão passando, amei o livro e já estou lendo o segundo livro da série, que até agora não esta deixando a desejar em nada, recomendo para maiores de 18, por conter certas cenas.
comentários(0)comente



Tay 07/01/2017

Que livro é esse Brasil!!!
Raze foi mandado para o inferno e viveu lá por 12 anos. Foi espancado, abusado, drogado e treinado para lutar numa gaiola até a morte, até esquecer completamente do seu passado e só lembrar de uma coisa:Matar. Numa rebeliao ele conseguiu sua liberdade e a única coisa que sabia era um nome e que tinha que se vingar.
Kisa era uma princesa Bratva, filha do chefe da mafia Russa e noiva do futuro herdeiro, o que ninguem sabia era do seu inferno pessoal ao lado do seu noivo.
Numa noite qualquer essas duas almas atormentadas se encontram e a partir daí uma trama cheia de violência, amor e vingança se desenrola. Livro maravilhoso que merece com certeza 5 estrelas.
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 05/02/2017

Esse livro é violência, sangue, morte, estupro, bem dark mesmo. Mas como to gostando desses livros desse gênero eu adorei Raze.

Aqui conhecemos um pouco do que a Mafia Russa Bratva e seu submundo de crime e poder. Mas foi so uma pincelada da maldade que cerca a Mafia, porque na realidade aqui a gente se apaixona por Raze ou 818.

Quando muito jovem Raze foi levado para uma prisão no Alasca, uma prisão diferente, uma gaiola de matança. La, sua unica razão de viver era matar para não ser morto. Lutar ate que seu oponente estivesse sem vida. Era ele ou o outro. Mas uma fuga muda sua vida completamente. Ele não sabe quem é, de onde veio, o que ele é alem de um assassino, mas ele sabe que o que ele precisa fazer é se vingar, No Brooklin, De um tal de Alik, isso é a unica coisa que ele sabe na vida. E é pra esse lugar que ele vai, obter sua vingança.

A unica coisa que ele não espera, é que seu passado esta exatamente nesse lugar, e tudo o que ele nunca soube, inclusive quem ele é realmente, e quando ele descobre o que e quem ele era, tudo vem pra sua vida numa enxurrada de emoções muito dificeis de entender e controlar.

Nesse seu novo universo ele conhece Kisa, uma linda mulher, filha de um importante membro da Mafia Bratva, mas que esta total e completamente morta por dentro. Seu mundo mudou pra pior ha 12 anos e tudo que lhe resta é aceitar sua situação degradante com o mau, mas muito mau Alik, que hoje é seu abusivo noivo. Ela comanda o Calabouço, uma gaiola de lutas que lhe rende muito dinheiro, a ela e a seu pai, mas sua vida muda muito depois que um estranho salva-a de um assalto . Esse estranho é Raze, sem saber como nem porque ele sente que precisa protege-la.

E é aqui que tudo começa, Raze é uma maquina, de força, morte e frieza. Kisa é o sol que ele tanto precisa e busca, sem nem saber o porque ele sente que ela é quem o trará de volta a vida que ele nem sabe que perdeu, e como e porque.

Linda a historia desses dois, e o sofrimento que Kisa passa nas mãos do monstro do Alik é um horror, ele é de uma crueldade que da raiva, e sorte que Raze esta lá, pra que ela consiga sobreviver à essa vida de inferno.

Uma alma sempre vai reconhecer sua outra metade, e Kisa e Raze fazem exatamente isso, unem suas almas como sempre souberam que aconteceria. Adorei ...


site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



Lary 09/02/2017

Raze
12 horas ..... 12 horas
E eu terminei muito bom amei, aborda muitos assuntos violência , estupro bem dark é o mais importante de tudo muito bem escrito !
Recomendo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adrya.Ribeiro 22/10/2018

Depois de uma ressaca literária, não conseguia ir para frente com qualquer livro e decidi vagar pelo meu kindle Nárnia e achei esse perdido lá dentro e a sinopse me deixou ligadona. Que jornada Senhoras e Senhores, quanto sofrimento e sacrifícios.
O nosso mocinho sofre tanto, muda tanto e em vários momentos chorei por ele e o que ele perdeu. A nossa mocinha, esteriótipo de submissa, me irritou em vários momentos, porque aguentava o que aguentava e não procurava ajuda (ódio). Ódio do Pai dela que esperou tanto para realmente ver as coisas, não sei se conseguira perdoá-lo.
Enfim, sofrimentos e perdas, mas uma luz no fim do túnel. Adorei!
comentários(0)comente



Erica 07/01/2019

Um bom romance Dark
A história do livro é bem interessante, pra quem curte romance dark vale a pena a leitura, porém eu não curti muito a escrita, a trama é narrada em primeira pessoa, intercalando entre os protagonista Kisa e Raze, não sei dizer ao certo o que não gostei mas acho que faltou um pouco mais de emoção em algumas partes.

O vilão Alik Durov é daqueles bem odiosos, o cara é super cruel e extremamente estupido com geral, ele pinta e borda com a mocinha o tempo todo, ele é super sádico com ela, bate nela, xinga ela...enfim, raiva é algo que não irá te faltar lendo esse livro.

A trama como um todo vai girar em torno da máfia russa (os Bratvas) e sua arena da morte que consiste em sequestrar meninos para torna-los verdadeiras maquinas de matar até a fase adulta ou até eles morrerem lutando entre si, tudo isso para entreter os figurões do crime e movimentar o mercado negro que ganha em cima dessas lutas.

Aí você deve se perguntar aonde é que entra o romance? Bom, ao longo das páginas pelo acaso do destino Kisa esbarra com Raze e ambos sentem uma atração muito forte entre eles, fora isso os dois tem em comum traumas do passado, porém eles se encontram socialmente em lados opostos, uma vez que ela é uma princesinha da máfia e também noiva de Alik, que é o herdeiro dos Bratvas, já o Raze é somente um mero fugitivo da arena da morte em busca de vingança, eles só não imaginam o quanto essa vingança pode beneficiar a todos.

O livro contém cenas de sexo explícito, muita violência, traição, mentiras, vingança, enfim... ele é pesadão daqueles que se torcer sai sangue, eu particularmente achei forçado a relação do Alik com a Kisa, acho improvável que um pai mafioso deixasse sua filha amada comer o pão que o diabo amassou ainda mais antes do casamento, onde a filha ainda é responsabilidade dos pais, eu só acho!
comentários(0)comente



Samantha Silva 22/04/2019

[RESENHA] RAZE (SCARRED SOULLS 1) – TILLIE COLE
Uma leitura difícil, resume como foi a leitura de Raze, primeiro livro da série “Scarred Soulls” da escritora Tillie Cole que me fez, odiar, amar e me apaixonar pela escrita desta autora.

Tillie Cole criou uma história tensa, forte e que cuja narrativa, pode ser um gatilho para muitas mulheres, pois contém cenas fortes de (abusos) e a autora, embora soube desenvolver a trama, por outro lado, tivemos falhas na construção dos personagens. Kisa é filha única de um dos lideres russos da Bravta de Nova York.

E no meio, deste cenário cruel, onde perdas, amores perdidos e reencontros, somos inseridos nesta história sobre um romance que mesmo após separados consegue sentir a mesma intensidade que sentiam ainda crianças. Raze (Luka) era um menino quando sofreu a perda da pessoa que mais amava, ao ser separado dela por uma injustiça e com isto, ele passa a viver uma vida terrível. Tudo o que Raze (Luka) passa e algo que jamais imaginei e que não desejaria nem para o meu pior inimigo. Ainda assim, ele permanece um homem protetor, que apesar de ser um matador ele ainda preserva uma inocência que me fez amar este personagem e a sua humanidade.

Está trilogia conta com mais dois livros, sendo “Raze” o primeiro da série e que traz uma história sobre superação, mistério e principalmente sobre amor e como o mesmo pode salvar. Porém, temos cenas sensuais, mas fortes que prende o leitor até o final... E o epilogo ao final e fofo demais!

site: http://www.seaminhaestantefalasse.com.br/2019/04/resenha-raze-scarred-soulls-1-tillie-cole16.html
comentários(0)comente



Cah. 13/10/2019

É um daqueles livros que você fica se perguntando como não descobriu antes e leu! É um dos melhores que eu tive o prazer de ler. Li em 6 hrs ... Comecei e só parei quando acabei.
Eu fiquei extasiada com os personagens desse livro Kisa, Raze(Luka) ... Que livro!

Meu coração doeu de imaginar as barbaridades que Raze passou, como foram cruéis com ele, e o transformaram em uma máquina de matar, mas quando Kisa cruza seu caminho, tudo muda e ... Mesmo Raze não se lembrando eles deram um jeito de voltar um pro outro.
comentários(0)comente



Maria.Mariana 14/02/2020

??
Perfeito!!!!
comentários(0)comente



Luiza 19/04/2020

Angustiante
O cara foi torturado, abusado sexualmente e psicólogicamente.
Sua mente não o permitiu desistir, não por amor mas por VINGANÇA.

Mas o que pegou pra mim nesse livro foi a complacência da Kisa em relação a seu pai e a aceitar seu papel na máfia com a princesa submissa.
Odeio mocinhas submissas. ODEIO.
comentários(0)comente



dayse 02/05/2020

Uau
Esse livro pode ser descrito como impressionante, não temos aqui um protagonista babaca com toda aquela pose dominadora... mas sim um homem extremamente apaixonado, que vai fazer tudo pela mulher que ama, um homem aprendendo a viver novamente. Tudo oq ele passou foi de partir o coração. Muito sangue, muita morte, literalmente agressivo, assustador mas com um romance de aquecer o coração, é como posso descrever esse livro. (CUIDADO COM GATILHOS)
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR