Sweet

Sweet Tammara Webber




Resenhas - Sweet


87 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Ana Paula FZ1 03/05/2016

¨Era uma vez um garoto que, mesmo sem merecer tal honra, tirou do mar uma menina que se afogava, uma aspirante a sereia. Ele a deitou na areia, pensando que seu coração se partiria se ela não acordasse. No momento em que a menina abriu os olhos grandes e escuros e olhou para ele, o garoto deixou de ser dono do seu próprio coração. Depois daquele momento, o objetivo da vida dele nunca foi procurar a sua outra metade, porque ele sabia onde ela estava. Sua missão era esperar que a menina soubesse que ele havia deixado o coração na mão dela naquele dia na praia, e torcer para um dia ela trazê-lo de volta ¨
( Boyce Wynn )

*** mais da resenha no blog ***

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



Sandy 26/04/2016

Sweet (Contornos do Coração #3)
Um doce, uma delícia de livro!!!
à o terceiro livro que leio da Tammara Webber e continuo com a mesma opinião sobre seu estilo de narrativa, que amo mto, que consegue abordar assuntos sérios de uma maneira que a história leve, envolvente e prazerosa para o leitor.
Estou apaixonada por esta série e rezando para que ela contonue!!!
Super indicooo!!! ;)
comentários(0)comente



Suzzy Chiu 04/03/2016

Muito bom, recomendo demais essa série.
Após ler e amar muito a história de Lucas e Jacqueline, agora vamos conhecer Sweet, terceiro livro da série Contornos do Coração! E preciso dizer que eu estou apaixonada com tudo!

Se você não leu os livros anteriores, não se preocupe, pois é tranquilo acompanhar, apesar de alguns personagens dos livros anteriores aparecerem.

Em Sweet conhecemos Boyce e Pearl, onde o destino quis que se conhecessem bem cedo e de um modo inesperado: ele a salva se se afogar no mar quando eram crianças. Desde então Boyce é considerado um herói para Pearl, cresceram mantendo contato, mas amizade foi cultivada ao longo dos anos em segredo.

Boyce não teve uma vida fácil, começando pela família. Quando ainda era um garotinho, ele e o irmão mais velho foram abandonados pela mãe, deixando-os com um pai alcoólatra e agressivo. Seu irmão sempre fora seu porto seguro, que realmente cuidou de tudo, mas anos mais tarde, morreu em uma missão no exército. Quando adulto, Boyce passa pela segunda morte na família, mas dessa vez ele até acha que foi melhor, seu pai falece deixando o trailer e a oficina mecânica. Pela primeira vez ele se sente tomando as rédeas de sua vida. O que ele não esperava é reencontrar Pearl e perceber que ela era o que faltava!

Pearl é a filha exemplar, sempre tirando as melhores notas, a certinha. Apesar de sempre ter deixado os outros tomarem as suas decisões, decide que já era hora de cuidar da sua vida e do que ela quer. Por isso desiste de cursa medicina e volta a sua cidade natal, onde reencontra o seu herói, Boyce.

Eu gostei muito de Sweet e para mim o livro é exatamente isso: fofo! Sei que várias pessoas preferem Easy por ele ser mais intenso, mas fiquei apaixonada com Boyce também (desculpa Lucas). O romance traz dramas familiares e mostra casos de abusos, nada muito aprofundado, mas que nos deixa atentos.

Um ponto que não gostei muito foi em relação aos flashbacks, que os protagonistas tinham para contar como era a relação deles antes. Não tinha uma marcação para indicar que se tratava de uma lembrança e sempre me deixava confusa, depois de ler uns dois parágrafos que eu entendia que era apenas uma memória. Não é algo que atrapalhe a leitura, mas me incomodou.

A narrativa é intercalada entre Boyce e Pearl e ler o ponto de vista de cada um da mesma cena era muito boa e me deixava aflita ao mesmo, pois era claro que a falta diálogo, o ato de não falar o que se pensa atrapalhava muito eles de finalmente assumir seus sentimentos e serem felizes. Boyce se achava indigno de Pearl e por isso a evitava, já ela achava que ele era indiferente a ela.

Tammara Webber tem uma escrita muito envolvente e consegue nos viciar na leitura e já declarou que é fã de finais felizes, por isso apesar dos dramas que encontramos em new aduts, a gente sempre pode esperar algo de bom dos livros dela. Sobre a diagramação, a Verus fez um excelente trabalho, páginas amarelas e fonte confortável para leitura. Super recomendo série e vou deixar vocês com as capas de todos os livros, que eu acho lindo demais! ♥

site: https://livrosesushi.wordpress.com/2016/01/12/resenha-sweet-tammara-webber/
comentários(0)comente



Beta Oliveira 23/11/2015

O que a autora discute é quanto você está disposto a arriscar para conseguir o que realmente quer. Os personagens são confrontados com escolhas e as consequências delas. Um casal improvável se torna perfeito um para o outro.

Visite o Literatura de Mulherzinha e leia o texto completo deste lançamento da Verus Editora.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/11/cap-1099-sweet-tammara-webber.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Blog MDL 07/02/2016

A vida de Boyce nunca foi fácil. Com um pai abusivo, uma mãe que desapereceu sem vestígios e um irmão morto, ele não é exatamente o cara mais feliz que alguém pode encontrar. Suas feridas são muitas, mas ele tenta curá-las através do seu trabalho, já que mesmo sem ter talento para muita coisa, ele pode se orgulhar de conhecer a mecânica de um carro como ninguém. Quando seu pai finalmente morre, ele não está triste nem sequer pensa que as coisas poderiam ser diferentes. Não. Pela primeira vez em sua vida ele se sente liberto para viver a sua vida e construir uma história só sua. Mas quando Pearl, a garota da sua infância, volta para casa, ele percebe que as reviravoltas mais inesperadas podem também ser as mais doces.

Ser a garota que a sua mãe quis que ela fosse, nunca foi algo difícil para Pearl, porém, quando ela tem que escolher entre seguir os conselhos de sua mãe e estudar medicina em uma universidade renomada ou voltar para o seu lar e estudar a vida marinha como deseja, as coisas nunca poderiam parecer ser mais difíceis. Até porque não era apenas a sua querida mãe que ela iria decepcionar, seu ex namorado e a cena que ele fez no dormitório estudantil foram provas suficientes para ela perceber que seguir seus sonhos pode ser mais duro do que um dia ela imaginou. O que diminuía seu medo era saber que teria o apoio sincero de Boyce, o garoto problemático que sempre fora o seu grande amor. Entretanto, por mais que ela quisesse, não podia confiar novamente nos sentimentos dele, não se ela quisesse sair com o coração ileso.

Quando li "Easy" fiquei chocada com o poder da autora em me prender em sua história e amar a sua narrativa com todas as minhas forças. Naquele momento, ela ganhou uma leitora que ansiava avidamente por todos os seus livros. Ainda não li "Breakable" porque sou relutante em ler histórias iguais sob pontos de vistas diferentes. No entanto, li "Entrelinhas" e nossa, foi a leitura mais frustrante que eu poderia ter! Não consegui enxergar a Tammara Webber naquelas linhas de jeito nenhum. Vocês devem estar se perguntando porque estou dizendo tudo isso, e já vou explicar... A verdade é que todas essas experiências que tive me fizeram ficar muito receosa com relação ao que encontraria em "Sweet" e posso dizer, não estava totalmente errada em sentir isso.

A premissa dessa história segue a mesma linha que o primeiro livro da série "Contornos do Coração" e esse foi um dos pontos que me deixou em alerta a respeito do que viria. Apesar de Pearl ser muito mais decidida com relação ao queria do que Jacqueline, ela não é o tipo de personagem pelo qual o leitor se sente compelido a ter empatia. Faltou vivacidade nela para sobressair nas páginas e apesar de a autora ter explorado bem seus desejos, a sua personalidade não parecia algo tão bem definido. Queria ver seus defeitos também, não só suas qualidades. Quando o assunto é Boyce posso dizer que em uma disputa entre ele e Lucas, ficaria com o último sem pestanejar. Ele é aquele típico cara que fez besteira com a garota que ele ama no passado e que está tentando se redimir com ela (na maioria das vezes o pedido de perdão vem em forma de sexo).

Por causa disso, tive uma sensação muito maior de que estava lendo um new adult. Não havia suavidade por trás do flerte entre Boyce e Pearl, tampouco, uma exploração detalhada de algo a mais que um romance. Pelo menos a autora apostou em leves pontuações acerca do abuso físico e emocional de mulheres pelos seus companheiros. Mas novamente, não foi algo que ela conseguiu fazer tão bem quanto em "Easy". Posso estar soando repetitiva, porém quando se há parâmetros para comparar fica difícil não fazê-lo. Ainda mais quando ao final não ficou nenhuma dúvida de que mesmo a história sendo bem amarrada com uma insinuação ou outra de um clímax, não havia uma tormenta a espera do leitor, mas sim uma maré tranquila e que seria facilmente ultrapassada.

Com isso quero dizer que o livro não vale a leitura, mas sim que ela não deve ser encarada como uma extensão da história de "Easy" nem mesmo como algo semelhante - apesar de comporem a mesma série. Ademais, a bem da verdade, "Sweet" consegue entreter o leitor com facilidade e pode despertar nele a sensação sempre bem-vinda de ler um livro delicado. Realmente não sei se continuarei acompanhando os trabalhos de Tammara Webber, porém, indicaria sim os seus livros para quem gosta de romances quentes onde há muita paixão e desejo recluso, bem como, uma pintada de dramas reais que podem ocorrer com qualquer pessoa, inclusive com você e comigo.

site: http://www.mundodoslivros.com/2015/12/resenha-sweet-por-tammara-webber.html
comentários(0)comente



Katia 18/01/2016

Amor de infância. Diferença de classes. Mocinho TDB.
Adorei! Boyce salva a vida de Pearl quando eram criançinhas, e daí desenvolve uma linda e gradativa amizade, mantida em segredo.
Boyce tem um passado sofrido de abandono, abusos e perdas.
Pearl era pobre, criada pela mãe, até que na pré adolescência muda de status quando sua mãe se casa com seu padrasto que é médico, a mãe projeta na filha seus sonhos e expectativas de ser médica, só que os sonhos e expectativas de Pearl são outros, e ela vai ter que lutar para estabelecer seus ideais..
O livro é contado sob o ponto de vista de ambos, sendo cheio de flashbacks da história dos dois, do relacionamento desde o começo, baseado em muito carinho, proteção, e paixão, tesão sentido, e amor, são apaixonados um pelo outro, mas guardam a sete chaves esse sentimento.
É lindo! Vale a pena ler e se apaixonar!
comentários(0)comente



Paraíso das Ideias 12/01/2016

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Feliz ano novo!! =D
Depois de meses sumida daqui por conta de uma ressaca literária, venho trazer a resenha de minha ultima leitura de 2015, que por sinal foi um dos presentes que ganhei no amigo secreto.
Com todos os elementos que gosto de um NA, Sweet me conquistou logo na primeira página e quando acabou, deixou um gostinho de quero mais.

Embora este seja o terceiro livro da série “contornos do coração”, Sweet pode ser lido de maneira independente dos dois primeiros (Easy e Breakable - que pretendo fazer resenha aqui em breve) sem que comprometa a leitura.
Boyce possui todos os motivos do mundo para ser um bad boy, mas ele escolheu outro caminho para sua vida e após aguentar toda a merda que seus pais causaram em sua vida, hoje ele é um vencedor.
Pearl é uma garota doce, que foi criada em um lar bem estruturado, repleto de amor e que agora está em busca de seu futuro na medicina. Bem, ao menos é o que sua mãe havia planejado para ela.
Esses dois personagens parecem pertencer a mundos opostos devido a seus dilemas pessoais, e quando iniciei a leitura fiquei super ansiosa para saber como esses caminhos se cruzariam. Sem me aprofundar muito e acabar dando spoiler, só posso dizer que na página 22 eu estava dando boas gargalhadas e estava completamente cativada por ambos.
Com uma trama bem desenvolvida, uma narrativa leve e intercalada pelo ponto de vista de ambos os protagonistas, Sweet me conquistou de tal maneira que quando me dei conta, não conseguia mais parar a leitura. Foi adorável ver todo crescimento desses personagens, a maneira como eles lidaram com os empecilhos que foram surgindo ao longo do caminho e o amadurecimento individual de cada um.
Boyce e Pearl sem dúvidas ganharam um cantinho especial no meu coração.

Personagens secundários: Quanto aos personagens secundários, só posso dizer que a Sam é uma garota e tanto e gostaria muito que ganhasse seu próprio livro. Já os demais, sinto prazer em dizer que amei odiá-los, coisa que não acontece com muita frequência.

Capa e diagramação: A capa é linda, delicada, sexy e apaixonante, tudo na medida. As páginas são amarelas, a diagramação é simples e durante a leitura encontrei alguns errinhos, nada muito significativo.

Quotes: Que tarefa difícil foi separar alguns quotes, porque eu simplesmente amei o livro e queria compartilhar todos, mas separei três que gostei bastante e espero que vocês também gostem.
“- Não, Pearl... as conchas quebradas ainda são da natureza. Deixe-as onde estão, meu bem.
- Menina burra - resmunguei, e ela mordeu o lábio e fez cara de choro, o que me fez sentir cruel. Era só uma criancinha.”
“Ele flertava, falava coisas fofas e me encarava, uma sobrancelha levantada, descaradamente. Eu resistia em silêncio, como se nós dois soubéssemos que jamais aconteceria, o tempo todo querendo mais.”
“As lágrimas mais amargas derramadas sobre um túmulo são aquelas choradas por palavras que não foram ditas e por coisas que não foram feitas.”

Comentários: No site da autora Tammara Webber encontramos uma playlist sugerida por ela para acompanhar à leitura, mas as minhas sugestões são The Kill, do Thirty Seconds to Mars e Unconditionally, da Katy Perry.
Dei cinco borboletinhas e favoritei, porque esse livro foi amor demais!
Beijos.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2016/01/resenha-sweet-tammara-webber.html
comentários(0)comente



Amanda 30/12/2015

O ano quase acabando e eu não sabia que a tinha mais história dentro desse universo, mas eu só comprei a história e tive essa necessidade de ler por culpa da frase 'além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline'. Sério, pensei que eles seriam mais ativos na narrativa, mas só eram citados. Tirando um raro momento em que o Maxfield aparece e some em menos de um capítulo **chorei**. Os capítulos iam em frente e eu pensando 'tá, mas me conta como tá o Landon, o que a Jacqueline tá fazendo, como tá a vida deles, as novidades', mas nada...

Resumindo, fui com muita sede ao pote, e mesmo a história sendo fofinha, não superou a original, hahahaha. Tem tempo que li 'Easy' e 'Breakable', mas tenho a lembrança que a história é mais legal de acompanhar, a evolução dos sentimentos e os percalços do caminho. Aqui a fórmula se repete, o cara obsessivo que volta para história só para criar problema, fora que eu não sou mto fã do 'eu te amo desde criança e você não me ama, então vou ficar na minha' e vice versa...

ps: e o Landon? alguém sabe mais dele? me contem, adoro uma fofoca!! kkkkk
comentários(0)comente



Apaixonadas por 29/12/2015

Sweet - Apaixonadas por Livros - Resenha da Rami
Fofo. Doce.



Já perceberam que eu resenho milhões de livros da Verus, né?! Simples: ela tem um dom de escolher livros fofissimos. Portanto, Verus, parceria 2015 com o “Apaixonadas Por Livros” (nesse caso a editora manda os livros pra minha casa) 😉



Uma amizade duradoura, um bad boy, uma mocinha esperta e uma tensão sexual são elementos para um NA. Mas não é todo NA que prende como os NA da Tammara Weber.

Ainda na pegada de Easy e Breakable, vemos agora a história de Boice e Pearl. Boice é o típico bad boy por fora, mas por dentro uma pessoa tão Sweet. Pearl é a garota Sweet dentro e por fora que está tomando decisões sobre o futuro profissional.

Boice me derreteu completamente. Caí de amor doce por ele. Sua história de vida é linda, pois mesmo com os traumas ele se tornou o que é. A relação com sua família é perturbada, mas sua relação com o irmão me fez derramar umas lágrimas. Pearl é as mocinhas que amamos. Não é indefesa, sabe o que quer e como.

Agora imagine os dois juntos debaixo de um mesmo teto? Fogo puro!!!

Alternado entre os dois ppontos de vistas e narrativas sobre o passado e o presente, conhecemos cada um e o sentimento que tem pelo outro de forma que nós transforma em devoradores de livros só para sabermos o final. Mesmo com tudo contra, há possibilidades de um final feliz?

Eu sou suspeita pra falar, pois histórias de amor de longa amizade que se transforma em algo mais são as minhas favoritas. E Sweet constrói uma história dessa de um jeito único e lindo.

Aiaiai já quero uma história dessas pra minha vida! Essa e mais um monte!!

Outro elemento que amei a forma como foi abordada foi a violência. Já abordada nos dois primeiros livros da série, a violência abordada foi a familiar e mais uma vez, a violência contra a mulher. Acho importantíssimo essas abordagens, pois nos ensina de forma como gostamos: lendo.

Esses elementos juntos tinham tudo pra ser mais um clichê, mas não é. Li em horas. Me derretia e me apaixonei por essa história doce em questão de primeiras páginas. Tammara Weber soube trabalhar a história muito bem. Queria mais umas duzentas páginas, mas as louças páginas que tem, coube uma história única e bem desenvolvida. E ainda vai rever Landon

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-da-rami-sweet-de-tamara-webber/
comentários(0)comente



Vânia 17/12/2015

Contornos do Coração #3
Depois de anos fazendo os filhos de saco de pancada, Bud Wynn finalmente se foi. Agora, Boyce era o dono da oficina, do trailer e da pequena casa junto a este. Ele tinha 22 anos e, apesar de nunca ter sido um aluno brilhante, de ter se metido em mais confusão do que poderia se lembrar, de ter até trabalhado um tempo como cobrador de um distribuidor de drogas, ele era dono de seu próprio negócio; mais do que muitos dos seus colegas "brilhantes" o eram.
Mas havia uma coisa - ou melhor, pessoa - que Boyce não havia conquistado e nem se achava digno para isso: Pearl.

Pearl Frank era a menina CDF da escola; aquela certinha, que sempre sentava na primeira carteira, prestava atenção na aula, tinha todas as tarefas feitas, sempre passava em primeiro lugar, já havia terminado sua primeira faculdade, a Pre-Med, e estava pronta para ir a qualquer outra faculdade de renome pelo país estudar Medicina. Ela batalhou por isso, ela merecia.

Mas havia um enorme porém: Boyce não sabia que Pearl dera um tilt e não queria mais ser médica.
Ao confrontar-se na entrevista para nenhuma menos que Harvard, Pearl travou. E descobriu que queria na verdade voltar para a sua cidadezinha, aquela mesma que sua amiga Melody detestava por não ter nada, e estudar Biologia Marinha.
Ao tomar essa decisão, Pearl não correu para contar para sua melhor amiga, para sua mãe, ou até mesmo para seu namorado, Mitchell; o mesmo que tinha a vida planejada para juntos fazerem o curso. Mas ela disse para Boyce. O seu anjo da guarda...

(Continue lendo no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2015/11/tammara-webber-sweet-contornos-do.html
comentários(0)comente



Jaci Mattos 16/12/2015

"Doce, mas não enjoado!"
Começo dizendo que concordo com a opinião de algumas pessoas a respeito da impressão que Boyce causou no livro Breakable: um personagem nada atraente. Na verdade, eu nem havia simpatizado com o sujeito. Eu o achava desequilibrado e delinquente demais, além de uma péssima influência para Landon. Por isso, quando eu li a sinopse de Sweet e vi que a história fazia parte do universo de Breakable, fui logo confirmar a minha suspeita. Após ter certeza de que era ele, fiquei um pouco insegura em adquirir o livro – imaginando se aquele adolescente inconsequente e antipático, poderia se transformar num cara tão doce e apaixonante, como o descrito na sinopse. Outro detalhe: eu sabia que ele tinha uma “queda” por Pearl, mas não conseguia imaginar como os dois conseguiriam protagonizar um romance.

Bem, resolvi arriscar. Afinal, tinha gostado imensamente dos dois primeiros livros da série, e a autora não havia me decepcionado.

A principio, fiquei meio cética de que iria ser conquistada, e achei meio forçada aquela amizade (já instalada no início do livro) entre os dois. Para mim, aquilo parecia pouco provável. Porém, no decorrer das narrativas dos personagens (o livro é narrado sob os pontos de vista de Pearl e Boyce) as peças foram se encaixando, o que justificou aquele estágio de relacionamento (amizade).

Foi muito bonito o desabrochar do sentimento entre eles, e como se perpetuou ao longo dos anos. Tammara soube desvendar e revelar, embaixo de camadas de sofrimento e de tentativas de dissimulação, uma alma bondosa, um homem de caráter e muita coragem.

O livro é muito gostoso de ler. Nem um pouco cansativo ou tedioso. Com uma trama descomplicada, sem muitas intrigas ou reviravoltas, o foco é o conhecimento da personalidade dos dois e os elos que foram se formando entre eles. Precisei me controlar para não lê-lo de uma vez só (afinal tenho um monte de atribuições no meu dia a dia). A todo o momento me pegava sentindo saudades e querendo a companhia de Pearl e Boyce.

Tenho apenas uma ressalva: não achei que acrescentou muita coisa, o fato ocorrido no final envolvendo Mitchell. Achei até desnecessário, mas isso não desmereceu a minha opinião de que o livro é ótimo e de que não terei mais receios em ler um livro de Tammara Webber. Definitivamente, ela me conquistou como autora.
comentários(0)comente



Nina 16/12/2015

Me perdoem o trocadilho, mas Sweet é um doce!
Sério mesmo gente, quanto mais eu leio Tammara Webber, mais me encanto por ela e pelas histórias que ela cria. E com Sweet não foi diferente, então preparem-se que lá vem uma resenha cheia de sedas ragadas, rsrs.

Sweet é o terceiro volume da série Contornos do Coração, mas pode ser lido individualmente já que a única ligação com Easy e Breakable (os dois primeiros livros) é que Boyce é o melhor amigo de Lucas Maxfield. O bom é que nesse livro temos a oportunidade de matar a saudades de Lucas e Jacqueline e ver como está o relacionamento dos dois agora.

Boyce Wynn é um jovem marcado por uma infância extremamente difícil, mas poucas pessoas sabem disso. O pai era alcoólatra e abusivo, a mãe, fugindo das pancadas do marido, o abandonou quando ele era apenas uma criança, e o irmão Brett, única referência de carinho e família que ele tinha, morreu no Iraque. A maneira dele de lidar com tudo isso é o sarcasmo e a ironia, e se mantendo distante. Seu único ponto fraco é Pearl, a garota que na infância ele salvou de morrer afogada.

Pearl Frank sempre foi uma boa garota: melhor aluna, boas notas, filha dedicada, namorada do cara certo. Mas ela está cansada de fazer só o que esperam dela e agora quer viver sua vida sobre suas próprias regras. A mãe sempre sonhou que ela se tornasse médica e batalhou muito para isso, mas Pearl sabe que esse não é seu sonho e sim o da mãe. Ela então decide largar tudo para voltar para sua cidade natal e frequentar a faculdade local de Biologia Marinha, para o desespero de sua mãe. Além de, pela primeira na vez na vida, ter que lutar pelo que quer, essa decisão vai colocar Pearl frente à frente com seu salvador e primeiro amor: Boyce Wynn.

Lendo assim parece óbvio que um é completamente louco pelo pelo outro, e realmente é. A grande questão é que uma série de mal entendidos os afastou. Boyce pensa que Pearl tem vergonha de ser vista com ele; Pearl pensa que Boyce é um galinha incurável. Para poder ficar juntos, eles terão que desfazer esse nós e se redescobrirem antes de se entregar ao amor.

Mais uma vez Tammara Webber traz uma narrativa envolvente e única. Ela consegue nos contar uma história tão sofrida quanto a de Boyce sem ser dura ou dramática demais. O enredo flui e quando vemos o livro, infelizmente, acabou. Sem contar as mil reviravoltas que a história, pois aqui não contei nem um terço de tudo o que acontece com o casal.

Os personagens são incríveis, especialmente Boyce. Ele tinha tudo para ser um cara amargo, frio e violento, afinal isso foi tudo o que ele recebeu da vida. Mas não, ele consegue ser doce como ninguém sem perder o seu quê de bad boy. Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que temos aqui mais um forte candidato ao Top Piriguetagem Literária 2015. Pearl também é uma personagem ótima. Quando decide mudar o rumo da sua vida, ela o faz sem grandes estardalhaços e resolve suas crises com uma calma e determinação invejáveis!

Enfim, o livro é literalmente uma doçura! E para quem gosta de um bom New Adult não pode perder mas esse romance fofo da Tammara Webber!

site: http://www.quemlesabeporque.com/2015/12/sweet-tammara-webber.html#.VnGYG0orLIU
comentários(0)comente



Izabela 02/12/2015

Esse final de ano não está sendo fácil (haha). São muitos trabalhos para entregar, muitas provas para fazer e corrigir (quem mandou virar professora, ein), muitas coisas para resolver e, claro, um tcc que ainda vai me levar a loucura e que está na reta final do final (rs). Como já comentei aqui (algumas muitas vezes), sou muito ansiosa e é claro que toda essa bagunça tem me afetado um pouco. Para vocês entenderem um pouco melhor o drama, estamos na quarta-feira e, mesmo assim, eu já li dois livros e meio (já li Magimakía, Sweet e estou terminando o terceiro, Perdidos por aí, rs) e vi metade de um série (bem mais, na verdade, estou no episódio dezoito de The Flash, mas isso pode ficar para outro post, né?). Enfim, foco, Izabela! Esse livro conseguiu melhorar muito essa semana maluca, sério. O livro é exatamente o que diz no nome, doce. É uma história simples, mas muito devorável e doce de verdade. Um tipo de livro que amo de paixão (mais que o new adults de raiz, rs), uma história que te prende do começo ao fim e sem precisar ficar colocando dramas, brigas e separações para fazer isso. A autora está, mais uma vez, de parabéns. E, para melhorar isso tudo, ainda bati altos papos com ela no meu instagram na segunda. A Tammara é um amor de pessoa e uma escritora maravilhosa. O carinho que ela tem com os leitores (mesmo os que não falam a mesma língua que ela) só mostra o quão importante as histórias que ela cria são para ela. Não é nem mistério, o livro ganhou cinco estrelas e um coração bem vermelho e fofo de favorito lá no skoob. Ah, essa história faz parte de uma série (a mesma de Easy!), mas você consegue ler, tranquilamente, sem ter lido os outros livros.

Pearl sempre foi apaixonada pelo mar e seus mistérios. Ela se sentia atraída pelas ondas, pelo barulho da água, por tudo que tinha lá dentro e foi exatamente por isso que, quando tinha cinco anos, ela tentou entrar lá para conhecer um pouco melhor. O mar é lindo, mas também é bem rápido. A sorte dela foi que Boyce estava por perto, um menino de sete anos que não pensou duas vezes antes de ir salvar a garotinha que estava no mar. Naquele dia eles viraram grande amigos, mas bem mais que isso, eles perceberam que tinham uma conexão muito forte que duraria a vida inteira. Pearl tinha uma família com o passado meio complicado, mas cresceu como uma das meninas mais ricas da cidadezinha em que morava e nunca faltou nada para ela, muito menos amor. Ela conseguiu entrar em uma faculdade muito boa e tinha planos para uma vida inteira com o namorado. Tudo era perfeito, bom, era. Boyce sempre sofreu muito, desde pequeno. Sua mãe o abandonou porque não aguentava mais sofrer nas mãos do marido. O irmão mais velho, que era tudo para ele, foi para a guerra e não voltou e, para completar, ele sempre apanhava e sofria muito com o pai. Tudo estava complicado e infeliz demais, estava.

"Havia uma coisa em Pearl que fazia parte de mim desde o momento em que a puxei do mar para a areia (...)." - Página 76

Não é preciso acreditar no destino para saber que tudo que eles viveram era apenas uma ponte para que eles se encontrassem mais uma vez. Pearl se formou em biologia e percebeu que não queria mais tentar entrar na faculdade de medicina, queria estudar o mar. O problema é que seu namorado viu isso como uma traição para os planos deles e sua família não aceitava isso, bom, não pensaram muito quando a colocaram para fora de casa sem lenço ou documento. É aí que Boyce aparece para salvá-la mais uma vez. Ele estava sozinho, seu pai tinha falecido e por mais terrível que seja, ele nem estava sofrendo com isso. Pearl precisava de um lugar para ficar e ele tinha isso para oferecer. Eles já sabiam que tinham uma amizade muito forte, que existia desde que se conhecem por gente, o que não sabiam era que tinha muito mais ali no meio. Uma relação muito mais doce e saudável, algo que faria bem para os dois e todos em volta. Claro que nada vem fácil, mas quando se está ao lado de quem gosta, basta dar o primeiro passo.

"Talvez ele fosse minha combustão interna ou minha gravidade." - Página 212

Boyce é o bad-boy mais fofinho da história dos new adults. Sério, ele é a definição de coisa mais fofa desse mundo, claro, ele é cheio dos palavrões, tatuagens, bebidas e outras coisas, mas ele é tão cheio de surpresas que foi bom demais acompanhar a história. Pearl é uma menina que nem sempre teve tudo, mas sempre deu muito valor para tudo e em nenhum momento se mostra mimada, dramática ou coisa do gênero. É um casal simples, mas que é extraordinário exatamente por isso. Como comentei lá em cima, a história não precisou de dramas exagerados, traições, mortes, separações e afins para me prender e é uma das coisas que mais amo, sem aquecer do humor leve e divertido.O legal, também, foi rever alguns personagens (de Easy) e conhecer alguns novos. Já quero mais livros dessa série, porque sim. Se você gosta de histórias leves, românticas e devoráveis, esse livro é para você. Vale lembrar que, mesmo com toda a doçura, o livro é um NA e tem cenas que prova isso, rs. Já falei que adoro a autora? Pois é, Tammara ganhou muitos pontos comigo (e olha que já tinha muitos, rs).

site: http://www.brincandodeescritora.com/
comentários(0)comente



Mirela 26/11/2015

? Altura de Easy. ?tima Leitura.
Confesso que quando li Breakable n?o imaginei o Boyce t?o maravilhoso assim. Mas certamente subestimei a capacidade da Tammara em criar outro personagem maravilhoso, afinal, estamos falando de Lucas, e depois dele, como se superar?

N?o digo que ela superou, mas chegou bem perto. Boyce ? fant?stico.
Este livro tem tudo o que adoro: amor de inf?ncia, bad boy que faz pose de mach?o quando na verdade ? sens?vel, supera??o de medos?

Pearl tamb?m ? ?tima. Outro ponto forte da Tammara s?o as mocinhas, ela poderia criar malas como a Abby de Belo Desastre mas prefere criar personagens femininas fortes e realistas.

Pearl decidiu que n?o ia mais trilhar o caminho escolhido por sua fam?lia e sim correr atr?s dos seus sonhos: abandonou a faculdade de medicina antes mesmo de come?ar e decidiu estudar Biologia Marinha.

Essa decis?o ela s? confidenciou inicialmente para o seu amigo de inf?ncia e amor secreto desde sempre: Boyce Wynn. Aquele que a salvou quando ela tinha 5 anos. Aquele que sempre a defendeu. Aquele com quem ela sempre pode contar.

Ela que sempre amou Boyce nunca contou isso pra ningu?m, nem mesmo para ele. Mas a medida que a hist?ria vai sendo contada, alternando os pontos de vista de ambos, a gente vai descobrindo que muitas coisas foram bem diferentes do que a gente pressupunha inicialmente.

O livro alterna presente e passado para entendermos totalmente como e porque as coisas aconteceram e s?o do jeito que s?o.

Eu fiquei encantada com o livro, teve um desenrolar tocante e um final maravilhoso e completo, terminei emocionada e apaixonada. Raramente digo isso das s?ries, mas realmente espero que Tammara continue e nos d? mais alguns livros.

Queria um livro da Arianna, mas acho que n?o vai acontecer, o desfecho dela foi lindo e mesmo muito rapidamente contado, derramei uma l?grima de felicidade por ela.

site: http://cincogarotasexemplares.com.br/2015/11/26/resenha-sweet-tammara-webber/
comentários(0)comente



87 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR