Sweet

Resenhas - Sweet

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruna.Morales 21/06/2021

DOCEEEEE <3
Sem dúvidas o meu favorito da série até agora.
O quanto eu amei esses dois personagens principais. Esse casal que teve uma química incrível desde quando se conheceram com 14 anos em um AFOGAMENTO de Pearl.. SIMMM!!

Boyce teve uma vida difícil com um pai embuste e abusivo que maltratava ele e o irmão mais velho. E a mãe os abandonara nas mãos do pai..

E depois a perda do irmão 😞

Pearl volta para a vida de Boyce depois de um tempo morando em outra cidade. Ela acaba precisando de Boyce, pois enfrentou a família e e o conforto que tinha pra correr atrás do que realmente queria fazer. E na verdade, ela nunca quis ficar longe dele nem ele dela. 😍😂

Se eu amei esses dois? Muito.. demaisss ❤️⭐⭐⭐⭐⭐

É inevitável!

Se vocês ainda não leram nenhum livro dessa série, tão esperando o que? É muito fofaaa e ótima. 😍😍

site: MEU INSTA LITERÁRIO: https://www.instagram.com/blablaliterario/
leticia.moreira 27/06/2021minha estante
Para ler esse, precisa ler o segundo?

Bruna.Morales 06/07/2021minha estante
Não é obrigatório. Os dois primeiros livros são de um casal e o terceiro de outro, mas os personagens se conhecem... tem umas partes que seria legal saber mas dá pra entender

leticia.moreira 07/07/2021minha estante
Entendi, obrigado

Bruna.Morales 07/07/2021minha estante
de nada

Jessica A 21/03/2016

Fofo. Apaixonante. Descontraído. Owwn *suspiros*
Que delicinha de livro ♥

Depois de sentir um turbilhão de emoções com a trilogia "Amor e Mentiras / Love Me With Lies" necessitava de algo tranquilo, fofo e meigo, e "Sweet" foi a escolha perfeita, tudo o que eu precisava!

Tem um tempo que eu queria pegar nesse livro, amo a escrita da Tammara Webber e adoro essa série. E assim que eu terminei de ler "Breakable" fiquei enlouquecida para ler logo o livro do Boyce 'Fodão' Wynn.

Nesse livro sabemos como e quando começou a paixonite entre Boyce e Pearl. Desde crianças, surgiu uma amizade fofa e no decorrer do tempo essa amizade foi se transformando em algo que nenhum dos dois esperava. Ambos são atraídos um pelo o outro, mas nenhum deles tem a certeza do que o outro se sente.

Pra quem leu "Breakable", sabe que Boyce enfrenta uma vida difícil desde quando nasceu e agora que ele está livre enfrenta uma escolha que poderá mudar seu futuro. Já Pearl, desde criança já tinha a sua vida preestabelecida, mas não era o seu sonho. Os dois enfrentam grandes desafios com medos e inseguranças, porém juntos conseguem enfrentar tudo e todos.

Os capítulos são intercalados entre o Boyce e a Pearl, entre o passado e o presente ;)

Se recomendo?! Sim :D :D Não tem necessidade de ler "Easy" e "Breakable" antes desse aqui.
Nota: 5 ♥

Jessica A 25/03/2016minha estante
Muito Sol! *-*

Janise Martins 08/02/2020

Sweet
Agora é vez de Boyce( gente ele é ruivo), amigo do Lucas, dos dois primeiros livros da trilogia. Não sou má, mas o livro já começa com uma morte e o que penso é: demorou, já foi tarde! E também temos Pearl, de quem Boyce (ai ruivo!) sempre teve uma queda desde a escola.
A narração é alternada entre dois. Pearl é frágil e insegura, Boyce é ferido e intenso. E a “coisa” entre eles é tão bonitinha.
“Eu estava sozinha, com saudade de casa, e por alguma razão Boyce era meu lar como ninguém jamais foi” - Pearl
O passado de Boyce (ele é ruivo, ui!) é muito triste e pesado e a da Pearl é pressão, ela foi levada pelos sonhos da mãe, e para se livrar disso não é tão fácil. Boyce (falei?) também fala do seu irmão, que, aliás, iria me apaixonar por ele, tenho certeza (não sei se ele era ruivo).
Mas a história dos dois é linda, começou quando Pearl tinha 5 anos e Boyce(já falei que ele é ruivo?) a salvou de se afogar, e desde dessa época eles vêm se esbarrando: um beijo, um presente, primeira transa, amizade, pensamentos, sentimentos… e há um desencontro entre eles que os mantém afastados, é coisa mais besta, mas “super possível”, não é raivinha, mimimi, nada disso, Tammara Webber soube montar essa história direitinho. Eles são totalmente diferentes, mas se encaixam perfeitamente.
Mas como sabemos, tem sempre alguma coisa para atrapalhar a vida quando tudo está bem, pois é, quando tudo estava bem para Boyce (pois é, ele é ruivo), acontece uma “reviravolta” e coisa se estraga (tadinho do bichinho). Lógico que tudo se resolve, mas achei maior injustiça com Boyce (falei né? É ruivo!).
E as coisas se acertam, se encaixam e… e… surpresa!!! Pois é, aconteceu uma outra coisa que me deixou com o coração não mão. Meus olhos correram na leitura e eu só pensava: meu ruivo, meu ruivo! (acho que gosto de ruivo, desconfio).
O final é muito bonitinho, muito mesmo. Amei a Pearl e o Boyce (sem brincadeira(kkkkkkkkkkk), prefiro os loiros, mas um ruivo…). Sentirei saudade.
Esse que pensei que seria o mais fraco me surpreendeu, foi o melhor de todos.
Recomendo a trilogia, mas lembre-se é leitura para distração, coisa leve e prazerosa.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/03/sweet.html
Regi 15/04/2020minha estante
Ama o ruivo kkkkk

Janise Martins 16/04/2020minha estante
Eu amo um ruivo, amoooo (heheheehe)

sanz. 14/09/2021

legível
é um livro ok, mas sinceramente as vezes se tornou maçante pra mim; nem Naruto tem tantos flashbacks, é tão irritante. a demora dos protagonistas para finalmente ficarem juntos, a indecisão, tudo isso é desgastante. sinceramente a ÚNICA coisa que salva é o fato de ser um livro bem escrito porque a história em si é arrastadíssima.
Bru 07/07/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a referência de milhões

Patricia 08/06/2020

Muito lindo e verdadeiro
Um amor de longa data cheio de mal entendidos e muito romance
Erica_Lopes 08/06/2020minha estante
Lindooooo demaisss

Fernanda 23/11/2015

Resenha: Sweet
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/11/resenha-sweet-tammara-webber.html

Beta Oliveira 23/11/2015

O que a autora discute é quanto você está disposto a arriscar para conseguir o que realmente quer. Os personagens são confrontados com escolhas e as consequências delas. Um casal improvável se torna perfeito um para o outro.

Visite o Literatura de Mulherzinha e leia o texto completo deste lançamento da Verus Editora.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/11/cap-1099-sweet-tammara-webber.html

Mirela 26/11/2015

? Altura de Easy. ?tima Leitura.
Confesso que quando li Breakable n?o imaginei o Boyce t?o maravilhoso assim. Mas certamente subestimei a capacidade da Tammara em criar outro personagem maravilhoso, afinal, estamos falando de Lucas, e depois dele, como se superar?

N?o digo que ela superou, mas chegou bem perto. Boyce ? fant?stico.
Este livro tem tudo o que adoro: amor de inf?ncia, bad boy que faz pose de mach?o quando na verdade ? sens?vel, supera??o de medos?

Pearl tamb?m ? ?tima. Outro ponto forte da Tammara s?o as mocinhas, ela poderia criar malas como a Abby de Belo Desastre mas prefere criar personagens femininas fortes e realistas.

Pearl decidiu que n?o ia mais trilhar o caminho escolhido por sua fam?lia e sim correr atr?s dos seus sonhos: abandonou a faculdade de medicina antes mesmo de come?ar e decidiu estudar Biologia Marinha.

Essa decis?o ela s? confidenciou inicialmente para o seu amigo de inf?ncia e amor secreto desde sempre: Boyce Wynn. Aquele que a salvou quando ela tinha 5 anos. Aquele que sempre a defendeu. Aquele com quem ela sempre pode contar.

Ela que sempre amou Boyce nunca contou isso pra ningu?m, nem mesmo para ele. Mas a medida que a hist?ria vai sendo contada, alternando os pontos de vista de ambos, a gente vai descobrindo que muitas coisas foram bem diferentes do que a gente pressupunha inicialmente.

O livro alterna presente e passado para entendermos totalmente como e porque as coisas aconteceram e s?o do jeito que s?o.

Eu fiquei encantada com o livro, teve um desenrolar tocante e um final maravilhoso e completo, terminei emocionada e apaixonada. Raramente digo isso das s?ries, mas realmente espero que Tammara continue e nos d? mais alguns livros.

Queria um livro da Arianna, mas acho que n?o vai acontecer, o desfecho dela foi lindo e mesmo muito rapidamente contado, derramei uma l?grima de felicidade por ela.

site: http://cincogarotasexemplares.com.br/2015/11/26/resenha-sweet-tammara-webber/

Izabela 02/12/2015

Esse final de ano não está sendo fácil (haha). São muitos trabalhos para entregar, muitas provas para fazer e corrigir (quem mandou virar professora, ein), muitas coisas para resolver e, claro, um tcc que ainda vai me levar a loucura e que está na reta final do final (rs). Como já comentei aqui (algumas muitas vezes), sou muito ansiosa e é claro que toda essa bagunça tem me afetado um pouco. Para vocês entenderem um pouco melhor o drama, estamos na quarta-feira e, mesmo assim, eu já li dois livros e meio (já li Magimakía, Sweet e estou terminando o terceiro, Perdidos por aí, rs) e vi metade de um série (bem mais, na verdade, estou no episódio dezoito de The Flash, mas isso pode ficar para outro post, né?). Enfim, foco, Izabela! Esse livro conseguiu melhorar muito essa semana maluca, sério. O livro é exatamente o que diz no nome, doce. É uma história simples, mas muito devorável e doce de verdade. Um tipo de livro que amo de paixão (mais que o new adults de raiz, rs), uma história que te prende do começo ao fim e sem precisar ficar colocando dramas, brigas e separações para fazer isso. A autora está, mais uma vez, de parabéns. E, para melhorar isso tudo, ainda bati altos papos com ela no meu instagram na segunda. A Tammara é um amor de pessoa e uma escritora maravilhosa. O carinho que ela tem com os leitores (mesmo os que não falam a mesma língua que ela) só mostra o quão importante as histórias que ela cria são para ela. Não é nem mistério, o livro ganhou cinco estrelas e um coração bem vermelho e fofo de favorito lá no skoob. Ah, essa história faz parte de uma série (a mesma de Easy!), mas você consegue ler, tranquilamente, sem ter lido os outros livros.

Pearl sempre foi apaixonada pelo mar e seus mistérios. Ela se sentia atraída pelas ondas, pelo barulho da água, por tudo que tinha lá dentro e foi exatamente por isso que, quando tinha cinco anos, ela tentou entrar lá para conhecer um pouco melhor. O mar é lindo, mas também é bem rápido. A sorte dela foi que Boyce estava por perto, um menino de sete anos que não pensou duas vezes antes de ir salvar a garotinha que estava no mar. Naquele dia eles viraram grande amigos, mas bem mais que isso, eles perceberam que tinham uma conexão muito forte que duraria a vida inteira. Pearl tinha uma família com o passado meio complicado, mas cresceu como uma das meninas mais ricas da cidadezinha em que morava e nunca faltou nada para ela, muito menos amor. Ela conseguiu entrar em uma faculdade muito boa e tinha planos para uma vida inteira com o namorado. Tudo era perfeito, bom, era. Boyce sempre sofreu muito, desde pequeno. Sua mãe o abandonou porque não aguentava mais sofrer nas mãos do marido. O irmão mais velho, que era tudo para ele, foi para a guerra e não voltou e, para completar, ele sempre apanhava e sofria muito com o pai. Tudo estava complicado e infeliz demais, estava.

"Havia uma coisa em Pearl que fazia parte de mim desde o momento em que a puxei do mar para a areia (...)." - Página 76

Não é preciso acreditar no destino para saber que tudo que eles viveram era apenas uma ponte para que eles se encontrassem mais uma vez. Pearl se formou em biologia e percebeu que não queria mais tentar entrar na faculdade de medicina, queria estudar o mar. O problema é que seu namorado viu isso como uma traição para os planos deles e sua família não aceitava isso, bom, não pensaram muito quando a colocaram para fora de casa sem lenço ou documento. É aí que Boyce aparece para salvá-la mais uma vez. Ele estava sozinho, seu pai tinha falecido e por mais terrível que seja, ele nem estava sofrendo com isso. Pearl precisava de um lugar para ficar e ele tinha isso para oferecer. Eles já sabiam que tinham uma amizade muito forte, que existia desde que se conhecem por gente, o que não sabiam era que tinha muito mais ali no meio. Uma relação muito mais doce e saudável, algo que faria bem para os dois e todos em volta. Claro que nada vem fácil, mas quando se está ao lado de quem gosta, basta dar o primeiro passo.

"Talvez ele fosse minha combustão interna ou minha gravidade." - Página 212

Boyce é o bad-boy mais fofinho da história dos new adults. Sério, ele é a definição de coisa mais fofa desse mundo, claro, ele é cheio dos palavrões, tatuagens, bebidas e outras coisas, mas ele é tão cheio de surpresas que foi bom demais acompanhar a história. Pearl é uma menina que nem sempre teve tudo, mas sempre deu muito valor para tudo e em nenhum momento se mostra mimada, dramática ou coisa do gênero. É um casal simples, mas que é extraordinário exatamente por isso. Como comentei lá em cima, a história não precisou de dramas exagerados, traições, mortes, separações e afins para me prender e é uma das coisas que mais amo, sem aquecer do humor leve e divertido.O legal, também, foi rever alguns personagens (de Easy) e conhecer alguns novos. Já quero mais livros dessa série, porque sim. Se você gosta de histórias leves, românticas e devoráveis, esse livro é para você. Vale lembrar que, mesmo com toda a doçura, o livro é um NA e tem cenas que prova isso, rs. Já falei que adoro a autora? Pois é, Tammara ganhou muitos pontos comigo (e olha que já tinha muitos, rs).

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Jaci Mattos 16/12/2015

"Doce, mas não enjoado!"
Começo dizendo que concordo com a opinião de algumas pessoas a respeito da impressão que Boyce causou no livro Breakable: um personagem nada atraente. Na verdade, eu nem havia simpatizado com o sujeito. Eu o achava desequilibrado e delinquente demais, além de uma péssima influência para Landon. Por isso, quando eu li a sinopse de Sweet e vi que a história fazia parte do universo de Breakable, fui logo confirmar a minha suspeita. Após ter certeza de que era ele, fiquei um pouco insegura em adquirir o livro – imaginando se aquele adolescente inconsequente e antipático, poderia se transformar num cara tão doce e apaixonante, como o descrito na sinopse. Outro detalhe: eu sabia que ele tinha uma “queda” por Pearl, mas não conseguia imaginar como os dois conseguiriam protagonizar um romance.

Bem, resolvi arriscar. Afinal, tinha gostado imensamente dos dois primeiros livros da série, e a autora não havia me decepcionado.

A principio, fiquei meio cética de que iria ser conquistada, e achei meio forçada aquela amizade (já instalada no início do livro) entre os dois. Para mim, aquilo parecia pouco provável. Porém, no decorrer das narrativas dos personagens (o livro é narrado sob os pontos de vista de Pearl e Boyce) as peças foram se encaixando, o que justificou aquele estágio de relacionamento (amizade).

Foi muito bonito o desabrochar do sentimento entre eles, e como se perpetuou ao longo dos anos. Tammara soube desvendar e revelar, embaixo de camadas de sofrimento e de tentativas de dissimulação, uma alma bondosa, um homem de caráter e muita coragem.

O livro é muito gostoso de ler. Nem um pouco cansativo ou tedioso. Com uma trama descomplicada, sem muitas intrigas ou reviravoltas, o foco é o conhecimento da personalidade dos dois e os elos que foram se formando entre eles. Precisei me controlar para não lê-lo de uma vez só (afinal tenho um monte de atribuições no meu dia a dia). A todo o momento me pegava sentindo saudades e querendo a companhia de Pearl e Boyce.

Tenho apenas uma ressalva: não achei que acrescentou muita coisa, o fato ocorrido no final envolvendo Mitchell. Achei até desnecessário, mas isso não desmereceu a minha opinião de que o livro é ótimo e de que não terei mais receios em ler um livro de Tammara Webber. Definitivamente, ela me conquistou como autora.

alinetiemi 08/01/2024

Coisa linda ?
Eu me prendi a escrita da autora e nesse terceiro livro da série não seria diferente. Um romance emocionante e sensual que te prende logo no início.
Para quem curte romance com segunda chance e friends to lovers, recomendo muito.

Apaixonadas por 29/12/2015

Sweet - Apaixonadas por Livros - Resenha da Rami
Fofo. Doce.

Já perceberam que eu resenho milhões de livros da Verus, né?! Simples: ela tem um dom de escolher livros fofissimos. Portanto, Verus, parceria 2015 com o “Apaixonadas Por Livros” (nesse caso a editora manda os livros pra minha casa) 😉

Uma amizade duradoura, um bad boy, uma mocinha esperta e uma tensão sexual são elementos para um NA. Mas não é todo NA que prende como os NA da Tammara Weber.

Ainda na pegada de Easy e Breakable, vemos agora a história de Boice e Pearl. Boice é o típico bad boy por fora, mas por dentro uma pessoa tão Sweet. Pearl é a garota Sweet dentro e por fora que está tomando decisões sobre o futuro profissional.

Boice me derreteu completamente. Caí de amor doce por ele. Sua história de vida é linda, pois mesmo com os traumas ele se tornou o que é. A relação com sua família é perturbada, mas sua relação com o irmão me fez derramar umas lágrimas. Pearl é as mocinhas que amamos. Não é indefesa, sabe o que quer e como.

Agora imagine os dois juntos debaixo de um mesmo teto? Fogo puro!!!

Alternado entre os dois ppontos de vistas e narrativas sobre o passado e o presente, conhecemos cada um e o sentimento que tem pelo outro de forma que nós transforma em devoradores de livros só para sabermos o final. Mesmo com tudo contra, há possibilidades de um final feliz?

Eu sou suspeita pra falar, pois histórias de amor de longa amizade que se transforma em algo mais são as minhas favoritas. E Sweet constrói uma história dessa de um jeito único e lindo.

Aiaiai já quero uma história dessas pra minha vida! Essa e mais um monte!!

Outro elemento que amei a forma como foi abordada foi a violência. Já abordada nos dois primeiros livros da série, a violência abordada foi a familiar e mais uma vez, a violência contra a mulher. Acho importantíssimo essas abordagens, pois nos ensina de forma como gostamos: lendo.

Esses elementos juntos tinham tudo pra ser mais um clichê, mas não é. Li em horas. Me derretia e me apaixonei por essa história doce em questão de primeiras páginas. Tammara Weber soube trabalhar a história muito bem. Queria mais umas duzentas páginas, mas as louças páginas que tem, coube uma história única e bem desenvolvida. E ainda vai rever Landon

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-da-rami-sweet-de-tamara-webber/

Amanda 30/12/2015

O ano quase acabando e eu não sabia que a tinha mais história dentro desse universo, mas eu só comprei a história e tive essa necessidade de ler por culpa da frase 'além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline'. Sério, pensei que eles seriam mais ativos na narrativa, mas só eram citados. Tirando um raro momento em que o Maxfield aparece e some em menos de um capítulo **chorei**. Os capítulos iam em frente e eu pensando 'tá, mas me conta como tá o Landon, o que a Jacqueline tá fazendo, como tá a vida deles, as novidades', mas nada...

Resumindo, fui com muita sede ao pote, e mesmo a história sendo fofinha, não superou a original, hahahaha. Tem tempo que li 'Easy' e 'Breakable', mas tenho a lembrança que a história é mais legal de acompanhar, a evolução dos sentimentos e os percalços do caminho. Aqui a fórmula se repete, o cara obsessivo que volta para história só para criar problema, fora que eu não sou mto fã do 'eu te amo desde criança e você não me ama, então vou ficar na minha' e vice versa...

ps: e o Landon? alguém sabe mais dele? me contem, adoro uma fofoca!! kkkkk

Paraíso das Ideias 12/01/2016

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Feliz ano novo!! =D
Depois de meses sumida daqui por conta de uma ressaca literária, venho trazer a resenha de minha ultima leitura de 2015, que por sinal foi um dos presentes que ganhei no amigo secreto.
Com todos os elementos que gosto de um NA, Sweet me conquistou logo na primeira página e quando acabou, deixou um gostinho de quero mais.

Embora este seja o terceiro livro da série “contornos do coração”, Sweet pode ser lido de maneira independente dos dois primeiros (Easy e Breakable - que pretendo fazer resenha aqui em breve) sem que comprometa a leitura.
Boyce possui todos os motivos do mundo para ser um bad boy, mas ele escolheu outro caminho para sua vida e após aguentar toda a merda que seus pais causaram em sua vida, hoje ele é um vencedor.
Pearl é uma garota doce, que foi criada em um lar bem estruturado, repleto de amor e que agora está em busca de seu futuro na medicina. Bem, ao menos é o que sua mãe havia planejado para ela.
Esses dois personagens parecem pertencer a mundos opostos devido a seus dilemas pessoais, e quando iniciei a leitura fiquei super ansiosa para saber como esses caminhos se cruzariam. Sem me aprofundar muito e acabar dando spoiler, só posso dizer que na página 22 eu estava dando boas gargalhadas e estava completamente cativada por ambos.
Com uma trama bem desenvolvida, uma narrativa leve e intercalada pelo ponto de vista de ambos os protagonistas, Sweet me conquistou de tal maneira que quando me dei conta, não conseguia mais parar a leitura. Foi adorável ver todo crescimento desses personagens, a maneira como eles lidaram com os empecilhos que foram surgindo ao longo do caminho e o amadurecimento individual de cada um.
Boyce e Pearl sem dúvidas ganharam um cantinho especial no meu coração.

Personagens secundários: Quanto aos personagens secundários, só posso dizer que a Sam é uma garota e tanto e gostaria muito que ganhasse seu próprio livro. Já os demais, sinto prazer em dizer que amei odiá-los, coisa que não acontece com muita frequência.

Capa e diagramação: A capa é linda, delicada, sexy e apaixonante, tudo na medida. As páginas são amarelas, a diagramação é simples e durante a leitura encontrei alguns errinhos, nada muito significativo.

Quotes: Que tarefa difícil foi separar alguns quotes, porque eu simplesmente amei o livro e queria compartilhar todos, mas separei três que gostei bastante e espero que vocês também gostem.
“- Não, Pearl... as conchas quebradas ainda são da natureza. Deixe-as onde estão, meu bem.
- Menina burra - resmunguei, e ela mordeu o lábio e fez cara de choro, o que me fez sentir cruel. Era só uma criancinha.”
“Ele flertava, falava coisas fofas e me encarava, uma sobrancelha levantada, descaradamente. Eu resistia em silêncio, como se nós dois soubéssemos que jamais aconteceria, o tempo todo querendo mais.”
“As lágrimas mais amargas derramadas sobre um túmulo são aquelas choradas por palavras que não foram ditas e por coisas que não foram feitas.”

Comentários: No site da autora Tammara Webber encontramos uma playlist sugerida por ela para acompanhar à leitura, mas as minhas sugestões são The Kill, do Thirty Seconds to Mars e Unconditionally, da Katy Perry.
Dei cinco borboletinhas e favoritei, porque esse livro foi amor demais!
Beijos.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2016/01/resenha-sweet-tammara-webber.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6