Proteção à Testemunha

Proteção à Testemunha Priscila Silva




Resenhas - Proteção à Testemunha


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Daisy_book's 14/07/2017

"MeeeeeeeeeeeeeeeOOOOO D'uz"
Sem palavraaaaaaas!!!!


Que livro maravilhoso, magnífico...aaah car@lho, nem sei como resenhar ele.


A estória não é lá essas coisas de original, mas sabe quando o livro te prende? Pois bem, esse é do tipo.

Preciso ressaltar que há muitos erros ortográficos que me incomodam bastante, mas ainda assim favoritei.


Só posso dizer que eu indico sim. Estou numa zica lascada pra resenhar livros, sem inspiração mesmo hahahaha mas nesse eu precisei pelo menos deixar um " car@lho" pra que vcs saibam que vale a pena.


Bjs a todos!!!
Mônica Ceglio 26/10/2017minha estante
Daisy, tem cenas HOT?




spoiler visualizar
Aline 17/08/2021minha estante
Oi, sei que leu há um tempo, mas queria dizer que concordo com tudo que falou. Tô lendo agora e achando tudo tão problemático quanto você.




spoiler visualizar
bdebookworm 21/05/2023minha estante
Nossa, eu tô pra terminar esse livro e senti exatamente a mesma coisa em relação a ele...




Bia 19/03/2015

Simplesmente apaixonada pelo livro!
comentários(0)comente



Pri Chaves 29/04/2015

Muito bom
Muito Bom. Confesso que em algumas partes tive que parar de ler e respirar fundo por causa de algumas cenas bem fortes! Cumpriu bem o que o título anuncia, e o final é Lindo!

Pontos fortes: Enredo bom, tema bem escolhido, bem explicado. Personagens com personalidades fortes.

Pontos fracos ( NA MINHA OPINIAO): Acho que faltou um pouquinho mais de emoçao em certas cenas chave do livro. Alguns erros de concordancia que não deveriam acontecer, mas...

Não conheço outros livros da autora, mas achei bem criativa e vou pesquisar mais sobre Ela.
comentários(0)comente



Tainara 20/09/2015

Recomendo
Vamos lá

Proteção a Testemunha é um livro que já da um pouco a entender o que vai vim pela frente. Não vou dizer que a estória é clichê porque é difícil encontrar escritores brasileiros que vai nessa vibe (ação, drama, sexo, matança e blá blá blá). O livro se inicia com Michael resgatando Amanda e daí a estória se desenvolve. Tem uma parte do livro que aparece um asiático tipo matador de aluguel e tipo TOTALMENTE RED 2 (assistam ao filme e entenderam a minha comparação) mas voltando ao livro...
O romance entre eles é bem legalzinho, mas tudo demora mais porque a Amanda esta quebrada. Sinceramente? Estou cansada dos escritores usarem o termo ?eu estou quebrada?, pelo amor, vamos mudar, vamos usar outros termos ou então dizer a verdade, sem embelezar o negócio, fala tipo ? eu estou fodida, estou lascada, não sirvo para ninguém? essas coisas sabe? É melhor do que ?eu estou quebrada?, é tão chato, tão monótono (não passa emoção, sinceramente quando eu leio em uma frase ?estou quebrada, eu peço em cacos de vidro, prato quebrado, copo estilhaçado essas coisas) e não digo isso só por causa desse livro não, digo pelos outros também que já li que tem esse termo. Esse negócio de ?estou quebrada? vem de lá dos escritores dos States, isso mas é mais uma cópia do que o que realmente usamos, então vamos usar o linguajar nacional mesmo.
Depois que fiz minha ?reclamação?, vamos voltar ao livro, o Michael é um cara muito perspicaz, ele consegui ver onde ninguém ver e ser mais inteligente que vários japas juntos. Ele além de ser super gostoso, é tudo de bom com aquele jeito rude. Já Amanda é ?sensível?, ela sofreu demais, foi abusada demais, foi mutilada demais, cara ela tem DEMAIS na vida dela e o pior que o DEMAIS é de coisas ruins, me deu uma pena dela. Eu fiquei chocada com as mutilações que o corpo dela sofreu, principalmente no mamilo. Como em isso vem acontecendo em alguns livros o EU TE AMO vem rápido demais, sinceramente para uma pessoa como Amanda que sofreu tanto dizer um EU TE AMO com tanta rapidez é meio estranha, mas se formos analisar pelo lado psicológico, uma pessoa tão maltratada quando acha cuidados de outra se ?entrega? facilmente as coisas então, logo... Já sabemos a conclusão né?
Bom vou deixar um parágrafo para o Benacci, que cara louco, doente é até um insulto para os doentes de verdade. Ele é um sociopata, psicopata, tudo de ruim com ?pata? no final. O cara é tão louco que o ódio o excita, tenho pena das mulheres que caem na ?graça? dele na cama, ele é daqueles personagens que você repudia só em ouvir o nome. A cena que ela (escritora Priscila) diz que é pesada, realmente é MUITO, MUITO PESADA, SE VOCE NÃO TEM ESTOMAGO NÃO LEIA. Esse personagem foi muito bem escrito pela autora e está de parabéns. Ela conseguiu passar o que queria sobre ele no livro. Parabéns gata!!!
Bom basicamente resumindo a estória é boa, começa meio chatinho mais do final do meio para o final da estória fica bem melhor, tipo muito melhor, quando a verdadeira ação começa e tipo devo dizer que o Michael é muito ousado. A tortura que ele faz, nossa é para nos sentirmos vitoriosos. Os personagens coadjuvantes tão são bem construídos, principalmente a família Bennet e o Adam, Kane, Harry, Bart, nossa todos, a capa do e-book é show de bola, eu recomendo ler, da para ler em uma tarde.
Beijos ;)
comentários(0)comente



Rafa 27/02/2016

pra amanda, sofrimento pouco é bobagem né? pense numa moça que sofre, coitada. e pense também um louco. sociopata, doente, maluco. esse é o nosso vilão. a história da vida da amanda, ela só conta lá no meio pra o final do livro, então não contarei. vou me limitar a dizer o seguinte: michael é um agente especial do FBI. durante sua principal missão, ele encontra uma moça desacordada e muito, mas muito mesmo, machucada em um galpão. ele leva ela no hospital, pra que ela receba o tratamento adequado e logo percebe que ela pode ser a única testemunha vida, capaz de ajudar ele a colocar o criminoso que ele procura atrás das grades. ela é colocada no programa de proteção a testemunhas e eles precisam fingir que são casados, mudar pra uma cidadezinha afastada e serem discretos, até tudo se resolver. daí começa a história. achei o livro bom. romântico, dramático e prático na medida certa. a amanda realmente é uma moça sofrida, michael realmente é um cavaleiro de armadura branca e o benacci é REALMENTE um vilão. recomendo muito.
comentários(0)comente



Mari Sales 17/12/2016

Dor e amor
Resgatada de um armazém pelo poderoso e competente Michel Miles, Amanda se transforma em uma testemunha importante para a solução de um caso sobre quarteis de drogas e tráfico de pessoas. Focado em ser o melhor agente do FBI de todos os tempos, Michel decide ser o guarda-costas de Amanda e solucionar o caso, tudo ao mesmo tempo.

Narrado em primeira pessoa por Michel, Amanda e o vilão, Vicenzo Benaci, o romance está cheio de mistério, segredos e histórias aguardando desfecho.

Amanda é refém de traumas, cicatrizes e segredos. Tímida e sonhadora, ela vê em Michel o seu cavaleiro da armadura branca e, de forma inconsciente, Michel se torna ele.
“— Estou indo salvar a princesa. E acabar com a porra do dragão. — E pela primeira vez eu me vejo como príncipe nessa metáfora idiota. Um príncipe fodido ainda é um príncipe.”
Michel é um agente do FBI que possuí a fama de ser o melhor na sua área. Determinado a encontrar o assassino dos seus pais, ele se torna forte, frio e cruel na execução de suas atividades profissionais. Ao se deparar com Amanda e sua importância para o caso, ele decide tomar conta dela e, com seu jeito delicado e tímido, consegue derreter o coração gelado que habita no corpo dele.

Ao proteger e cuidar de Amanda, Michel se depara com uma vida cotidiana de vizinhos, jantares e socialização que ele não estava habituado. Como um justiceiro, ele era um arquiteto e bom marido de manhã e um agente muito “fodão” a noite.
Michel conseguiu devolver a confiança e alegria de viver de Amanda, mesmo com seu jeito bruto e direto. Personagens com caraterísticas tão opostas que só poderia resultar em um romance abrasador.
Não podemos esquecer que existe inimigos com uma dose extra de maldade, traumas sofridos muito graves e uma pitada de romance dark.
comentários(0)comente



Fragmentos Literarios 11/03/2017

A nossa resenha de hoje é um romance policial super caliente e empolgante! E pela capa, o leitor já percebe que o mocinho e agente especial do FBI Michael Miles não está para brincadeira, e vai fazer de tudo para proteger Amanda Codwell.
O agente Miles encontra Amanda desacordada e com graves ferimentos em um galpão, provavelmente vítima da máfia. Agora Amanda está hospitalizada, em recuperação, sem familiares e incluída no SPT - Serviço de Proteção à Testemunha. E como agente, Miles será seu protetor e marido de mentirinha até o caso ser solucionado e o responsável pelas atrocidades que Amanda sofreu estar atrás das grades.
Logo, o casal se muda para uma cidadezinha do interior com vizinhos hospitaleiros e curiosos, e com o desafio de dividirem o mesmo teto. Enquanto Miles tenta ganhar a confiança de Amanda, ou melhor, Ciara (afinal ela não pode ser encontrada, e por isso muda de nome) para obter seu depoimento, ela tenta esquecer o que passou e começa a admirar cada vez mais seu protetor.
Enquanto isso, o bandidão da história que atende pelo nome de Benacci, está louco atrás de sua pseudo-amada Amanda, e fará de tudo para econtrá-la. Mas Miles está sempre um passo à frente das emboscadas de Benacci, fazendo a alegria do leitor. Mas o circo pega fogo quando Benacci começa a mandar recados revelando que não está para brincadeira.
Entre tiros, golpes, investigação e adrenalina, a história conta ainda com Drácula e Malévola, os Golder Retriever que Miles inocentemente trata como sanguinários e malvados, mas só sabem fazer bagunça.
A história é contada na visão de Amanda (Ciara), Miles e Benacci, então o leitor consegue captar o que cada personagem sente. Para que gosta do gênero a leitura vale muito à pena!



Por Loriana Linhares
comentários(0)comente



Mônica Ceglio 03/11/2017

Demais!
Livro maravilhoso! Muito bem escrito ????????
comentários(0)comente



Angelica.Leandro 17/02/2018

livro bom
a princípio achei o livro cansativo até a 100 páginas ele estava enrolado mas depois ele foi que foi uma beleza eu odiei o vilão o cara e um sádico sabe pelo amor de Deus tem que ter estômago pra ler as cenas dele eu adorei o protagonista o Michael achei ele tudo de bom e a mocinha também a Amanda adorei cada cena deles e fiquei bem preocupada com ela pelas coisas que ela passou foi lindo tudo amei as cenas de ação e as de romance e adorei o final do vilão teve o que mereceu e adorei o final foi mais do que perfeito .
comentários(0)comente



Angelica.Leandro 17/02/2018

livro bom
a princípio achei o livro cansativo até a 100 páginas ele estava enrolado mas depois ele foi que foi uma beleza eu odiei o vilão o cara e um sádico sabe pelo amor de Deus tem que ter estômago pra ler as cenas dele eu adorei o protagonista o Michael achei ele tudo de bom e a mocinha também a Amanda adorei cada cena deles e fiquei bem preocupada com ela pelas coisas que ela passou foi lindo tudo amei as cenas de ação e as de romance e adorei o final do vilão teve o que mereceu e adorei o final foi mais do que perfeito .
comentários(0)comente



Thalita - @voandopelaestante 02/09/2020

Quero um agente pra mim ?
Pessoal que livro intenso, eu gostei muito dessa leitura e por diversas vezes fiquei tensa com algumas cenas principalmente as finais.

Vemos aqui a história de Amanda uma mulher que está fugindo de um passado tenebroso porém numa noite acaba sofrendo um atentado de um mafioso onde ela é espancada e quase morta, porém o agente do fbi Michael à salva.

Diante dessa situação ela precisa entrar para o sistema de proteção à testemunha pois foi a única que sobreviveu à esse mafioso e a única que pode reconhece-lo e ele não irá deixar barato não é mesmo. E quem melhor para proteger ela que Michael?

E aí minha gente que começa o clichê que a gente gosta né hahaha começa o romance entre eles mas está claro que a moça tem muitos traumas passados que a perseguem até hoje e isso é um mistério para nós e para o agente também que sabe que tem algo errado com ela mas será que ela irá conseguir se abrir com ele? O que ela tem tanto medo? Vocês precisam ler para saber haha

Preciso deixar avisado que conta gatilhos esse livro pessoal de violência e abuso sexual também, tem umas cenas que são bem pesadas mesmo e foram o motivo da minha tensão em algumas partes da leitura e acabei ficando desconfortável até, mas isso não me impediu de devorar o livro.

Eu gostei muito da história, dos personagens principais e dos secundários também pois eles foram essenciais para Amanda e Michael, amei o casal achei eles com uma química legal e muito amorzinho os dois. Achei que algumas cenas foram um pouco cansativas mas no geral gostei.
comentários(0)comente



Flavia.Souza 26/11/2020

" Há quem diga que o amor é imortal, e há quem diga tbm que o amor nunca é o sufuciente. E os como eu, que nunca vão parar de sonhar..."
Gostei bastante dessa leitura. Ela é envolvente, marcante, triste, feliz e tantos outros sentimento.
Vc consegue ficar presa na história e torcendo para que dê tudo certo. Trata de asssuntos densos e conflitantes.
Mostra como o amor pode restaurar dois corações amargurados.
Super indico.
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR