Proteção à Testemunha

Proteção à Testemunha Priscila Silva

Resenhas - Proteção à Testemunha

Camys7 07/02/2024

O livro tinha muito potencial, mas não foi muito bem construído, muitos erros de português, muitas descrições de sexo desnecessárias, depois de quase metade do livro parecia que toda hora era sexo e sexo, focou muito na parte do romance e esqueceu de construir a parte policial, da investigação e tal, o romance devia ter sido construído melhor, pareceu que de um dia pra outro eles já se amavam, já era o amor da vida um do outro, não teve uma construção do sentimento, simplesmente brotou e pronto. Poderia ter sido bom se tivesse construído melhor e algumas coisas nem fez muito sentido, os problemas dos personagens não foram retratados direito, eu senti que nem existia um trauma ali, onde havia, mas principalmente a protagonista que foi abusada e torturada durantes anos, simplesmente vira uma máquina de fazer sexo e os problemas que claramente tem quando se passa por isso não existe, foi colocado como se não houvesse nada demais.

Gi.Santos.2607 01/08/2023

Não diria que foi a melhor coisa que eu já li, mas se você procura uma leitura simples esse é o livro. Com ressalvas que as cenas de tortura aqui são realmente difíceis de engolir, mas tem final feliz. Não dei mais estrelas pq os personagens principais me irritam um pouco, principalmente ele. E eu tenho a impressão que a história poderia ter se resolvido em menos capítulos. Enfim é isso.

bdebookworm 21/05/2023minha estante
Nossa, eu tô pra terminar esse livro e senti exatamente a mesma coisa em relação a ele...

Annelyse.Diamante 06/04/2023

Leitura intensa
O livro conta a história da menina que está fugindo de um mafioso completamente psicopata, e encontra o agente do FBI que à ajuda. Ele tem contas pra acertar com esse mafioso e com isso vê a oportunidade colocando ela no programa de proteção à testemunhas. E com isso tem o desenrolar de toda a história.
Me prendeu beeeem minha atenção. Tiveram umas passagens que não consegui li, literalmente pulei um trecho da história, uma parte onde o mafioso fala sobre como abusava das vitimas. Achei muito pesado, mas essencial para a história.
A parte das alianças achei linda e fofa! Uma forma deles manterem contato mesmo estando longe.
Não conhecia a autora e o livro não foi indicação, mas valeu a leitura!

Glaucimeire 24/02/2023

Quer uma leitura intensa? Então toma!
Proteção à testemunha - é um livro intenso e cheio de gatilhos. Esteja preparada!

Pra falar a verdade, não tenho certeza se eu gostei ou não sabe?! Estou com sentimentos conflitantes.

A narrativa é sobre uma menina que foi encontrada desacordada por um agente do FBI. Ela é a única testemunha de um crime (o cara é um super mafioso), por isso entra para o programa de proteção a testemunhas e se casa com Michael até o final da operação. Mas é aí que coisa toda fica complicada, ele é extremamente sério com seu trabalho e acaba se apaixonando por ela. E é correspondido, mas ele precisa coletar o depoimento dela, devido os traumas ela não consegue contar a verdade. É pra piorar a confusão os vizinhos são muito receptíveis e vivem os convidando para atividades de casais e eles precisam fingir ser um casal normal.

Parece fofo né?! Mas a estória tem muitos gatilhos de agres.são , manipula.ção, luto, abuso sex.ua! (da pior forma possível), tráfi.co humano e drogs e afins?

É impossível ler e não se sentir mal em várias situações. Então esse sentimento acaba interferindo no julgamento da estória. E nessa confusão toda, o casal está tentando se dar bem, se conhecer e entender os sentimentos. Dias de lutas e raros de glórias. Mas o hot é dos bons.

Teve uma parte das alianças (nada simples) que eu achei fofo e inteligente da parte dele. Uma forma deles se comunicarem pois havia um dispositivo nela.

É uma leitura complexa. Se você está de bobeira, leia e me conte sua experiência.

Com carinho,
Glauci Carvalho

vivianne 06/08/2022

Realmente ele faz jus ao título, ele protege ela até o fim, mas como tem uma vibe policial senti falta desse lado na história. O finalzinho me deixou um pouco mais feliz com o desenrolar, não tem um plot grandioso, mas alguns pontinhos me trouxeram algo novo e pra mim já valeu a leitura.

Alaminos 12/07/2022

"Você não vem, bonitão??"
Assim... não é o pior livro que eu já li, mas tbm n é o melhor
Achei bem pesada o história do que o criminoso fazia, é quando descrevia quando ele fazia... Eu quase pulava de nojo
A Amanda é meio fraquinha, tem umas horas que a história parece um pouco machista, no final melhora mas n tira a impressão ruim que me deixou
Já o Michael começou bom e ficou ruim, meio cadela demais slah
Tem MUITA cara de fanfic (principalmente os hots) a história que no final ficou dependendo do relacionamento dos dois 100%
Geralmente os livros que eu mais gosto são aqueles que me deixam angustiada para ver mais cenas do casal, nesse, por ser 100% cenas do par romântico, me deixou com saudade das cenas de ação
Já tinha lido um plot de gravidez, mas nunca um de TRIGEMEOS!!!!! Isso eu achei daora KKKKKKKKKK mas essa foi a parte mais legal do livro

Jesca 06/05/2022

meu Deus do céu
Que coisa ruim!! Já li muitas histórias parecidas com essa e mil vezes melhores. O enredo dessa até é bom e faz sentido, mas a forma que a história é conduzida é precária. Tem momentos que faltam informações e outros que tem informações desnecessárias e inúteis.

A pior parte é quando o vilão descreve o est*pro da vítima, é ASQUEROSO E REPULSIVO ler isso (e não vem me dizer.. aaaah, mas estaca na nota da autora que tinha gatilho) Sim,as como eu disse já li livros dessa temática que tinham muito mais responsabilidade afetiva com seu leitor, o que é descrito aqui é de ferir quem lê e não agrega nada na história.

Os personagens são mal construídos, o livro não passou por revisão porque diversas vezes você não sabe quem tá narrando a histórias, isso quando a autora troca de narrador no meio do parágrafo.

Não recomendo essa leitura para ninguém e só fui até o final porque fiquei curiosa o quão pior poderia ficar, mas não, não recomendo.

iammoremylrds 18/02/2022

esperava mais desenvolvimento no livro, ao meu ver, em boa parte da história ele focou muito em coisas q não agregaram na história, tbm trata assuntos sérios de um modo problemático e irresponsável

BRULISB0 11/12/2021

Maravilhoso
Gente simplesmente AMEI.
Fofos demais a Amanda e o Michel, ambos tem um trauma do passado e uma historia de horror causada pelo mesmo mafioso e louco. Acho que Michel fez pouco na sua vingança mas ainda assim gostei do livro.

Larissa Guedes 09/06/2021

Proteção a testemunha
Gostei bastante. O sofrimento que a Amanda passou chamou muito minha atenção e ver a superação dela fez a história ficar maravilhosa. Recomendo.

Bruna Moura 28/05/2021

Proteção à Testemunha
O livro conta a história de Michael, um agente do FBI que encontra Amanda em um galpão, quase morta. Ela entra no programa de proteção à testemunha, onde Michael é designado a protegê-la e apesar das diferenças e impedimentos começam a se sentir loucamente atraídos um pelo outro.
Amanda é delicada e inocente, apesar de tudo que ela sofreu antes de Michael encontrá-la e ela sofreu muito. Michael é sexy, poderoso e implacável, quando se trata de proteger pessoas inocentes, inclusive Amanda, mas ele tem suas próprias dores e luta todo dia para vencê-las.
Sobre o vilão, Vicenzo Benacci, ele foi de longe o pior que já conheci nos livros, foi perfeitamente construído, fascinante, enlouquecedor, te fazendo odiar eternamente.
O livro tem muita emoção, ação, cenas de tirar o fôlego em todos os sentidos, por serem fortes e quentes haha. Amanda foi salva do dragão pelo príncipe em seu cavalo branco, mas aqui ele chega armado e com SWAT.
Indico essa leitura para quem um romance policial, com um vilão muito mal e um mocinho, lindo, sexy, forte, poderoso, mas cheio de amor e paixão pra defender sua amada!!

Queila9 14/01/2021

Livro extremamente cativante, ao menos a mim. Porém com cenas repetindo muito, o que causa um certo enjôo. Entretanto o livro tem um final excelente.

Flavia.Souza 26/11/2020

" Há quem diga que o amor é imortal, e há quem diga tbm que o amor nunca é o sufuciente. E os como eu, que nunca vão parar de sonhar..."
Gostei bastante dessa leitura. Ela é envolvente, marcante, triste, feliz e tantos outros sentimento.
Vc consegue ficar presa na história e torcendo para que dê tudo certo. Trata de asssuntos densos e conflitantes.
Mostra como o amor pode restaurar dois corações amargurados.
Super indico.